TATI QUEIROZ

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rosembrik
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Abr 2010, 08:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TATI QUEIROZ

#1 Mensagem por rosembrik » 16 Abr 2010, 17:51

TD FEITO APOUCO TEMPO ALVARA NA MAO RESOVVI ARRISCAR SAI COM ATATI MEU DEUS ELA PARECE COM MINHA VO QUE COISA EU FIZ NA HORA QUE EU VI DISSE QUE NAO ERA A DAS FOTOS ELA DISSE QUE SIM EU QUE NAO AI ELA FALOU OPAGA LOGO EU DISSE A VC NAO PAGO DOU 20 REAIS DO TX AI ELA DISSE VOU CHAMAR APOLICIA EU DISSE CHAMA PUTA QUE HOJE VC VAI SE FUDER AKI ,,PORRA CANSEI DE SER ENGANADO A PUTA FICOU LIGANDO PRA UM CARA 15 MINUTOS CHEGOU O CARA LA FORA DO HOTEL QUERENDO ENTRAR AI ELA DISSE A ELE QUAL MEU CARRO E TAL PENSE NUN BRONCA CONFUSAO DA PORRA LIGUEI PRA MEU CUNHADO CAPITAO DA ROCAM CHEGOU TANTA POLICIA LA QUE ATE O DONO DO HOTEL DISSE QUE NAO PRECISAVA PAGAR A SUITE MANDOU EMBORA POIS AQUELA CONFUSAO ESTAVADEIXANDO OS CLIENTES NERVOSOS
RESUMO A PUTA NAO LEVOU NADA
O CARA QUE ELA CHAMOU LEVOU ATE UNS TAPAS DA PM

E O DELICIAS TROPICAL E FODA VC SO SE FODE NESTE SITE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Vamos decidir ???

#2 Mensagem por Tubarão » 16 Abr 2010, 21:28

Bem meus amigos do GP Guia.
Venho aqui tornar pública uma decisão minha.
Depois do acontecido com o Mendrengo, que teve a falta de sorte de encarar a Clarissa, e do Rosembrik com a Tati Queiroz, eu, o velho Tubarão dos sete mares, por não ter nenhum respaldo, ou costa quente, declaro solenemente que jamais tentarei sair com garotas(?) do Delícias, com o objetivo de salvaguardar minha integridade física, moral, marital e paternal.
Se todos tomarem uma decisão semelhante, acabará num instante essa mania de fotochope..
É verdade que vai quem quer, mais vai sabendo que poderá ter surpresas ..
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: TATI QUEIROZ

#3 Mensagem por nietzschedinamite » 16 Abr 2010, 22:48

Putanheiro Rosembrink,

Seja bem vindo à confraria do GP Guia. Lamento que você inicie seus relatos com experiência tão negativa como essa. Aliás, nem creio que o que você relatou pode ser considerado um TD, pois a "máquina" não chegou a ser testada. Talvez seja melhor reclassificar como PISADA na bola, pois o "delícias tropical" (adoro o erro de concordância nominal dessa bueiro virtual) não cumpriu com a parte que lhe cabia. Houve uma quebra contratual, gerando assim uma pisada na bola.

Já tive minha experiência com o "Delícias" e posso dizer que foi bem frustrante. Pedi os serviços de uma meretriz chamada Eduarda e chegou uma tal de Hellem de Morais para me atender. Uma é branca e a outra morena escura. E a Hellem queria porque queria dizer para mim que ela era Eduarda, como se eu fosse além de idiota, daltônico.

A persistência de um site como o Delicias na putaria pernambucana só mostra como os putanheiros no Recife ainda são extremamente desorganizados e amadores. Enquanto houver putanheiro que paga 300 reais para comer mulher que não dá cú, impostores como os de "Delícias" terão vida longa.

Saudações putanheiras

PS- Segue a foto da vadia que "foi sem nunca ter ido":

http://deliciastropical.com.br/garotas/taty_queiroz.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: TATI QUEIROZ

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Abr 2010, 11:17

CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO QUE OS SITES DELICIAS TROPICAL E ELITE RECIFE COLOCAM FOTOS DE GATOTAS QUE NÃO FAZEM PARTE DO BOOK DELES E QUANDO O CLIENTE LIGA ELE MANDA OUTRA PUTA QUALQUER E SE O CLIENTE CHIAR ELAS TENTAM A EXTORÇÃO NA BASE DA AMEAÇA, ISSO EU CAHAMO DE BANDIDAGEM,PILANTRAGEM, FULERAGEM, ESCROTICE DE PESSOAS QUE NÃO SABEM CONDUZIR O NEGÓCIO, PRA MIM ESSES SITES VIRARAM FORMAÇÃO DE QUADRILHA E DEVIAM SER DENUNCIADOS A POLICIA PARA QUE ESSES BANDIDOS SEJAM CHAMADOS A RESPONSABILIDADE, COMO DIRIA BÓRYS CASOY ISSO É UMA VERGONHA.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maisdemetro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Out 2008, 10:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: TATI QUEIROZ

#5 Mensagem por maisdemetro » 17 Abr 2010, 12:48

DEPOIS DESSSA SACANAGEM Q O COLEGA SOFREU, QUERO VÊ QUEM É É O FORISTA DO GP QUE VAI SE ARRISCAR A MARCAR COM ESSAS PUTAS MALANDRAS DO DELICIAS TROPICAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: TATI QUEIROZ - do Delicias Tropical

#6 Mensagem por Sarado_PE » 17 Abr 2010, 21:01

Aconselho vc a colocar no titulo da enquete o nome do site delicias tropical, eu já fui vitima com a carla mendonça e como outros foram com outras deste mesmo site, isso chamaria mais a atenção dos amigos foristas e do proprio site!

TATI QUEIROZ DO DELICIAS TROPICAL _

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: TATI QUEIROZ

#7 Mensagem por negaorecife » 18 Abr 2010, 14:21

senhores , conhecço uma perva que trabalha para este famigerado site,e obtive as seguintes informaçoes na verdade isto nao e o site de modelos e sim uma agencia , quando voçe liga pensa que esta falando diretamente com a companhante , mas na verdade esta falando com a cafetona, o taxi ou transporte demora porque e da propria cafetona , o pagamento e adiantado , por que metade do valor e da cafetona , ou seja a perva na verdade sairia por 80 ou 100 REAIS,, a cafetona confirma com voçe mas nao sabe se a perva esta disponivel ,entao manda a perva tapa buraco ou seja nao tem compromisso com o cliente, moderaçao acho que vale a pena criar um topico sobre avaliaçao dos sites com seus problemas ja que outros sites tambem seus problemas ,como desorganizaçao, pervas que nao existem etc, fica a sugestao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: TATI QUEIROZ

#8 Mensagem por CUTIERO » 19 Abr 2010, 10:29

FICA O TOPICO COMO INFORMAÇAO AOS COMPANHEIROS.
MOVIDO PRO LOCAL CORRETO.


ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”