Feiticeira Insaciavel
R$ 150,00 - Telefone: 8826-4897

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 0
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadonovato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Feiticeira Insaciavel

#1 Mensagem por safadonovato » 26 Mai 2009, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
OLA GALERA AQUI ESTOU EU NOVAMENTE.
HOJE, COMO SEMPRE FAÇO COMPREI O JORNAL E FUI A CAÇA LIGUEI PRA UMA GATA QUE USA O NOME DE FEITICEIRA INSACIAVEL UMA TREMENDA LOIRA COM AQUELA MARQUINHA DE BIQUINI UM TEZÃO.
CHEGUEI LA POR VOLTA DAS HS 15:00 APERTEI A CAMPAINHA A PORTA SE ABRIU E SAIU DE TRAS DELA UMA LINDA E SEXY LOIRA QUE ME PERGUNTOU SE EU ERA QUEM ELA ESTAVA ESPERANDO EU DISSE AQUE SIM E A SAFADA SÓ FECHOU APORTA E COMEÇOU UM DELICIOSO BOQUETE ALI MESMO NA SALA E DETALHE SEM (CAPOTE) ME DEU UM BEIJO NA BOCA QUE FAZIA TEMPO QUE NÃO GANHAVA A GATA É MUITO QUENTE E TEM UM CORPO DELICIOSO E BRONZEADO. FOMOS PARA O QUARTO E O NEGOCIO FOI ESQUENTANDO NÃO AGUENTEI E COMECEI A CHUPAR A QUELA XANINHA LINDA E MUITO SABOROSA FOMOS PRO RALA E ROLA A GATA FEZ TUDO COM MUITO TEZÃO : 100% LIBERAL VALEU A PENA UM PROGRAMA DAQUELES COMPLETO POIS NÃO AGUENTEI E TIVE QUE SABOREAR AQUELE RABINHO MUITO GOSTOSO TEM AQUELA TAXINHA ESTRA MAS COM CERTEZA VALEU A PENA.
A GATA ATENDE NUM AP NO CENTRO, E SÓ COM HORA MARCADA POIS ELA DISSE QUE É CASADA UM... DELICIA RECOMENDO A TODOS E VAI TER REPETECO... VALEU GALERA ATÉ A PROXIMA FUIII ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Feiticeira insaciável

#2 Mensagem por MorenoFloripa » 29 Mai 2009, 15:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom, vou postar um TD passado, aproveitando o tópico do nosso amigo.
Essa feiticeira aí é uma que a uns dois anos era a "Mel doce Mel" e ela atende no mesmo apê que a Vivi atendia no Comasa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(602 eu acho) DRHIENA - DADOS "PESSOAIS"
. Na época a Vivi até me convidou para ir com as duas, mas não fui.

A loira é realmente gostosa, com um rabo muito bom, mas não faz muito meu tipo pela falta de peitos. Os biquinhos são até gostosos, mas eu curto volume!!!

De cara ela cai de boca sem camisola mesmo, boquete gostoso, com pressão, vontade, etc....
Mas acho ela meio "braba" pois ela finge muito no TD. Mas é legal... numa dessas não tivemos aquela famosa "química"....

Comi ela de quatro, PPMM, ela calvagando (que aliás pula muito bem).
Não comi o cú dela devido a maldita taxa extra. Isso parece que ta virando moda).

Finalizei gozando na borracha com ela de quatro, uma foda bem agradável.
Ela só poderia ser mais legalzinha.

Resumo da ópera:
Rosto: 7
Seios: 5 (pra mim sao pequenos)
Bunda: 8
Buceta: 7
Geral: 7 (pra passar direto sem recuperação)
Custo: R$ 60,00 (fiquei apenas meia hora)

No geral é boa, mas repeteco só se eu tiver na seca mesmo... eheheheh

Link:
🔗

FelipeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Feiticeira Insaciável

#3 Mensagem por FelipeFloripa » 13 Abr 2010, 22:41

NEUTRO
Boa noite a todos, hoje resolvi conhecer a Feiticeira insaciável, vi as fotos no site e fiquei encantado, liguei e marquei uma hora, atende na galeria Comasa nono andar.
Vi as fotos no site, simpática ao telefone, pensei me dei bem.
Chego na sala e quem abre a porta??? A Bianca que atende no quarto andar... disse que tinha marcado com a Feiticeira, ela começou a rir e disse que a feiticeira era ela, mas questionei quanto as fotos, ela ficou sem jeito, tentou explicar, enrolou enrolou, enfim, as fotos do site são fake. A bianca como eu já tinha comentado no TD sobre ela é gostosa, mas não se compara a das fotos, resolvi esquecer e fiz o programa, só que paguei mais caro dessa vez.
R$ 60,00 meia hora enquanto que no quarto andar ela faz por R$ 40,00 meia hora.
o site com as fotos fake http://www.feiticeirainsaciavel.site.com.br
Vou dar um neutro pelas fotos fake.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Feiticeira Insaciavel

#4 Mensagem por Carne Fraca » 11 Jun 2010, 10:06

POSITIVO
Amigo-lhes.

