Privê Rua Sarapuí 21
R$ 50,00 - Telefone: 33413792

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê Rua Sarapuí 21

#1 Mensagem por SPY vs SPY » 22 Dez 2007, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta rua (Sarapuí) faz esquina com a Assis Brasil na altura da academia Práxis e da concessionária Metrovel mas do outro lado. Chagando no numero 21, é só entrar (Sem portaria), subir uma escadaria e bater na segunda porta a direita para ter acesso a mais um calabouço da putaria na zona norte de POA. O local lembra muito o privê da galeria nação 708: fechado, fumacento, um monte de cadeiras nos cantos, tv e as pervas jogando conversa fora.

Fui pro ringue com a Pâmela, uma gostosa morena jambo, bem simpática que me pareceu ser a perva mais assanhada daquele lugar :P . Chagamos em um quartinho bem apertado e com uma cama de hospital dentro (tem outro quarto melhor lá mas tava ocupado). Acertamos R$ 30, ela saiu e voltou rapidinho e aí começou o fight com as seguintes etapas:

- Preliminares: Rápidas com beijinhos no belo bumbum dela, depois oral com capote meio rápido(tudo bem, não sou muito fã de oral), chupadinha nos peitinhos dela (bem bicudinhos e gostosos de chupar) e lambidinha na xana (um pouco peludinha para os padrões atuais).
- Hora do pega pra capar: Ela botou um colchonete no chão e ficou de quatro, meti e ela socou a bunda com vontade no meu troço, gemendo e incentivando (Obs: ela deixa passar o dedinho no brioco). Depois cavalgou em cima de mim com vontade também, pouco tempo depois ela foi pra punheta, parecia apressada e que queria eu gozasse logo, me acabei na punheta.

Considerações: Achei o TD meio curto, uma pena, pois os minutos que eu passei com ela foram bem intensos. Conjunto da obra: Era pra ser um TD positivo mas foi rebaixado pra Neutro em virtude do pouco tempo de duração do td (por R$ 30 já dá para ser um pouquinho exigente né?) mas pretendo voltar lá por que o lugar promete. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Muito bom....

#2 Mensagem por Príncipe das Trevas » 27 Dez 2007, 07:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada,

muito bom esse teu nick... putz, Bolsa Família é para fuder mesmo....hehehehe

Tu diz que Bolsa FAmília é para distribuir renda para GP´s carentes... Mas pode ter outra conotação também: A camisinha cheia de porra não deixa de ser uma bolsa família....heheheh

Abraço.

Peter_North em 27/12/07

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

YASMIM sala 106

#3 Mensagem por Wippon » 18 Abr 2010, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:YASMIM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar o local.
De inicio, tranquilo, prédio de fácil acesso e sem cobranças de identidade.
Fui nesta sala, local não muito grande é verdade...porém, conversei com a tal Yasmim, afinal só havia ela ali no momento, hehehe.
DE saia vermelha curta, lingerie vermelha, safadinha no falar e andar.Morena clara,branquinha,pequena,seios médios,coxas grossinhas,bumbum indo pra grande.
Combinamos conforme a tabela...e embora pro quarto, bem meia boca, e ali ela começou um oral com capa, chupou um tanto, fez o pau ficar duro, depois veio pra montar.Cavalgou de frente com eu atracado nos peitos da morena, até legal o par.
Ficou assim um tempo, aquela cavalgada sem muita emoção, pqp...depois de costas, continuou sem maior empolgação.
Nem fiz questão de fazer oral nesta gp, face a depilação que achei nada interessante.
Veio me dar um selinho depois, saltei fora, não levei fé, hehhehe.
Ainda perguntei se liberava o brioco, disse que não.
Então eu comendo ela estocando firme, depois ela fica D4,então tapas na bunda, ela deu uma reclamada, pqp, que frágil esta gp.
Fiquei ali mais um tempo só socando na perva até que dei uma gozada.
Fui pro banheiro, que fica fora do quarto, mas deu pra me lavar ao menos.
Resumo , não gostei do atendimento, mulher sem empolgação, sem sal, só ar de safada, depois, que negação ou então não estava num dia bom.
Não pretendo voltar lá tão cedo, e acho que nem tarde, hehehe.
Leva o negativo. ::basta::

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 4
vaginal: 4
seios: 6,7
anal(não faz)
bunda: 7
corpo: 6,5

Valor: R$ 40,00 meia hora

Link: