POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Peter_North escreveu:Tem declarados 18 anos (parece ter isso ou no máximo 20), deve ter 1,68, cabelos morenos levemente encaracolados, pele beeeeeem branquinha, olhos verdes (mas acho que era lente), peitos bonitos, de tamanho médio e com a consistência da juventude. Zero celulite (era meio escuro, mas acho que não tinha nada), bunda levemente avantajada, coxinhas gostosas de pegar.....
Aproveito a descrição que o Mestre PN fez da Kamila, pois foi bem fiel ao que se trata o produto em questão!
Talvez divirja quanto a altura, acho que era 1,60, mas de resto ela é bem gostosa mesmo, e não foi só impressão ela não tem celulite mesmo. Enfim ela foi a escolhida da vez para me massagear!
Após uma boa massagem, não é profissional, mas foi bem razoável para dar uma relaxada, começou a fazer um boquete, que realmente é um dos melhores que já recebi, e olha que sou exigente nesse quesito, ela parece a legitima "boca de veludo" tal a maciez e suavidade com a qual ela executa o serviço
Depois disso ela encapou o boneco e meti nela em várias posições: de pé com ela debruçada na maca, de quatro, de ladinho, de PPMM, cavalgada, e leite na borracha! Pena que eu não tinha lido o TD do PN antes, pois nesse caso eu nem tentei comer comer aquele belo cuzinho piscante!
Resumo:
rosto: não é o forte dela 7
peitos: médios 7,5
bunda: redonda, lisa e firme 9,5
vaginal: grelão, 8,5
oral: muito bom mesmo 9,8
simpatia: muito querida 10
preço: R$ 100,00 no dia de promoção