Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio
R$ 250,00 - Telefone: 61 99611-0184

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 54Não 4
Oral Sem:Sim 33Não 29
Beija:Sim 50Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16 Mensagem por caçador_novo » 22 Mai 2009, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Luna está voltando à ativa, depois de um bom tempo purpurinada.
Eu a conheci no Chat e conversamos várias vezes no msn.
Tinhamos combinado que saíriamos na semana que vem, mas ela me encontrou no msn e propôs que a gente antecipasse a saída. Eu topei porque não posso contrariar um mulher que quer transar comigo, rs. Por conta disso, acabei dando um bolo na galera e deixando de ir ao almoço das sextas feiras. Acho que o pessoal vai entender, foi por uma boa causa.
A Luna é muito simpática e me tratou super bem.
O rosto dela é bonito, mas ela está cheinha. Enfim, apesar de ser uma mulher para quem gosta de um tipo mais cheinho, ela é muito gostosa, porque trepa com vontade, não sonega posição e demonstra gostar do que faz. Além disso, gosta muito de beijar, de acariciar o corpo do parceiro e procura agradar o tempo todo.
No primeiro tempo, ela fez uma massagem para eu relaxar, depois caiu de boca no meu pau e fez um oral de boa qualidade, apesar de que logo encapou o bicho. quando eu estava no ponto, a derrubei na cama e a penetrei no ppmm. Depois, fiz um frango assado, ela me cavalgou e acabei com ela de 4.
Pausa. Higiene.
No segundo tempo, ela fez um oral básico e eu quis experimentar seu cuzinho. Ela disse que dava de ladinho, se eu fosse com cuidado. Foi o que fiz, ela colocou a camisinha com a boca e ficou de lado. Passei ky no meu pau e no cuzinho dela, aproveitando para enfiar um dedo e sentir aquele cuzinho que realmente é apertado (ela está há mais de dois anos sem fazer programas). Brinquei com o dedo no cu dela e depois coloquei a pica. Ela não aguentou muito tempo e pediu para eu tirar. Tirei o meu pau, saquei fora a camisinha e ela me masturbou até eu gozar em cima do corpo dela.
Novo banho, um papo rápido e vazei.
Repeteco: pode ser.
Notas:
Rosto: bonito, especialmente porque ela é muito simpática e tava sempre sorrindo.
Corpo: tá um pouco gordinha.
Oral: gostoso, mas a camisinha atrapalha um pouco.
Vaginal: muito gostoso, só faltou subir no lustre, rs.
Anal: não aguentou muito tempo, mas outras meninas não topam anal comigo porque dizem que meu pau é grosso.
Cachê: 2 horas - 200 reais com local. O apto onde ela me recebeu é confortável e limpo.
Um detalhe: ela está trabalhando como civil. Assim só pode atender como gp na hora do almoço, a noite ou nos fins de semana.
O telefone mudou para 8149-2177[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Simpática

#17 Mensagem por Tora_de_Ebano » 10 Set 2009, 07:13

POSITIVO
Nos encontramos no apartamento e pedi uma toalha para tomar um banho rápido, tomado o banho deitei na cama e ela perguntou se queria a massagem antes ou depois da foda, resolvi ficar com a segunda opção. Ela começou a mexer no pau para animá-lo, depois de duro começou uma chupada bem gostosa, olhando para meus olhos e mamando, bateu com ele no rosto, chupou o saco, passou a língua da base até a cabeça, gostei do boquete. Sentou no pau e rebolou um pouco, pedi prá ela ficar de 4 e meti fundo, depois disso pedi o cuzinho e ela ficou meio receiosa de não aguentar, mas disse que iria tentar, oba. Passou creme no bumbum, xilocaina e mandou entrar, fui colocando bem devagar e ela pediu para mudar de posição, falei para ela ficar de lado e começou o processo novamente, metendo a cabeça primeiro e entrando bem devagar, fui forçando até que ela pediu prá meter com vontade, segurei na cintura dela e no começo fui devagar até que aumentei a velocidade em um certo momento ela deu um grito quando coloquei o resto do meu instrumento (depois da foda ela comentou que amiga dela foi na porta para ouvir o que estava acontecendo porque ficou preocupada...rs...) gozei depois de um tempo. Tomei mais uma ducha e ela partiu para massagem, uma massagem gostosa, ela gosta de conversar bastante, disse que estava com o pulso doendo devido uma massagem intensa que fez em um outro cliente, então pedi para parar porque continuando iria piorar suas dores.

