Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PAula

#166 Mensagem por negaum » 10 Jan 2010, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta eu peguei uns dias atras. Ela fica na esquina da 714/15 atrás de uma veterinária é uma morena alta, rosto redondo, magra, meio sem bunda mas uns peitões maneros. fomos ali em cima do varandas. preço padrão. mina simpatica, mas meio neurotica. O boquete encapado muito fraco mas quando fui pra cima até que ficou marromenos. correspondeu as caricias e tentou agradar

Resumo:
Funça: de puta de rua
Corpo: até legal com, naum tem cintura, mas tem uns peitos massa.
Oral encamisado:3
Anal: naom faz

Conclusão Naum volto
negaum escreveu:60 mil reis preço padrao da asa norte

_________
Msg adicionado conforme MP do forista.
Edu_POA
15/01/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

DAIANE

#167 Mensagem por negaum » 14 Jan 2010, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Rodando a w3 a procura de um boquete bem aplicado, bando de putas frescas, nem querem dar umas lambidas sem camisinha, Sou limpinho soh :D. Encontrei a Daiane uns peitao rosto bonito mas gordinha. Parei o carango, me pareceu meio sonsa, mas conversa vai conversa vem, mandei logo o que eu queria um boquete sem. Hesitou um pouquinho mas aceitou por quarenta contos de réis. Encostei num estacionamento e mandei a puta tirar a roupa. Peitao mas caido, grande quantidade de banhas na barriga, budão e pernão mas cheio de celulite.

O boquete que foi uma maravilha um dos melhores que ja recebi, e deixou finalizar na boca:

Notas:
corpo: gorda
Peitos: grandes mas depois que tira o sutian fiuuuuuuu.
bunda: grande

Segundo ela faz completo por $$$ a mais
boquete: baum de mais
Rosto: bonito

Local: ela fica na 705 em frente uma loja de tintas.

Conclusão boa relação custo beneficio

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Lana - W3 NT - 703/704

#168 Mensagem por PiWi » 19 Jan 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Passando pela W3 vi essa loira (de farmácia, é claro) no ponto de ônibus da 703/704 norte.
Parei e chamei pra verificar o material. Gostei: tava de minisaia mostrando umas pernas bronzeadas bem gostosas e uma barriguinha lisinha e travada. Os peitinhos tb pareciam mto bons.

Acertei os detalhes do trabalho: R$ 60,00, pacote básico, no ambiente dela.

O local é razoável. Apto com dois quartos, bem perto dali. Banheiro limpo, mas sem sabonete líquido e toalha meia boca.
Pediu pagto adiantado. Não gosto muito disso, mas como ela parecia gente boa, não recusei. E não tive problemas com o atendimento.

Qdo tirou a roupa, gostei do conteúdo: Boa bunda, peitinhos gostosos de chupar, pernas bonitas mesmo.

Foi uma trepada normal, mas positiva. A garota é gente boa e se mostrou simpática. Não ficou apressando, apesar de que não demorei mais de 25 minutos.

Pedi um bolex sem camisinha, mas ela refugou. Na transa aceitou várias posições sem reclamar.

No final coloquei d4 e mandei bala até gozar.

Rosto: 7 (Tem cara de ser do norte)
Pernas: 9
bunda: 9
Oral: 7 (só com capa)
Vaginal: 8 - Gostoso - várias posições.
Simpatia: 9
Preju: R$ 60,00

Link:
🔗

cariokandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#169 Mensagem por cariokandango » 28 Jan 2010, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane 713

Beijou na Boca:NÃO
Fui assistir ao jogo do meu Mengo na Asa Norte com um amigo, depois do jogo pensamos em partir para a putaria mas com o alvará ja estourando e estavamos perto rumamos para as 713. Logo avistamos a Cristiane, morena +ou- 1,6123434 fica ali na entrequadra.

Chamamos ela e ela disse q tinha uma amiga e tals, mas a gente decidiu ir os 2 com ela. Firmou o preço em 140 pros 2 mas rapidinho sedeu pra 100. 50 pra cada.

