POSITIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Yasmim - Baiana, 25 anos
Primeiro TD postado aqui, criei hoje um usuário para isso porque até então vinha lendo o fórum com um username que podia me delatar!
Bom, a vítima da tijolada foi a Yasmim. Muito carinhosa mas não fica de pegação pra te atiçar -retribui os carinhos que recebe.
21/12 - Perto da meia-noite: Estava eu pronto para dormir quando um amigo que trabalha no aeroporto de Cumbica me chamou para o crime, como parceiro de putaria, não pude deixá-lo desamparado. Era a segunda fez que ia à boite, logo mais relato o primeiro TD nessa casa... vai exigir um pouco mais da minha lesada memória!
Chegamos no local depois da 1am, alguns colegas de trabalho do meu amigo já estavam apertando algumas garotas quando eu resolvi me sentar num dos sofás perto da porta aguardando ser servido por um dos garçons... escasso no local, é bom avisar.
A Yasmim se sentou do meu lado, mas puxou conversa com outro cara... Depois de um tempo, acabamos nos agarrando porque eu comecei a dar-lhe mais atenção... Ela faz o meu bio-tipo: Um pouco mais baixa do que eu (morena de 1,65m+/-), musculatura delicada e peitos médios.
Dados colhidos no PPP:
- Trabalhou numa casa da Liberdade um tempo, voltou para a Bahia e agora está tentando a vida em Guarulhos, passou pelo Monick e pelo Romany, preferindo a Discovery.
- Tem uma irmã trabalhando com ela na boite, mas ela pintou o cabelo de loiro.
Bom, agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...
Dados da Tijolada:
Ainda no sofá, começamos a simular uns selinhos... Não rolou beijo francês mesmo pq as casas de Guarulhos têm a ridícula regra de multar as garotas que beijarem clientes no salão... Fala sério, hein?!
Acertamos uma hora e subimos para o quarto... pequeno quarto... não tinha a penteadeira onde jogar os trecos que eu carregava no bolso, chaves, carteira... Pedi para trocarmos e fomos para um maior. Mesmo assim, parece que todos os quartos estão sem janela, ventilador, ar-condicionado ou TV/Rádio. Nesse quesito a casa realmente está pecando.
Começamos as carícias assim que girei a chave para trancar a porta. Fogosa, sabe beijar e tem uma "pegada forte". Tentei sugerir um banho, mas logo estávamos nús e, eu já de pau duro, fui convencido a receber o capote para um oral guloso.
Deu pra perceber que ela estava molhadinha, mas ela prefere não correr o risco de assaduras e sacou o KY para uma bombadas de 4, ppmm e franguinho... Voltando de 4, ela gozou e eu já estava exausto, pingando suor pelo "trabalho" e pela falta de ventilação do quarto! ehehehhe
Tomamos um banho juntinhos... e eu ainda de pau duro... Quando voltamos pra cama, pedi um oral sem camisinha pq eu não havia trazido a minha Jontex extra-fina (desculpem a propaganda). Joguei um psicológico monstro para convencê-la, virei namoradinho e beijei bastante a menina dela.
Ainda bem que colou, pq senão ela ia ter gozado 2x e eu ainda estava no primeiro tempo...
Nesse momento já estava na hora de devolver o quarto, pedi mais uma hora e fomos tomar outro banho... Na volta, ela atacou meu pinto com um oral de ver estrelas (pode ser da minha cabeça... das duas... já que tava sem camisinha).
Segundo capote no menino e outra longa sessão de divertimento adulto... nada extraordinário, só as posições clássicas mesmo. Na hora de gozar, pedi pra tirar a camisinha... mas não deu tempo de avisar onde, então acabei gozando na cama mesmo! ahahahaha!
Nisso já estávamos com a segunda hora estourada, a boite fechada e o sol nascido, firme no céu.
A garota é forte, agüentou bem a tijolada e é muito simpática. Na volta ao salão, encontrei meu parceiro "esparramado" num sofá vendo um showzinho de uma das garotas da casa. Ele estava cansado e bêbado.
A Yasmim me fez companhia até ele se recuperar... Conversamos mais um pouco e ela deu um "foda-se" para a regra do ósculo e nos beijamos na frente do gerente! ehehehhee!
Resumo da Ópera:
Nome: Yasmim
Data/Hora: 22/12/2005 - 01:00 (+/-)
Local: Boite Discovery - Guarulhos
Custo/Tempo: R$ 140,00/Hora (acabei pagando R$ 280,00 por 2h).
Biotipo: Morena normal, gostosura mediana.
Rosto: Rostinho bonito, mesmo sem make-up... mas não é linda.
Bumbum: Não tem muito quadril, então o bumbum não se destaca muito.
Mamas: Pequenas para médias, apontando para cima.
Pêlos púbicos: Menininha raspadinha, deu pra sentir bem a excitação dela.
Companhia: Ótima companhia, não tem muito assunto mas sabe destilar o veneno.
Beijo na boca: Beija bem, suave, forte, rítmos variados, bom destaque.
Fellatio: Muito bom, mas acho que vai ser difícil convencê-la a fazer sem capote novamente.
Cunnilingus: Como ela já tinha gozado, foi só mais pra manter o clima.
Anal: Não faz, mas não senti falta.
Vaginal: Agüentou bem, não digo pelo meu dote, mas pela duração da brincadeira. Gozou 3x e ainda estava disposta pra mais...
Avaliação Geral: Eu ficaria mais tempo com ela... não curto transar sob a tensão do relógio. Vou tentar uma tijolada nela num motel qualquer dia desses!
Para quem gosta de popozudas ou modelos, não vai rolar... Eu me decidi por ela quando me disse que era do signo de Escorpião, estava precisando experimentar para continuar as pesquisas do meu livro!
Abraços, companheiros!
Ps: em breve, meu segundo post: meu primeiro TD na Discovery!