Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tijuana01
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1381 Mensagem por tijuana01 » 05 Abr 2010, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei na Aneesh! era pra ir na pompeia 1022 pra ver como é la, mas desisti pq não tinha aonde parar. achei uma vaga na frente da Aneesh (mesmo sabendo q o outro privé tava 50m dai) e fui la.

Casa cheia, tive q esperar uns 10min pra ter quarto vago e limpo. Só tinha 3 meninas disponiveis entre elas a Tati. como amo peitos grandes, sem duvida escolhi ela.

Subimos, tomamos banho, conversamos e vi q ela é bastante gente boa e simpatica.

Na boa, essa menina deveria ser chamada de Tati Furacão....sabe chupar, sabe atissar, sabe trepar.
me beijou inteiro encapotou e chupou gostoso, ai pedi um 69 e prontamente fui atendido, xaninha gostosa e greludinha.
dai de 4 e esvaziei o saco muito rapido. ficamos la conversando não é q a safada começou a me deixar com tesão de novo? me lambeu inteiro, encapotou e chupou magicamente mais uma vez. depois de um tempinho, fizemos uma posição bem Kama-Sutra q nunca fiz na minha vida, e não é q tava gostoso meter na buça dela daquele jeito? (não da pra explicar a posição, na boa!).
cavalgou e depois gozei após um tempinho de 4 nela.

faz um tempão q não trepo desse jeito e com certeza vou voltar la pra repetir com ela.
Alem de gente boa, sabe fazer gostoso meeeesmo!

vou tomar meu uisque e fumar meu charuto!

até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuskes
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2005, 00:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1382 Mensagem por yuskes » 07 Abr 2010, 11:10

E ai galera, pelo que vi a BIANCA ::armado:: é a maior roubada, no começo deu vontade de dar um TD com ela. Mas vendo a critica da galera o melhor que temos de fazer e boicotar ::basta:: a mina e quem sabe melhora o atendimento :D .kkkkkk

abs fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandela
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Abr 2010, 18:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1383 Mensagem por Mandela » 08 Abr 2010, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clinica Aneesh :( :(
Estive ontem no Aneesh as 17h00, fui conhecer a casa, pois havia vários relatos positivos dos nobres colegas.
O local é movimentadissimo, os funcionarios do hospital praticamente ficam sentado na porta da clinica, quase que tem que pedir licença para dar uma. kkk
Entrei na casa um puta cheiro de Esfiha as Gps estavam lanchando, já desanimou.
Me apresentei pedi apresentação, o nivel é baixo das gps, mas resolvi arriscar com a Bruna, pois já tinha ido no Shangrila e sair correndo de lá (circo de horrores).
No quarto tomei um banho a Gp não, disse que havia acabado de tomar banho
A GP é bonita de rosto (6,5), peito pequeno (5), bunda pequena (6)
Resumo peta com plástico desanimado, por cima ficou, finalizei de 4 e só, não consegui me animar para o repeteco, a mina tava se arrastando no quarto kkkkkk com sono (cada uma), pensei comigo uma bronha teria valido mais a pena, mas foi bom para conhecer as casas mencionadas e nunca mais retornar.
Peço desculpa ao amigos frequentadores do lugar, mas acho que devemos expor nossa opinião e essa é a minha. Vai de neutro, pq deve ter coisa pior

