João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SP_em_JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barriga Cheia

#406 Mensagem por SP_em_JP » 05 Fev 2010, 21:10

Derramado escreveu:
Tubarão escreveu:Tás reclamando de que Derramado?
Uma loura dessa, 23 qninhos, 1m75 de mulher aqui no Recife, sem sombra de dúvida
custaria 350 paus.. Não estou com isso defendendo a inflação ou a majoração
de preços que chega a ser extorsiva. Mas nesse departamento, eu que sou economico,
daria tranquilamente os 250.
abração
Tubarão
Pois é. As capitais nordestinas estão inflacionadas. Tenho saudades de Goiás, que lá com 250,00 a 300,00 pagava a kenga, o motel (triplex) e a cachaça... fazia a farra completa e ainda comia duas a três putas no mesmo dia. Mas enfim, isso é reflexo da circunstância.

Tomara que ao menos a meretriz seja bem safada, pq eu a comeria numa boa. 8)
Até em Brasília se está fazendo por preço melhor que aqui... E não vem com conversa não... estive lá faz dois meses... Quenga nota 8 como essa, com local + boite + balada, porque lá não tem frescura = 300 por quatro horas com ela...

A mulherada daqui pensa que está em Las Vegas... já disse isso antes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Shamara Marthinelly

#407 Mensagem por ThePrince » 07 Mar 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viajando por João Pessoa, fiz questão de conhecer essa mulher. Loira, alta, lindo rosto, gostosa, bundão e peitos pequenos/médios com bicos grandes... não é de falar muito, fala apenas o necessário sempre com muita educação... fiquei um bom tempo acariciando, bolinando e beijando essa mina... tiramos as roupas e fiquei brincando com a xaninha dela por um bom tempo... ela encapou o menino... fez um rápido oral c/c, e logo peguei ela de quatro... ela estava super quente e molhadinha... soquei, soquei, soquei bem forte... ela gemia bem alto... soquei por um bom tempo, até gozar... banhos tomados, uma agradável conversa... mais beijos, mãos bobas e bolinadas, logo estava pronto pro 2. tempo... encapou e peguei ela de quatro de novo... dessa vez soquei por mais tempo e com mais força... e ela gemendo muito... até encher a camisinha...

R$250 por umas 2h (sem controlar horário)

Link:
🔗

ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bárbara Leite

#408 Mensagem por ThePrince » 07 Mar 2010, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
A segunda felizarda que conheci na minha viagem foi a Bárbara Leite. Baixinha, cara de menininha sapeca, aparelho nos dentes, loira, bunda e peitos pequenos pra médios muito bem delineados... tomou um banho e logo veio me beijar e abraçar... apertei e beijei bastante seu corpinho... ela logo veio me fazer um oral s/c muito bom... bem molhado, lambendo bem todo o menino... assim que estava no ponto, encapou, deu mais uma chupadinha e a peguei de quatro... soquei por um tempo e logo gozei... estava muito excitado... dei uma lavada rápida, conversamos um tempo, nos beijamos e acariciamos... ela caiu de boca s/c novamente até eu estar pronto pro 2. tempo... ela sentou de frente pra mim e começou a pular... depois sentou de costas... mudamos pra um ppmm cheio de beijos... depois, peguei de quatro... socando com muito força... e ela gemendo e falando umas besteiras... pra finalizar, ela chupou e bateu uma punhetinha até que o leitinho escorreu em seus peitinhos...

R$200 por umas 2h (sem controlar horário)

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#409 Mensagem por MSir » 08 Mar 2010, 08:17

Alguem já saiu com a Mayara Fernandes http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexPB.htm ? poderia dar o parecer?

To afim de conhecer a mocinha, mas estranho ninguem ter relatado nada a respeito.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#410 Mensagem por Perai » 08 Mar 2010, 08:40

Pode procurar aqui no forum de Joao Pessoa que ja teve gente que saiu com essa Mayara. E o resultado nao foi bom, segundo o forista. Disse que o photoshop trabalhou bem, alias esse coelhinhas só tem mulher perfeita, vcs ja notaram? Duvido muito de todas elas que estao nesse site, sao perfeitas demais, isso nao existe.

Perai

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#411 Mensagem por Derramado » 08 Mar 2010, 09:46

perai22 escreveu:Pode procurar aqui no forum de Joao Pessoa que ja teve gente que saiu com essa Mayara. E o resultado nao foi bom, segundo o forista. Disse que o photoshop trabalhou bem, alias esse coelhinhas só tem mulher perfeita, vcs ja notaram? Duvido muito de todas elas que estao nesse site, sao perfeitas demais, isso nao existe.

