B1 escreveu:Resumim do cu da Vivi Torres: 40 TDs e 35 enterraram vara no rabo dela.
O que é que ela deveria treinar?
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Vivi Torres - Gata Vip Brasil
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Alinne Brandão
Venha cá, B1, quando Aline tá te pagando pra ser advogado dela? Eu hein, deixe o rapaz falar o que ele quiser, porra. Vai quem quer.
Cada uma que acontece aqui, viu.
Ô KARAIO,kraiodiasa escreveu:Venha cá, B1, quando Aline tá te pagando pra ser advogado dela? Eu hein, deixe o rapaz falar o que ele quiser, porra. Vai quem quer.
AO INVÊS DE VC FICAR LENDO O RELATO DOS FORISTAS E DOS MODERADORES PARA CRITICAR, PORQUE NÃO VAI FUDER E POSTAR SEUS TD´S?
PLAGIANDO...."Cada uma que acontece aqui,viu."
HIPOPOTÁMO, VC LEU ISTO? QUEBRA OS CRISTAIS AÊ.....
kraiodiasa escreveu:Venha cá, B1, quando Aline tá te pagando pra ser advogado dela? Eu hein, deixe o rapaz falar o que ele quiser, porra. Vai quem quer.
É mesmo: cada uma que acontece...
Eu advogado da Alinne?
É, sou famoso por isso...
Espera chegar o gangsta de metralhadora por aqui e vai ver.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
viewtopic.php?f=143&t=97190&p=1297582#p1297582
até onde eu sei, tinha uma cafetina que fazia o translado para os lugares mais distantes dela
será que o contrato com a cafeta acabou? ou a cafeta ta querendo economizar na gasosa?
q estranho issoBaianoRolaGrossa escreveu:Que onda, liguei para esta gp, disse que so atende em Itapoan, que se eu quisesse sair com ela teria que ir pra la, que ir para o Costa Azul eh muito longe pra ela, primeira vez que vejo isso.
até onde eu sei, tinha uma cafetina que fazia o translado para os lugares mais distantes dela
será que o contrato com a cafeta acabou? ou a cafeta ta querendo economizar na gasosa?
Prezados,
Quando tive com ViVi, o descrevi foi como ocorreu, se vcs querem que a partir de então eu invente e escreva o que vcs gostariam de ler assim farei.
No entanto acho que este forum existe pra que haja uma troca de experiencias, e como um CÚ, cada um tem a sua.
A minha foi esta!!
Em nenhuim momento denegri a imagem da mulher e muioto menos puxei saco, apenas relatei a minha impressão.
Quando tive com ViVi, o descrevi foi como ocorreu, se vcs querem que a partir de então eu invente e escreva o que vcs gostariam de ler assim farei.
No entanto acho que este forum existe pra que haja uma troca de experiencias, e como um CÚ, cada um tem a sua.
A minha foi esta!!
Em nenhuim momento denegri a imagem da mulher e muioto menos puxei saco, apenas relatei a minha impressão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Liga não SGPL...
è que o pessoal aqui que é veterano gosta de "sacanear" conosco que somos novatos...
Eu ainda tô aprendendo...
è que o pessoal aqui que é veterano gosta de "sacanear" conosco que somos novatos...
Eu ainda tô aprendendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Pois é Michael!!!
É por isso que o forum esta cheio de sonegadores!!!!
É por isso que o forum esta cheio de sonegadores!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
viewtopic.php?f=143&t=98227
é cada uma que aparece
então se meu porteiro quiser pagar os 200 pra comer a puta ela não vai querer
mas se meu primo advogado pagar os 200 ela topa
se não tem vocação pra ser puta, porque quer ser?
é cada uma que aparece
Sarigatrepador escreveu:...conversamos um pouco e percebi que ela protelou um pouco a conversa no tel. Eu tentando acertar os detalhes da putaria e ela tentando sondar o “status do cliente” (depois confessou para mim que não sai com qualquer um, que tenta conversar mais no telefone para perceber o nível do cara com quem fala, para ver se vai encarar ou não, e que normalmente sai por indicação).
então se meu porteiro quiser pagar os 200 pra comer a puta ela não vai querer
mas se meu primo advogado pagar os 200 ela topa
se não tem vocação pra ser puta, porque quer ser?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Amanda - Mercês
Vi esse anuncio com o tel da oi no vivastrett.com.br,
elas estão anuciando no atarde tambem
diz que tem duas jovens de 18 anos morena clara completa com local, e uma negra
mais que não é ta bela com a duas jovens
R$ 80,00, sendo quando iria semana passa me disse que as jovens tava viajando
que faria um preço melhor pela negra, fiquei na espera das jovens, é o mesmo endereço, to indo lá essa semana
breve o topico
elas estão anuciando no atarde tambem
diz que tem duas jovens de 18 anos morena clara completa com local, e uma negra
mais que não é ta bela com a duas jovens
R$ 80,00, sendo quando iria semana passa me disse que as jovens tava viajando
que faria um preço melhor pela negra, fiquei na espera das jovens, é o mesmo endereço, to indo lá essa semana
breve o topico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Lauren Rios - A tarde
Ele quem ? o gordinho ?Bocephus escreveu:mas que ele ja estava na lista
Rapaz, vc não ta liberando nem os amigos....
Ele?fulero ousado escreveu:Ele quem ? o gordinho ?:Bocephus escreveu:mas que ele ja estava na lista
Esse daqui é amigo daquele de lá, o invertido arrependido que se mudou para o conjunto Marback.
Depois eu mudo esse outro outing - ou viadagem sem fim - para o conjunto mais apropriado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
"And shepherds we shall be, for thee my Lord for thee, power hath descended forth from thy hand, that our feet may swiftly carry out thy command. We shall flow a river forth to thee, and teeming with souls shall it ever be. In nomine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti".B1 escreveu:Ele?fulero ousado escreveu:Ele quem ? o gordinho ?:Bocephus escreveu:mas que ele ja estava na lista
Esse daqui é amigo daquele de lá, o invertido arrependido que se mudou para o conjunto Marback.
Depois eu mudo esse outro outing - ou viadagem sem fim - para o conjunto mais apropriado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
E pastores que devem ser para ti meu Senhor por ti, tem o poder desceu diante da tua mão, que os nossos pés podem rapidamente realizar o vosso comando. Teremos um fluxo do rio diante de ti, e cheio de almas deve ele sempre ser. Em nomine Patris, et Filii, et Spiritus SanctiBocephus escreveu:"And shepherds we shall be, for thee my Lord for thee, power hath descended forth from thy hand, that our feet may swiftly carry out thy command. We shall flow a river forth to thee, and teeming with souls shall it ever be. In nomine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti".B1 escreveu:Ele?fulero ousado escreveu:Ele quem ? o gordinho ?:Bocephus escreveu:mas que ele ja estava na lista
Parece que a "pedofilia eclesiástica" está fazendo escola! Que porra é essa "hipopótamo"
B1 pode passar a manjada máquina da limpeza.
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Karinna Pinazy
Em Alagoas/Macéió todos sabem que existem três familias que mandam, mas a que domina o ramo da "putanhagem" é a do "tricolor_baiano". O confrade conhece tudo Não esquece de importar para a nossa festa algumas delas, nobre companheiro.tricolor_baiano escreveu:Prezados,
Maiores informações, consultem o tópico em maceió (infelizmente lá não é separado por GP):
viewtopic.php?f=30&t=11814&start=130
Tem gente falando bem, gente falando mal, gente dizendo que sai com ela por R$ 90 através de anuncio no jornal....
Segue mais um site com fotos:
http://www.topsdemaceio.net/karinna-pinazy
Fui...
-