Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5505-1315 / 5505-1402

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 110 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 46
Oral Sem:Sim 52Não 53
Beija:Sim 80Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodlemos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin

#76 Mensagem por rodlemos » 11 Abr 2010, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá rapaziada da putaria!

Estive neste privê atraido pelo preço promocional para foristas do gpguia e pela localização, perto do trabalho.

As instalações são boas (uma casa com o nro. vermelho bem grande de praxe no lado de fora). O estado da casa é bom, toalha não lacrada e sabonetinho de motel. O quarto tem um cochão, um espelho para ver a performance e um sofá. O banheiro é dentro do quarto, que é bem melhor do que ficar andando pelado pela casa, como em alguns privês que fui.

Dentre as opções, fiquei com a Brenda, pela simpatia e o sorriso lindo que ela tem, além de ser muito sensual.

Fiquei com ela meia hora, alvará curto. Ela começou com um oral sem maravilhoso, me deixou tão louco, que quase gozei naquela boquinha. Depois de muitos beijos e carícias (parecia minha namoradinha) fui pros finalmente numa penetração ppmm com bom encaixe. Ela fazia uns gemidos realísticos, não aguentei e gozei bem gostoso.

Saco esvaziado, missão cumprida.

Um beijo, Brenda, você é demais! [/bop detected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fefão
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por Fefão » 12 Abr 2010, 12:22

Estive com a Gisele por duas vezes na Indiana. Um amor de menina. Muito gostosa, Vale a pena o repeteco.

Link:
🔗

Juvenildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#78 Mensagem por Juvenildo » 12 Abr 2010, 22:52

NEUTRO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, bom, é meu primeiro TD, então, desculpem qualquer falha.

O local é bom, toalhas lacradas, sabonete lacrado, o banheiro é meio bizarro, uma espécie de banheiro químico com chuveiro. Só não dá pra saber exatamente se é clínica ou privê.

Depois da apresentação escolhi a Elen, garota simpática, mulata bem clarinha, peito normal, enche a mão, e firmes, bunda grande e uma certa barriguinha.

Apesar da mina ser simpática é quase muda, começou beijando e fazenda a massagem, sem muita experiência, disse que era só a segunda vez que fazia, já tive melhores.

Continuou com uma punheta, chupou c/ capa, tentei meter mas não rolou, o silêncio da mina é um tanto desanimador, voltou a chupar e terminou por aí mesmo.

Acho que tem retorno, mas em outra GP.

Até breve

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#79 Mensagem por OrientalMagicShow » 15 Abr 2010, 16:37

POSITIVO

Passei com a Brenda, morena com peitos de medios para grandes. Fez um oral muito bom e depois ficamos no p&m durante um bom tempo e gozei na punhetada. Gostei dela bem caliente. Recomendo.

50 reais / 1h

Link:
🔗

Novolari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#80 Mensagem por Novolari » 16 Abr 2010, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Beijou na Boca:NÃO
Garota, escolhida. INGRID

Ja conhecia, até que valeu dessa vez....cara sem grana vai no baratinho mesmo.
Bom, subimos, banho. Chupetex...PPMM de ladinho, e fim.
Banho, papinho furado basico.

A garora é uma das melhores da casa de aparencia e pelo profissionlismo, tb se deverte durante a transa, mas é bem profissa. mete bem, chupa bem, term um cu bonitinho, mas acho que não rola.

Pela casa 7 nada em especial, nem na casa e nem as garotas. Mas patra quem ta duro, vai bem.
Promoção de R$ 50,00 1 hora, sem massagem.

Quem sabe eu ainda volte

Link:
🔗

Garotinho Inquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#81 Mensagem por Garotinho Inquieto » 18 Abr 2010, 16:36

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
A escolhida: Brenda.

Alguns beijos molhados para começar a brincadeira.

Oral sempre no capricho, embora encapado.
PPMM com força e aguentou o tranco, gosta mesmo da coisa.

Lindos seios tamanho M, gostosos de chupar.

Finalizei depois de 10 minutos de bombadas, banho tomado e vazei.