Pedi para que fizesse novamente aquele boquete gostoso e ela atenciosa como sempre, mandou ver. Coloquei a garota na posição frango assado e meti gostoso, fundo e rápido e ela gozou pela segunda vez e pediu para gozar junto com ela, o que não aconteceu. Fiquei mais um tempinho e gozei.

Foi isso, boa foda, sai descarregado e satisfeito.

Valor: R$200,00

Link:
🔗

Don Corleone II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Don Corleone II » 18 Nov 2009, 19:26

POSITIVO
Td super atrasado, mas JAMAIS sonegado.

Queridos companheiros,

Eu quase caí no golpe que muitos aqui caíram. Adicionei ela no msn, e como quase todas putas pilantras, mostram apenas fotos de 12 anos atrás e sempre de angulos muito bem escolhidos.

No msn, ela veio com esse papo mole de que só faz massagem, mas as vezes abre excessao quando tem muitas contas pra pagar, aquele papinho de vagaba que sempre escutamos por aí. Pediu uns 200$ por uma hora e meia, nao lembro exatamente pois faz muito tempo mesmo, só lembro de algo absurdo que me fez desistir, tendo em vista a idade um pouco avançada e o preço salgadíssimo.

Algumas semanas depois disso, eu a encontrei justamente na w3 norte a noite (nao lembro que hora), na altura da 712 norte. A reconheci pela foto de rosto, que ela sempre deixa(va) no msn, e pela conversa dela, ela disse as mesmas coisas (pessoais) que me disse no msn, liguei os pontos e vi que era ela, fazendo ponto em frente ao ambiente de massagem que ela usa(va)....A diferença foi apenas que ao invés de 200 reais, paguei $40 (isso mesmo, quarenta reais!), pra comê-la nesse ambiente atrás da parada. Eu frequento bem a w3 norte, e só a vi na parada umas duas vezes, no maximo tres. Depois dessa época, nunca mais a vi por la.

Ela chupou muito bem, pena que de capa, sentou um pouco em cima e depois virou a bundinha. Pelo menos nao ficou apressando nem nada, pelo contrario, tenho que dizer que é uma mulher muito simpática, sabe bater um papo..E anal só com taxa extra, mas como achei a puta fraca de cama e mais fraca ainda de corpo, deixei pra lá.

Achei ela gordinha, com aquele corpo sem cintura, estilo brastemp, corpo quadrado, bem baixinha mesmo, cabelos curtos, loiros e bem tratados, rosto até tranquilo, mas ja passou dos 30 sem duvida alguma.

Peço desculpas, de coraçao, aos amigos foristas que talvez tivessem feito um investimento melhor, se eu tivesse postado isso antes. Aos que gostaram, que bom que curtiram, dá pra ver o quanto o ser humano difere um do outro heheheh..

Nao sei se é permitido aqui no forum, mas eu ri muito quando li uma parte de um TD de um forista aqui:

"Tinhamos combinado que saíriamos na semana que vem, mas ela me encontrou no msn e propôs que a gente antecipasse a saída. Eu topei porque não posso contrariar um mulher que quer transar comigo, rs."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! a mina quer transar com voce ne? Ou será que ela quer o seu dinheiro? hauhauhauha

foi mal mas tinha que comentar...se confiar em puta, vai ficar pobre...vai nessa de que puta é sua amiga, ou pior, namorada!!! hehehehe

e outra, vamo parar de ficar inflacionando o mercado aí....to comendo a puta por 40 pilas e tem gente comendo a mesma por 200 reais....ta de brincadeira ne. Vamo pelo menos pechinchar, que garanto que ela abaixa essa fortuna.

VAMO QUE VAMO!!! ABAIXO PUTAS PILANTRAS!!!