Rumamos para o ap dela na 716, entrando no predio tinha um tiozinho assistindo o jogo do botafogo, nada de identificação subimos e fui logo pedindo pra tomar uma banho. Banheiro limpo sabonete liquido e toalha seca.

Resumo da foda

Boquete burocratico sem muita empolgação, sem garganta profunda e com papel contact. Logo pedi pra meter e fui protamente atendido, fiquei bombando uns 20 min na buceta dela de tudo quanto que era posição ate gozar com ela de 4.

Rosto 7,5
Peito: 8 medios
xota: 8 apetadinha mas com muito creme
anal: diz q so pro namorado (PPP)
corpo 8

Link:
🔗

weberduplo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Elisangela - Mulata

#170 Mensagem por weberduplo » 14 Fev 2010, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elisangela - Mulata

Encontrei essa na 315N. Elisangela, Mulata, gira em torno dos 30 anos, 1,55m a 1,60m, cabelo liso (e natural) um pouco abaixo do ombro, Rabo e coxa grande, 1 filha de 10 anos, peito com ação da gravidade...

Levei pro Colorado, banhos tomados, cervejas, pegação...Chupou no couro enquanto estimulava a xoxota dela, deixando molhada.

Pedi pra cavalgar... Cavalga bunito. Ótimo ver aquela abundancia pelo espelho subindo e descendo...

Trocando de posição, pedi pra ficar de costas pra mim. Coloco um travesseiro por debaixo dela, levantando ainda mais a Bunda.

Fiquei ali alisando, beijando, metendo a cara ao melhor estilo "Buttman"!

Meto os dedos enquanto beijava aquela abundancia, fazendo a cachorra gemer...

Parto pro "Bate estaca", falando putarias no ouvido dela, até me acabar ali. Gole de cerveja, pago a conta e deixo ela de volta na 315N.

E vamos ao notas/resumo:

rosto: nota 5
corpo: nota 7 (Seios pequenos pra médios caidos, bunda grande, meio mole, algumas celulites e estrias, natural para uma mulher de 30)
oral: nota 8
vaginal: nota 8
anal: não deve fazer, dei uma acariciada no olho de tandera e ela tirou minha mão.
Pre$entinho: R$ 60.

Boa interação, rola quimica. Já como a um bom tempo. Começou 0900, depois 0300, depois passou a ser 0800. Ela sumiu, apareceu de novo, e agora voltou a ser 0900.

Pra quem quer uma mulata do rabo grande, é uma boa pedida.

Telefone eu passo por MP.

Link:
🔗

leitequente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mariana

#171 Mensagem por leitequente » 15 Fev 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no fim do ano passado.