Queria muito comer um Olho de Tandera em dia chuvoso como na semana passada....ai pensei, pensei..pensei....olhei na carteira......não tinha muita coisa além das figurinhas da Copa do Mundo pra trocar........para as minhas filhas....

Ai lembrei.....vou ligar pra Vivi e perguntar se o cu estava disponivel hoje.....ela refugou e disse que não, pois estava com um problema de alergia, pois deu a Toba e o cara usou uma camisinha com sabor....e deu reação alergica....coitadinha......mesmo assim eu fui....ela disse que poderia me indicar alguem se fosse necessário...subi ao 9ª andar........

Cheguei lá e quando ela abre a porta, caiu numa risada.....e disse: - Tu tax maluco é???? Eu dar o meu cuzinho pra vc, logo pra vc??????????? Nem morta.......kkkkkkkkkkkkk

Acho que desta vez me achei um pauzudo tipo os Moçambicanos que dão nó no pau de tão grande que é........

A moral foi lá em cima.......ela disse que tinha ligado pra Feiticeira e que ela já estava subindo, que eu iria me agradar......a impressão de quando abriu a porta foi essa mesmo....
Pelo mesmo preço, mesmo atendimento, nem pensei duas vezes...Loira, cerca de 1,70, uma bunda maravilhosa e grande, duas tatoos nas costas (um coelho da playboy perto do pescoço e uns dizeres na lombar), cabelos tingidos de loiro, peitinhos pequenos.....CARNE graúda....daquelas típicas em churrascarias.........BEM SERVIDAS.

Ai tocou meu celular e não podeia deixar de atender.....entrei no quarto e tirando a roupa e falando no celular e ela do meu lado se despindo tambem....fiquei pelado, pinguelo todo retraido pelo frio....e ela veio abocanhar o garoto, esquentou na hora......falei mais uns 5 minutos e ela CHUP CHUP bem legal.

Ai que desliguei o celular e nos falamos......kkk

Perguntei se podia deitar na cama, pois o piso gelado estava quase me dando caimbras nos pes.....deitei e a donzela indefesa veio junto no chupisco.......chupa que chupa...............encamisamos o garoto e....e......e.....e....e....amigos...sem dó nem piedade levou na toba, avisou que estava virgem e que eu seria o primeiro do dia.....me imaginei embarcando dentro do Legacy que colidiu com o avião da GOL, ou seja, não sabia o que vinha pela frente.

Ela ficou rapidamente D4 e eu meti devagar, entrando cada centimetro do meu garoto no rabinho dela, quando chegou no 22° cm, ela pediu agua e ficou rebolando, juro que me vi em pleno Porto Seguro, naquelas barracas a beira mar, tocando o rebolation........a menina rebolava que era uma maravilha, ai o desastrado aqui (como sempre), derrubou lixeiro que estava do lado, enroscou os pés no tapete, dei chute na divisória.....um desastre por completo.

Subimos para a cama e fui enrrabichado feito bicho carpinteiro no cu dela.....não largava de forma alguma.....ela pediu um segundo de tregua e colocou o garoto na bucetinha........a sensação de aperto era igual.....uma DI-LI-ÇA........ela com o dedo no grelo tentando nocautear e entrar em transe.........ai foi uma variação de posições tremendas, cavalgou, virou de ladinho, ficou D4, e veio cavalgar novamente.....ai foi uma troca de Olho de Tandera para a Pepequinha que eu nem sabia mais onde estava metendo, ela metia o garoto, rebolava feito uma aeromoça querendo chamar a atenção do piloto e depois metia na bucetinha de novo, um soca soca da estrela em velocidade elevada........não demorou e ela veio me chupar novamente que queria leitinho na boquinha......explodi quando estava em pé na cama.......muito bom....

