POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite caros foristas, por estes dias no msn....quem aparece novamente? Ludmila..... esta começando de novo, falei com ela e me disse esta voltando bem devagar mesmo, mas com novo visual, loirinha, magrinha, 1,65mts bumbunzinho delicioso...meu número. papo vai papo vem e marcamos o td no styllus motel, reservei uma suite bem bacaninha para desfrutarmos de sua habilidades.Marquei de pegála as 10hs.
1º Round
Chegando lá foi direto pro banho! e lógico que ja entrei no vácuo!
tomamos um banho esperto q por la mesmo começou uma oral de deixar com as pernas bambas!
no enxugamos e subimos para o andar de cima com direito a uma boquete sensacional na cadeira erótica, depois de uns 20 minutos me acabei em sua boquinha mesmo.
2º round
Conversamos um tempo, e em seguida novamente oral ( que boca deliciosa) partimos pro 69 depois finalizei com ela cavalgando.
3º round
Ficamos na hidro, massagens, curtimos uma sauna, caricias, e novamente oral, nos enxugamos e descemos na cama, chegando lá mamou e mamou com muito gosto, ficamos ali uns 30minutos e quis novamente encher sua boquinha.....
Resumo:
Pessoa agradabilíssima, papo super bacana, só tenho a elogiar e agradecer pela companhia!
Com certeza sempre que puder vou repetir.
Notas:
Barriga:10 Lisinha
Seios: 10Lindos e perfeitos
Bunda: 10Perfeitinha ( Estilo Menininha)
Buceta: 10cheirosa e muito bem cuidada.
Simpatia: 1000, extremamente simpática, procura te deixar o mais avontade possível.
BEIJO: 10, Muito bom se entrega legal
ORAL: 1000, Sem capote, um dos melhores , domina bem a ligua(sem dentes) e a chupação e adora que finaliza.
ANAL: SN. Não provei, mas quem sabe da próxima
FIGHT: 10, se envolve com vc na transa
RELÓGIO: 10, ficamos mais de 2 hs
CELULAR: 10, deixou desligado (o meu que tocava,kkkkk).
TRANSPORTE: peguei e levei em casa (pra mim meio complicado, mas vale a pena)
CUSTO X BENEFÍCIO: 1000 excelente companhia, oral fabuloso, só tenho boas recomendações.
REPETECO: sim, assim que possível, se pudesse iria toda semana!
AVALIAÇÃO GERAL: 10 Foda sem frescura, faz o estilo namoradinha putinha estilo ninfetinha!
Investimento:
GP: $150
Motel: $80,00
Total: $230,00 mais pobre, mas feliz!!!
Recomendo à todos.
PS: Ela pediu pra eu avisar se seria possível o administrador retirar o link do seu site do forum, pois ela esta fazendo um novo e este atual esta muito desatualizado!
Qualquer dúvida só dar uma alô pra ela! vlw.