Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco,

#91 Mensagem por Darth Rola » 08 Abr 2010, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
primeira semana de abril
GP: LAILA

Depois de muito e muito tempo sem ir ao centro suzy fui la procurando a Evelyn, mas ela nao estava e acabei escolhendo a Laila.

O local é fraco, pois o banheiro é ruim pra kct, mas o quarto é bonito e confortavel.

A Laila é uma morena, com estilo de nordestina, tem uns peitos bem gostosos e certinha de corpo.

A foda não foi muito boa, pois nao rolou quimica, mas ela se esforçou, chupou gostoso, oferecia os peitos pra serem chupados e meteu gostoso, mas nada que mereça uma postagem fenomenal e merecendo um TD positivo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devasso Libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por Devasso Libertino » 08 Abr 2010, 23:29

Caros confrades,

Tenho a dizer que eu achei essa Sharon muito fraquinha.

Certa vez estava olhando as fotos das meninas que trabalham no Centro Susy e decidi, impelido pela lubrificação que banhava a glande de meu pênis, ligar para marcar uma hora com a Sharon. Ao chegar, mandaram-me para um quarto - até que arrumado - e lá fiquei uns 20 minutos no esperando ela aparecer. Detalhe: eu estava doido para foder. Minha vontade de penetrar em uma boceta era descomunal.

Recebi a informação de uma GP - ruinzinha por sinal - de que a Sharon havia chegado e que era para eu tomar banho. Fui para o banheiro com a certeza de que a hora da minha foda estava se aproximando e que eu jorraria muito leito.

Saio do banho, volto para o quarto e deito na cama. Quando ela entra, eis a minha supresa, negativa por sinal: cabelos curtos - na foto consta curto -, magricela demais e um rosto meio estranho. Na hora eu desisti da trepada. Fiquei bastante decepcionado com o ocorrido e fui embora. Ela, no entanto, com raiva, me fez pagar 2 reais da toalha que eu usei.

Preferi pagar esse 2 reais, do que qualquer outra quantia em virtude de um programa que eu fizesse com ela.

É isso.

Link:
🔗

Devasso Libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#93 Mensagem por Devasso Libertino » 09 Abr 2010, 23:48

Pois é, foi por ter lido que ela parecia com a Cameron Diaz que decidi marcar com ela.

Não tem nada que se assemelhe.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#94 Mensagem por flopes » 10 Abr 2010, 08:56

NEUTRO
Nome da Garota:Sharon

Confrade devasso, passei uma experiência parecida com essa GP. Mas como tinha lido que a menina era interessante na foda resolvi arriscar. Já tive experiência onde a GP aparentemente não ia dar conta e me surpreendi.
Mas não foi este o caso, realmente a GP foi educada, mas burocrática. O furor anal que a entitula no saite não vi e nem presenciei.
Em resumo, uma putinha padrão, para descarregar esperma. Nada que uma boa punheta não resolvesse....
Valeu pela experiencia, mas não te retorno.

Inclusive naõ tenho postado porque tenho tido tantas experiências ruins nas casas ultimamente que estou esperando uma nova safra de GPs...

Abraços

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#95 Mensagem por josju » 15 Abr 2010, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

fui na belas tava lotada...doido pra pegar a sheila melancia mais tudo bem, fui numa lan house no edificio central não lembrava do apartamento do centro suzy, ja tinha vistos uns relatos sobre a Evelyn, liguei a mina falou que ela não trabalha mais lá, subi assim mesmo escolhi a alexandra, que seios lindo ela tem, me afoguei neles, ela é muito simpática, boa de papo, faz tudo que vc pede e não fica reclamando, chupou babado legal, chupei a xaninha dela senti ela gozando gostozo em minha boca, meti no ppm pedi pra gozar na boca ela deixou....xupou gostoso...e continuou depois de eu gozar...calafrios na espinha delicia...depois conversamos bastante...e parti pro segundo round, coloquei ela de 4 bombei bastante a xaninha dela pedi o cuzinho meti um pouquinho tava apertado acabei gozando por ali mesmo.
Há ela falou que ta saindo do centro suzy tb, ela me deu o rádio dela mais não anotei...chegar em casa com tel de mulher não daria certo.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#96 Mensagem por o_pervo » 22 Abr 2010, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:NÃO
Hj fui na Patrícia......ela realmente tem um rabo grande e duro e uns peitões lindos de chupar.....muito sorridente e achei um pouco tímida.....mas, só no início......ela é o tipo da puta ki me dá susto.....fiquei com meda.....hehehehe.....é um susto ki curto pra caraio......ela não disse.....não foi às claras tipo totalmente direta.....mas, tenho certeza que se eu pegar essa puta fora dali ela vai me dá um sacode dakeles.....essa gosta da coisa mesmo.....ela fez um boquete bem longo e depois cavalgou com força....tive que segurar legal.....como eu vi que não ia dar pra segurar muito pedi pra ficar d4.....caraio.....pra que eu pedi isso ????? ela se contorceu todinha pra ficar me olhando enrabando ela com akela carinha pedindo mais e mais forte.....ela ficou o tempo todo sorrindo.....e eu peguei pesado, hein.....ela gemeu umas 3 ou 4 vezes só com os olhinhos viradinhos......ela foi pra uma outra dimensão......mas, eu com a pica toda no rabo dela estocando forte pra caraio metendo nela com força e ela sorrindo com os olhinhos fixos em mim a maior parte do tempo.....foi 100 reais por 1 hora.....sei que essa puta vai me dar trabalho no dia que eu pegar ela de jeito.....vou ter que tomar muito afrodisíaco para comer essa puta......

