Helga Fantasy - Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 960/201
R$ 120,00 - Telefone: 99910186 / 99915519
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 16
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 6
Oral Sem:Sim 18Não 1
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Prive panteras, Helga Fantasy
Mas camarada, olha melhor os outros TDs, pois em mais de um consta o endereço da Baltazar, inclusive no meu, no do Loko Maluco, Captain Ahab, Gaucho Desbravador, ainda, num deles tem mencionado o site do prive .Na porta do prive tem a indicação "201", afirmo com toda certeza,logo, não houve mancada das gurias.Quanto as gurias que estavam por lá, adianto que além da Kaká, uma outra alemoa/loira se chama Agata e esta no site. Espero ter contribuido, acho que quando voce leu,passou batido, não deve ter olhado a primeira página do tópico, por exemplo.Boa sorte confrade.Hasta la vista.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Para não dar mais erros, troquei o título para Helga Fantasy - Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 960/201Bizzy_RS escreveu:eu fui ai hj e nao sabia q era no 201, tava de passagem(caminho de casa) e queria conhecer.... se tivessem colocado o 201 como alguma coisa massagem eu teria entrado... q pena, eu tava bem locao ia come certo, q mancada a delas de n deixarem uma "pista". nao faz mal, em breve irei... algm sabe se as 2 gps alemda da kaka q o forista acima mencionou sao algumas do site?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ÁGATA
Já tinha prometido pra mim mesmo que iria dar um descanso esta semana, hehehe, mas como a promessa foi feita a mim mesmo que mal tem quebra-la.Voltei a este prive da Helga Fantasy, pois da outra vez, tinha pego a Kaká, mas fiquei na memória com a imagem da Ágata, mulher clara, cabelos castanhos com luzes, sorriso encantador, mais ou menos 1,70, cabelão quase na bunda, que foi quem me abriu a porta. Chego lá quase no final da tarde, e lá estava Ágata, Kaká, Cris e Jaqueline. Já tinha uns cuecas por lá chegando também, então pedi um refri e já puxei a Ágata, pro canto pra conversa antes que alguem a pegue . Ela já ficou ali abraçadinha comigo se roçando e com um braço sobre meu ombro e outra mão no meu peito, putz foi o suficente pro pau ficar duro, e ela percebeu. Nossa querido, já Fiquei ali tomando o refri e alisando ela, e já acertando tudo. Perguntei se ela fazia oral com ou sem. Ai me respondeu que faria sem se o pau não tivesse aquele matagal horroroso, que ela diz detestar. Ok girl, sem problema o pau esta seguramente nos conformes, fique tranquila. Ah tá, então valendo querido. Me fui pro quarto com ela levando meu refri admirando aquela mulher dentro de uma calça justissima e só de top. No quarto ela começa a se pelar e vejo que a mulher tem um corpo lindo, pra quem filhos, tá muito bem conservado, e ela tem seus vinte e poucos anos. Mulher de pele clara, olhos lindos, maquiagem normal, e que sorriso, nice smile,.
Ela peladinha em cima da cama, seios pequenos mas do tamanho certo pra minhas mãos e boca, ja fui beijando ela, acariciando seu pescoço, e ela rapidamente já com uma das mãos segurando pau durissimo. Me beijou, não foi selinho confrades, sem frescuras, e o hálito dela tranquilo, gosto de menta. Perfume suave....hummmmm Percorri aquele corpo todo com a lingua e ela suspirando, botei-a deitada e fui beijando lentamente o corpo dela, ela me puxava e vinha me beijar com suavidade, continuei beijando-a e chegueia até a grutinha, bem depilada, cheiro bom e um grelinho gostoso, o qual chupei muito, dei umas mordiscadinha, e ai a mulher se contorcia toda na cama. Com mais intensidade fiz, e ela se contorce e se agarra com força na minha cabeça, e dizia baixinho, "delicia cara, tu sabe mesmo fazer isto". Bueno, na sequencia ela veio chupar o pau, boquete suave sem exageros , mas bem babado , trabalha legal com a lingua, chupa as bolas com maestria, me senti flutuando, que lingua tem essa Ágata, e como sabe usá-la. Fomos