TD duplo no mesmo dia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Chip
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 22 Jul 2008, 17:57
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

TD duplo no mesmo dia

#1 Mensagem por Blue Chip » 15 Abr 2010, 21:22

Então-se companheiros de boa foda.

Uma coisa que me encuca um pouco.

Em meados de 2008 fiz dois TD´s no mesmo dia com GP´s diferentes e em horários diferentes. Na época, depois de refletir um pouco sobre isso, fiquei quase deprimido por tamanha idiotice, mas passou.

Já no ano passado devo ter feito isso umas três vezes e já senti menos peso na consciência.

Já nesse ano, estamos apenas em abril e já fiz isso quatro vezes.

Será que o vício está comendo meu figo ou mais gente já fez isso?

Blue Chip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: TD duplo no mesmo dia

#2 Mensagem por Capitao » 16 Abr 2010, 10:11

Blue Chip escreveu:Então-se companheiros de boa foda.

Uma coisa que me encuca um pouco.

Em meados de 2008 fiz dois TD´s no mesmo dia com GP´s diferentes e em horários diferentes. Na época, depois de refletir um pouco sobre isso, fiquei quase deprimido por tamanha idiotice, mas passou.

Já no ano passado devo ter feito isso umas três vezes e já senti menos peso na consciência.

Já nesse ano, estamos apenas em abril e já fiz isso quatro vezes.

Será que o vício está comendo meu figo ou mais gente já fez isso?

Blue Chip

Blue Chip, o vício come a carteira !!! Mas carteira a parte posso relatar que isso eh normal, pelo menos com o Capitão foi uma fase, com certas indas e vindas, inclusive , fiquei numa sexta jah no puta, puta e patroa , entende ?? Isso assusta no início mas depois fica normal , naum esquenta e posta os td´s todos no mesmo dia....hehehehehe...

Dizem os mais entendidos que isso eh a fase da Hiena !!! Menção a um nobre amigo tilangueiro das piores savanas !!!

Força e Honra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: TD duplo no mesmo dia

#3 Mensagem por Nazrudin » 16 Abr 2010, 11:32

TD duplo, triplo...

Nenhum putanheiro está isento. Eu por exemplo, se como uma tilanga no desjejum e depois almoço uma duzia de ostras... pronto! É certo que se tiver trocado na carteira vou atracar em algum privezinho. Se tiver almoçado com algum amigo putanheiro do tipo que fica descrevendo o marisquinho das tilangas, aí f.... Não espero nem a sobremesa. :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: TD duplo no mesmo dia

#4 Mensagem por Capitao » 16 Abr 2010, 13:51

Nazrudin escreveu:TD duplo, triplo...

Nenhum putanheiro está isento. Eu por exemplo, se como uma tilanga no desjejum e depois almoço uma duzia de ostras... pronto! É certo que se tiver trocado na carteira vou atracar em algum privezinho. Se tiver almoçado com algum amigo putanheiro do tipo que fica descrevendo o marisquinho das tilangas, aí f.... Não espero nem a sobremesa. :twisted: :lol:

x 2
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”