Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1456 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Abr 2010, 23:22

Diletos amigos, começo a achar que mulheres que dão de "graça", de fato existem.

Ontem saí galudação pra caralho na night e peguei uma minazinha, gente boa pra caralho, safadinha e meio carente, molezinha pra levar pra cama, o problemas dessas minas de pista, é que querem muita atenção! Demais!!!! elas até podem ate dar a buceta e o cagador, mas em troca vc perde sua liberdade pois a vaca fica o tempo todo te ligando e querendo saber onde vc tá e o que tá fazendo. :shock:

Hj eu tinha marcado com a minazinha que conheci ontem , mas vou dar um bolo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, no final das contas, não vale a pena mesmo. :twisted:

Abala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1457 Mensagem por Pirroque » 11 Abr 2010, 00:13

No final das contas o sexo gratuito sai sempre muito mais caro

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#1458 Mensagem por musacco » 11 Abr 2010, 09:21

O melhor custo-benefício de um relacionamento é quando a MINA age como uma GP na cama e a sua companhia seja bem prazeirosa em todos os sentidos, caso contrário é jogar $$$ no lixo (INVESTIMENTO SEM RETORNO). Para nós putanheiros, o problema maior é manter a mesma monotonia de um relacionamento sério, então o negócio é viver na putaria mesmo, já que isso faz parte da nossa natureza intrínseca. Se eu fosse um XEIQUE ÁRABE bilhionário, não hesitaria em ter 1000 mulheres num harém, só para me satisfazer sexualmente, mas como isso é um sonho longíquio, me contento com a putaria mesmo.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Resposta

#1459 Mensagem por lancelot » 12 Abr 2010, 17:19

Só para dizer aquela coroa que citei na ultima mensagem não apareceu no encontro.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1460 Mensagem por O Jogador » 12 Abr 2010, 18:05

Atendente de clínica médica.

Uma vez comi a atendente do cardiologista. Fiquei um tempão xavecando porque ela teve que tirar o meu eletrocardiograma...
O telefone da clínica eu já tinha... foi bom. Bela foda.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Resposta

#1461 Mensagem por Mutley/SC » 12 Abr 2010, 18:13

lancelot escreveu:Só para dizer aquela coroa que citei na ultima mensagem não apareceu no encontro.
Confrade lancelot, lançaram olho gordo encima da bagaça, com certeza! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1462 Mensagem por Bob Guccione » 19 Abr 2010, 08:12

Caros amigos, as mulheres estão cada vez mais desavergonhadas.

Ontem, presenciei uma cena memorável no Shopping Morumbi.

Loira, quarentona, bronzeada (a ponto de estar laranja), com a seguinte indumentária: shorts jeans atolado na bunda, barriga de fora, piercing estilo "penduricalho" no umbigo, salto 15, top de lycra com um mega-decote que mostrava 90% dos seios turbinados. Foi o decote mais indecente que eu já vi: se a criatura espirrasse, o peito pulava pra fora, E com direito à generosa exibição das marquinhas do biquini, acima e abaixo. Transpirava vulgaridade.

Assisti tudo de camarote, pois a patroa estava numa loja de roupas. A mulher parou o shopping! Sem brincadeira, acho que uns 30 caras quebraram o pescoço. E também havia o olhar inconformado de várias mulheres... hahaha! Teve cara com filho pequeno no colo, disfarçando pra dar uma olhada.

Já vi mulher mostrando o corpo em shopping, mas essa bateu todos os recordes. E acompanhando a vagabunda, um coroa careca, barrigudo e sessentão. Mas cheio da nota, com certeza.

Na boa, as putas da Augusta se vestem com mais recato.

Agora me digam, o que quer uma mulher dessas?