Banho na criança;;;;;;;;;e deitei na cama para o segundo round.....veio estilo namoradinha, beijinho no peito, elogios para minha barriga de chopp, beijos no pescoço, na boquinha só houve selinhos......e....e.....e....e.....amigos o garoto acordou pra vida novamente.........parecia que eu tinha baixado o trem de pouso....e ai vcs sabem que o negocio não abaixa mais....sem chance de retroceder a operação....e ela magistralmente abocanhou o garoto de todas as formas, babou, cuspiu, beijou, engoliu.......(tome cuidado por ela trabalha na CELESC) e veio dar uns conferes na tomada, avisei que eu era monofásico ( :? :shock: :( :x :oops: :cry: :?: :!: :doubt: ) e não gostava de fio terra. parou na hora a tentativa pra minha sorte....nunca senti o cu em risco como desta vez....apavorante a sensação....kkk Ufa

Deitamos na cama, encamisamos o garoto e pau na toba de novo, ela me pediu que queria gozar desta vez, puxei o manche na posição de STALT e fui na direção da bucetinha....amigos, tentei....tentei...tentei....suei e nada, os braços não tinha mais posição de segurar o meu corpo e ficaram fracos de tanto apoio que fiz, me lembrei da época que eu servi o exercito.......nunca fiz tanta flexão........ai paramos e fomos de ladinho, perna pra lá, perna pra cá, entre as duas, na beira da cama....na toba.....e nestas idas e vindas, o pau ficou meio que borrachão............estava cansado, já fazia quase que o limite de sair do quarto dentro do combinado (1hora)....ai deixei ela manusear o pistão com a boca.........CHUP CHUP Foi uma explosão gostosa novamente......Ai eu já estava suado demais, molhei até o cabelo.......

tomei o banho no chuveirinho....me vesti, paguei o combinado e zarpei......estava com uns chocolates na sacola,quase que deixei....não quis me passar iguais uns safados que conheço (um sumido arrumando bocas de puta por ai e outro pelos mares da vida)

Resumo da Opera: nota 8,0

1 hora - R$ 100,00 (completinha)

Repeteco.........Yes....I Can.....

Abs
CARNE

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5 Mensagem por Carne Fraca » 25 Jan 2011, 07:57

POSITIVO
Amigos,

To desanimado pra escrever pra vcs.............muita reclamação que escrevo demais, que sou chato, que isso que aquilo, que tem detalhes demais, que fica cansativo a leitura, pois então.......apenas direi o basico agora e ficarei com os detalhes sordidos pra mim, se for ruim pra vcs........

Sai de novo com a Feiticeira.......marquei no comasa por fone, subi e fui atendido

Fodinha basica.....triplo Yes (anal, oral e beijal)

30 minutos de sacanagem - R$ 60,0 + 20,00 pela toba

Repeteco: com certeza....custo beneficio daquela toba vale

Link:
🔗

FUBAMIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Feiticeira Insaciavel com amiguinha que eu nao conhecia...Lais

#6 Mensagem por FUBAMIL » 01 Mar 2011, 20:51

POSITIVO
Boa noite galera! iniciando as atividades ......A Feiticeira já não é novidade, véia de guerra, boa pacas, barriguinha já crescendo, mas nada de assustador, a bunda continua uma delícia.

A novidade que eu queria postar aqui é que ela tá fazendo com uma amiga chamada Lais, pedi a ela por telefone meio que no escuro chamar uma amiga pra ir lá pro 9 andar do Comasa, quando cheguei, uma grata surpresa, uma loirinha muito bonita, quase sem peitos, porém com aquela bundinha de ninfeta de 18 aninhos de idade, pela parte escura no "campinho" nota-se que não é novata.

O lance é que as meninas juntas fazem de tudo o que você quiser, eu disse TUDO!! Começamos com beijinhos mil, elas se beijando, e se chupando é uma cena memorável, agora as duas chupando uma rola em ponto de bala é algo de outro mundo, se demorasse mais um pouco acabava ali mesmo.

Botei camisinha e meti na Lais só pra ver o tamanho do aperto que ia ter, e não é que era apertado mesmo??? caracas....enquanto isso a Feiticeira ia chupando as bolas e a outra cavalgando ....caralho...muito bom ......Botei a Lais de quatro ....e comecei a cravar enquanto que a Lais tava chupando o grelo da Feiticeira, cena para bater foto!!! Recomendo ....gozei....ducha rápida, mal cheguei na cama novamente a Laiz já engole ele inteiro e comeca tudo outra vez ....dessa vez eu meto na Feiticeira para ela não fica triste, aí para quem já conhece, sabe como é a aquela boceta...muito bom ....no final, botei no cú da Laiz ...pra gozr dentro dele....nenhum das duas topou gozar na cara, no rabo ou em qualquer outro lugar que nao tivesse sido dentro da camisinha!!

