Abraço
Privê da R. Dr. Olavo Egídio, 931 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 2959-8847
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 66
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 48Não 14
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 38Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
falou em raimunda....
EU AMO AS RAIMUNDAS, PRINCIPALMENTE QUANDO FAZEM ANAL.
DA ÚLTIMA VEZ QUE FUI NESSA CASA ME DECEPCIONEI, FUI
EMBORA SEM METER. DESTA VEZ LIGUEI ANTES E CONFIRMEI COM A AMANDA.
CHEGANDO LÁ, VI QUE ERA MESMO UMA RAIMUNDA BELO RABO
ISSO É QUE INTERESSA. PELO TELEFONE ELA FALOU DE SEUS ATRIBUTOS,
ENTÃO COBREI TUDO NO QUARTO. DESEMBOLSEI 30 REAIS
MAS DISSE QUE QUERIA SÓ ORAL E ANAL. A SEM VERGONHA CAIU DE BOCA NO DANADO
E CHUPOU MUITO BEM. BATI COM O PAU NA CARA DELA.. FIQUEI
MALUCO COM A REAÇÃO DA VADIA, ELA PEDIU MAIS E TB NO CÚ.
DEMOROU, MANDEI ELA FICAR D4 E MANDEI ROLA NO ANEL DE COURO.
QUE DELÍCIA... METI ATÉ DEIXAR ELE BEM LARGO. GOZEI E
FUI EMBORA SATISFEITO.
POSITIVO!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hoje saida mais cedo do trampo, resolvi desestressar, esvaziar o saco, e na ida a casa de um chegado em Santana, passei pelo puteiro O.E. 931, e na apresentação das GPs a que chamou a atenção foi a BUNDA da Amanda, morena baixinha, barriguinha saliente, mas não fui atrás de beldade, rosto normal... disse ser completa, então fomos por uma hora... banho tomado, ela disse estar com curativo no dente, então mamou com capote, foi bem, fudeu a rola com a boca, enfiava até o talo batendo as bolas do saco no queixo, garganta profunda, engole tudo, caracas, devora tudo... ficou de 4 virada para o espelho do quarto, alisei aquela BUNDA, ela rebolou, então dei uns tapas e não é que a puta gostou, pediu para bater, e bati, ela disse com força, e foi tantos tapas que ficou vermelha a BUNDA morena da puta... vendo que ela gostou peguei-a no 69 com ela por cima, buça limpa e sem odor, lábios pequenos, a puta gemeu quando chupei o grelinho... agora quando dei uma lambida no CÚ, pqp a puta gemeu, rebolou e mamou com mais vontade, aproveitei a enfiei o dedo no CÚ, e dai a puta endoidou... sentou em cima da rola, bateu estaca, peguei nas tetinhas e mamei, a puta gemia, rebolava e pedia para mamar com mais força, segurava as ancas e ajudava a puta subir e descer... de ppmm pqp a puta pedia para socar com força, e soquei, levantou as pernas e de frango assado, pqp meti demais, a puta gemia, disse adorar uma pegada mais forte, gemia vendo a rola sair e entrar tudo na buça, disse que assim iria gozar... ficou de 4, pqp que visão da BUNDA, a puta arrebitou e falou, comi a buceta e depois que o pau ficar DURO, vem comer o meu CÚ, pqp... enfiei e comi demais, dei tapas que estalaram na BUNDA, e a puta gosta e pedi mais tapas, passei creme e enfiei o dedo no CÚ, ela disse tira e dedo e mete a rola tesuda, e meti, enfie com tudo até o talo, as bolas do saco batendo na buça, a puta aguenta, e pedi para socar, pediu para eu deitar na cama e subiu em cima da rola com o CÚ, pqp vai gostar de dar o CÚ... ficou de frango assado, e dai foi deliciar-me de meter no CÚZÃO da Amanda... ficou de lado, abria a bunda e a rola entrando e saindo do CÚ, caracas, a rola estava afinando de tanto socar no CÚ... bateram na porta, e ela disse come mais e enche o meu CÚ de porra, e foi o que fiz, soquei até não aguentar e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, enchi a camisola, e a puta ficava apertando com o CÚ, fiquei atolado até ser expulso do CÚ... deitamos na cama para recuperar o folego, e a puta disse que adorou meter comigo, disse que sou tarado, safado, e ela então, rsrs, e fomos tomar banho...