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#97 Mensagem por Mtitan » 25 Abr 2010, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola/Marina

Td feito na Quinta-feira, 22 de abril.
Como é dificil coseguir Alforria e Habeas-Corpus, simultâneamente, este é o meu segundo TD, depois que ingressei neste Forum.
Depois de muito procurar pela avenida Rio Branco, por uma puta que valesse a pena, fui em várias casas liguei para outras tantas, e parei no centro Susy. Já havia antes tentado ir nesta casa antes, mas as putas só chegam atrasado, é Foda, o horario inicial é as 10, mas 11 horas só tinha uma, a Patricia, uma gatinha por sinal, mas coo eu estava a fim de um cuzinho Branquinho, esperei chegar outra gata, não me arrependi, apesar de ficar cheio de tesão pela Patricia falando para ela que era um desperdicio ela não liberar o cuzinho. Chegou quase que simultâneamente a Paola e a Sharon, mas a Sharom já havia combinado com telefone com outro freguês. Logo fiquei com a Paola por uma hora.

Tomei meu banho (lavei o pinto), fui para o quarto e fiquei esperando ela voltar do banho.
Pedi pera ela ficar peladinha, e fiquei empolgado com as coxas e os seios da menina ::gostosa:: , que coisa de louco, pedi para ela dar uma mamada e ela fez com louvor Nota 10 ::oral:: , fiquei animadasso!!! Pedi então a bucetinha dei uma bela mamada, mas a puta fica nervoza se ficar muito melado, pede para não melar o cu, nessa hora quase que fiquei puto, pensei, pronto ela vai ficar cheia de conversa fiada, ai ser uma merda.
pedi para ela emcapar o muleque, e sentasse na minha vara, nossa que quicada, ela quicou muito, não reclamou, e continuou quicando por muito tempo, até eu gozar.
Conversamos muito tempo, ai que fiquei louco pela menina, boa de papo, parecia que éramos namorados, pareceu sincera em quase tudo que falou.
Voltamos para a foda, ela mamou mais um pouco, depois pedi o cuzinho, nossa que cuzinho gostosso, fiquei doido, foi no PPMM, quase um frango assado, foi muito bom, ficamos um bom tampo assim, com minha piroca no cuzinho dela, depois que cansei ela veio mamar para eu gozar de novo, mais no segundo tempo é dificil para eu gozar, acabou o tempo, ela continuou tentando, mas eu sabia que não ia dar. paramos e eu fui tomar meu banho.
100 pratas na mão da menina, muito bem gastos por sinal, quase virei BOP ::bop::
Se volto, com certeza!!! ::ok:: =D>

Inté!!!
Beijundas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mirko, fica de olho nesse cara. Posso estar enganado, mas a maneira de escrever me lembrou o raistlin.
Maldito

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#98 Mensagem por Maldito » 25 Abr 2010, 21:56

Mtitan,

Essa GP trabalhava na Natasha Massagens. Sabe dizer se ela mudou em definitivo para o Centro Susy?

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#99 Mensagem por Mtitan » 25 Abr 2010, 22:02

Boa noite Maldito, ela disse que estava se mudando para lá, mas acredito que tenhamos que esperar, como me disseram que o dono é o mesmo, não tenho certeza o que vai acontecer

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#100 Mensagem por Horus_Tot » 26 Abr 2010, 16:18

POSITIVO

Saudações!

