Primeira Postagem
Olá amigos, antes de mais nada vou logo deixar o link da GP aqui:
Saí com essa linda mulher na semana passada e foi bom pra caralho. Procurei algum TD sobre ela aqui e achei postagens sobre uma outra Livia, mas que não tem nada a ver com essa daqui. Essa eu recomendo demais. Fez de tudo e me surpreendeu de todas as formas.
Vamos lá! Nosso encontro demorou a sair um pouco, pois a agenda dela está sempre lotada. Provavelmente devido ao atendimento maravilhoso que ela faz. Com ctz vou sair mais algumas vzs. Ela não possui local, então fomos num motel ali na Barão Homem de Melo. Quando ela...
Última mensagem
Otário mesmo, na minha opinião, é o cara que não tem a grana necessária pra sair com uma GP top, que cobra caro mas q tb entrega muito e fica aqui denegrindo a garota sem nunca ter saído com ela. Devia ter era vergonha na cara e ir trabalhar pra juntar uma grana e sair com a mesma. Depois é só vir aqui e escrever o q achou. É muito simples. Pobreza de bolso e de espírito é foda...
Típica fala de puta ressentida. Ficar chamando as pessoas de pobre, “não estão no meu nível”. 2 usuários recém registrados vindo defender puta com unhas e dentes. Confia 👍
Muito bem pontuado brother,essas putas...