__________________
Classificado de acordo com o relato.
Mike Logan - 10/04/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1384 Mensagem por Powerguido » 09 Abr 2010, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta feira, 07 de abril, á tarde.
De volta à Aneesh,que sempre é uma boa escolha pelo critério custo/benefício, resolvi que queria uma garota das novas (deve ter umas quatro ou cinco garotas novas por lá).
Depois da apresentação, até que achei a Bianca atraente, mas como já sou macaco velho e tinha lido os tds antes de entrar, não quis me arriscar com ela.
Escolhi a Bruna, uma morena de 1,70 (com salto), uns 23 anos, corpo bonito e um belo sorriso na apresentação (conta muito isso).
Menina simpática e com uma bela plástica corporal. Pele bronzeada, sedosa, macia e muito gostosa de tocar. Cabelos pretos lisos e muito bem tratados. Mãos bonitas e muito bem cuidadas também.
Higiene perfeita. Pêlos aparados. Corpo sem marcas, celulites ou estrias. Muito cheirosa também. Se ela não estivesse "trabalhando", diria que foi paixão à primeira vista!!!
Foram muitos beijinhos e muita pegação e a garota foi ficando molhada naturalmente. A morena foi ficando acesa de tesão!!!
No início me disse que eu não poderia chupá-la, mas, com jeitinho fui conquistando a confiança da moça até que ela cedeu. Bucetinha deliciosa de chupar! Percebi que o clitóris dela foi ficando durinho a cada passada de língua e ela se contorcia cada vez mais na minha boca.Sempre gemendo baixinho. Se entregou totalmente e se acabou em gôzo na minha boca!!! Ficou molinha, molinha...
Mais uma coisa: Que bundinha gostosa de pegar ela tem!!! Uma delícia!!! A visão dela de quatro é fantástica! Cinturinha fina e bunda perfeita,apesar de não ser grande.
Preciso voltar lá de novo logo! Tomara que ela não saia de lá!
Acho que virei BOP dela...
Será???
R$ 80,00 bem gastos por 1 hora de sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1385 Mensagem por ibex bezoar » 11 Abr 2010, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com Érica esta semana, Fui no final da noite (quase 21 hs) então algumas garotas se apresentaram de má vontade....pensei em ir embora...mas a Érica me deu um belo sorriso, perguntei se poderia me atender ou estava com pressa...me repondeu mentindo: meu tempo é todo seu, safado!!!
ficamos no quarto de baixo....fez um oral muito bom....e ....fui para o anal....fiquei brincando naquele cu por uns 40 minutos...muito bom!!! reclamou um pouquinho no começo...mas depois ficou tranquila falando aquelas besteiras ja amplamente divulgadas em outros tds aqui postados.

80.00 reais pelo td
50.00 taxa do cu

Abraços
Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1386 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 12 Abr 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

Pela falta de td aki no guia achei q ela tinha sumido.
Porem na quinta-feira ultima estive com a Dani Mulata.
Segunda vez com ela, pedi uma massagem de inicio o q ela sabe fazer muito bem, na hra da sacanagem o o oral dela eh sensacional s/c caprichado ensaindo garganta profunda, enfim muito bom.
Ela tem um rabo maravilhoso naum resisti e rapidamente negociamos o anal por uma tx de $40........olha muito loko.
gata sem frecuras so me pediu pra naum enfiar td de uma vez, entaum ela foi rebolando ate meu pau entrar em seu cuzinho.
Começou a rebolar o q me deixou com mais Tesao e comecei a dar umas estocadas mais fortes, a Dani naum refugou e começou a gemer e se contorcer até gritar q estava gozando (acreditei)......akilo me deixou louko.
Finalizei no oral lavando o rostinho da gata.
Recomendado e com repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia - SUZI

#1387 Mensagem por alexandresanchez2002 » 13 Abr 2010, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem nesta clinica afim de conhecer a Bruna e a Suzi, ja na apresentação resolvi falar com a Suzi, mulata simpatica, bonita e gostosa. Ficamos no quarto sete logo ao lado da entrada da clinica. Um ambiente muito tranquilo. De banho tomado ja troquei varios beijos, ela tem uma boca carnuda e maravilhosa e beija sem frescura. Pedi então que me chupasse e então caiu de boca no pelo, depois foi a minha vez de retribui-la. Chupei sua bucetinha carnuda e cheirosa e a fiz de gemer de tesão, mas como meu tempo estava curto pedi logo que viesse por cima. Atras da porta tem um espelho que fica na direção da cama, e enquanto ela cavalgava emcima do meu pau, ficava observando aquele rabão fodendo meu cacete foi maravilhoso e então enchi a borracha.
Prometo passar com mais calma para fazer um hora completa e pega-la em outras posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tanhero
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Ago 2007, 07:20
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1388 Mensagem por tanhero » 13 Abr 2010, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegar em uma clínica próximo do horário de seu fechamento pode não ser um negócio muito bom. Isto porque, conforme já relatado por um colega acima, as meninas já estão bem cansadas e nem sempre tão entusiasmadas a atender mais um.

Havia 3 meninas disponíveis, entre elas a Bianca. Uma garota mignonzinho e novinha (disse ter 19 anos). Ela tinha o porte de uma bailarina, e isso aliado a idade me fez escolhe-la para o TD.

Banho tomado, ela me pergunta do que gosto. Como de costume, na primeira vez deixo um pouco a menina conduzir para sentir o seu pique com a profissão.

Dispensei a massagem inicial e deitei de costas enquanto ela veio por cima com umas lambidinhas nos mamilos, e foi descendo aos poucos. Ao chegar perto do Jr. já foi logo sacando a camisinha sem ao menos um "selinho", mas beleza...