Perai
Fazem uma "correção" na textura da pele, para ficar bem lisa, isso se faz com desfocagem ou com a ferramenta blur. Mas isto está muito manjado pela galera, é o primeiro indício que a foto foi alterada.
A foto fica muito mais atraente quando se mostra os poros da mulher, com aqueles pelinhos descoloridos e arrepiados, bem natural. :D

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Barriga Cheia

#412 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Mar 2010, 02:09

SP_em_JP escreveu:
Derramado escreveu:
Tubarão escreveu:Tás reclamando de que Derramado?
Uma loura dessa, 23 qninhos, 1m75 de mulher aqui no Recife, sem sombra de dúvida
custaria 350 paus.. Não estou com isso defendendo a inflação ou a majoração
de preços que chega a ser extorsiva. Mas nesse departamento, eu que sou economico,
daria tranquilamente os 250.
abração
Tubarão
Pois é. As capitais nordestinas estão inflacionadas. Tenho saudades de Goiás, que lá com 250,00 a 300,00 pagava a kenga, o motel (triplex) e a cachaça... fazia a farra completa e ainda comia duas a três putas no mesmo dia. Mas enfim, isso é reflexo da circunstância.

Tomara que ao menos a meretriz seja bem safada, pq eu a comeria numa boa. 8)
Até em Brasília se está fazendo por preço melhor que aqui... E não vem com conversa não... estive lá faz dois meses... Quenga nota 8 como essa, com local + boite + balada, porque lá não tem frescura = 300 por quatro horas com ela...

A mulherada daqui pensa que está em Las Vegas... já disse isso antes...

Nordeste é disparado o pior lugar do Brasil pra sair com putas de sites.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Barbara Leite - Garota Nacional

#413 Mensagem por Merlin_JPA » 15 Mar 2010, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Numa tarde dessas dias atrás...
Estava louco para trepar e tinha pouco tempo.
Liguei de cara para essa menina e combinamos os termos do contrato.
Rumei para o motel e em pouco minutos ela chegou.
Não é bonita mais não é horrorosa.
É mais baixinha do que imaginei e magrinha, porém tem uma bundinha durinha e empinada.
Peitinhos pequenos e bem durinhos, ótimos de chupar.
Conversa básica, sarro, beijocas, depois chupões, depois sem roupa e depois um boquete bem babado e pressurizado.
Após a sessão ball-cat encapei o cacete e meti vara sem dó na menina que estava D4 e não refugou, aguentou umas socadas heroicamente.
Depois ducha, algum PPP e nova chupança. Pau duro e ela senta no garoto com gosto. Gozei logo.
Por fim, como ela não pareceu satisfeita, resolvi comer aquele cuzinho rosado.
KY e pomba no fresado. Ela gemeu, gemeu mas não reclamou.
Cuzinho apertado e logo gozei.
Aliás, acho que estou com ejaculação precoce... rs...
A GP é gente fina, sem frescuras e tem um corpitcho muito legal.
É limpa, discreta, educada e agradável.
Sua bucetinha é apertada e lubrificada.
Celular nem vi.
Honorários em R$ 200.
2hs de foda bem dada.
Ela me agradou, daí um possível repeteco, embora nao goste de comer no meu quintal.

Link:
🔗

Comelão2107
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#414 Mensagem por Comelão2107 » 23 Mar 2010, 01:26

Caros Putanheiros de plantão...
Esse é meu primeiro acesso e vou começar a postar meus TDs para compartilhar com a galera.
Primeiramente gostaria de saber se alguém já testou a Ane Baby do GN...
Se não, estou pensando seriamente em desbravar. Ficarei em JP até quarta, caso alguém já tenha testado, favor dizer se vale a pena o investimento.

Abs.

Link:
🔗

Dzao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Shamara Marthinelly

#415 Mensagem por Dzao15 » 24 Mar 2010, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Amigos raparigueiro, estou aki para postar mais um TD, dessa vez com a shamara do coelhinhasdobrasil.com.. estava de bobeira a tarde e rosolvi da uma trepadinha. tentei algumas gorotas mais não consegui, quando liguei p shamara ela atendeu. começamos a conv e fui negociar, me falou que era o valor do site(250) conv um pouco e consegui baixar pra 200 por duas horas, td bem.. rumei p o motel cheguei liguei p ela informando o quarto demorou +ou- 20min.. chegou uma loira alta falsa magra + gostosa e linda..
vamos ao que interessa: chegou conv um pouco e ja foi logo caindo de boca no meu pau, chupou muito bem que quase gozo em sua boca, em seguida fui chupar sua buça limpinha e cheirosa.. depois colocou o capote na criança e veio p cima, cavalgou um pouco depois papai mamae e pra finalizar de 4.. pausa pra o banho um pouco de conv e a criança deu sinal de vida e ela prontamente veio chupar, variamos de posição e finalizei com ela de 4 novamente..