Bom, vamos lá

Feiticeira:

Cara: 8 (não é feia, mas já vi melhores)
Bunda 10
Seios: 10
Boceta:8 (é aquela coisa recalchutada saca?)
Cú: 10
Foda: 10
Simpatia 10

Lais

Cara: 10 (O cara apresenta para mae na mesma hora!!!)
Bunda 10
Seios: 1 (Menos que ovinho frito)
Boceta:9 (Novinha, mas tem aquele escurão no campinho, coisa de alta Km)
Cú: 10
Foda: 10
Simpatia 7 (Se acha a última bolacha do pacote, mas depois entra no clima)

Preço da brincadeira: 100 para cada uma, se for sem anal é 80, por uma hora de brincadeira com as duas!

Abraços

FUBA :D

Link:
🔗

xpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Babalú - Feiticeira Insaciável

#7 Mensagem por xpp » 10 Jun 2011, 18:15

POSITIVO
Galera acabei de chegar de um vôo com a babalú
pra quem não sabe ela é a mesma feiticeira insaciável da galeria comasa ao lado das americanas
porem disse q ta mais magra e decidiu mudar o nome..
depois de falar com ela por tel resolvi ir ao centro..
a única coisa é que foi meio dificil de falar com ela de cara mas após uns 20 minutos tentando enfim ela atendeu...
foi bem atenciosa por tel e com uma voz sexy ela me passou valores..
60 reais 1/2 hora sem anal ou 80 1/2 hora com anal ou 1 hora completa por 100 reais
gostei da voz e atenção que ela deu e optei pela terceira opção... 100 completo!!
cheguei lá fui subindo pro nono andar.. achei o lugar bem estruturado.. limpo..
nada excepcional mas bem aconchegante! só a cama q tava soltando umas molas.. kkkk :shock:
ela me recebeu com muita atenção.. veio logo dando um beijo pra quebrar o gelo..
fomos pro quarto e ela fez estilo namoradinha.. toda carinhosa!
beijinhos, caricias.... uma cara de safaaaada! muito safada!!
fez um OT (oral total) com maestria... primeiro boquete de piercing que ganhei.. hehehe
como mama essa manezinha!! fiquei louco com ela....
ela perguntou se tava com dor de cabeça pq fiquei com as mãos atraz da cabeça sem palavras curtindo o boquete!!
hehehehe tava demaisssssss!!!!
linda buceta.. bem cheirosa!
não custumo chupar as putinhas que nao conheço mas ela eu nao aguentei..
acabei num 69 com ela com direito a lingua no cú dela e tudo!! kkk
ela parece ser uma ex gordinha q ta ficando gostosa sabe?
corpo gostoso.. peitos médios mais bonitos
bunda serviiiiiiiiiiiiida, cu lindo e guloso e buceta como disse cheirosa e bonita..
foi um programa que vou com certeza querer repetir...
um detalhe especial dessa gata é o anal.. ela sabe fazer, gosta e faz com vontade!!!
meti com muita vontade.. até pedi pra ela sentar com o cuzinho e ela veio amarradona...
fodeu como eu queria... e ainda pediu pra gosar na boca!!! ai ai ai
assim me vicio nela!!!!!
sabe aquelas fodas q vc sai leve?
vale cada real!!
repetirei muitas vezes e recomendo!!
Babalú tu é 10 :D

Movido em 14/06/2011
Nazrudin

Link:
🔗

djonatan_martins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por djonatan_martins » 22 Jun 2011, 00:19

alguem tem fotos?
é no comasa ape qual numero?
vlw

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#9 Mensagem por Capitao » 22 Jun 2011, 10:15

djonatan_martins escreveu:alguem tem fotos?
é no comasa ape qual numero?
vlw
Na boa , antes de solicitar informação que tal postar os teus Tds ou vai dizer que a patroa não libera !!!!! :twisted: :twisted:

Link:
🔗

xpp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Feiticeira Insaciavel-babalú (fernanda)