Essa morena ficava na 315, na frente da Drogaria Rosário. Falo que ficava porque não a vi mais este ano por aquelas redondezas.
Bom, como dito acima, a garota é morena, baixinha (aproximadamente 1m55), cabelos longos. Geralmente quando a via, estava de short jeans bem curtinho e uma blusinha com a barriga de fora. O rosto é comum, não é feia para uma GP de rua, mas o corpo é atraente.
Em uma de minhas andanças por aquela região, já havia pegado o telefone dela. Liguei e combinamos 2 horas na minha kit, numa sexta feira. Chegou no horário combinado, usando um vestido, discreta, imagino que não tenham percebido que tratava-se de uma GP. Ponto positivo.
Já de início começou a sacanagem, comigo esfregando o mastro já ereto no bumbum e nas pernas da moça, enquanto ela sorria dizendo se já queria começar a festinha, hehee. Em seguida, deu aquele apertão no menino que o deixou ainda mais excitado. Hora de tirar as vestimentas. Agarrei a pequena pela cintura, ergui e joguei na cama. Ela falou: "Nossa, o cara [e doido", hehehe!
Bom, como disse, o corpo dela é bonito. Tem seios médios que não estão caídos, bem apetitosos, bumbum tamanho M também e pernas bonitas, o ponto forte dela. Ofereci o pau duro sem camisinha, mas ela não topou, só encamisado. Nem com taxa extra. Não gosto de oral encapuzado, mas o dela é muito bom, nota-se que tem prática e experiência. Chupa com vontade. Como ela estava bem a vontade, me disse que o que mais gostou em mim era o tamanho do saco, que era a parte que ela mais gostava. Então ofereci as bolas para ela chupar (eu adoro isso). Deu uma abocanhada, começou uns movimentos, mas disse que não dava para continuar porque eu tinha muito cabelo no saco (é verdade).
Pedi para chupar os belos seios dela. Ela deitou na cama e eu abocanhei os mamõezinhos. Muito gostosos! Ela me disse que o ponto fraco ela eram os peitinhos e pediu para, enquanto eu mamasse num lado, ficasse brincando com os mamilos no outro. Ela foi ao delírio! Pedia constantemente para eu trocar os seios, ora mamando um, ora o outro lado. Devo ter ficado uns 10 minutos nessa brincadeira.
Mais uma chupetinha para endurecer o menino de novo e o fight. A essa altura, para variar, eu já estava numa larica desgraçada. Coloquei a baixinha para cavalgar. Cavalga bem! Pula com muita vontade, tanto que o pinto escapou umas 3 vezes de tanto que ela pulava com força. Não demorou para vir uma senhora esguichada no látex.
Aliviada a primeira, ficamos conversando deitados na cama. Eu engatadinho no bumbum dela, para ela sentir quando ia começar o segundo round. Rolou uma bela afinidade. Nisso, passados uns 10 minutos, o menino já dava mostras de estar quase pronto pra um novo abate. Ela perguntou se eu ajudaria ela a gozar e eu disse que sim.
Tocou uma siririca forte e pediu para eu vir por cima. Colocou a camisinha no grandalhão e pediu para eu comê-la com bastante força. Respondi que era para já. Debrucei meu corpo sobre o dela, enfiei o pinto e comecei as estocadas fortes, como eu gosto e como ela pediu. Ela literalmente virava os olhos de prazer, segurava os gemidos e transpirava com a foda. Falei que ela podia gemer a vontade, mas depois me arrependi. Ela gemia tanto e com tanta intensidade que os vizinhos devem ter ouvido tudo. Virou os olhos, gemeu muito forte e gozou. Depois pediu para eu comê-la de quatro. Mais uma chupetinha para levantar o menino e vamos trocar de posição. Algumas estocadas depois, ele ficou meia-bomba e disse que não era muito fã daquela posição.
Já tinha passado um bom tempo e queria liberar a moça também. Então, tirei a camisinha e pedi de novo para ela chupar sem. Sem jeito, ela disse que não rolava, mas que daria mais uma chupadinha no meu saco. Comecei a bater punheta e ela dando lambidinhas, procurando lugar que não tivesse tantos pentelhos. Depois de um tempo, ela começou a apertar meu saco, ficava dizendo que o saco era enorme, que ela tinha vontade de morder ele. Enquanto eu continuava a punheta, dizia a ela que podia apertar com mais força. Ela foi apertando e eu pedindo para ela apertar mais. Ela apertou com tanta força uma hora que até dei um grito, gozei junto e disse: "desse jeito vc vai matar todos os meus herdeiros". Ela riu.
Dinheiro pago, recebi até um beijo na boca e nos despedimos para até uma próxima oportunidade. Bom, vamos ao resumo das notas.

Rosto - Nota 6: Para uma GP de rua até que tá muito bom.
Bunda - Nota 7: Médios
Seios - Nota 8: Médios e firmes, muito bons de chupar
Pernas - Nota 8: Lindas pernas, o ponto forte
Oral - Nota 9: um dos melhores encapuzados que fiz no DF
Vaginal - Nota 8: Manda bem em várias posições.
Anal - Sem nota: Não perguntei preço, mas ela disse que não gostava muito pq sentia dor, mas disse que fazia.
Preço - R$ 100,00 por 2 horas, sem pressa.

Muito boa de cama, muito simpática, recomendada. Eu acho que tem repeteco logo, logo, foi muito bom.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#172 Mensagem por The Impaler » 11 Mar 2010, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:

TD NEUTRO

Bem, primeiramente, não sei se o procedimento é esse, mas, como o meu relato foi deletado, reescrevo para conhecimento dos senhores.