pro 69 e chupei-a com vontade , ela retribui chupando as bolas com mais rapidez, depois abocanhou o pau babou e chupou beleza, faltou pouco pra gozar ali. enquanto a chupava enfiava os dedos no cúzinho apertado dela(ela não faz anal, sniff), mas ela não reclamou nadinha. Pegou a camisinha e colocou no pau com boca, e ai veio por cima , e aquela buceta engoliu o pau todinho de uma vez só, depois de uma cavalga muito boa, reboladas, e me beijava , quando podia eu apertava muito seus seios, e vi que a danada gostou. Jogava o cabelão pra lá e pra cá, putz, gosto disso, adoro mulher com cabelo bem comprido, me dá muita tesão. Subiu e desceu no pau com suavidade, mas de forma muito prazerosa. Depois peguei ela de quatro e que visão, baita bunda, cintura legal, ver o pau comendo a xana dela, já valeu ter ido lá. Ela gemia bastante, tava molhadinha, e com as mãos apoiadas na parede, depois fomos pro ppmm , frango assado, sempre que eu tava de frente pra ela , vinha me beijar, metia a lingua na meu ouvido e gemia, mordiscava minha orelha, assim não tem quem aguente,hehehe. Ouvir ela gemendo foi muito legal, e ao final, tiro a camisa e ela vem chupar o pau, foi pra bolas, chupou muito, que lingua, e logo dei uma bela gozada. Considerei a Ágata, mais gata que a Kaká, melhor desempenho, mais bonita, mas todas gurias ali são muito simpáticas. Fui pro banho, me trouxe toalha , sabonete lacrado, passei pelo meio do salão, voltei me vesti tomei mais uns refri, paguei, me serviram cafézinho e ficou comigo ali na salinha, bem pertinho agarradinha em mim, que fofura. Um encanto de mulher, tem presença. Na saida, me levou até a porta me abraçou e me deu um beijo bem pegado, o qual segurei ela firme pela cintura e devolvi o tal beijo com mais força. Recomendo , e voltaremos
avaliação
rosto 9
oral 9
vaginal 9,5
seios 8,5
bunda 9,5
corpo 9
desempenho 9
R$30,00 pra Ágata(nome de pedra preciosa, e a guria é preciosa)
R$ 14,00 consumo de bebidas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Finalmente fui la pra comer hehehehhe.
Fui eu e um amigo pra la, chegando la tava um tiozinho entrando, esperei ele entra e entrei dps.
Entramos e vimos a agata, a kaka, e a cris... apenas a cris me chamou a atencao, a kaka, como foi dito, esta MTO mais para india do q para mulata, acho q eh uma mistura, pois a cor da pele, eh de mulata, mas rosto eh de india mesmo. A cris eh uma morena de pele clara, oq eu gostei nela foi ela parecer uma menina bem normal, n tinha akele jeito vulgar de puta. Ficamos sentados na salinha de espera minuscula, esperando absolutamente nada, pois estavam todas livres. Ouvi um tiozinho comentando com as gps "eu falei pra n sei qm q a kaka eh india n eh mulata" eu por um certo momento pensei q foce o "malevo"?? fikei ali esperando, dai qndo resolvi pegar a cris, meu amigo acho q teve a mesma opiniao q eu tive q esperar o fdp comer a cris, chegou um tio q ficou de papo com as gps, n intendi direito o cara n parecia ser o cafetao, era apenas um "amigo" as vagabas chamaram ele de "le"
Bom, a cris eh bastante bonita(area trash...) bem vagabunda, ficou deitada na cama, me deixou fazer oq qria, sem akele basico "deita ai", ponto mto forte, fikei passando a mao nela, beijou de lingua, chupei ela, ela parecia q estava apenas esperando o tempo passar, odiei isso, podia ter pelo menos fingido!! aehuaehueahu
dai me deitei e ela veio me chupar, bem fraquinho, nada de mais, com camisinha e bem comumzinho. Comi ela primero de quatro, visao perfeita, cintura fina, bunda mto boa, pele bem lisa, coxas perfeitas na minha opiniao, dai fui no ppmm, dai veio um dos motivos pro neutro, comecou o "me da o teu leitinho" eu ja tenho dificuldade em gozar com puta, ainda apressando, tentei ignora, pq a gp eh na minha opiniao, bem gostosa. ela veio por cima, e continuou me apressando razoavelmente... comi ela de quatro de novo, e so ouvi batendo na porta.... os supostos 30 minutos tinham acabado, eu tenho certeza de q n foram 30 minutos, serio mesmo, isso ai deu o neutro.