#10 Mensagem por xpp » 22 Jun 2011, 12:10

POSITIVO
bom dia galera,
acabei de voltar de mais um vôo com esse avião que é a fernandinha, babalú ou feiticeira..
pode chamar como quiser pois como ela mesma disse, ela vem.. hehehe
pra quem a conhece não precisaria explicar o que é esta mulher...
mas vou tentar resumir para quem não teve o prazer..
é uma loira com carinha de safada que é incrivel no que faz...
faz tempo q não achava uma mulher q desse tanto prazer de rever assim como a fernanda!
realmente é uma mulher que vale cada real investido!
ela atende bem, é carinhosa, safada, bonita, gostosa e sem frescuras!!
ela atende no comasa , 4° andar sala 404
lá o valor do programa é 40 reais 1/2 hora ou 60 reais 1 hora se quiser anal ela cobra mais 20 reais
porém ela tem um diferencial de atender no 9° andar no apto 906 um pouquinho mais caro porem muito mais tanquilo e discreto que o conhecido 404.. diria atendimento VIP!!
sempre que vou visitá-la eu prefiro ir no nono andar e pagar 100 reais o programa completo por 1 hora sem interrupções e com maior privacidade... mas tem q ligar no cel e agendar....
hj fui pro centro cedo.. tentei ligar pra fernanda mas deu caixa postal..
dia chuvoso e resolvi ir direto no 404 pois queria fazer uma dupla dela com uma amiga que segundo ela atende tão bem qto ela, mas ao chegar lá só tinha uma argentina disponivel...e mais ninguem na casa.. acho q fui muito cedo!! :shock:
dai lembrei da piada que diz o que o argentino tem mais que o brasileiro: tem mais que se foder ! kkkkkkkk :lol:
desculpe os argentinos, mas nao curti a bolluda, e como eu fui especialmente pela fernandinha resolvi ir embora e voltar mais tarde... na saida resolvi tentar mais uma vez e pra minha felicidade ela estava chegando... atendeu toda carinhosa e marcamos!
dei 5 minutos pra ela chegar e tomar um banho, ficar bem cheirosa e subi pra encontra-la..
cheguei lá aquele atendimento VIP :wink:
beijinho na boca, toda carinhosa...
pegada aqui, ali, aquela buuuunda que essa gata tem!
fomos pro quarto e ela ja vem toda carinhosa pro oral sem...
hmmmm
que delicia!!
como ela mama gostoso
molhado.. profundo!
uma safada!! :twisted:
pedi pra virar pra mim e chupei ela tb bem gostoso...
ela é bem limpinha, cheirosa... e eu fui o primeiro do dia!!!
êeee delicia!! dei sorte hj!!
essa mulher me deixa tarado!
ele veio por cima e cavalgou como uma amazona...
enterrava ele com vontade dentro dela
me deixou pulsando..!!
não resisti e botei ela de quatro pra se deliciar com aquele rabo...
cara sem palavras.. que bunda maravilhosa q ela tem!
é grande, redonda, gulooosa..
uma delícia!!!
enterrei a rola naquele cú com vontade...
ela fodeu como uma cachorra no cio!
como mete essa gostosa....
tanto eu qto ela estavamos com muito tesão e sem eu pedir nada ela tirou do cú e meteu na bocetinha dela denovo...
ela rebolou tanto e tãaaao gostoso com uma estiga daquelas de filme q gosei ali mesmo....
meu deus.. que deliciaaaaaa!
qdo pensei em tirar da xana e colocar na boca ou no cú pra gosar..... jaaaaaaaa era!!!
hrhehehehehe
sabe muito essa mulher....
nem acabei de gosar ela tirou a camisinha e começou a mamar denovo...
engolia com maestria a rola!
menos de 1 minuto tava duro de novo!!
ai ela faz um oral total tão molhado e tão profundo.. com tanta vontade e carinho que acho q gosei dentro da garganta dela.. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :roll:
nossa essa mulher é phoda!!! sabe mamar.... como mama!!
ela deu sorte que eu tinha dado uma hj cedo com a patroa antes de vê-la senão ia engasgar com minha porra.. rsrsrs
concluindo foi 1 hora de sexo forte com tesão, comprometimento e dedicação dela..
só de escrever tudo isso aqui e lembrar ja to de pau duro denovo!! ai ai ai ai ai
até pensei em dar mais uma mas estava com o tempo no limite....
puta merda.. ela me estiga.. o tempo voa com essa mulher!!
1 hora com ela ta ficando pouco!! rsrs
resumindo...
to viciado nessa gostosa!!
vou pedir um cartão desconto pra ver ela 1x por semana..
kkkkkkkkkkkkk
eu recomendo e dou parabens pela disposição, safadeza e destreza na cama!
na proxima vou arriscar com ela e a amiga pra ver se rola tão gostoso
o problema é eu gostar.. rsrsrs
só falta colocar fotos dela na internet pois não achei pra passar pra vcs...
como trabalho com fotografia vou oferecer tirar pra ela ter uma ao menos..
repeteco? CLARO! virei cliente..

o resumo do TD?

oral: 10
anal: 10
Buça:10
Corpo:8
Bunda: 10
Simpatia: 10
safadeza: 11
disposição: 12

Link:
🔗

xpp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Feiticeira Insaciavel - Fernanda