60tão por uma de surra CÚZAL da Amanda, voltarei com certeza...
AMANDA
TD REALIZADO 05/09/2009.REGIAO DE SANTANA PAREI NESSE PRIVE .SO TAVA A FAMOSA AMANDA E UMA FEINHA.AÇERTAMOS E BORA PRO QUARTO.COMEÇOU C ORAL ENCAPADO .A GP E VEIACA NO RAMO,TRABALHA BEM,NAO EMBASSEI MUITO NAO E JA FUI PROS FINALMENTES PP/MM ,BOTEI ELA DE QUATRO NO SOFAZINHO E SOQUEI MUITO,PASSEI PARA DE QUATRO NA CAMA E GOZEI>r$30,00 MEIA HORA.AGORA UM FATO INEDITO PELO MENOS COMIGO.
EU USEI UNS 20 MINUTOS DO TEMPO DE MEIA HORA,NAO E QUE A AMAND A FALOU PARA NOS DARMOS OUTRA POIS SE NAO O TEMPO IRIA ACABAR,ACHEI POSITIVO DA PARTE DELA,ALEM DE ME OFERECER UMA CERVEJA COMO CORTESIA DA CASA,AI EU ARRISQUEI QUE QUERIA FAZER ANAL C/ELA E A MESMA NAO MENCIONOU A FAMOSA TX.TALVEZ VOLTAREI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Amanda
Olá pessoal!
Na sexta feira, véspera de feriado, um puta transito resolvi passar nessa casa para matar o tempo e aliviar o stress.
Cheguei por volta de 20:00 e só haviam duas garotas, então chamei a amanda garota que já havia feito TD com ela e já sabia como rolava as coisas.
No quarto aquela chupação sem capote até a garganta, esfregava meu pau no rosto, enfiava na garganta, batia com ele nas bochechas...
Deixei ela brincar um tempão com o o meu cassete. Depois ela ficou de quatro e arrebitou bem a bunda, então eu enfiei direto na buceta, pois a buceta dela até que é bonita e limpinha, soquei um monte naquela buça raspada. Quando cansei de comer a buça tirei e enfiei no rabo sem avisar e ela nem reclamou, pois meu pinto estava tão molhado pelo líquido que estava na buceta dela que entrou fácil. Soquei nela de quatro e ela estava gostando, pois fazia uma cara de safada e falava a toda hora, que delícia! que delícia! Depois deitei e ela sentou-se de costas pra mim e enfiou meu cassete direto no cú, fiquei vendo meu pau entrando e saindo daquele rabo moreno e me deu o maior tesão. Falei então que queria gozar na boca dela, ela não quis, então pedi pra ela chupar que eu iria gozar, ela chupou e acabei gozando na cara dela. Acho que ela gostou, pois não reclamou e ainda me chamou para ir ao banheiro tomar banho junto com ela.
Para minha surpresa quando estavamos embaixo do chuveiro ela começou a me beijar na boca e a chupar meu pau de novo, ele levantou rapidinho, estava uma delícia, ela passava meu pau molhado no corpo, passava entre as nádegas e nos peitos, batia na cara, ela estava me provocando muito...Me deu o maior tesão mesmo foi quando ela ajoelhou e começou e lamber a cabeça do meu pau, e enfiar direto na garganta... que delícia! Uma boquete bem babado, e aquela agua quentinha caindo em minhas costas, não resisti e gozei direto na boca dela sem avisar, e como estavamos no banheiro ela lavou rapidinho a boca.
