Janara - Jardim da Penha
R$ 100,00 - Telefone: 3034-7479

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Janara - Jardim da Penha

#1 Mensagem por HomemTarado16 » 10 Fev 2010, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando por JP resolvi fazer um programa para relaxar porque o dia estava quente demais. Consultei um jornal que estava no meu carro e resolvi ver uma menina por ali mesmo de nome Júlia. O problema dessas GP que atendem por jornal é que vc pede prá falar com uma, quem te atende no telefone é outra e quem acaba fazendo o programa contigo é uma terceira! De qualquer forma cheguei ao local, perto da Igreja Católica de JP e fui recebido por uma bela menina de 18 aninhos chamada Janara. Branquinha do cabelo preto e lindos olhos azuis naturais.

Pedi para tomar um banho porque o calor tava infernal e eu suava em bicas. Aí vem o ponto negativo do local: instalações fracas e sem toalhas para atender os clientes. A galera que trabalha nessa área de atendimento pessoal tem que estar preparado para atender bem o cliente.

A menina veio para o quarto e é um espetáculo! Pele bonita, corpinho tudo em cima, típico de quem malha (não perguntei, mas parece) e todo durinho (também 18 aninhos né?). Batemos um papo antes. Ela é muito simpática e tem um belo sorriso. Falei prá ela que iria fazer o programa e colocar no fórum e disse não conhecer o GP Guia. Aliás ficou surpresa sobre o fórum. Temos que divulgar mais entre as GPs. Disse que tem outra menina que trabalha na casa, que se chama Esther, que eu iria gostar muito de fazer programa com ela porque a acha linda. Semana que vem eu confiro.

Subiu por cima de mim e começou a me beijar. Beija muito gostoso e estava muito cheirosa. Ai veio o ponto negativo: pediu para encapotar o menino para fazer o oral. Fazer o que né? Não gosto muito dele encapotado, mas...

Chupou um pouco e eu pedi para chupá-la, mas ela pediu que não. Acho que está chegando naqueles dias, mas não quis me dizer. Chupei bem os peitinho que são uma delícia de durinhos, com bico rosado. Posicionei e mandei vara em um PPMM bem gostoso. Segurei ela pela bunda durinha e levantei as pernas metendo bem ritimado. Ponto positivo: não fica gemendo nem falando merdas do tipo "mete", "soca", "enfia e pica" e outras baboseiras do tipo. Deu uma gemidinhas baixinhas com direito a morder a ponta dos lábios de vez em quando.

Coloquei de quatro e babei com a bundinha linda com marquinha. Disse que faz anal, mas eu estava com pressa e essas coisas não pode ter pressa. Nada de estrias, celulites nem marcas pelo corpo. Tudo perfeitinho. Soquei um tempo e acabei gozando com ela de quatro. Nada de levantar logo, deitou ao lado, tirou minha camisinha e me limpou.

O local não ajuda muito no clima e acho que saída com ela deve ser bem melhor. Disse que faz por R$150,00. Como fiquei meia horinha apenas me cobrou R$60,00. Achei muito positivo, pois a qualidade das meninas de programa em Vitória está muito ruim, principalmente no que diz respeito ao atendimento. Achei a menina bem tranquila e gosta de fuder. Valeu a pena. Com certeza semana que vou conhecer a Esther e depois devo repetir com ela, mas em outro local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romeupaulindo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2009, 22:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Janara - Jardim da Penha

#2 Mensagem por romeupaulindo » 24 Mar 2010, 23:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundo informações da casa, ela não atende mais no local.

Se tiver algum outro contato, informe por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Janara - Jardim da Penha

#3 Mensagem por ataufo » 18 Abr 2010, 20:40

liguei tb mas a janara não tá mais lá,,, alguem sabe se vale a pena arriscar o lugar pelas outras..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”