Chupou até com certo entusiasmo, e veio cavalgando por cima. Um tanto mecânica a coisa toda, mas o fato de poder pegar uma menininha de 19 aninhos com corpo de bailarina deixa passar meio em branco este detalhe. Em seguida a peguei por tras de quatro, e finalizamos com ela deitada de bruços e deixando aquela bundinha bem formada e branquinha a minha disposição.

Gozada gostosa, limpeza "local" no Jr. Não houve entusiasmo dela para o segundo tempo, e também não forcei. Aceitei a massagem (que não é o forte dela), mas não compromete.

80,00 investidos, cincão do estacionamento em frente, vazei.

TD neutro por enquanto. Tentarei repeteco mais cedo em outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faraoh
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mar 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1389 Mensagem por Faraoh » 14 Abr 2010, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive ontem na Aneesh por volta das 15h. Das garotas que estavam disponíveis na apresentação, fiquei em dúvida entre a Dani e a Suzi, as duas mulatas. Resolvi ir com a Suzi que ainda não conhecia. Ela tem um corpo bonito, tudo no lugar, cabelos tingidos de loiro, seios médios e firmes, lábios carnudos.

Tomei uma ducha e depois ela também. A garota não fala muito e eu também não, então ficamos a maior parte do tempo em silêncio, falando apenas o necessário. Saiu do banho e já veio fazer um oral sem capote sensacional, o ponto alto do TD. Depois de um tempo no oral e alguns beijos, encapotou o garoto, passou uma lubrificação artificial na buça e partimos para a metelança. Durante a foda trocamos de posição algumas vezes e ela sempre dando uns gemidos muito falsos e exagerados que não me convenceram nem um pouco. Ao longo da foda também começou a refugar nos beijos, o que é uma pena, pois como disse tem a boca muito gostosa e isso tirou um pouco do meu tesão. Depois da foda pedi uma massagem. Faz uma massagem razoável, sem muita força. Segundo tempo, dessa vez fez um oral com capote, o que diminuiu consideravelmente a qualidade, embora ainda tenha sido bom. Já a foda, foi mais mecânica do que a primeira, sem nenhum beijo e claramente sem tesão nenhum.

Fiquei na dúvida entre positivo e neutro, mas vou de neutro pq, apesar do oral ser muito bom e de um primeiro tempo satisfatório, o lance dos beijos cortou minha brisa. A casa tem opções melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1390 Mensagem por MACH1 » 14 Abr 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa para uma relaxada, e pedi apresentação das meninas......muitas opções, mas fiquei interessado na Dani, mulata gostosona, com uma bunda que é uma loucura.....que sabe usar muito bem.

No quarto após o banho, já vem com tudo...chupa s/c e muito bem, tem uma boca gostosa, com direito a garganta profunda....quase gozei, depois ky na buça, subiu em cima na cavalgada e mexendo muito, com reboladas que dificil segurar......virou de costas para mim e ainda na cavalgada foi acelerando o ritimo e esfregando a buça, vendo aquele bundão rebolando, não aguentei ....gozei, e ela continuou no mesmo ritmo........e derepente parou deu uma gemida forte e caiu de lado, estava toda meladinha na buça.

Na segunda a mesma coisa, chupeta s/c, ppmm e depois D4, onde gozei vendo aquela bunda gostosa mexer e rebolar como louca, sabe meter essa mina. Ainda dei umas dedadas no cuzinho o que ela gostou muito e ficou oferecendo pra comer.....mas já estava quase gozando achei melhor deixar pra proxima.......mas deve ser muito bom comer aquele rabo.

R$ 85,00 - 1hora no c/d

recomendo e terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1391 Mensagem por Viejo » 14 Abr 2010, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Bruna é uma morena bonita e gostosa, quase 1,70 x uns 60 kg muitíssimo bem distribuídos. Nós gostamos um do outro, o que facilitou tudo. Ganhei uns selinhos muito bons (podem ser bons, os selinhos!) e fiquei num ppmm gostoso, escutando os gemidinhos dela, que não ficou indiferente. Notei um certo cheiro estranho (vagina) que precisa ser melhor cuidado mas deve ser coisa simples. Vou voltar, vou recomer. Fiquei uma hora e paguei R$ 80,00 muito bem gastos. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Dez 2005, 13:50
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1392 Mensagem por brandon_jpn » 17 Abr 2010, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa anos atrás mas não realizara programa e resolvi voltar neste sábado por volta das 15h. Casa vazia para sábado a tarde achei estranho, mas melhor assim! Apresentação feita, não estava de todo o mal, mas poderia melhorar aquele time...rs. a primeira a se apresentar foi a Cris e na hora me decidi por ela, apesar de ter gostado da Bianca, mas pelos relatos nem arrisquei. No quarto ums supresa, achei beeeeemmm melhor do que das clínicas da regiao do shop Morumbi, quartos limpos, bem organizados, som, ar-cond, box inteiro, lençol limpo. A Cris está bem diferente das fotos, está quilos acima, mas nem por isso está mal, achei bem gostosona, rosto bonito (maquiagem), seios grandes e firmes, bundão, coxão, barriguinha mas nada que assuste. Fiquei 1h mas dei somente uma, mas bem dada, depois fez massagem.