#11 Mensagem por xpp » 06 Jul 2011, 12:50

POSITIVO
Salve salve rapaziada,
vim relatar mais um vôo com essa delicia que é a fernandinha
indo a trabalho pra sp resolvi me despedir em grande estilo dessa loirinha gostosa!
liguei logo cedo e deu caixa postal....
pensei q hj nao ia ser meu dia...
depois de uma noite mal dormida..
trabalhei até altas da madruga...
puta frio na ilha...
achei q nao ia dar sorte de encontra-la antes de pegar o avião mas...
na segunda tentativa ela atendeu...
toda simpatica como sempre, disse ter acabado de chegar e estar tomando café..
ja marquei e me dirigi para levar o leite.. hehehe
cheguei lá no nono andar e uma surpresa...
ela tava toda produzida.... lingerie vermelha... cabelo feito.. hmmmmmmm
um espetáculo!!!
essa menina ta me deixando muito mal acostumado..
sei q ja estou fazendo mais repeteco q deveria mas realmente ela me deixa satisfeito..
uma das poucas garotas q vc vai, gasta, fode gostooooso e sai leve e feliz!
e querendo mais.!!! hehehe
e olha q ja saí com muita mulher gp e não gp nessa vida!
sempre tive facilidade por causa da minha profissão...
mas confesso q hj tava meio abalado.. mal dormido.. estressado com a viagem... tretas domésticas etc..
achei q ia chegar lá, dar uma e olha lá.... mas mesmo assim ela fez máaaagika!
pegou o danado com vontade e mesmo depois da segunda qdo ele deu aquela emborrachada ela ergueu ele mais umas 2 vezes... sei q dei duas no cuzinho, uma na xaninha e pra fechar claro na boquinha....
lógico q depois de tudo isso só umas gotinhas de leite pra ela.. kkkk
mas o tesão foi forte!
muito boa essa gata!
não vou ficar me repetindo...
ela faz um oral mágico sem camisola e o anal com vontade e sem frescura!
ai ai ai.. ela sabe trabalhar e gosta do q faz...
semana q vem é aniversário dela e se tiver na ilha vou lá dar os parabens.. hehehe
repeteco? CLARO! virei cliente.. rumo ao status de VIP!! kkkk
só ta faltando com ela e a amiga.....
quero um vôo duplo... tomara q a amiga atenda bem como ela..
vou descansar e reunir forças pra pegar as duas com estilo!! kkk
a patroa q me perdoe... rsrsrsrsr

o resumo do TD?

oral: 10
anal: 10
Buça:10
Corpo:8
Bunda: 10
Simpatia: 10
safadeza: 11
disposição: 12

Link:
🔗

xpp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por xpp » 20 Out 2011, 11:56

POSITIVO
SIM! sou eu denovo..
confesso q ja passei das vezes aceitaveis pra rever a mesma garota, mas caralho!!
a babalu, gigi, feiticeira, fernanda.. chame como quiser, o fato é que ela é um espetáculo na cama.. ahhh é!!
após um periodo fora do Brasil resolvi visitar minha amiguinha pra matar a saudades...
e que saudadessssssss!!!
olha, já sai com mulheres de muitas partes do mundo mas essa garota sempre me deixa extasiado!!
gostosa, safada..guloooosa! adoro o jeitinho de menina sapeka dela!!
da vontade de namorar!!! hahahahaha
acho q ela emagraceu e esta mais gostosa dessa vez...
enfim..
cheguei no centro cedo como sempre, pois gosto de abrir o dia dela...
liguei marquei e subi..
o mesmo sorriso lindo a mesma simpatia.. a mesma atenção!
ela sabe fazer o cara se sentir querido!!
eu tão louco de saudades dessa loira sapeka q ja cheguei gosando na boquinha logo de cara!
impossivel resistir a um boquete tao bem feito!
ela mamou com o dom q ela tem de fazer o bom ficar mais gostoso.. incrívell!!
aquele piercing na lingua.. aquela carinha de safada!
ai ai ai
depois de secar minha rola no boquete, eu e ela nos engatamos num 69 com muito tesão..
qdo ela viu q o meninão tava duro denovo veio, virou e me ofereceu o cuzinho que fazia tempo q não comia
olhei... acariciei.. meti os dedinhos.... olhei ele piscar pra mim algumas vezes e não resisti!
dei uma metida gostosa naquele rabinho guloso...
muito bom mesmo!!
ele pede tapinha, puxão... gosta mesmo do q faz... isso q da mais tesão!!
qdo tava gosando no cuzinho dela ela fez uma massagem anal na minha rola!! rsrs
isso mesmo... a danada controlou o rabinho e massageou minha pika com o cú!
puta que o pariu!!!
eu achei q tava entregue o jogo mas ela ainda conseguiu me fazer gosar mais uma vez naquela boca apetitosa..
menina! me deixa muito mal acostumado!! kkkk
se toda garota de programa soubesse atenter com um terço da qualidade e atenção da gigi acho que o sexo estaria em outro nivel na ilha!!
essa gata é tudo de bom!!
na minha humilde opinião esta entre as mais atenciosas do Brasil!
só quero ver se depois desse td vai inflacionar ou ficar metida!!
olha lá heim!!
notas maximas com louvor pra ela!
10
10
10
10
10