Depois eu perguntei a ela o pq dela não ter deixado eu gozar na boca dela lá no quarto, e ela me respondeu que não é sempre que faz isso, e que quando eu gozei na cara dela ela percebeu que minha porra não tinha cheiro forte e até que é gostosa, e ela sentiu vontade de fazer isso embaixo do chuveiro pq ela pode lavar rapidinho, e pq eu sou gente legal.
Não sei pq ela disse isso, pq da outra vez que saimos a foda não foi lá essas coisas.
Gostei da foda, a mina não é bonita, mas tem uma bunda deliciosa e sabe fazer uma boquete muito boa!
Abraço a todos!!
ELA SÓ PEDIU NO CÚ
Caracas, passei de novo no puteiro da OE 931, e quem atende a porta... a puta da Amanda, reconheceu-me e disse, hoje estou com vontade de uma(s) rola(s) no CÚ, demorou e fomos para uma hora... no banho, já chegou pegando na rola, alisou, punhetou, lavou a rola, virou de costas, esfregou no rego, e caiu de boca, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro, ela disse nossa q isso, eu disse é vc q deixa dessa maneira... no quarto ela recomeçou a sessão mamada, pqp mama tudo, devagar, chapeleta, tronco e bolas, se deixar mama o TD todo... agora quando dedei o CÚ, pqp a puta ficou doida, rebolou, mamou com mais vontade, fudeu a rola com boca, passou creme no RABO, e dai foi só festa, ela ficou de 4, rebolou e fudi o CÚ da puta com dedadas até o talo, e ela mamando... ela disse vem comer um pouco... e comi, ela de 4, encapado a rola foi colocada na porta dos fundos, e fui... entrou devagar, entrou até o talo, bater as bolas do saco na buça... ela rebolava, jogava a bunda de encontro, segurava-a pela cinrura e socava com vontade, pqp q tesão ver a rola entrando e saindo daquele CÚZÃO tesudo, tirava e atacava a buça, ela disse na buceta não, hoje só no CÚ... e assim voltei a comer o CÚ... desencapado, a rola voltou a boca da puta, deitei-a e subi em cima e socava a rola batendo as bolas do saco no queixo da Amanda... ficou de frango assado, e de novo, rola no CÚ, com as pernas levantadas no meu ombro, pqp e eu socando a rola a rola, a cena de ver a rola entrando e saindo daquele CUZÃO não tem preço... tem sim 60tão, rsrs... deitei na cama e ela sentou com o CÚ, ela batia estaca, deu uma surra CÚZAL... e depois de tanto comer CÚ, eu disse vem mamar q vou encher a sua boca de porra, ela disse mete mais q eu vou gozar, caracas a puta vai gozar com a rola entalada no CÚ, e soquei com mais vontade, caracas a mulher aguenta e pedi para meter com mais força, e os tapas q dei naquela BUNDA, ficou vermelha e até doeu a mão de tanto bater, rsrs... rola desencapada e sessão mamada, com direito a socar guela adentro, até q GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, pqp cada jato, a puta não desgrudou e mamou tudo, a rola saiu limpinha daquela bocona chupadora de rola, e cuspiu no paper... e disse q estava satisfeita, e eu transpirei mais do que na sauna a vapor, rsrs... banho tomado e ela ainda disse, venha com mais vontade, rsrs
60tão por uma hora de metelança, sem miséria, e só no CÚ, voltarei com mais vontade, rsrs
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
ESTAVA PELAS BANDAS DE SANTANA HOJE A TARDE., E RESOLVI PASSAR NESSA CASA,POIS DE TANTO LER DESSA AMANDA ,TAVA A FIM DE DAR UMA PISTOLADA COM ELA
2 DA TARDE,CASA TODA FECHADA,PORTAO COM CADEADO PRA FORA
ALGUEM SABE DIZER SE JA ERA?