Link:
🔗

FidelCastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por FidelCastro » 23 Jan 2010, 12:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tem uns meses esse TD. Demorei para postar pq não queria prejudicar a coroa, afinal ela é gente fina e sabe o que está fazendo, mas hoje navegando nos sites me deparei novamente com as fotos dela e decidi postar antes que alguma coisa ruim acontessa.

Eu vi as fotos no site e me encantei. No primeiro contato eu já estranhei a atitude dela ao dizer que estava um pouco "cheinha". Pensei que não podia ser tão ruim assim e ainda perguntei se aquelas fotos tinham muito tempo. Ela disse que não, só esqueceu de dizer que não era ela e se for, seja lá quem fotografou e tratou, merece um prêmio.

Eu estava louco para esvaziar o saco e mesmo com tudo contra acabei combinando. Chegando no local, no abrir da porta, me deparei com uma figura que, juro, pensei ser a cafetina da casa. 1,60m, "cheinha" estilo barril (sem cintura) e sem pescoço, tudo muito bem espremido em um espartilho. Eu só me toquei que era a garota quendo chegamos no quarto e ela começou a me acariciar. Foi ai que eu tomei uma das piores decisões da minha vida: continuei o programa.

Antes de dar os detalhes do programa, vou falar um pouco do ambiente. A kit é bem quente, não me lembro bem a quadra na asa norte mas era nas 700, atrás da parada de onibus. O lugar é muito mal iluminado com lampadas e pelo que ela me disse tem mais 3 garotas que atendem no local. A cama é dura e bastante desconfortavel. Banheiro não usei, mas é bem baixo nível tb.

Ela chupou sem camisinha e foi meio foda do bicho animar. Não consegui olhar para ela. O serviço oral é bem básico, fica só na cabeça e usa nada das mãos. Na hora do fight apelou para um creme para lubrificar, disse que era alergica a lubrificantes normais. O tal creme é o mesmo que ela usa numa suposta massagem e o cheiro é até agradavél, mas depois de um tempo de meteção, misturando com a camisinha se torna um pouco desagradavél, lembra o cheiro de alguma coisa queimando. Ficamos na cavalgada e finalizei com ela de 4 o mais rápido que consegui. Paguei, vesti a roupa e sai de lá corendo.

O pior programa da minha vida.

Preju: R$150,00

Atendimento: 7
Simpatia: 8
Rosto: 2
Oral: 4
Vaginal: 3

Link:
🔗

figura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CHAMA O PROCON!!!!!!

#20 Mensagem por figura » 28 Jan 2010, 06:19

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Juro, se o Proccon aceitasse denúncia contra puta eu já estaria lá denunciando essa perva. Via as fotos e, incauto, não fucei os TDs postados. Se aquelas das fotos forem ela, eu dou o Brad Pitt. Ela está no studiobelas como Marina. Ao chegar assutei. A perva deve ter, no máximo, 1,45m. Gorda, pelancuda e feia, mas muito feia. Como eu já tava lá e ela começou com aquele papo de que se arrumou toda pra mim (imaginei como seria de cara lavada e achei melhor pensar no Haiti). Fui pra guerra. Ela é uma bosta!! Chupa muito mais ou menos, reclama para liberar o fiofó, enfim. Acabei o serviço e fugi correndo. Não recomendo nem para o meu pior inimigo.
:evil:

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Marina / Luna di Maio (Ex-Linda di Minissaia)

#21 Mensagem por Mansull-DF » 15 Mar 2010, 01:18

POSITIVO
TD realizado neste sábado.

No começo da semana passada, dando uma olhada nos sites de Bsb, me interessei pela Luna e me lembrei que tinha visto aquelas fotos em algum TD deste ano... rapidamente achei e vi que era a Luna (ex Linda de minissaia) que eu havia saído há quase 5 anos atrás. Apesar dos relatos dos companheiros, quando eu saí com ela tinha sido bem atendido e resolvi verificar in loco se ainda era tão safada quanto antes. Add no MSN, fomos conversando durante a semana e combinei p TD para sexta-feira depois das 18h00, no seu ambiente na Asa Norte.