Acabei de fazer um TD com a gostosa da Patrícia. Vamos aos fatos:
Cheguei lá por volta de 12:00 estavam disponíveis ela a Sharon e a Amanda (esta com uma barriguinha de gravidez :shock: )
Escolhi a gostosa da Patrícia. Muito gente boa, gostosa (acho que já disse isto...) e muito bom papo.
Comecei mamando naqueles melões, depois fiz um oral na gata. Pedi para ela vir por cima, quicou por um bom tempo e me segurei para não gozar. Quando eu estava quase lá, pedi para ela ficar deitada de bruços, meti com vontade na xota e gozei horrores. Ela ficou impressionada com a quantidade na camisinha... Disse que a culpa era dela. Soube ordenhar muito bem :lol:
Local legal, limpo e organizado. Voltarei mais vezes. Adorei a Patrícia.

::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Valores:

30 min ==> R$60,00
40 min ==>R$80,00 (período que fiquei)
1h ==> R$100,00

Abs.

Link:
🔗

headbangerrj666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#101 Mensagem por headbangerrj666 » 29 Abr 2010, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Olá galera, boa tarde!
Bom, hj eu resolvi dá uma passada na Suzy por volta das 13:30.
Lá agora mudou o time, só manteve a Sharon.
Vamos ao que interessa! hehehe
Eu escolhi a Dani, parece que eu já vi em alguma outra casa, só não estou me recordando qual. Ela é uma loira bonita, olhos claros, seios grandes durinhos, bunda gostosa, ela deve ter mais de 30.
Chegando lá, ela me recebeu muito bem, muito simpática, me deu uma toalha ensacada e me levou até o banheiro pra eu tomar uma ducha.
Depois voltei a cabine, cama bem confortável, um bom ambiente e esperei uns 5 min até ela chegar só de toalha, aí depois disso a gente nem se falou mais, fomos logo pras carícias, nos beijamos um pouco e comecei a chupar os peitos dela e ela me punhetando. Aí ela sentou na cama e eu fique de pé, ela começou a chupar meu pau, ela chupa muito bem, bem devagarinho e sem pressa.
Depois eu me deitei e ela continuou chupando maravilhosamente bem, aí depois ela veio por cima e de costas e começamos um FIGHT muito gostoso, e eu só vendo aquela paisagem maravilhosa! rsrsrs
Por fim, fomos pro PPMM aí não aguentei olhanda pra aquela cara de safada e aqueles peitões balançado aí gozei! rsrsrsrs
Aí conversamos um pouco, tomei outro banho e paguei R$ 60/30min.
Com certeza vale repeteco, mas fiquei de olho na outra morena que me recebeu, só que esqueci o nome dela rsrsrs

Abraço a todos e excelente final de semana!

:badgrin:

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#102 Mensagem por Jugulador » 11 Mai 2010, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Tavares

Td realizado em março com a Cris Tavares.

fui na casa como de costume e achei essa coisa linda lá !!!
Loirinha, baixinha ... branquinha uma gracinha !!! falei é ela mesmo, como de costume espero todas as outras se apresentarem e quando ela voltou
falei é vc ( hehehe )

Acertamos meia hora Fui tomar banho e na volta fight.

Mama gostoso e sem camisinha, babado ... gostoso super carinhosa.
depois parti para o oral nela.
começando com ppmm e beijando ela ... ela tem um beijo bem gostoso.

depois peguei ela de frangao e pra finaliza ela D4 com uma visao maravilhosa, com aquela tatoo uma delciia!!!

TD super positito e com direito a repeteco em breve ( assim que achar ela, que não esta mais lá )

Valor da brincadeira: 60,00 meia hora.

Se alguem souber da moça por favor me mande uma MP.
abraços

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#103 Mensagem por Horus_Tot » 19 Mai 2010, 08:43

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Saudações.

Este td foi feito na última segunda-feira. Segue o relato:
Depois de ligar para várias salas (percebi que segunda de manhã, poucas funcionam) resolvi voltar ao CS.
Tinham três disponíveis: a Patrícia, a Amanda (muito gatinha, mas grávida não tenho coragem...) e a Dany (ex-Natasha Massagem). Poderia ter escolhido a Patrícia. Mas querendo variar, escolhi a Dani. Me arrependo até agora. ::basta::
Ela é muito simpática, gostosa não nego. Porém acho que não houve sintonia.
Recebi a toalha lacrada, tomei banho e esperei a moça. Voltou só de toalha, retirou e deu uns beijinhos de leve. Passou rapidamente a uma chupada muito boa. Não estava aguentando e, por iniciativa dela, passei a comê-la de quatro. Como estava com uma tensão muito acumulada, gozei logo.
Logo depois, ela me oferece outro banho. Aceito e percebo que a Dani levou um celular para fora do quarto e demorou muito para voltar. Como estava satisfeito, me arrumei, paguei e rua!
Vou dar neutro. Paguei 40 minutos, mas não fiquei nem 20!
Por isso gosto de repetir gp. Quando já conheço já sei que serei bem atendido.

