GRAÇAS A DEUS!!!MELISSA QUEIROZ escreveu:TÔ DENTRO, COM CERTEZA!!!
...E DESSE VEZ NÃO VOU CHEGAR DE MADRUGADA!RSRSRSRSRS
Pac-Man
GRAÇAS A DEUS!!!MELISSA QUEIROZ escreveu:TÔ DENTRO, COM CERTEZA!!!
...E DESSE VEZ NÃO VOU CHEGAR DE MADRUGADA!RSRSRSRSRS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
meus amigos mas amigos mesmo Boldo Bacana e casanero....quando me veêm a mente aquela suruba numa festa do GPGuia Salvador/BA que vcs fizeram (Boldo Bacana escreveu:Casanero,casanero escreveu:Tá de sacanagem né amigo MJ...
a probabilidade de eu aparecer e mais ou menos a mesma da Ivete Sangalo topar participar de uma suruba comigo, meu irmãozinho Boldo e a Juliana Paes...
Mas se a Ivete me der uma folga, te ligo!
Obrigado pela lembrança!!
Abraços
Daniel
Êita que vai ser um "corre-nu" retado!!!!!MichaelJackson escreveu:...São mais de 5.000m2 de área!!!
MichaelJackson escreveu:Galera,
Está chegando a hora! Lancei nova mensagem sobre o nosso quarto e último encontro antes da festa. É no dia 11 de maio! mesmo local! Mesma bat-hora!
Comunico ainda que o local da festa já está fechado. Contrato de locação já assinado e pago! Dessa vez a festa terá um tom um pouco mais "rural", ainda que a praia estará sempre a alguns minutos de distância... Dessa vez o varandão da suruba no primeiro andar dará lugar a muita área verde, muitas árvores frutíferas e dezenas de arbustos e "esconderijos" para muita fudilança... a sós, ou em grupo! São mais de 5.000m2 de área!!!
Mal posso esperar!
Pera, Rapaz...bacalha escreveu:É GALERA COM 5000 m2 DE ÁREA PODERÍAMOS CRIAR UMA CORIDA DE 100m DE PAU DURO E NA CHEGADA FICARIA UMA GAROTA NUA D4 O PRIMEIRO A CHEGAR ENFIAVA NELA ESSE SERIA O PREMIO.
.
Sem dúvida será o maior LATINFUNDIO DE BUCETA do Brasil.MichaelJackson escreveu:Galera,
Está chegando a hora! Lancei nova mensagem sobre o nosso quarto e último encontro antes da festa. É no dia 11 de maio! mesmo local! Mesma bat-hora!
Comunico ainda que o local da festa já está fechado. Contrato de locação já assinado e pago! Dessa vez a festa terá um tom um pouco mais "rural", ainda que a praia estará sempre a alguns minutos de distância... Dessa vez o varandão da suruba no primeiro andar dará lugar a muita área verde, muitas árvores frutíferas e dezenas de arbustos e "esconderijos" para muita fudilança... a sós, ou em grupo! São mais de 5.000m2 de área!!!
Mal posso esperar!
PAPAKISS, quer que eu te diga o que acontecerá com esta liminar que vc tem em tuas mãos?PAPAKISS escreveu:Confrades e amigos Fulero, VMP, Pac-Man e Cia...desculpem, mas não tem jeito não.
Somos TETRA, ganhamos 08 vezes nos últimos dez anos e o JAHIA caminha a passos largos para o abismo, agora com mais um título de VICE!
Já estou com uma LIMINAR JUDICIAL em mãos garantindo a minha vaga para a Festa de São João...não adianta ameaça de revogação!!
BORA NÊÊÊÊÊÊGGGGGOOOOOOOOO!!!!!!
Fui...