No final de fevereiro, eu estava perambulando pela W3 norte e, ao passar pela 712, vi um reduto de baratas. Meus olhos logo foram atraídos por uma piriguete que estava de calça e top brancos e com a barriguinha de fora. Era uma morena puxando para a mulata, quadril proporcional ao corpo e barriguinha travada. O que me chamou a atenção foi a retarguarda da guria, parecia promissora. Abordei-a e começamos as tratativas: disse que o programa completo era R$ 50,00, no ambiente dela. Resolvi dar mais uma volta com o pretexto de sacar o dinheiro.

Bem, uns 15 minutos depois, eu voltei e intimei-a a fazer um boquete ali no carro mesmo, mas ela preferiu ir até o ambiente dela que, salvo engano, fica na 309 norte.

Chegamos a sua kit e começamos os trabalhos. Pedi para que ela me chupasse no couro, no que fui atendido. No entanto, ela pegava o meu pau, colocava na boca, tirava e cuspia fora, colocava na boca, tirava e cuspia fora... sei lá, achei muito estranho aquele "ritual". Aí, ela me falou para comê-la. Bem, tinhamos fechado só um boquetão por R$ 20,00, mas, como costumo ser obediente nessas horas, mandei ver. Ela sentou no meu pau com a bunda virada pra mim e começou a cavalgar. Aí pintou outra coisa estranha, ela cavalgava de um jeito muito estranho, parecia meio desengonçada. De repente, ela deu um pulo, e ficou de 4 na cama, me pedindo para comê-la daquele jeito. Bem, nessa hora, eu já estava louco para acabar o serviço e vazar, até por conta do alvará que já estava se encerrando. Bombei forte, diversas vezes, parecia até um coelho, e gozei finalmente.

A guria ainda me pediu uma carona até o ponto onde eu a havia pegado.

Foi isso.

Resumo:

Corpo: 7 - Não me deixou ver seus seios, o que eu achei que foi uma decisão acertada, eles não pareciam grandes coisas, não. A bunda, que demonstrava futuro, não tinha nem sombras de que já havia sido boa no passado... mas nada que a desabonasse, acho que foi só por conta de decepção mesmo.
Oral: 5 - Esquisito e sem empolgação.
Bucetal: 6 - Nada de mais.

Custo: Oral e vaginal no esquema fast-food por R$ 20,00.

Se volto? Apesar da simpatia da garota, não volto nem fudendo!

Abraços!

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bella - 707Nt

#173 Mensagem por PiWi » 18 Mar 2010, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem a noite, passando pela W3 Norte, vi essa baixinha na 707. Parei pra conferir de perto.
Belas pernas lisinhas e torneadas, mas curtinhas, bundinha redondinha espremida por um micro shorts jeans, barriguinha sarada a mostra, ... e fui subindo..... peitinhos com bom volume, rosto até que bonitinho pros padrões da W3, cabelo curtinho e com luzes.
No papo, bem simpática.. Fechei o contrato de trabalho: 01 rlx completo, mamada sem capa, no ap dela, por R$ 90 mangos.

O local: Emcima de um rest de carne de sol. Ela estava na 707, mas o ambiente fica mais pra baixo. Creio que é na 709. Quarto razoável e banhiro tb. Toalha limpa e sabonete liquido.

Qdo ela tirpou a roupa fiquei vidrado na bundinha. Pequenininha, redondinha e durinha. Já pensei em ver meu paui entrando naquele cuzinho.

Higiene feita, fomos pra briga.

Oral: 9 Bom, sem capa. Mamou por um tempo razoável. Não é daquelas que dá uma lambida e já quer trepar.

Vaginal: 9 Gostoso em posições variadas.

Anal: 8,5 Bom, mas ela não aceita muitas posições. D4, nem pensar. Disse que meu pau é grande. mentirosa... O qto tem um espelho na parede. Eu queria comer a bundinha dela d4 virado pro espelho, mas não rolou. Só de ladinho mesmo.

Borracha cheia, me vesti e vazei.