Notas:
Rosto 8
Barriga: 7,5
Coxas: 10
Bunda: 9
Geral 7.5
30 reais meia hora, 60 uma hora. Ela disse q trabalhava no angela swing( q eu descobri q fica na baltazar tb!) perguntei pra ela sobre la, ela foi MTO sincera, disse q ela era uma das melhores de la, e disse q la as outras meninas da casa. oq eu n sei se foi sinceridade ou ela se achou um pouqinho hehehehehhe.
Bom, eh isso ai. abraçooo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
TD realizado hoje a tarde por volta das 15h.
Li o relato do colega Wippon sobre a Ágata e fui conferir e ver se por acaso não tinha voltado a Jenifer, que trabalhou ali mas que eu comi na matriz desse puteiro, ali na Abaeté.
A puta:
Já bem descrita pelo Wippon, pele clara, cabelos bem cuidados, aloirados, naturais, seios pequenos mas formosos, uma bunda show, aparenta estar chegando aos 30 anos, muito simpática, belos olhos.
O fight:
Negociamos na porta mesmo como seria o abate: perguntei se chupava sem capa, ela disse que se eu fosse limpinho, tudo ok.. Assim que acertamos ela me deu um abraço ainda no corredor e percebeu meu perfume.. me levou pro quarto e logo voltou com os armamentos de guerra (toalha, camisinha e sabonete).
Ofereci um halls de morango, ela aceitou.. coloquei na boquinha dela e já emendei um beijo na sequência... nossa... O começo já dizia que o TD seria POSITIVAÇO ... tiramos a roupa nos beijando sem parar.. beija muito essa puta... depois de muito beijo, eu comecei a chupar os peitos dela.. ela suspirava.. começou a beijar meu tórax e foi se ajoelhando.. tirou meu pau pra fora da cueca e mamou ele bem gostoso.. colocava todo meu pau naquela boca gulosa... chupava, lambia as bolas.. fiquei em ponto de pau, o pau latejando de tão rígido..
Daí deitei ela na cama e eu me ajoelhei pra chupar aquela buceta rosadinha... chupei ela toda..
Chupei o grelhinho, a buça e lambia ela toda... depois chupava ela e enfiei um dedo na bucetinha e outro no cuzinho.. ela foi ao delírio... atolei os dedos naquele rabo e na bucetinha...
Depois de deixar ela toda lambuzada e ofegante voltei a beijar ela.. ela chupou um pouco mais meu cacete depois encapou ele e comecei a comer ela.. PPMM, de ladinho, PPMM...
Quando eu tava comendo ela de novo num PPMM perguntei se eu podia gozar na boquinha dela.. mas ela recusou... que pena.. mas continuei metendo, chupava os peitos, beijava e e coloquei meus dedos na boca dela que chupava como se fosse um pau...
Passamos do horário naquele ritmo e bateram na porta... putiz! Daí coloquei ela de costas e gozei fartamente..
Mais beijos.. arretos, um banho e despedida.
Resumo da Ópera:
Corpo: 8,5
Rosto: 8
Seios: 7,5 pequenos mas bem firmes
Oral: 9,0 boquinha gostosa, chupou com gosto e sem frescura.
Vaginal: 9 foda muito gostosa, um tesão comer essa perva.
Bunda: 8 bem formosa, consistente.
Anal: não rolou mas abusei do dedo no cuzinho, atolei todo meu dedo indicador.
Foda: 9,2 rolou uma química legal, a mina fode bem desenvolva e parece que quando gosta do cara ela curte junto a foda. Valeu mesmo!
Investimento: R$ 30,00 por 30 minutos..
Vale repeteco, ainda mais por R$ 30,00
Repeteco com a Kaka. TD realizado ontem.
A india melhorou consideravelmente o boquete. Foi mais pegado dessa vez.
Uma coisa chata é que ela não deixa terminar na boca.
Como já conhecia bem o ponto forte dela (BUNDA), deixei ela chupando até deixar o caralho bem duro e mandei colocar camisinha.
Botei ela d4 na cama e comi até me acabar.
Acho que fiquei meio influenciado pelos comentarios maldosos do Malevo notei que a india realmente é meio gordinha. Quem sabe é por causa da altura...
Sei lá. Só que não tenho mais vontade de repetir.
E ontem tinha muita gente fumando, umas putas falando alto. Tava muito xarope.
Dou positivo pois a india fez tudo com vontade e custo esta bom.
PS: Triste com a saida do Mr Blondie. Passei a postar no GP Guia depois de ler os TDs desse cara. Acho que isso poderia virar um livro. Ele escreve muito bem, é engraçado e prende a atenção.