PQ PELO QUE TENHO ACOMPANHADO,ESTAVA COM APENAS ALGUMAS GPS,SERÁ QUE FOI PRO LIMBO?
SAI DE LA E FUI PRA CONSELHEIRO SARAIVA
2 DA TARDE,CASA TODA FECHADA,PORTAO COM CADEADO PRA FORA
ALGUEM SABE DIZER SE JA ERA?
PQ PELO QUE TENHO ACOMPANHADO,ESTAVA COM APENAS ALGUMAS GPS,SERÁ QUE FOI PRO LIMBO?
SAI DE LA E FUI PRA CONSELHEIRO SARAIVA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
PENSEI BASTANTE ANTES DE QUALIFICAR ESTE TD, E COMO O QUE VALE É O ATENDIMENTO DA GAROTA, E ELA CUMPRIU COM O COMBINADO, E OUTRAS COISAS EU NÃO PERGUNTEI, VAI LEVAR POSITIVO.TD REALIZADO NA ÚLTIMA SEMANA DO ANO, À TARDE.
-RESUMO DO TEATRO:
NÃO CONHECIA A CASA.BASTANTE BOA PARA UM PRIVÊ DE VINTÃO.UMA CASA DISCRETA, EM QUE VOCÊ SOBE UMA ESCADARIA DIAGONAL, E AO CHEGAR NA PORTA, NÃO FICA VISTO DA RUA.SALA AMPLA EM 2 AMBIENTES, COM TV DE LCD PASSANDO DVD DO "CALCINHA PRETA"
(FAZER O QUE?, NÉ), E SOFÁS CONFORTÁVEIS.BANHEIRO NO CORREDOR, APARENTEMENTE LIMPO, MAS COM UM PONTO NEGATIVASSO PARA A CASA - O PROGRAMA DE 2O MINUTOS NÃO
DÁ DIREITO A BANHO.SE ELES REGULAM O BANHO DOS CLIENTES, DEVEM FAZER O MESMO COM AS PERVAS.QUARTO MÉDIO,COM VENTILADOR E LENÇÓIS USADOS, APARENTEMENTE LIMPOS.4 MENINAS NA CASA.
-RESUMO DA OPERÁRIA:
CERCA DE 1,70, CEARENSE, BRANCA, CABELOS ESCUROS, ONDULADOS NOMEIO DAS COSTAS.
SEIOS MÉDIOS E SATISFATORIAMENTE FIRMES, PERNAS GROSSAS, BUNDA INTERESSANTE, E SEM PROBLEMAS DE ODORES INDESEJÁVEIS.O ROSTO É ASSIM ASSIM.BONITA NÃO É, MAS
ESTÁ LONGE DE SER HORROROSA.MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA.
-RESUMO DA ÓPERA:
SÓ CHUPA DE CAPOTE (O QUE EU DETESTO), MAS COMO EU NÃO TINHA PERGUNTADO ANTES, NÃO PUDE RECLAMAR.TENTEI NEGOCIAR, MAS ELA ME DISSE QUE TINHA TIRADO UM PIERCING
DA LÍNGUA, POR PROBLEMAS DE QUELÓIDE, E QUE NÃO PODERIA NEM COMEÇAR SEM "BRUSA".
CHUPA ATÉ QUE BEM, FAZ GARGANTA PROFUNDA, SEM IR MUITO FUNDO,POIS ENGASGA FÁCIL.
NÃO DEU ASSISTÊNCIA PARA AS BOLAS, MAS FAZ COM VONTADE.