Simpatia: 9,8 É simpática naturalmente

Preju: R$ 90,00

Link:
🔗

brujon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen (711 Norte)

#174 Mensagem por brujon » 25 Mar 2010, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, meu primeiro TD, cheguemos aí ao meu relato:

Voltando de porre de uma noite de festança, eu e meu amigo de farra estávamos à procura de diversão, e não pensamos duas vezes em abordar a dita cuja na parada de ônibus da 711/710 da W3 Norte. Assim que paramos, veio logo a pergunta: Qual o prejuízo? 50 R$ para um, 100R$ se fossem os dois, preço por cerca de 30~40min ou uma gozada. A moça não era muito bonita de rosto, visívelmente jovem, na casa de seus 20 anos, porém com muitas marcas de espinha. Corpinho sarado, peitos pequenos, loira, cintura fina e bunda grande. De cara eu já gostei, meu amigo percebeu e logo a convidou pra dentro do carro. Ele sabe do meu tesão por loiras...

Chegando aos finalmentes, a puta nos guiou até o seu abate, uma quitinete dessas da W3 norte, na altura da 711 norte. O local em si não era lá muito agradável, porém o anonimato é total. Não há porteiros, nem vi ninguém a observar enquanto subíamos. Chegando lá, vi que não morava sozinha, e sua colega de apartamento (Não sei se de profissão.) já falou: "Esse é o último
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, Kátia
?". De começo já não me agradei muito, mas estava determinado a ver o que estava debaixo daquela calça jeans apertadíssima e daquele baby look. O quarto não tinha nenhuma decoração, e a cama não estava lá muito arrumada, o que também não me agradou muito. O resto da casa, se é que podemos falar, estava bastante desarrumada e meio suja. Porém ela tinha alguns incensos e começou a tirar a roupa. O clima logo começou a esquentar.

Loira, cerca de 1,60, peitos pequenos com aréola pequena, rosados. Cintura fina e uma bundinha arrebitada e gostosa. Ela também estava muito cheirosa.

Ao sexo em si, nada de especial. Oral com capa, não cheguei a perguntar se fazia sem capa, pois ela já a primeira coisa que fez foi pôr a capa no dito cujo, veio por cima e alternou posições. Sexo meio mecânico, mas ela agrada às posições que o cliente desejar, e não beijou na boca. A boceta era bonita, bem ajeitada e arrumada, e apertada. Ficou molhada bem rápida e cheguei ao fim sem muitos problemas. Só não gostei do fato de perto do final ela ter apressado, fiquei morrendo de vontade de perguntar quanto ficava pelo anal, mas sabia que sairia mais caro e o dinheiro estava duro. Ela geme bastante, e de tanto gemer, meu amigo que estava a esperar do lado de fora acabou experimentando ela também depois que terminei, e compartilhou de minha opinião. Ao final disse que seu nome era Karen e me deu esse número
Oculto para usuários:
, mas a colega de quarto a chamou de Kátia, a danada deve atender por qualquer um dos dois nomes..
.

Minha opinião final: Ela vale a pena, mas acho que com um pouco mais de paciência, se encontra negócios melhores.

Rosto: 6/10
Corpo: 8.5/10
Boceta: 9/10
Anal: Não sei
Oral com Capa: 5/10
Oral sem Capa: Não sei