O mais engraçado foi o TD 100, no qual ele foi graduado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Decisão aqui = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 80#1233280
OLA,FUI DAR UMA PASSADINHA NESTE PRIVE TAO COMENTADO NO GP.CHEGANDO AO LOCAL,ZONA NORTE.CHEGANDO LA ESTAVAM QUATRO MENINAS:UMA MULATA,DUAS LOIRAS E UMA MORENA CLARA.ESCOLHI A MORENA,CARA DE SAFADA....PASSAMOS PARA O QUARTO,NOSSA ESSA GAROTA ME DEIXOU ENLOUQUECIDO,CHUPANDO BEM,FIZEMOS UM 69 BEM GOSTOSO,METI TUDO NAQUELA XANINHA,ENCHENDO O BALAO.GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO DAS GAROTAS ,VOLTAREI. CORPO:7 SEIOS:8 XANINHA:9
Pedi logs
Edu_POA
28/08/09
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ÁGATA
Fui fazer uma visita ao recinto, rever á Ágata e demais meninas.Estavam lá a Kaka, Cris morena, Ketlen.
Já com o objetivo de repetir á Ágata, chego ao local, e já avisto a guria. Bonita, cabelos cheirosos bem penteados, calça colada no corpo,nos abraçamos, beijinhos.
Já sabedor do valor padrão, peço uma cerveja e tão logo acabo nos fomos pro ninho de amor
Banho rápido, passei de toalha pela corredor, tranquei a porta e começamos a festa.
Já fui chupar aquela buça gostosa, bem cuidada, depois ela vem e começa o boquete competente como da outra vez que estive lá. Com direito a bela chupada e lambida nas bolas, ela colocou as duas dentro da boca, sem causar qualquer desconforto, sabe abocanhar.
Agora fomos treinar o 69, hehehe, uh que chupada, eu dando um trato no grelo, no cuzinho dela, bolinando , ela não reclama, mas tem que saber fazer, não é querer enfiar a mão de uma vez só.
Ela falando, pauzão, e eu dizia, gostosa, e ela, tu que é gostoso, bem... fiquemos no empate
Capa no pau, ela prende os cabelos longos e monta com vontade, cruzes, que bela cavalgada deu esta pedra preciosa, escolheu bem o nome. Ficamos assim por um tempo, depois ela ficou de costas e cavalgando com a mesma competência.
Depois peguei e a coloquei de quatro e mandei ver na buça dela, ela gostou, se segurava na cama, apoiava as mãos na parede, fazia o vai e vem, aquela buceta engolindo todo pau, só as bolas ficaram de fora, nosssa. Fomos pro ppmm , frango assado, beijei, chupei os peitinhos dela, são de tamanho muito bom, e ela curte que os chupe, mas não pode deixar marcas.
Depois comi ela de ladinho e ela me beijando, beija mesmo sem frescuras.
Sem muita demora o pau liga o alarme, hora de gozar, tirar a camisinha e fica chupando, mas pede que eu não finalize na boca. Então depois de um tempo, da belo trato que as mãos de fada da Agata deram ao pau, e ela com a boca chupando as bolas, não tem como segurar mais nada,então gozo com satisfação e ela com a mão toda lambuzada. Me beija, e algúém bate a porta pra avisar, o tempo acabou, ufa ainda, bem, foi em cima da hora. Banho, toalha limpa e sabonete lacrado. Voltei , me arrumei e ainda fui pra sala tomar mais uma ceva e fiquei batendo papo com as gurias, até massagem nos pés da Ágata e da Kaka eu fiz. Acho que vou fazer um curso. Elas gostaram, sai uma e veio a outra e depois novamente. Nada como uma gentileza, afinal elas todas me tratam muito bem, independente que eu saia ou não com elas.Despedidas, promessa de volta em algum tempo.
AValiação geral:
Vide o TD anterior que fiz com a ÁGata, mantenho a mesmas avaliação, mas saliento que a simpatia dela e das demais é 10.
R$ 30,00 pra Agata por meia hora
R$ 10,00 cervejas
Valeu o repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Pois bem pessoal, de tanto ler notícia boa sobre esse local, resolvi experimentar.
Estava interessado na Kaká e até liguei para ver se estava atendendo naquele dia.
Na chegada já dá para perceber que o lugar é bemn trash. Como alguém falou tem uma cortina/biombo vermelho para separar nada de nada.