1h=80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1393 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Abr 2010, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 15/04 às 17h30.

Fui louco para conhecer a Geovana ou repeteco com a Erica, uma ocupada outra não veio. Acabei indo com a Taís que achei bonita.
Loirinha pequena, seios médios já sentindo de leve a gravidade, bundão. Não lembrava de TD anteriores dela.

Olha, não rolou química alguma. :evil:

Subi com ela, fui elogiando a menina, porque a achei bonita, mas não fui correspondido em nada. :cry:

No quarto banho tomado, perguntou se eu queria uma festinha com mais uma garota, respondi que queria conhecê-la primeiro, deixei para outro dia. Eu disse que queria uma massagem primeiro, ficou com cara desapontada, teria que trabalhar. Massagem meia boca, sabia onde tocar, disse ter tido dois meses de curso, mas não se empenhava, 10 minutos depois já queria trepar. Instigou lambendo as bolas, inspecionou o pau para ver se estava tudo bem, o que eu acho até certo, e aí já foi falando, "oral sem, eu cobro"; nem perguntei o preço nessa hora, mandei encapar. Tentei beijar, não deixou. Tentei chupar a xana, também não deixou. Ela pediu d4 primeiro, depois eu pedi PPMM, e por cima, cada posição ela atendia, mas parecia de má vontade, gemidos prá lá de fingidos e forçados, ela fazendo de tudo para eu gozar rápido, e assim o fiz.
Deitei, passaram-se menos de 30 min, pedi mais um pouco de massagem, ela alisou um pouco, conversamos um pouco, falou que não gosta que chupem a buceta por causa da saliva, isso eu até respeito, o oral sem R$10, anal $50, e sem falar nada já foi para o banho. Não tem deixa melhor para dizer: "VAZA!". :x

Se fosse uma trepada estilo Bijin, trintão, meia hora, sem massagem, eu até dava neutro. Mas eu paguei mais que o dobro por uma hora. Portanto foi um lixo.
Fujam dessa Taís. ::basta::

Uma hora, que foram 40 mim, Oitentinha desperdiçados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1394 Mensagem por Chico Alberto » 19 Abr 2010, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira passada voltei à Clínica para desopilar. Tinha cogitado em repetir a dupla Amanda/Tati, mas como a Tati não apareceu na apresentação resolvi testar a Bruna: relativamente magra, pele bronzeada, rosto de namorada safada, seios pequenos, bumda boa de se pegar. Subimos e nem bem começamos o rala-e-rola ela perguntou se eu gostava de dupla. Respondi que sim e ela propôs chamar a Bianca (branquinha, seios médios mas corpo pequeno). O resultado foi mais ou menos. As duas são muito brincalhonas (um pouco molecas), mas não chegam a interagir de uma forma eroticamente mais forte. Muita oralidade e pouca penetração (mas gostam de brincar com o ânus do cliente). Foi divertido, mas não a ponto de recomendar um repeteco. R$ 160,00 no cartão.

___________________
Reclassificado de Pisada na Bola para Neutro, de acordo com o relato.
Mike Logan - 21/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dani Mulata

#1395 Mensagem por Caraminguá » 19 Abr 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

A Dani pra quem a conhece de tempos, percebe que ela deu uma puta melhorada, ficando mais magra, mas sem perder o bundão, coxão e o carisma!

Fiquei como sempre com ela, por 1h30 e pedi massagem caprichada nas costas e depois fight.

No fight, muita chupação; ela já pede pra eu atracar a minha língua na buceta dela e sempre tiro uma baita gozada dela.

Depois eu recebi uma puta atenção e PPMM seguido de D4.

R$ 120,00 / 1h30

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4590 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7083 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”