Me dirigi ao local no horário combinado e fui recebido por ela toda sorridente e do jeito que eu tinha pedido (lingerie e salto alto, é uma tara minha, não tem jeito). Ela sempre foi baixinha (estimo em 1,60) e um pouco cheinha, mas me confessou que desde essa volta a ativa, tem se esforçado para perder peso e eu digo que hj ela está realmente mais próxima das fotos, que foram feitas em angulos privilegiados. Claro que por sua compleição física, não devemos esperar que chegue a ficar magra, pois não é o biotipo dela.

Após os cumprimentos iniciais, me dirigi ao banheiro e tomei uma ducha pois o dia de trabalho tinha sido puxado e realmente estava bastante suado.
Devidamente limpo, fomos iniciar os trabalhos e ela veio me beijando pelo corpo todo e assim que o pau ficou duro, veio colocando a capa (não faz sem, mesmo com toda a higiene) e iniciando uma chupada bem gostosa... eu tinha dito que gostava das chupadas mais lentas, cadenciadas e sem punhetar e fui devidamente atendido. Enquanto ela chupava, fui dedilhando sua xoxota, que foi ficando molhadinha.

Depois, ela veio por cima e começou a cavalgar. Subia e descia com vontade, mas pedi para parar e mudarmos de posição. Coloquei ela de 4 na beirada da cama e fui metendo, controlando o ritmo, pq se deixasse ela comandar, rapidamente iria gozar... meti e ia olhando o cuzinho ali, todo chamativo e resolvi que era a hora de comer sua bundinha... ela pegou o KY, se lambuzou e tb passou no meu pau. Ela inicialmente queria dar a bundinha de ladinho, mas eu queria continuar com ela de 4... aliás, antigamente, ela não dava a rabeta de 4 de jeito nenhum, somente deitada de ladinho e controlando as estocadas. Então, posicionei meu pau na entrada do cuzinho e fui enfiando devagar, até ela se acostumar com a vara toda dentro dela e começou a rebolar gostoso, e eu fui metendo. A medida que eu metia, ela gemia e segurava o lençol da cama, apertando com força... rs... Acelerei e não conseguindo mais me segurar, enchi a borracha com meus herdeiros.

Dei uma lavada no pau e quando ia me preparar para começar o segundo round, o tel tocou e tive que adiar a segunda gozada, pois precisei ir embora.

Dessa forma, fiz os devidos acertos (R$ 150,00 com anal, sendo que só foi uma gozada e fiquei ali uns 40min, logo, a segunda gozada, se tivesse acontecido, seria mais rápida) e vazei.

Sds,

Mansull.

Seguem os links de anúncios dela. Algo que me chama a atenção é que apesar de algumas variações nos nomes, em todos usa sempre a alcunha “di Maio”. Ainda vou perguntar depois o pq disso, pois me intrigou.

Msn: ******
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/marina-di-maio
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=109
http://capitalclass.com.br/brasilia/aco ... ia-df.html
http://www.lunadimaio.blogspot.com

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por DATILÓGRAFO » 26 Mar 2010, 18:32

NEGATIVO
Sai com a Marina.
Faz um sexo normal, nada demais, mas o lance é que não tem nada a ver com a fotos. É pura enganação.
É gente fina, conversa bem, mas não é isso que estamos procurando. Não é bonita, não está nada em forma e as fotos não revelam a realidade.
Por isso o TD é negativo.
E o pior de tudo é perder duzentão!!!
Tá na hora da gente acabar com todas essas ratas que fabricam fotos para a Internet.
TD negativo pra baixinha, que não mede nem um metro e sessenta.
Nem vale a pena comentar o resto.
Abraço!!!

Link:
🔗

SandMan2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por SandMan2009 » 17 Abr 2010, 22:50

POSITIVO
DADOS

GP: Luna
Idade: ~35 anos (segundo informações da própria GP, acho que deve ser próximo disso)
Biotipo: Morena, 1,55m, 50kg. Cabelos tingidos, olhos castanhos
Estilo: Namoradinha de colégio

Edição: 1º TD com ela
Local: Motel Colorado
Data e hora: final de março
Duração do TD: Mais de duas horas
Valor: R$ 200

BALANCED SCORECARD

A MÁQUINA
Face: (8,0) Bonitinha, carinha de adolescente. Boquinha carnuda, narizinho levemente empinado, cabelo bem tratado a barriguinha já começa a aparecer. Muito diferente do SITE.
Corpo: (8,5) Gostosinha. Peitinhos médios, bumbum médio, redondo e durinho, pernas bonitas, coxas grossas, batatas da pernas grossas, xaninha apertadinha.
Forma: (8,5) Totalmente sem bronze, branquinha. Seios resistindo à gravidade.