PERGUNTEI DO BRIOCO, E ELA HAVIA DITO QUE DEPENDIA DO TAMANHO, O QUE EM GERAL QUER DIZER QUE NÃO FAZ, MAS TENHO ADMITIR QUE ELA TENTOU, MAS ESTAVA SEM GEL, E PASSOU A PORRA D'UM OLEOZINHO.QUANDO ENTROU A CABEÇA, ELA ARREPIOU E DISSE QUE NÃO IA ROLAR.PEGUEI NO PPMM, DE QUATRO, DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA, E PEDI PARA GOZAR NA ESPANHOLA.ELA TOPOU, MAS COMO NÃO TINHA A MANHA LEGAL, GOZEI NOS PEITOS, COM ELA DEITADA, USANDO A MÃO COMO PARA-BRISAS, PARA NÃO IR PORRA NA CARA .
BEIJOS, SÓ TENTEI SELINHO (NÃO PASSO DISSO NUM PRIVÊ DE VINTÃO), E NÃO TIVE PROBLEMAS.
FIQUEI MEIO FRUSTRADO COM O TRIPLO NÃO, MAS O COMBINADO FOI CUMPRIDO, ELA É GOSTOSA, SIMPÁTICA E FAZ COM VONTADE.SEM PPP, PEDIU UMA CERVEJA, EU DISSE QUE NÃO E ELA NÃO INSISTIU.
PASANDO A RÉGUA:
-R$20, 00 POR VINTE MINUTOS
-1 BREJA (SKOL)-R$5,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Re: Privê da R. Dr. Olavo Egídio, 931 - Santana
Agente Matt escreveu:A Amanda ainda continua atendendo nessa casa?
Só pra constar, a Núbia, que trabalhava no privê da Rua Zuquim, 487, mudou para este privê.
Como informou o Agente Matt a Núbia esta atendendo nesta casa agora....fui la conferir...hoje a tarde...continua o mesmo atendimento e mesmo valor 20 minutos R$20,00. meia hora R$30,00....e assim vai...optei por 30 minutos, oral sem igual e direito a anal....sem mais
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
30 mangos por 30 minutos
Como vi por aqui que a nubia tinha mudado de endereço,e hoje fui la pras bandas de santana,resolvi matar a saudade da velha conhecida
mesmo jeitinho de sempre,muito agradavel e simpatica,nem vou descrever pq sobram definiçoes dela por estas bandas
So frisar que saio com ela a uns 2 anos,e nunca me atendeu mal ou de ma vontade
Se todas as gps fossem assim,teriamos menos negativos por aqui
Pra variar aquele boquete inigualavel,com todas as variaçoes possiveis e pressao certa ate finalizar,coisa que ela me disse que restringiu e agora sao poucos os agraciados
ainda bem que sou um deles
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Neste sábado, por volta das 14 horas, fui a essa casa após muito tempo e dentre as 03 que estavam disponíveis, escolhi uma morena alta, para mim a mais atraente.
Só dentro do quarto perguntei seu nome e ela disse "Núbia", justamente quem eu procurava, pois
embora já tivesse ouvido falar dela, não a conhecia,
Acabei fazendo um programa completo , onde eu comecei chupando os peitinhos dela e depois ela fazendo uma chupeta bem caprichada, incluindo bolas.
No começo estava meio nervoso, até que depois meu pau ficou maior do que eu imaginava. E ai consegui meu objetivo, que era gozar dentro do buraquinho dela, com direito a gemidinhos
Total do programa: R$ 60,00, acho que valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Sexta-feira apos muito tempo dei uma passada na casa para experimentar a nubia
Apos subir a escadaria, quem me atendeu foi a Mara, que estava mais gostosa do que o de costume, tentei manter o objetivo, esperei cerca de 10mim e nada da nubia aparecer, e como já tinha um cueca esperando na sala desde quando eu cheguei, imagino que ele tambem estivesse esperando pela nubia. E com a Mara ao meu lado fazendo cara de safada, me acariciando e roçando os peitões em mim, não deu pra aguentar e fui pro quarto com ela.
Mara: Morena, cabelos pretos abaixo do ombro, pele bem clara, bunda media e seios grandes, barriga saliente, estilo coroa safada, deve estar no auge de seus 38 anos.