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

resumo da foda

rosto: 9
Corpo = 8,5
Buceta = 8,5
Cuzinho = nao liberou
Foda no geral = 7
Cache = 200 + 20 do taxi

a garota eh muito gente boa.. concerteza tera repeteco..
em breve nv TD..
abraço a tds

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#416 Mensagem por MSir » 26 Mar 2010, 05:52

essa juliana herreira do coelhinhas já é conhecida e mudou o nome? ou se trata de novidade mesmo?

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexPB.htm

Link:
🔗

raparigueiro_de_plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Julianna Gimenez- Garota Nacional

#417 Mensagem por raparigueiro_de_plantão » 05 Abr 2010, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Voz atraente ao telefone.E já pelo celular tem muito cu doce(se pegar de tpm, ou falar "preço baixo", é só uma desligada na cara q vc ganha).A impressão q ficara ao telefone é q ela muito metida (em todos os sentidos, logicamente):"putz,todo mundo ta pagando 250 sem negociar!?tá rejeitando cliente assim??pq é ela quem manda na negociação.Intervalo de mais ou menos 30 min para chegar ao motel.
A garota chega num "taxi".Abro a porta : pernão, bundão, cinturão, peitão, bração, pescoção, bochechão...tudo é ão. 1,80 em 80kg, ou mais (quilos). Para as garotas que estão aqui em joão pessoa, deve estar no top 5 (to devendo postar tds.esta trepada foi há 2 semanas:). O fotoshop está bem trabalhado (se enviar as fotos p playboy a garota ganha $$).já o corpo da mulher ao vivo é flácido. Não é bonita. É aquele negócio...se eu saio pra balada e encontro a garota, certamente não gostaria de beijar.amigo seu vendo a cena...Não é bonita de rosto,mas pra comer é outra história...
Na hora do fight a mulher faz seu trabalho com louvor. Fode muito bem. Chupa pau sem camisinha?sim, mas como passa DST, prefiro não arriscar. Pula?sim. De quatro mete bem? com certeza.Geme legal? uma maravilha. Beija na boca? sim, mas nem na frente dos meus amigos e nem escondido beijaria. Dá o boteco? se desse o preço tava certo. 2 trepadas muito bem dadas, sem estresse com horário. ela se esforça p agradar o cliente. Se pelo telefone (e pela net) parecia q fosse uma super-gata-metida, ao vivo se mostrou uma pessoa super-simpática, mas não tão gata.
Avaliação:
Pernas: 9
Bunda:8
Barriga:7,5 (lipo)
Seios:8 (silicone:)
Pele: 9,0
Braço: 6,5
Rosto: 6,5
Cabelo: pode melhorar
Pagamento: 200 + 20 do carro q foi levar.
Foda: 8. E avaliaçao do TD POSITIVO.
Repeteco? não. Já comi mulher de 80,120, 150, 200, 300 e 400 reais (esta por 30 min na teoria. essa foi foda...) uma mais gata-gostosa q a outra. Minha sugestão de preço para ter um repeteco: 150. Justiça seja feita.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#418 Mensagem por Tubarão » 13 Abr 2010, 22:00

Meus caros paraibanos.
Algum forista amigo pegou o fone da Talita Araujo?
Até dois dias estava no Garota Nacional. Se alguém pegou me passa por MP.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#419 Mensagem por ABSin » 13 Abr 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

MILENA AMARAL - SEXOEAQUI JAMPA
Estou de volta para relatar um TD ótimo realizado com a Milena Amaral do sexoeaqui que anuncia em João Pessoa e que também anda muito por Natal.

Pois bem, estava em Jampa, sem nada de interessante para fazer num sábado à tarde quando vejo anuncio desta perva no sexoeaqui.com.br e me interesso pelas suas curvas, bunda seios e boca, momento em que ligo e de cara já atende a perva que, por sinal é muito simpática ao telefone e não demonstra nenhuma frescura ou grosseria.

Então, acertado o valor ( R$ 200 reais por uma hora e meia) marcamos no Andorra por ser mais próximo de sua casa e me dirijo ao refrido motel. Espero uma meia hora e então chega a perversa !!!

Caramba, as fotos da mesma no sexoeaqui não estão conseguindo mostrar realmente quem é a mesma porque confesso que pessoalmente achei muito melhor. É uma morena de um rosto legal e com o resto tudo "ão", bundão ( muito gostoso e redondo) , peitão ( duros e originais de fábrica com belos mamilos que parecem dizer "me chupe") com coxas e pernas muito torneadas e uma barriginha gostosa de dar umas lambidas no umbigo.

Enfim, começamos o fight com uma bela chupada do júnior sem capote, boquete que por sinal é feito sem nenhuma pressa e com muita língua molhada e com uma boca de veludo bem quente, no capricho !!!