PERFORMANCE SEXUAL
Portfolio: (8,5) Bastante liberal, oral encapado, vaginal em todas as posições, faz anal mas não fizemos. Deixa beijar mas muito calada.
Técnica: (8,5) Faz um oral apenas mediano e encapado, posiciona-se bem na cama, gosta de levar forte e dá uma gemidinhas de leve.
Envolvimento e Empolgação: (8,0) Se entrega-se de verdade na transa. Dmonstrou estar curtindo muito. Foram duas gozadas sendo que uma delas de quatro vendo aquele bumbum lindo, sua bundinha de quatro é linda, dá vontade de bombar muito e bombei pra valer, arranquei alguns gemidos da moça.

ATENDIMENTO PESSOAL
Postura e Educação: (8,0) Postura boa no atendimento. Nível educacional acima da média, papo bem variado.
Simpatia: (8,0) Demonstrou muito sempatia.
Pontualidade: (10,0) Super-pontual. No dia ela estava no local combinado (711 Norte).
Contato e Disponibilidade: (10,0) Contato fácil pelo celular, responde prontamente mesmo quando envio torpedos.

SUMÁRIO
Pontos fortes: Sem dúvida as costas e o bumbum, de quatro fica linda.
Nota Final: (8,5) Conjunto razoável, terá repeteco.

Link:
🔗

Tiago_Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Tiago_Tarado » 07 Mai 2010, 13:30

POSITIVO
Boa tarde amigos comedores de puta.

Depois que um amigo me indicou o site e desde então venho lendo os relatos dos camaradas e resolvi iniciar também minha saga de relatos... tá certo que saio com pouca frequência e tenho apenas alguns TDs para colocar aqui depois, com calma.

Vi os sites dela (http://www.acompanhantes61.com.br/individual.php?id=47 e http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... silia+-+DF e http://www.gsexy.com.br/blog_df.asp?id=103) e resolvi conhecer, pois gostei do que vi. Liguei e marquei uma foda no motel, pois eu estava bastante estressado e queria desfrutar com mais calma para relaxar legal.
Marquei de encontrar com ela no McDonalds do Sudoca e de lá iriamos para o motel Park Way, na candanga.
Ela estava no local me esperando e gostei do que vi. Estatura mediana, não é tão cheinha como imaginava pelos relatos aqui no site, mas também não é magrinha, tem carne para pegar e apertar. Cabelos longos e bem cuidados e está bronzeadinha e não branquinha como nas fotos.
Entrou no carro e fomos conversando até o motel, papo tranquilo, de boa mesmo.
Chegando lá, fui tomar banho e quando voltei, ela estava só de calcinha e salto alto, na cama, me esperando. Veio ao meu encontro e foi me beijando e logo me deitou e foi encapando a vara e iniciando uma chupada gostosa, lambendo o saco, com calma, como eu tinha pedido. Falei para ela que detesto oral com pressa e punhetando, para apressar a gozada e ela me atendeu de boa. Depois de um tempo chupando, tirei a calcinha dela e ela veio se encaixando por cima, para inicar uma cavalgada gostosa. Subia e descia bem gostoso e pouco depois pedi seu rabinho.
Ela ficou de 4 na beirada da cama, passou um pouco de KY e fui metendo devagar até entrar todinho e ela se acostumar. Depois, soquei gostoso nela até gozar.
Tomei outro banho e conversamos mais um pouco, sem o tal PPP.
Logo a vara estava dando sinal de vida outra vez e novamente veio colocando a capa e chupando. Quando estava no ponto, pedi que ela se deitasse de bruços e meti bem fundo, com ela gemendo baixinho até gozar outra vez.
Fomos juntos pro banho final e depois fui deixá-la no mesmo local.
Quase ia me esquecendo de acertar com ela, mas ela gentilmente me lembrou. rsrsrs.
Não sou muito bom em dar notas, mas lá vai uma tentativa:

Corpo: 07 - diria que era uma gordinha que está bem melhor agora e se pegar firme numa academia, vai ficar melhor ainda.
Atendimento: 08 - não ficou me apressando, fez tudo do jeito que eu pedi e demostrou tesão no que faz.
Custo: Combinamos R$ 200,00 por 1h30, serviço completo, mas extrapolamos um pouco, sem stress.