Valeu a pena os $ 40 por 1/2.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

#82 Mensagem por jp_ninja » 18 Abr 2010, 20:37

POSITIVO

Fala galera,
Td realizado na terça feira passada. Fui novamente atrás da minha loirinha Giselle mas pena que ela não estava; a gatíssima da Débora então, sempre atenciosa, me apresentou as outras garotas. Acabei por ficar com a Brenda, morena de beleza normal e bem fogosa... Banho tomado começamos com beijos bem calientes, ela beija com empolgação mesmo, e isso pra mim conta mto, animou o menino na hora e já me deixou com um puta tesão. Caiu então de boca sem capa, oral gostoso com garganta profunda... depois foi minha vez, buceta limpinha, caí de boca até ela se contorer toda e gozar bem gostoso. Capa e praticamente não aguentei nada, o tempo tava curto e o tesão grande, gozei rapidinho. No geral gostei bastante, mas quero voltar pra pegar a Giselle novamente.
ps.: apenas com relação ao que postou nosso amigo Celso, acredito que ele tenha dado azar de pegar um dia justamente de feira... tb já fiz isso e acabei me deparando com nenhuma menina na casa, mas isso era por volta das 13:00 de terça feira... já no meu ultimo TD que tb foi numa terça, cheguei por volta das 16:00 e havia 6 meninas na casa... é claro que toda clinica tem sempre um ponto ou outro negativo, e é claro e mto legal tb que todos os foristas postem suas opiniões da forma que acham que devam postar... só não concordo que nesse local não haja preocupação com os clientes... pelo menos comigo a Débora sempre foi mto atenciosa e sincera, sempre quer saber se o TD foi satisfatório ou não (e isso não é só comigo, pq já presenciei com vários outros clientes), me deparo na maioria das vezes com algumas garotas novas, sem contar tb é claro com a promoção que ainda continua para nós foristas. Por esses motivos, continuarei frequentando a clinica sempre que puder e, na minha modesta opinião, continua sendo um dos melhores custos beneficios para esse nivel de clinica.
Falou galera!
Abr!

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#83 Mensagem por Monstro » 20 Abr 2010, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fui a tarde e, a casa estava vazia apenas duas garotas. Escolhi a Amanda (magrinha), mas não rolou quimica, apesar que ela se esforçou, por isso que o TD é neutro.

Loira, Magra, 1,60m, Cabelos longos.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por OrientalMagicShow » 23 Abr 2010, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

TD feito com a Flavia, morena, com uns peitoes. Rosto normal, e o corpo em forma. TD razoavel mas como foi triple nao vai ser neutro mesmo.

Link:
🔗

radio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#85 Mensagem por radio » 23 Abr 2010, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Nossa hoje foi um dia do caralho e foi mesmo ,estava trampando quando um amigo ligou e adivnha o que me disse :
Vamos no indiana ?
De bate pronto respondi que ....sim logico ,pois ja tinhamos estado lá e nao sai com ninguem mas estava com vontade de um tarado p/ pegar uma lá viu .;..
nossa e peguei .
Estava calmo, tinha umas lá que ate o pau deu uma disbicada (igual pipa sabe ),mas quando vi entrando aquela deusa chamada .....nossa vc´s nao sabe como ela é ...fiquei quieto p/ o japa nao pegar pois sabia que ele tbm tinha vontade ,entao esperei para dizer esta na mao ...
Bom o nome dela é SARA que espetaculo de mulher ,foi meio estranho pois como ja sabia o nome ,so mandei chama e pronto fui falar somente la no quarto que ainda nao sabiamos qual seria pois aquela loira fez seu papel de loira mesmo mandou nos quadro p/ mesmo quarto ...que porra
Tudo bem resolvido esta detalhe tudo certo .
Ai sim ,começa o que importa entramos no quartinho isso mesmo quartinho mesmo ,fiquei ali sem saber o que fazer pois nem oi falei ,entao ela tira sua roupa, nossa que coisa linda uma mistura de india com sei lá ,nao sei descrever so vendo mesmo ,uma beleza .
Entrou no banho fiquei olhando mas nao resisti e entrei junto ,ela ja veio me abraçando ja fiu beijando no ombro ,no pescoço no rosto e entao quando vi ja estava dando aquele beijo na sua boca (nossa ),mao pra lá , mao pra ca ,nossa que corpo percorri cada pedacinho que cintura ,bunda ,peitinho do jeito que gosto ah sim sua coisa mais impotante como ia esquecer disso ou nao queria falar né ..rsrs... sua , ha vc´s sabem o que quero dizer né .
Que.... vai no portugues mesmo BUCETA viu ,puta que pariu ; entao ficamos ali no banho tipo um namorico sabe bjs,passada de mao ,entao perguntei vc chupa sem para minha decepcao falou que nao ( mas vc me paga viu pois tem outros td´s que esta escrito que sim),da proximo nao escata .
Partimos para cama ficou por cima no esfrega esfrega ,quando chupou e mandei sentar nossa que loucura a mulher parecia que estava em 220v ( olha que sou tecnico entao sei do que estou falando),ja estava quase gozando quando falai deixa eu por cima para sentir seu corpo por baixo gata,sem pensar ja atendeu nossa que visao tive dela coloquei dei umas bombada e pronto ,buceta apertada da porra viu ,depois so tinha de chamar a ambunlacia mas vc chama ambulancia ...rsrs...
Ai pronto novamente de namorico ,ate dar a hora .
Olha vou falar para vc´s viu ...QUE MULHER AINDA BEM QUE NAO ESTAVA ERRADO QUANDO A VI .
SARA VC GANHOU UM ...SEI LÁ COMO FALA FREGUES ,CLIENTE ,OU APENAS MAIS UM (acho que nem vai lembrar de mim mas tudoo bem a vida segue né ),lembrando da queda que levei saindo do banho porra que queda .
Nao vejo a hora de estar ai novamente.
::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por radio em 23 Abr 2010, 22:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#86 Mensagem por bunitu2010 » 23 Abr 2010, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Depois de esquecer as minhas senhas e criar um novo usuário cá estou eu novamente.

Estive nesta casa 2 ou 3x antes de fazer este TD. Mas das outras vezes apenas 3 ou 4 garotas das quais não me lembro o nome.

Hoje foi diferente, pelo menos umas 8, talvez mais.

Queria fazer um TD com uma morena, gostosinha, acho que o nome dela é Mayara, Mayra, Marcela, sei lá... não lembro, só sei que quando falei para a Chefe que queria falar com ela, um Zé Ruela, que chegou antes, já tinha a chamado para conversar, então pedi para chamar a Patricia.

Antes mesmo da Patricia vir me antender o orelha seca foi embora... Filo da Mãe!!!

Mas... já tinha chamado a Patricia e como sou um cavalheiro deixei as coisas como estavam e me dei muito bem!

Apenas para citar um comentário da Chefe que disse: "Ela é maravilhosa!!!"

A Patricia chega... então conversa vem... conversa vai... o que voce faz... num faz.... com "presente"... sem presente... tra-la-la... piriri-pororó... conversa vai... conversa vem...

Acertamos um td para negociarmos "outros" serviços no quarto.

Chegando no quarto depois do banho fico pelado na cama ela vem por cima vai descendo... descendo... descendo... sobe um pouco... pega o menino e começa um oral SC bem gostoso.

Fica assim por um tempo, estava muito bom, eu não queria que ela parasse rsrsrs..., então ela coloca o capote e começa a cavalgar... fica num vai-vem as vezes rápido, alguns gemidos... (tô quase acreditando que sou bom de cama mesmo...) depois devagar... muito bom mesmo!

Como hoje eu estava meio preguiçoso e não queria "trabalhar" fiquei assim um tempão até que ela cansou ou gozou... acho que cansou... rsrsrs

E me perguntou: "Como voce quer? Do que gosta?"

Como eu gosto de pegar de 4 coloquei ela nesta posição. Quando estava metendo e olhando pra bunda dela me deu vontade de "furar o bolo" então comecei fazer um "carinho" no fiofó... Ela deu uma risadinha falou algo que não entendi... Fico meio surdo quando estou metendo, é um problema que não consigo resolver. Meu Otorrinolarin... Orotoningo... Otoningo... Oto... Meu médico disse que isso é uma questão de treinamento... por isso treino bastante...

Aí ela perguntou do "agrado"... eu disse que tinha R$31,75. Os quais consegui no farol durante toda a manhã, e ela aceitou...

Pediu para passar o gelzinho... lambuzei bastante o "olho castanho" dela e o JR, então fui enfiando devagarzinho... é devagar... é devagar... é devagar...devagar... devagarzinho...

Logo estava no talo e comecei a fazer um vai-vem bem rápido, à todo GÁS!!! Fiquei bombando durante uns 7m 8s quando ela pediu mais gel... OK, + gel no menino e na bundinha... bota pra dentro e bomba nela!

Fiquei bombando mais rápido e mais forte e quando queria gozar pedi a boquinha mas ela não quis... :cry:

Disse: "Goza na minha bundinha... goza..."

Bem... coloquei na velocidade 10 e craw... craw... craw-craw... craw-craw... craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw..... Goooooozeeeeeei.....

A mina guenta bem!!!

Depois ela limpa o bicho... descanso um pouco... ducha... etc...