No quarto foi tirando a roupa e fazendo caricias para animar! Colocou o encapamento (já pedi varias vezes, mas ela não chupa sem, no maximo uns beijinhos), chupou sem muito entusiasmo, passou o creme e veio para a cavalgada, se esforcou bastante, mudei para ppmm e bombei forte, a coroa solta gemidos em alto e bom som, como uma cachorra sendo estuprada! Puxei seus cabelos e quando começou a se contorcer não demorou muito e enchi o latex!!! ufa! essa deu para soar, pq o ventiladorzinho do quarto não alivia nada..
Resumo: ela não é nenhuma Demi Moore, mas para uma foda quente, sem frescuras essa é a mina!
Recomendo, 20tão x 20mim terá repeteco!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E olha eu denovo!
Como ainda estava na pegada de dar um fight com a Nubia, voltei a casa no sabado, bem no final da tarde.
Sentei no sofazinho, tinha um cueca no outro sofá de caricias com a Amanda, enquanto isso esperava ancioso.
Veio a apresentação estava a Mara, uma loira de seios gigantescos e meio vesga e outra morena mal encarada de vestido branco, que alias me atendeu mto mal.
Bom apos 5 mim ela aparece na porta, levantei e bora pro fight! No quarto o mesmo atendimento classe A de sempre, muito simpatica, e antes de eu perceber ela ja tinha caido de boca E realmente não tem como negar, é o melhor boquete de todos, não fica nenhum centímetro sem ser lambido. Então depois de eu quase acabar com a brincadeira na boca dela, encapou o danado e bora pro fight, o bom dela ser cavalona é que se pode bombar com toda força que ela não reclama, só geme mais alto! Nem deu tempo de pedir o rabico
Otimo custo beneficio 20tão x 20mim, chupa sem, foda nota 10! Não é a toa que ela é a garota que mais tem TD em toda sua carreira que vai da jovita, conselheiro saraiva, zuquim e agora esta na olavo egidio.
Repeteco sempre!
fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala ai sonegadores! OLha eu denovo.. para este TD fiquei na duvida entre neutro e negativo, porem defini que se der neutro, é pq posso dar outra chance a garota fazendo um repeteco, e negativo significa nunca mais fazer TD com essa GP, que foi o caso.
Esse foi ontem, domingão, tinham 3 GP´s na casa, Mariana, a loira vesga q já comentei aqui e outra q não sei o nome, só sei q é irmã da mara, como já tinha passado por varias puteiros de santana, e sabia q não teria mais opções, optei pela Mariana q me olhava com cara de "quero dar gostoso hj" é mas foi só a cara mesmo
Mariana: 1,70m de altura, cabelo castanho encaracolado, um pouco acima do peso com uma barriga bem saliente, os peitos são medios, e já sofrem bem o efeito da gravidade. Faz o estilo faxineira, pra dar uma foda e correr!
No quarto mal tirei a cueca e ela já estava pronta com o capote na mão, meio desajeitada e apos algumas beliscadas ela conseguiu e começou rapido e com força, oq me animou rapidamente, logo ela deitou e fui no ppmm, disse pra não me apoiar muito nela blz, comecei a bombar aquela buça larga, fui dar uma lambida nos peitos e falou q nao gosta continuei bombando, então fui apertar aquela teta frouxa disse q tambem não gosta como não tava sentindo quase nada com aquela xana arrombada, resolvi mudar para D4, foi quando a visão não agradou muito sei lá meio fora de esquadro
Pra não desanimar resolvi bombar e pensar em outra GP, e assim fiquei um bom tempo, mas com aquela geladeira estava dificil de gozar, pedi o toba.. mas esse nem pensar!! então o jeito foi bater uma.
Resumo: 20tão x 20mim, a GP até foi simpatica, mas não serve pra esse tipo de trabalho e não vai ter jeito, essa ai é furada galera, NEGATIVO!!!
-