Perguntei pela mulata/índia e a recepcionista me levou para a salinha de espera onde a Kaká estava. Cumprimentei-a e perguntei se estava livre. A perva não respondeu ao meu cumprimento e tampouco respondeu se estava livre; apenas balançou a cabeça. Quanta educação da moça. Ponto Negativo.
Me deixou na sala de espera e foi (certamente) arrumar o quarto. Na volta perguntou quanto tempo eu queria ficar. Respondi que queria uma hora. Ela já soltou o preço: R$ 80 reais. Deve ter notado minha cara de espanto pois foi logo acrescentando: subiu na segunda passada. Resolvi ficar meia hora por 40.
Pedi uma toalha para uma ducha e ao chegar no banheiro, leva-se um susto. Um forista já tinha comentado que era de meter medo e tem inteira razão. O box fica com uma lâmina d´água de uns 2 cms. Deve ter uma criação de bactérias misturadas com resto de porra que as pervas levam das nossas gozadas. Ponto Negativo.
A menina que é baixinha e entroncada, grossas coxas e bunda grande já caiu de boca no pau. Como gosto de algumas preliminares (abraços, beijos, carícias) ficou a sensação de que faltou alguma coisa. O oral foi normal. Depois botou a borracha no cacete e sentou em cima. Fizemos algumas trocas de posição e senti que aquele não era meu dia. A perva fodeu mecanicamente, nem tentou representar e demonstrar algum interesse. Quando estava nesse chove não molha, eis que bateram na porta. Devem ter um relógio turbinado, pois duvido que tinha passado meia hora. Tirei o látex, toquei uma punheta e soltei o leitinho na barriga da índia. Como fazia vários dias que não gozava, o primeiro jato acertou na perva. Os outros três ela conseguiu se esquivar e quem levou foi o lençol. Como nestas casas não é comum trocarem a roupa de cama, espero não ter dificultado a vida de ninguém.
Só por curiosidade perguntei se ela fazia anal e ela disse que sim mas com uma sobretaxa de R$ 40,00. Deve ter um brioco de ouro. 80 reais por meia hora.
Usei mais uma vez aquele box imundo e saltei fora.
É de registrar ainda que durante a foda outras GPs ficaram conversando e rindo alto na sala ao lado enquanto viam um capítulo de novela na TV com som bastante alto. Ponto negativo.
Somando prós e contras, deu contras. Por R$ 80,00 a hora (sem anal) tem opções bem mais interessantes na cidade.
Na saída comentei rapidamente que o movimento deve estar muito bom para elas terem aumentado de preço. Ela disse que não dava para se queixar. Certamente os relatos aqui no site devem ter contribuído para isso.
Até outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
ágata
Mulher viajando de modo imprevisto , tentei foda-relâmpago com confirmadas que não atenderam ou tavam ocupadas.
Tendo que passar a trabalho na Baltazar, arrisquei neste muquifo.
O local é trash mesmo.
COm base nas informações do gpguia, ao me apresentarem as meninas, escolhi a Ágata (que a princípio no gp consta que não faz anal, mas nao tava a tal de kaká - que dá o rabo).
Ela tava de toalha (saiu do banho agora) e foi me esperar no quarto.
Tomei um banho me esquivando naquele banheiro punk. AS instalações são hard mesmo...
No quarto, ventilador a mil. Se pelou, achei os peitos interessantes - pequenos e mamilos bem claros, corpo bem branquinho, pele macia, bunda bem firme.
Ela vem me beijar direto, mas refuguei (bafo de fumante).
Ela cai de boca com vontade no pelo.
COnferi a buça - cheirosa. Lambi devagar e ela se acendeu, não me estendi muito nisto e voltei a colocar o pau na boca dela. Ela mama bem. Muito bem.
Logo fui por baixo dela na cama e ela me cavalgou. Eu mamando as peitolas e ela rebolando na vara, foi assim até eu gozar (ela tava quase gozando, mas quando eu gozei nao quis me esfolar todo pra ver ela gozar)...
Foi super carinhosa , mas no geral eu nao curti muito. Achei ela branquela demais e o local tbem nao gostei e olha qeu já frequentei lugares ermos, turvos e sombrios....
Dou positivo pois ela fez o que combinamos (positivo é isto pra mim).
Resumo:
Agata:
Peitos: 8
Corpo em geral: 6
Oral: 9 - ponto forte
Vaginal - comum 7
Anal - queria 40 pilas de extra, nao pago (pra ela)
Preço: 40 pila, 30 min, local incluido
Não repetirei, foi uma desbravada
Peperone
Fui conhecer o recinto.
Lugar trash olhei as meninas escolhi a Aghata.
Loira bonita peito pequeno bunda gostosa e barriga saliente.
Fomos pro quarto ela começou com um boquete sem capote lambendo bastante as bolas,esforçada a perva depois colocou a capa nele e fomos pro fight.
PPMM bm pegado buceta apertada pedi pra ficar D4 e enchi a borracha.
Rosto:6
Peito: 5
Bunda:6
Oral:7
Vaginal:6
Presente: 30 R$ meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
helga fantasy
fiz este programa faz umas tres semanas,fua na baltazar procurar a kaka,mas ela estava na outra casa,ae chamei a agata,ela se mostrou e disse q faz tudo o que a kaka fazia comigo,entao...quarto em nós,uma chupada sem bem gostaosa e babada,depois sentou em cima e cavalgou bem gostoso e ja era, camisa cheia,paguei 30$ 20 min e me mandei
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ÁGATA
Ali pelas redondezas, me fui ver se a Agata ainda exercia o oficio no local,
Quem me atende? A própria, beijinhos e abraços, sem maiores conversas, direto pro quarto, continua tudo como antes, a cortina vermelha, aquele banheiro, etc.
Mas os preços se alteraram e para maior.
No quarto, ela começa já caindo de boca no pau, chupada bem boa, continua competente, lambeu as bolas e o saco até enjooar.
Babava no pau com gosto, chamava ele de gostoso e algumas putarias, até que pega leve no linguajar .
Depois fui fazer um oral na loira e caprichei nas linguadas, trato no grelo, ela gemendo se segurando nas almofadas, pois aquilo não é travesseiro definitivamente.
Um tempo assim, depois um 69.
Capote no pau, ela monta, cavalga que é uma beleza, rebola aquela bunda linda, buceta rosada engolindo o pau.ficou um pouco de costas cavalgando feita uma tarada.
Depois fomos pro ppmm, frango assado, chupei aqueles peitinhos com gosto, ela gemia e me abraçava forte .
Com ela D4, então bombei bastante, tapas na bunda pra não perder o hábito, e a Agata só na gemedeira, até que encharcou o latex inteiro, e logo ´tratei de gozar, tirando o latex e deixando a porra cair nas costas dela e vir escorrendo até a bunda.
Mais beijos, abraços, ida pra ducha, ela volta pra por as roupas. E ainda deu mais umas alisadas no pau, e ao final, deu uma chupada profunda, e disse, paramos por aqui, o tempo se foi.
Sim, disto eu já sabia. Boa fodinha.Faz anal com taxa extra de R$40,00.
Avaliação geral:
Vide os outros Tds que fiz com ela em 2009.
Valor: R$ 50,00 meia hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Helga Fantasy - Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 960/201
Passei na frente hj, e a porta do predio está fechado o.O
como q entra? faz qse um ano q n vou nesse puterinho, mas como eh meio perto da minha baia qria ir. Mas fikei meio assim com a porta fechada, e n qis tocar no 201.... algm confirma se a porta esta destrancada e se eh soh tocar no 201 e falar algo?
abraço.
como q entra? faz qse um ano q n vou nesse puterinho, mas como eh meio perto da minha baia qria ir. Mas fikei meio assim com a porta fechada, e n qis tocar no 201.... algm confirma se a porta esta destrancada e se eh soh tocar no 201 e falar algo?
abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Helga Fantasy - Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 960/201
Fui no local hj as 18h. A porta esta encostada, é só empurrar....
Toquei no 201.... me atende duas putas. uma moreninha mto feia, e uma loira meio gordinha, mas encaravel.
Pergunto os preços:
60 - meia hora
50 - 20 minutos.
Meti um migué que ia sacar dinhero e n voltei. N valem 50 reais nem se fosse 4 horas de foda.
Disseram que tinha outra puta trabalhando la, mas não volto nunca mais.
Toquei no 201.... me atende duas putas. uma moreninha mto feia, e uma loira meio gordinha, mas encaravel.
Pergunto os preços:
60 - meia hora
50 - 20 minutos.
Meti um migué que ia sacar dinhero e n voltei. N valem 50 reais nem se fosse 4 horas de foda.
Disseram que tinha outra puta trabalhando la, mas não volto nunca mais.
-