Link:
🔗

xpp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por xpp » 03 Jan 2012, 15:36

POSITIVO
Caralho.. não é possivel que só eu tenho visto a gigi aqui na ilha!!!
bando de sonegadores!!!!
ela ta sempre ocupada e ninguem nunca posta nada!!
por mim não tem problema só ter td meu aqui...
sempre q venho pra floripa faço questão mesmo de ver essa gata !!!
vamos lá..
eu denovo na ilha louco pra ver essa danada já fazia uns dias e nada dela aparecer...
tinha sumido do mapa... hj liguei cedo umas 5 ou 6 x e nada dela atender..
dai tinha desencanado, acabei que dei um créu na patroa e fui indo pro aeroporto
tinha desencanado de encontrar a danadinha e no caminho tive uma boa surpresa..
consegui contato com a nave...
ela estava de ferias e nao atendia...
mas me retornou a chamada q tinha recebido
deu 1 toque e desligou.. estratégicamente pra não me complicar..
gostei !
liguei e claro q perdi o avião..
na real eu tava meio esgotado pela foda q tinha acabado de dar
mas nao queria ir embora sem provar a gigi... êeee cara guloso do karayo!!! kkkkkkkkk
pra minha surpresa a danada tava mais gostosa q de costume...
andou malhando desde a ultima vez q a encontrei
ta com um par de pernas deliciosas.. coxão gostoso!!
uma marquinha de biquini.... êee laiá!!!
adoro aqules pelinhos descoloridos..
ta uma gata do surf!!
meteu um aplique no cabelo q vou te contar
ta uma diiiiiilicia mesmo!!!
ja fui recepcionado com beijinhos.. caricias...
gosto q ela toma a iniciativa!
dai aquele boquete....
que boqueeeeeeeete!!
eu estava despreparado pra aquela boca gulosa naquele momento!!
hauahuahuahhauahaahah
ela chupou tão gostoso.. mas tãaaao gostoso que qdo pensei em comer ela...
eu ja estava gozaaaaaaando!!!
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm q gozada.... enchi a boquinha dela!!
sempre fala q gozo pouco, que queria tomar... mas dessa vez foi guspir!! kkk
depois dessa dei aquela emborrachada classica e achei q ja era!
mas a danada nao quis nem pensar em desistir...
ela me chupou e virou num 69 tão delicioso que me deixou duro denovo!!
eu lambendo aquela bucetinha linda e cheirosa q ela tem
de olho no rabinho q piscava pra mim....
metendo o dedinho.. sentindo o cuzinho apertar
hmmmmmmmmmmmmmm
que sensação!!!!
e ela engolindo até o talo a minha rola...
lambendo minhas bolas
meu pau ficou duro e pulsando
tava até doendo... kkkk
dai ela meteu a borracha e encaixei no rabinho dela....
comecei a dar uma,.. duas bombadas...
nao acreditei..
a merda da camisinha começou a sufocar a rola...
depois de um boquete daquele meter uma borracha ninguem merece!!!
cara q merda....
tirei a camisinha e ela continuou me chupando....
deu aquele show de boquete denovo
a rola dura....pulsando..
eu louco pra foder aquele rabinho
botou a camisinha.....
denovo o danado desanimou!!!
caralho!!!!!!!!!!!!!!!
nem tentei denovo.. sabia q hj ja tinha sido demais pra ele!
relaxei e gosei denovo naquele boquete mágico de gigi!!
fui embora com desejo daquele cookie!!
cookie é bom eu não cumi!!!
kkkkkkkkkkkkk
mas a compania da gigi sempre vale a pena...
isso q da só sair com a esposa e no pelo...
to mal acostumado e muito comportado!!! preciso de mais putaria!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou ter q fazer um intensivo com a gigi e a xayane
quero pegar essa dupla em breve!!
mas vou levar camisinhas extra sensitive....
quero sentir tuuuuudo!!!
kkkkkkkkkkkkk
querem nota?
nota 12!!!
até a proxima na ilha!!!
aloha

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por ricardo_____ » 18 Fev 2012, 20:47

POSITIVO
LIGUEI E FINALMENTE CONSEGUI MARCAR COM A FEITICEIRA INSACIAVEL, OU BABALU, OU OUTRO NOME NO 404 .
RUMEI AO 906 DEPOIS DE CONTATO TELEFONICO.