Abs.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#104 Mensagem por fodo » 19 Mai 2010, 11:43

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui conferí a mulata Patrcia na segunda feira,dia 17,chequei logo sedo e estava ,patrcia,Amanda uma lirinha magrinha e grávida,sheron,e uma outra na recepção,já de olho na patrcia escolho ela e fomos para a cabine ,ficaria 1 hora 100 reais,tomei banho e chequei na cabina a patricia estava me esperando só que não tomou banho, achei meio sujinha mais estava cheirando bem devia ser o perfume,ela tirouu a rolpa meio timida,ela é muito gostosa tem corpo e um rabo bem gostoso,fui dar uns beijos na quela boca ela só dar selinho deveria trabalhar nos correios em niteroi,pedi que chupase o meu pau,ela chupou sem vontade ,sem graça,parecia que estava com nojo,falei com ela se ela sempre chupava assim ela disse que sim e se eu não estava gostando eu falei a verdade e ela começou a me chupar um pouco melhor com vontade ,mais mesmo assim só com os lábios. ...................................Coloquei a camisinha e falei para ela ficar de quatro na cama ela ficou mais com maior mau vontade ,foi devargasinho virando e virando até ficar na posição,me deu atévontade de me vestir e ir enbora,fui meter na sua buceta ,estou metendo e ela me diz que é para eu ir devagasinho porque ela estava ardida,eu pensei como ardida se é uma segunda feira ,meti mais um pouco e tirei da buceta e queria comer o seu cú,ela veio com mais conversa dissendo que é muito dificíl dar o cú e etc e tal,e que eu deveria falar antes que queria comer o seu cú e etc,que ela poderia temtar mais não é obrigada a fazer ,mais depois disse que não faz anal e que a Dona vai colocar no site que ela não dá o cú etc .eu bati um punheta e gozei na sua cara e seios e encerei o programa que foi uma merda em 30 minutos, fui tomar outro banho e fui enbora recramei na recepção mais paquei os $100,00 reais ,ou melhor joquei fóra o meu dinheiro com uma puta dessas.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#105 Mensagem por Cobec » 20 Mai 2010, 12:20

MANCADA
Nome da Garota:amanda gravida

http://www.riobabilonia.com/amandagravida

Como nunca empurrei numa buchuda , e sempre tive esse desejo, assim que vi as fotos começei a me preparar ($) para encontrar a gestante.

fui para o motel e mandei a mina vir. passou meia hora ligo e a telefonista a me enrolar mais meia hora e nada uma hora e meia depois me mandaram a caozada que mina passou mal a caminho do motel e que voltou pro "escritorio".
Sendo que no final da conversa a telefonista informa pra eu ir ao local pra conhecer ela lá e tal porra a mina não passou mal? então ia pra casa, pro hospital mas não voltar a atender. se ela ta atendendo continuava ir pro motel me encontrar.

porra se a casa não acha vantajoso fazer atendimento fora, não fala no telefone que faz.

Eu só fiquei sabendo que era nesse esquema de casa de massagem na 3ª ligação feita do motel.

pois na primeira ligação perguntei só pelo preço no motel (130/hora), achei caro, mas por ela estar prenha pensei foda se eu pago. isso no dia que vi o anuncio no rio babilonia.

e na segunda vez antes de ir pro motel , pra perguntar se ela, a amanda, estava disponivel e que eu iria me hospedar em breve e iria chama-la.

na terceira ligação no motel que eu perdi tempo, tava gastando o telefone do hotel e não o meu pai de santo como das outras ligações e deixei a telefonista ficar me contando as coisas da casa e onde era o prive. ela me deixou ate falar com a amanda. e combinaos tudo e ficou tudo certo até eu ficar esperando por uma hora e meia no motel .
ja ouvi isso mil vezes e mesmo assim me fudi nunca va para um motel sem outras quengas como backup . a sorte é que eu lembrava de um telefone mais isso é outro TD. agurade em breve.

E ontem na madruga lendo o forum descobri que o numero é do tal centro suzy , foi bom que eu ia postar na pagina de acopanhantes .

Link:
🔗

Responder