Fone: 9554-6333

Prejú: 50$
Oculto para usuários:
Karen/Kátia 711 Norte

QdoPosso, 25/03/2010

Link:
🔗

leitequente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mel - repeteco

#175 Mensagem por leitequente » 30 Mar 2010, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Mel. Quem quiser conhecer melhor a garota, pode olhar meus TDs anteriores que tem uma descrição bem detalhada dos pontos fortes e fracos da garota.
TD um pouco atrasado, realizado em janeiro de 2010. Já conhecia o ambiente, então fui lá. Era um dia de chuva, não tinha muita gente na rua para ficar olhando, isso ajudou. Ela desceu de vestido e me reconheceu na hora, disse que estava com saudades. Outra vez eu fui pegar essa menina na seca, então dentro do elevador já fui esfregando o pinto na bunda dela, o qual ela retribuiu com um apertão no grandalhão e um "safado" que já esquentou o clima entre nós.
Chegando no quarto, já fui tirando a roupa e partindo para cima, mas ela deu uma freada na minha excitação e foi pegar a camisinha. Quando ela voltou meu pau já estava uma tora gigantesca. Ela disse "Nossa, que saudade desse pauzão enorme". Jogou gasolina no fogo! Fui meter nela sem camisinha e não deixou. Pediu para colocar e atendi.
Para variar, mamei, chupei e babei tudo o que tinha direito nos seios dela. Sempre enormes, turbinados e deliciosos. Comigo sempre rola muito beijo na boca e dessa vez não foi diferente. Parti para a chupação da buceta. Chupei como um mendigo atrás de prato de comida, até ela gozar e como gozou!
Dai partimos para a meteção, posição cavalgada. Ela realmente não é muito boa nisso, mexe e rebola pouco, não tem muita prática nisso, não é má vontade. Tive que dar umas estocadas por iniciativa minha para não amolecer o pau. Na secura que eu estava, não precisou de muito para chegar no clímax, mas segurei.
Pedi para ela descer e finalizar no oral. Uma chupadinha de leve já bastou para sair litros e litros de porra acumulada durante dias. Ela disse: "Nossa, e gozou foi é muuuuuito". Quando ela foi tirar a camisinha é que viu a quantidade de esperma que tinha saído, foi muito, mais um pouquinho e vazava da camisinha. Infelizmente não foi dessa vez que consegui gozar nela, mas foi muito bom mais uma vez.
Troquei de roupa rapidinho, mais beijos na boca e tchau!
Novamente recomendado!

Link:
🔗

CabraSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mara

#176 Mensagem por CabraSafado » 08 Abr 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava eu e o Capitao Buceta em uma noite pela cidade procurando uma rata na rota trash...

Rodando a W3 norte e só vendo umas + -
Foi quando entrei na boa e velha 315 norte :evil: (que esta um lixo!!!) e encontrei essa putinha!
Fazia o estilo paquita! :lol: Mochila nas costas... bota branca, casaquinho branco... parecia ter uns 23 anos, cabelos cachiados e loiro (loreal paris).
Fechamos o acordo em 60 reais no nosso muquifo!
Chegando la... a mina é bem gente boa... disse que trabalha no Bonaparte após as 23h... :roll: (me pediu até uma carona depois)

Tirei a roupa da rata...... e já pedi pra ela chupar... e la veio ela com a porra da camisinha... (coisa q eu odeio!)
E eu pensando..... adoro chupar uma buceta... mas essas ratas de rua não rola!!!! :oops:
Após uma chupada meia boca..... ela veio montando em cima de mim... éh bem carinhosa... gosta do que faz... mas estava com aquela pressa de puta de rua!
Pelo menos tem lubrificaçao natural e já foi logo montando no menino!
Ficou rebolando um pouco..... curtindo..... e pouco tempo depois já pediu pra eu meter de 4.
Frase classica da puta q quer ganhar dinheiro facil... mas não questionei.....
Coloquei aquela bunda de 4 e meti rola naquela bucetinha!
Meti com vontade! Bombando fundo!
Dei uns tapas na bunda... ela deu uns gemidos... ficamos assim algum tempo......
Depois foi só mandar os herdeiros pra sacola e 60 reais pro lixo!

A puta foi uma das melhorzinhas q eu vi pela asa norte inteira nesse dia!

gosta muito de fuder..... aguenta o tranco... mas disse q não libera o cuzinho facil...
Gosta de beijar na boca...
Custo e beneficio valeu... pois não tiver q pagar pousada...
Mas observei que sua buceta estava meio peluda demais... acho q estava deixando crescer um pouco para depilar depois.

vamos a nota
rosto: 7 (bonitinha... estava maquiada e tal)
corpo: 7 (nao da pra exigir muito por 60 reais em minha casa... mas era magrinha)
seios: 7 (medios... nada demais)
oral: 3 (com capa! nao é seu forte nemm....)
vaginal: 8 (aguentou o tranco muito bem! lubrificaçao natural)
bunda: 7 (era pequena... e nao faz anal)
Cache: 60 reais no meu ambiente

achei um bom custo-beneficio

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#177 Mensagem por Lexluthordf » 09 Abr 2010, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Isadora
Depois de uma festinha light de aniversario, umas cervas na kbça resolvi sair com o aniversariante pra comemorar na W3 norte, liguei para uns conhecido que acompanham o fórum e pedi uma indicação para uma baixaria, me indicaram a Isadora. Atende ali perto da polar tintas acho q 708N , com a indicação do confrade fui atrás da rata , na primeira q parei e perguntei o nome não era, mas era amiga dela e me informou q a putinha estava la em cima se arrumando pra descer.Éramos dois vagabundos atrás de buceta, logo estacionei a viatura e joguei o aniversariante pra cima dessa loirinha e intimei ela a nos levar direto ao muquifo já q queria conhecer a moreninha estilo mignon de coxas grossa e barriguinha zerada medindo nada mais q um metro e meio. Chegando la não me descepicionei com o que vi mini moreninha de cabelos curtos pretos lisos, bundinha empinada pelo salto, com um belo sorriso e um par de coxas grossas maravilhosas. Cheguei firme dizendo q tinha ouvido falar bem e que tava tarado e pronto para o fight.. Ponto negativo, peitos caidos já deve ter amamentado metade das crias de rua, e a putinha regulou a mixaria não deixou beijar e nem chupar a bucetinha já q tinha fumado uma carteira de Marlboro e tava mais defumado q salame de porta de açougue, foi simpática dizendo q não fumava e não gostava e com toda delicadeza me disse q da proxima vez q viesse sem fumar q eu receberia tudo de direito.. com os sangues nos olhos não me deixei abater e fui para o rala-e-rola, pagou um boquete emplastificado meia boca, mas fode bem a danada principalmente por cima com a rola encaixada na sua buça e rebolando no vai e vem. Comi D4 , passei o ferro nela de ladinho e terminei na britadeira descendo a rola xota a baixo .... gozada nos peitos muchibentos.. fui para o banho num dos piores purgueiros da minha vida, acho q era melhor ter saído suado q tomar banho naquela espelunca. No final ainda bati boca com a cafetina e vontade não faltou de jogar ela escada abaixo, mas como vi dois malas na porta de saída, me restringi a muitos xingamentos de baixíssimo escalão e certeza q verdadeiros para a cafetina de décima categoria ...... nada melhor q uma foda e depois ainda mandar tudo para a casa do caralho....

Repeteco nem pensar ...
Notas ... nem vou me dar o trabalho
Resumo .. em geral como todas daquela área foda rápida, burocrática, encapada e só pra esvaziar o saco mesmo.
Custo: 50 pila uma gozada

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

SOL - Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#178 Mensagem por Lexluthordf » 09 Abr 2010, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Alguns TD atrasados por força de rastreamento putanhistico, mas jamais sonegados.tentando colocar em dia . Depois de uma passada rápida pela W3 norte identifiquei uma loirinha de pele morena corpão e pernas grossas, cabelos longos alisados com alguns cachos nas pontas parecia que tinha arrumado o cabelo pra ir num baile de formatura. Vestia trajes minúsculos, um micro vestidinho que deixava suas coxas expostas me chamando atenção, estava ali na altura da 705 ou 708 , acho q perto da polar tintas ou sei lá. Após breve conversa onde mal consegui olhar nos seus olhos devido as coxas me chamarem a atenção, me disse q atendia atrás da comercial no seu muquifo, oral e bucetal sai 50 pila cerca de 30 min, como estava com o saco cheio e não via a hora de atracar naquelas coxas e bagunçar aquele cabelinho saído do salão, tranquei a viatura e acompanhei ate o purgueiro , diga-se de passagem todos ali naquelas áreas são verdadeiros pulgueiros de décima categoria. Após adentrar ao recinto começou a pegação, mas nada de beijo na boca so no pescoço, peitinhos. Fui tirando a roupa dela e a minha não dei nem tempo, sangue nos olhos o cara fica doido mesmo. Ela já deitou e cai de boca naquelas coxas e bunda maravilhosas. Apertei, chupei, lambi, mordi .. enlouqueci , nisso já tava com o taradinho de pé fazia tempo, ela encapou a criança e começou o bola gato .. nada de expecional , o bom foi bagunçar a cabeleira dela, forçando a cabeça encostar na guela ...rsrs visão do paraíso ver aquela bunda morena redondinha com marcas de biquíni rebolando enquanto fazia o boquete. Parti pra cima no famoso PPMM, perereca molhada entrou fácil e o vai e vem começou valendo ... depois peguei de ladinho e pra finalizar de 4 .. eita bundão de responsa ... nada como uns tapinhas numa bunda dessas para amaciar a carne..... Não demorei muito pra despejar meu herdeiros na sacola, paguei e vazei.
Fica aqui um aviso para os outros foristas: quando fui sair do muquifo me deparei com caras mal encarados, mas como minha carinha tb não e das melhores .. passei reto e fui na espreita com o rabo de olho ate chegar a viatura .... não sei , mas como já escutei de outros putanheiros q já foram abordados na saída desses muquifos fica ai o meu aviso de “FIQUE ESPERTO“

Não vou dá nota, a foda foi boa, mas meio burocrática, sem beijo na boca, sem o olho de thundera, mas pelo menos era bonitinha, gostosa e animada.
Neutro pq ela podia se esforçar um pouquinho mais ...

Link:
🔗

negaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#179 Mensagem por negaum » 13 Abr 2010, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:

No meu passeio noturno pela W3 avisto um putinha baixinha de cabelos castanhos curtinhos, uma carinha te marromenos, um corpinho em cima. Parei a caranga e fiz a cotação:
70 mirreis o basico sem beijos e 90 o completo (se naum fosse grande) Eu falei pra ela que eu era bem piquenininho, mas ela não topou :D.
Fomos no basicao mesmo, ambiente em cima do restaurante carne de sol bonzinho, discreto da pra entrar numa boa. chegamos, fui ao banheiro dar uma lavada nas "partes", Quando voltei a bichnha ja estava pelada na cama. fez um oral encapado ateh que se esforçou, fomos pro rola rola achei ela muito mecanica ai naum deu tesao, sai sem gozar, tava chato demais.

Avaliação:
Corpo: Bem cuidado sem pochete
Peitos: grandes- mas não gosta que fique pegando muito
anal - dis que faz se o pau for pequeno
Iteração: muito fraca
Rosto: naum da pra passear no shpis, mas da pra levar naquele churrascao da galera fora da cidade
LOcalização da Puta: fica sempre na w3 no primeiro estacionamento depois da 710\11
Custo 70 patalecas
conclusão

não volto

Link:
🔗

negaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella

#180 Mensagem por negaum » 14 Abr 2010, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Devido a falta de tempo, tou atualizando meus td's. Sonegar jamais.
No mesmo lugar que peguei a Amanda dois dias depois tinha outra baixinha. Parei a caranga e joguei uns migue pra cima da garota. Começou cobrando 70 innha o basicao e 90 completo com aquelas ressalvas de sempre. N Negociei pra 60 o basico no ambiente dela que é o mesmo da amanda. Nas conversas preliminares ela me falou que era irmã da Amanda. Achei a garota bem simpatica, interage na transa, das uns beijos ateh bons, fez um oral encamisado muito esforçado. Mas uma coisa me impressionou na garota, na hora da transa se tuh colocar o dedo com cuidado no rabinho dela, parece que liga a bichinha no 220v. A mina pira fica no maior tesão e logo goza. Isso me deixou maquinando o mal vou voltar lah e vou comer aquele rabo.
Notas
Funça: 7 - naum é a coisa mais linda do mundo mas é bonitinha
Corpo: 9 na medida
temperamento: simpatica esforçada
Anal: diz que faz se o cara for pequeno
Conclusão
A mina é simpatica vale a pena voltar. Se a Amanda fosse mesmo marrenta eu até mataria uma fantasia minha comer duas irmãs ao mesmo tempo.
fuii.....

Link:
🔗

Responder