Abraços e até a próxima.

Tiago.

Link:
🔗

aviadorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luna di Maio

#25 Mensagem por aviadorsp » 07 Mai 2010, 20:32

POSITIVO
TD feito hoje no meu Hotel. Como dito nas msg anteriores a garota é muito gente boa e simpática. Nada de celular, nada de frescuras e não regula tempo. Estilo namorada. Como ja tinha tc varias vzes no chat do gpguia e viajo muito a bsb tava curioso ,Mas não espere nenhuma gatinha. É uma mulher normal, não parece puta. Bonita q gosto é relativo e gostosa, baixinha, Mete muito gostoso, sem fingimentos e goza batento siririca enquanto você come (gosto disso). Bucetinha lubrificada e apertada, corpinho razoável para uma mulher na casa dos trinta e poucos, bundinha bonita e arrebitadinha .

Rosto: 6,5
Corpo: 7,5
Bunda: 7,5
Peitos: 5,5
Beijos: 9 (ela beija bem mesmo)
Oral:8 (com capa no padrão BSB)
Vaginal: 9,5
Anal: (não fiz )

CUSTO 200,00 UMAHORA E MEIA + TAXI

::basta::

Link:
🔗

kestreldf31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por kestreldf31 » 24 Mai 2010, 12:06

POSITIVO
Bom dia amigos, primeiro td no forum, ja poderia ter postado antes mas estava sem tempo pra nada então agora com mais calma realizei um td e gostaria de compertilhar.

Estava fds em casa e resolvi dar uma pesquizada na net, procurando no gsexy.com.br achei uma tal de maria eduarda que fazia meu gosto. Pesquizando no GPguia vi que se tratava da Luna di Maio então resolvi ligar e marcar.

Muito educada no tel marcamos no inicio da noite 20h em sua residencia mesmo, tentei a tarde mas estava tomando sol e deixando marquinha novinha pra mim hehehe. Me atendeu super bem, atenciosa e esforçada no que faz. Após batermos um papo servido de uma boa massagem o clima esquentou e começamos o rala e rola, primeiro chupando com camisinha, mas chupa muito bem quase gozei mas consegui controlar. Logo na sequencia comecei beijando o pezinho dela que por sinal é lindo e fui subindo para as coxas ate chegar na buça da mina que é pequeneninha muito lindinha nao aguentei e cai de boca ela ficou toda molhada acho que gostou.

Depois começamos a meteção várias posições ate colocala de 4 onde não aguentei e leitinho pra fora, pena que nao pude fazer o 2º tempo devido ao telefone tocar e eu ter que vazar.

Resumindo achei ela muito gostosinha, bem aplicada no serviço, as fotos condizem com o que realmente ela é, 1m55 / 55kg nao é nenhuma magrela, mas tambem nenhuma obesa, gostosa eu diria hehehe...

Rosto: 9
Corpo: 8
Vaginal: 9 muito gostosa e apertadinha
Oral: 7

Preju: 200 pilas como combinado

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#27 Mensagem por LombardiDF » 25 Mai 2010, 06:34

Se houver necessidade de continuar esse diálogo, peço a gentileza de fazer uso de mps.
Lembro aos foristas que a questão da avaliação sobre a aparência de cada gp é muito subjetiva e pessoal. Vamos respeitar os comentários de terceiros.
Fiz uma higienização completa no tópico, se persistirem mensagens que não sejam relevantes e/ou tds passo o cadeado no tópico por 30 dias.
Espero a colaboração dos parceiros.
:D

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#28 Mensagem por Mansull-DF » 13 Jun 2010, 19:12