QUANDO A VI... REALMENTE ELA TEM UMA CARA QUE NÃO NEGA.... GOSTA DE FUDER... CARA DE SAFADA MESMO!!!
FIQUEI SÓ MEIA HORA, MAS FODA BOA MESMO.... CHUPOU SEM CAPA GOSTOSO, CHUPEI AQUELA BUCETA... E TAVA CHEIROSINHA, PRIMEIRO CLIENTE DA SEGUNDA FEIRA. qUE BUCETA APERTADA.... BOTAVA COM FORÇA. fIQUEI UM TEMPO E PARTI PRO CÚ... FODI UM BOM TEMPO AQUELE CÚ ATÉ TIRAR A CAMISOLA E DEIXAR ELA MAMAR E MANDAR LEITINHO PRA ELA....
RESUMINDO:
ROSTO: 9
PEITOS: 4 PRECISA DE UPGRADE
BUCETA: 10
ANAL: 10

REPETECO: SIM!!!!!
VALOR: 80 MEIA HORA COMPLETO

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Feiticeira Insaciavel

#15 Mensagem por Red Dragon » 09 Mar 2012, 13:47

POSITIVO
TD realizado na semana passada.
Eu já havia tentado por muitas vezes marcar com a Feiticeira, mas nunca tive sorte. Ela estava sempre ocupada!! :doubt:

Perdido pela multidão da rua Felipe Schmidt, meu subconsciente, disse para ligar para a Feiticeira......liguei para o cel e nada......tentei no 404 e deu liga :D ....marquei com ela no 906, lá o cachê é outro e os quartos são melhores. Eu tava tão agoniado que acabei chegando primeiro que ela hehehehe esperei um minutinho na frente da porta. Logo, vem uma loira sorridente em minha direção. Gostei do material!!! Loira bronzeada, marquinha de biquíni, uma bunda deliciosa, cinturinha fina, bonita de rosto, estava bem maquiada. Muito simpática, achei ela muito astral, gata de sorriso fácil e bonito.

Fui pra duchinha rápida, e logo começamos com um beijão bem gostoso....e o bicho pegou..... quer dizer ela pegou o bicho e começou um boquete sem capa e muito gostoso, eu estava em pé e ela de D4 na beirada da cama.....bela visão daquele rabo!!! Oral bem feito, bem caprichado, com direito a chupada nas bolas. Capa no possante, peguei ela no PPMM bem agarradinho, depois D4.....que rabinho gostoso....fiquei hipnotizado por aquele cu. Enquanto eu comia a pepeca, ela ficava brincando com o cuzinho. Pedi o cu e fui prontamente atendido. Passou um gel e pimba!!! Peguei ela pela cinturinha e dá-lhe ferro. Até que ela pediu:

Feiticeira: Monta em cima, vai?!? :twisted:
Red: :-k .....fiquei igual a cachorro......DOG STYLE :lol:
Feiticeira: Nossa que gostoso!!! Fica assim!!

Eu até que tentei, mas começou a repuxar o nervo da perna :lol: coisa de velho.

Voltei de D4....ela tirou do cu e encaixou na buceta.......ahhh mais eu queria mais, voltei a colocar no cu...e não resisti e gozei no cuzinho dela. Tava suadão e precisava de outro banho. Voltei para umazinha.....chupetinha.....e bora a fuder....D4 na buceta e depois no cuzinho....até que ela pediu:

Feiticeira: Vai me dar leitinho na boquinha, seu safado!?!?! :twisted:
Red: Com certeza!!! :twisted:

Lá se foi o cremogema na boquinha da loira!!!

Sai de lá exausto. Agora eu entendi porque o telefone dela nunca atende.......ela é muito gostosa e fode bagaraio. Me arrependo de não ter conhecido ela antes. Agora, preciso recuperar o tempo perdido. :badgrin:

1 hora / R$ 100

Mutley, tu que és o síndico do comasa, faz o favor de arrumar aquele maldito elevador, está sempre quebrado!!!! Aliás, depois que tu assume como síndico taix fudendo tudo por lá, seu ixtopo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

F
U
I

Link:
🔗

Responder