caros confrades
ainda esta semana dando uma zapeada no gco me interessei pelas fotos da allana, liguei e desconfiado falei que se fossem fotos falsas ela voltaria da porta, não me pareceu preocupada, falou que as fotos eram delas mesmas, combinamos 150 uma e meia a duas horas e opcional anal por mais 50,00. combinamos no paradise ela chegou 15minutos depois, pra minha surpresa era mesmo a menina, cerca de 19 anos , é verdade beleza acima da média, as fotos tinham uma certa produção ( escova no cabelo ) enfim tipo gatinha que passeia em shop. mas vamos ao desempenho no dojo: me pareceu não ter lá muita experiencia, chupava sem muita animação, mas sem camisinha, na hota da trepada se mostravca meio automatica, sem empolgação, tentei mudar pro anal , embora tivesse aberto essa possibilidade, não aceitou. resumindo : bonita , acima da média dessas gps de cba, mas só isso. de minha parte não reperia. repito, apesar de ser bonita, falta tempero, sal e isso é fundamental pra coisa rolar e ela não se esforça. ia me esquecendo tb não beija.
http://garotascentrooeste.com.br/garotas/allana.php