Um pouco de PPP

Ela pergunta: O que voce quer agora? Quer uma massagem ou namorar mais um pouco.

Na verdade eu queria namorar mas como estava quase na hora e ela disse que não iria aguentar mais na "porta dos fundos" pedi a massagem.

Na hora da massagem ela disse: "Vire de costas!" Então pensei... "FUDEU!!!"

Acho que ela percebeu e disse: "Não se preocupe... não vou fazer nada que voce não queira..."

Confiei na menina e ela começou uma massagem pelos pés, que gostei de verdade... muito relaxante! Obs: Antes uma coisa engraçada aconteceu: Ela achou uma etiqueta adesiva grudada no meu calcanhar... sei lá de onde veio... preciso parar de beber... já estão colocando preço em mim... logo logo alguem vai querer comprar... E como o velho ditado diz..."o de bêbado não tem dono"

Quando ela subiu para as pernas começou a doer tudo! Ando muito estressado... 3 trabalhos... Clientes ligando de 5 em 5 min... Tá foda!!! Mas uma foda ruim... este relato é sobre uma foda boa!

Então ela começou a fazer uma tailandeza... fiquei com vontade de meter novamente... pena que o interfone logo tocou!

Resumo:
Nome: Patricia
Pele: Bem escurinha, quase mulata.
(Ou mulata! Sei lá! Hoje em dia quem é branquinho, transparente, de olho azul?!)
2 tatoos, uma no cocix uma na barriga
Altura:1,50 aprox
Peso: 45,768 aprox.
Cabelos: Longos, abaixo dos ombros, alisados. Muito bonitos, combina com ela.
Rosto: Bonita, muito sorridente, conquista facilmente as pessoas. Obs: Ela parece com a Fiona.
Oral: Muito bom, sem capa.
Vaginal: Tbm muito bom.
Anal: Ótimo, aguenta bem. Parece que gosta.
Local: Muito bom, limpo, toalha e sabonete lacradados. Recepção bem arrumada.
Custo: 60,00 + 31,75
Geral: Muito Bom. Recomendo.

Abcs e até a próxima.

Opa, estava esquecendo:
Quando estava quase saindo do quarto ainda não tinha pago a tx extra e percebi que ela tinha esquecido... me deu um peso na consciencia e a lembrei... Pôxa... estou R$31,75 mais pobre... Mas valeu muuuuuito a pena!!! Rsrsrs...

Link:
🔗

Garotinho Inquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#87 Mensagem por Garotinho Inquieto » 29 Abr 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Voltei para Indiana, a coisa ficando boa, tem sempre novidades.
Desta vez subi com a iniciante da casa, Leticia.

Mulata, cerca de 1,70, cavalona, bunda gostosa, peitolas muito boas!

Banho e começa a brincadeira. Gulosa no capote, profunda e ritmada. Com ela te olhando com cara de safada. Adoro putinhas assim !

Cavalgou gostosom batento forte mesmo, gemidos coordenados, bem ensaiados... ou tava gostando na real.

De quatro é dificil aguentar mais de 2 min bombando, a visão da um tesao demais.

Num sou de ferro e enchi a borracha!

Nota 8 para performance geral. Repeteco tranquilo!

1/2 hora na promocao $40.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por OrientalMagicShow » 30 Abr 2010, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Passei com a Mirela, morena altura mediana, com corpo tipo violao. Seios medios e bumbum avantajado. Rosto muito bonito.

Fez oral sem capote muito bom sem usar as maos e depois variamos algumas posicoes.

Cheguei no finalzinho do expediente e fiquei meia hora. Ela disse que ja trabalhou na Femena na praca da arvore. Visual muito bom e bastante simpatica.

Recomendada!

1/2h - R$40

Link:
🔗

Thick Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#89 Mensagem por Thick Dick » 04 Mai 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Mirela, de mini saia, salto alto, me deixou sedento de sexo.

Rosto: 7
Bunda: boa, 8
Barriga: 7
Gulosa: no capricho, no pelo, lambido e babado. Ou seco, voce escolhe.
Cavalgada: animada, incansável
Vaginal: delicia, molhadinha no ponto, pouco pelo.

$ 50 por 1/2 hora, excelente. Mas disse que este preço é até o fim do mês.
Repito com ela e com todas que aparecerem. Existe putanheiro fiel?

Fui!

Link:
🔗

mariorafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por mariorafael » 07 Mai 2010, 13:18

:D demorei mais entrei nesse raio de gp guia mais devo falar que gostei agora quero falar sobre sara é tudo de bom

Link:
🔗

Responder