Em seguida, pedi para parar para gozar ali mesmo e iniciamos uma cavalgada alucinante onde a parve mostrou que está em forma e que aguenta pressão viu.

Mudamos pro frango assado e a perva só pedia pra meter mais e fuder com força e, por fim, terminamos de quatro com aquela bunda imensa , redonda e gostosa olhando pra mim e a safada dizendo pra fuder e comer bem gostoso.

O segundo round também foi bem movimentado, ao contrpario de outras garotas que sequer pensam em segundo round esta perva se dá toda !!!. Meteu com força e pulou feito uma louca na minha rola sempre pedindo pra que eu colocasse com força e dizendobem baixinho que tava muito gostoso.
R$ 200,00 POR UMA HORA E MEIA .

Enfim TD aprovadíssimo e digno de um bom repeteco. Melhor custo e benefício de Jampa.

Oral: 9,0
Corpo: 9,5, bundão peitões juito gostosos, barriginha sarada e pele bem macia e pernas bem grossas e malhadas.( mulher pra fuder mesmo, com força !!!)
Rosto: 9,5
Desempenho: 9,0
Gosta do craceado?: É viciada ( faz porque gosta !!)
Merece repeteco? : Com certeza

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#420 Mensagem por ABSin » 17 Abr 2010, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SHAMARA MATHINELLY

Reportando outro TD POSITIVÍSSIMO , venho me manifestar sobre minha experiência com a perva chamada SHAMARA.

Liguei para a perva numa sexta-feira à noite, por volta das 22 horas, oportunidade em que fui atendido pela perva e na qual marcamos para as 23 horas no parque motel por ser mais próximo de onde vive esta gostosa, fixando, ainda, o cachê no valor de R$ 200,00 por duas horas.

Che ao motel às 23:00 e às 23: 15 mais ou menos chega a perva em na supite que escolhi e quando abro a porta, meus caros, amigos tenho uma grata surpresa, pois a perva é ezatamente uma antiga "amiga de putaria" que tive a um bom tempo e estava sumida pros lados de Mossoró, mas que também jpa atendeu em Jampa, no antigo Titanic, com o nome de codinome de "Marcela".

Pois bem, a perva tem uns 23 anos , uma cara de safada, loira , linda, olhos claros, cabelos lisos e um corpor digno de fe char comercio !! ( falsa magra , sem estrias nem celulite, pele bem macia, uma delícia!!)

Aproveitamos para colocar a conversa em dia e logo começamos a pegação com um boquete sem capote fenomenal, bem molhado, com uma boca quente e com umas olhadas com cara de safada e meu pau na sua boca, até que não aguentei mais, encapei o junior e mandei a perva vir pro cima pra dar uma cavalgada ( sua especialidade) , pois nessa posição a putona enlouquece, fala besteiras, grita feito uma louca e pulo e mete sem dó !!!!!
Em seguida, peguei a safada de quatro e meti com tanta força que atpe cansei e a perva tava lá firma e forte pedindo para nçao parar porque dizia que ia gozar, por fim acabei gozando em sua boquinha e via a sfada engolir tudinho .
Ficamos uma meia hora conversando e iniciamos um segundo round com outra chupada até os ovos e com um belo de um frango assado em seguida e a perva sempre gritando muito e dizendo que era pra meter mais pra não para " pra dar pau pra ela " ( acho que pe viciada no craceado) até que a pegue de costas de bruço e meti atpe encher a camisinha de leite .

Resumo geral:
Rosto: muito bonito e com belos olhos claros.
Corpo: falsa magra , com pernas torneadas e com uma bunda dura e gostosa ( não fiz anal, mas na próxima farei )
Desempenho: SENSACIONAL - A perva é viciada é uma trepada.
Oral: Coisa de louca - a safada chupada demais , se deixar ela passa a noite toda chupando e faz garganta profunda.
Preço: R$ 200, 00 incluído o táxi.

Conclusão: TD positivo e com expectativa de repeteco. ( Daí ~eu estar convicto de que é inaceitpavel algupem pagar mais do que R$200,00 num programa por aqui por jampa porque, pra quem sabe procurar, o mercado de putanas está repleto de bom atendimento por R$200,00 e ainda mais repleto de péssimos atendimentos por estrupícios que cobram R$ 300, 00, 350,00 ou atá a petulância de cobrar 400,00 ).
Penso que as putas que cobram acima de duzentos ou que não fecham negociações em R$200,00 devem ser deixadas de lado, pois se nós temos o poder de escolher, podemos também determinar os preços se não aceitarmos imposições de "puta")
Moral a história : Shamara entrou para minha lista de elite !!!!

Link:
🔗

Responder