POSITIVO
Dia desses eu estava no msn e comecei a conversar com a Luna e ela me falou que poderia atender no apto dela, no Cruzeiro.
Como eu teria que ir no Terraço Shopping no meio da tarde, aproveitei e agendei o TD.
Cheguei no seu local e como não tinha muito tempo, pois tava dando uma fugida no trampo, fui direto aos trabalhos.
Ela está um pouco mais magra e tb está dando um trato nos cabelos, que agora estão um pouco avermelhados.
Tomei minha ducha e ela veio me abraçando e levando para a cama... e como sempre, encapou o bruto e começou a chupar com vontade... chupava, lambia minhas bolas, voltava a chupar e eu ali, só curtindo...
Pedi para ela sentar em cima e cavalgar um pouco, de costas pra mim, pois queria ver meu pau sumindo dentro dela enquanto ela se remexia... veio e sem se fazer de rogada, enterrou o pau todinho na xota e cavalgou com maestria.
Como o tempo era curto, pedi para ela ficar de 4 que era a hora de curtir seu cuzinho, afinal, queria curtir seu rabo.
Ela se posicionou de 4 na beirada da cama, passou KY no meu pau e no cuzinho e fui metendo devagar até entrar todo.
Fui metendo e puxando ela pelos cabelos, devagar, para ela empinar bem a bundinha e ela foi gemendo gostoso... eu enterrava o pau todinho e ela pedindo para não parar, que estava gostando... meti cada vez mais forte até gozar gostoso.
Ficamos ali deitados um pouco conversando e ela foi fazendo uma massagem nas minhas costas, pois eu estava bastante tenso ainda... depois, tomei minha ducha e voltei ao batente, satisfeito e relaxado.
Custo da brincadeira: R$ 150,00 (fiquei uns 50 min), completo.
Sds.
Mansull.

Link:
🔗

MadButcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por MadButcher » 04 Jul 2010, 18:24

POSITIVO
Olá Putanheiros de Brasília, retorno ao fórum com uma humilde contribuição. Há tempos conheço a “di Maio”, Luna, Alice, atual Marina, muito tempo nos falamos por MSN e tal e mutuamente afim de “nos pegarmos”. Enfim chegou a hora, grana sobrando e já que não rola com ela de ser “na faixa”, vamos lá, paguei pra ver.
Alvará concedido, me dirijo até o ambiente dela no Sudoeste neste último sábado, perto do Hospital JK, tem porteiro mas você passa de boa, sem grandes constrangimentos. Ambiente bacana, limpo e acolhedor.
Ela me recebeu com uma certa timidez, já que “nos conhecemos” há muito tempo, está muito mais magra do que quando comecei os papos com ela, o cabelão preto deixa ela muito bonita, rosto e sorriso muito harmônico, diferente do que alguns falam é sim uma mulher bonita.
Me recebeu de vestido curto preto, que a deixava bem apetitosa, salto alto e meias pretas, o que dava pra perceber que havia um espartilho debaixo da vestimenta, uniforme completo para o festim devasso. Começou a me beijar e minha mão logo percorreu o que havia debaixo do vestido e para minha alegria constatei que ela estava sem calcinha, bucetinha umidificada e solícita pra mim, a deitei na cama e chupei gostoso sua deliciosa xotinha, ela empurrava minha cabeça me sufocando de tesão, se contorcendo ficou em posição, colocou o capote para o início de um belo 69, onde encheu a boca com o “velho bruxo”. Ficamos ali uns 20 minutos nos deliciando.
Até que ela me pediu que a fudesse gostoso, pedido atendido, ficou de quatro, visão bem gratificante, as marquinhas de biquini destacavam-se com a posição, abriu com os dedinhos seu templo orgásmico e fui com vontade me esbaldar. Estoquei muito a xota dela enquanto a puxava pelos cabelos como uma mão e a outra segurava firme suas ancas. Pedi para que rebolasse gostoso na minha rola, fui contemplado, ela como uma égua bem treinada arqueava suas ancas junto ao meu cacete e eu completamente louco tirei o pau pra fora, pedi uma punheta e fui atendido, gozando fartamente nos seus belos seios.
Pausa para o banho, onde a pegação continuou, ela me beijou como uma namorada, com vontade, deu umas lambidinhas no meu saco, deixou o “Velho Bruxo” novamente acordado e me levando pelo pau me levou de volta pra cama, me pediu que a comesse de novo...como não atender um pedido desses, começamos num papai-mamãe frenético, ela me roçava os pés nas costas e controlando minhas estocadas cada vez mais fortes, peguei-a de ladinho e continuei estocando, bucetinha apertada e gostosa, me deixando cada vez mais com tesão.
Como é de praxe, pedi-lhe o cuzinho, ela ficou receosa, mas resolveu experimentar, se posicionou “de 4” e empinou o rabinho, cuzinho piscando pra mim, mirei o cacete e preparei o ataque, cuzinho foi aceitando a cabeça com gosto, dilatando bem as pupilas, mas não agüentou toda a “massa” do “Velho Bruxo”.
Eu já cheio de tesão e quase duas horas no local, não agüentei mais, a deixei de quatro mesmo e finalizei ali mesmo, com ela rebolando gostoso até me extenuar novamente gozando tudo o que eu tinha direito na sua bundinha rosada.
Bela foda, que espero que da próxima vez seja “por amor” ::bop:: , mas valeu o investimento.

Rosto: 7 (Os cabelos “novos”, preto com mechas vermelhas ficou bacana!!!)
Corpo: 8 (ta malhando e morrendo na dieta, ta ficando gostosa.)
Bunda: 7
Peitos: 7
Beijos: 9 (beija como uma namoradinha)
Oral: 9 (apesar de ser com capote.)
Vaginal: 9
Anal: 7 (só agüentou a cabeça, senão levava 10!!! :twisted: )
Valor: R$ 200,00 (2 relax, com direito a massagem, sem pressa, sem celular perturbando...ótimo!)

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#30 Mensagem por BANDDF » 12 Jul 2010, 09:56

POSITIVO
Atualizando meus TDs , sempre conversava com a Luna via MSN e ficamos amigos , além de putaria falávamos de outros assuntos, super descontraída sempre me fazia dar boas gargalhadas, mas na semana passada tinha acabado de chegar de viagem , comendo só o arroz e feijão resolvi marcar com a Luna.
Rumei para o Sudoca perto do hospital JK , AP arrumado , com porteiro , depois de anunciado pelo cabeça chata adentrei ao recinto , as características da moça já foram debatidas por outros foristas, mas vou dar minha opinião.
Ela não é alta pelo contrario , cabelos longos , estava de robe ( nem sei como escreve essa porra) e nada por baixo , não é uma mulher linda como alguns apaixonados colocaram , mas também não é uma mulher feia , não conhecia anteriormente , mas disse que emagreceu alguma calorias , depois de feitas as apresentações tava numa fissura danada em provar a dona então fui logo tascando uma beijo e caindo pra dentro , mais beijos ( 10) beija bem , chupei os peitos grandes com uma certa ação gravitacional ,coloquei pra mamar no muleque diretamente no couro , virei ela de posição e fiz um 69 , local bem cuidado e gostoso de chupar.
Variadas posições , o trem tava bão demais , socando gostoso enquanto ela se masturbava , tirei a camisola e fiquei vendo aquela cena deliciosa , e ela pedindo leite , não agüentei e joguei leite nos seus peitos.
Paguei R$ 150,00 real e fiquei lá por volta de 01 hora

Vamo lá :
Local : fácil acesso , com porteiro , AP arrumado , sabonete liquido, cama macia ( ouvi um estalo ) acho que não deve durar muito mais tempo. Luna , tenho um amigo chamado Fidelius que tem uma conta em loja de colchão , ele sempre presenteia algumas amigas com esse utensílio.
Rosto 05 dentro da média
Corpo: 05 não é nenhuma ninfeta , pelo contrario ,mas sabe faze o trem funcionar
Atendimento ; 10 , super gente boa , não regula tempo e não tem ppp
Rosto: gosto é igual aquele negócio , cada um tem o seu , no conjunto achei bonita.
Anal : com + um plus pode-se apreciar a porta dos fundos
R$ 150,00 real no local sem pressa e sem frescura.
Recomendo
:mrgreen:

Link:
🔗

Responder