P.S.: Com relação aos que criticam a abordagem de mulheres em locais inusitados, vale lembrar: há que ser feito com bom senso, aproveitando as oportunidades. Ninguém aqui é tarado de porta de escola, ou passa o dia no supermercado perseguindo donas-de-casa pudicas.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1463 Mensagem por Peter_North » 19 Abr 2010, 12:54

Bob Guccione escreveu:Agora me digam, o que quer uma mulher dessas?
Talvez queira agradar o careca que a acompanhava. Tem homens que ficam excitadíssimos com a idéia de ter a sua mulher vestida como puta em público. Tem gosto pra tudo...

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1464 Mensagem por vamuve » 19 Abr 2010, 14:04

Peter_North escreveu:
Talvez queira agradar o careca que a acompanhava. Tem homens que ficam excitadíssimos com a idéia de ter a sua mulher vestida como puta em público. Tem gosto pra tudo...
Ou é ELA quem tem a grana e curte ver o pessoal babando. Não muito provável, mas perfeitamente possível. E o acompanhante é só para evitar as cantadas.

Mas o mais provável é que ela seja meio sem noção mesmo.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1465 Mensagem por PAULOSTORY » 19 Abr 2010, 14:35

vamuve escreveu:
Peter_North escreveu:
Ou é ELA quem tem a grana e curte ver o pessoal babando. Não muito provável, mas perfeitamente possível. E o acompanhante é só para evitar as cantadas.

Mas o mais provável é que ela seja meio sem noção mesmo.
O QUE ELA QUER EU NÃO SEI, MAS O QUE ELA É:

TREMENDA PIRANHA

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1466 Mensagem por Pinter » 19 Abr 2010, 16:09

E tem gente que ainda diz que mulher nunca fica com um homem por causa da grana...

hunf!!!

Então, pq a "La Bundchen" nao casa com qualquer um daqui do fórum?

:D

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1467 Mensagem por roladoce » 19 Abr 2010, 21:18

"..Loira, quarentona, bronzeada (a ponto de estar laranja), com a seguinte indumentária: shorts jeans atolado na bunda, barriga de fora, piercing estilo "penduricalho" no umbigo, salto 15, top de lycra com um mega-decote que mostrava 90% dos seios turbinados. Foi o decote mais indecente que eu já vi: se a criatura espirrasse, o peito pulava pra fora, E com direito à generosa exibição das marquinhas do biquini, acima e abaixo. Transpirava vulgaridade."

Com essa descrição, eu pagava R$ 100,00 com cú ....

Eu procuro uma assim e não acho..... ::basta::

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1468 Mensagem por Bob Guccione » 20 Abr 2010, 16:51

Pinter escreveu:E tem gente que ainda diz que mulher nunca fica com um homem por causa da grana...

hunf!!!

Então, pq a "La Bundchen" nao casa com qualquer um daqui do fórum?

:D

Apesar de milionária, "La Bündchen" é uma biscate como outra qualquer. Segue um episódio que rolou há uns anos atrás (e confirmado por uma amiga que trabalhava na Daslu):

"Como era de esperar, Gisele Bündchen entrou de biquíni na passarela da São Paulo Fashion Week, fez apenas um desfile e roubou a cena. Envolvem também a top algumas das melhores histórias da temporada, incluindo um revival com o ator Rodrigo Santoro. Aconteceu o de sempre:onde ela está, ele aparece. Outra de Gisele: ela fez compras no valor de R$ 40 mil na Daslu. Pediu cortesia. Quando viu que não ia conseguir, telefonou para João Paulo Diniz, muito ligado à casa, e sugeriu que ele pagasse a conta. Ele bancou."

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... NTECE.html

Obviamente, a vagabunda negou tudo:

"Causou a maior celeuma no mundinho fashion paulista a passagem da top Gisele Bündchen pela Daslu. Ela diz, por intermédio de sua empresária, Monica Monteiro, que João Paulo Diniz – muito ligado à butique – não pagou suas compras. Segundo a empresária, João Paulo deu a Gisele de presente apenas uma 'blusinha' de John Galliano e uma bolsa importada para ela mesma. Todas as outras roupas que Gisele levou da loja para o hotel foram 'devolvidas depois'. A versão de quem acompanhou a história de perto – e não foi pouca gente – não foi bem essa."

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... GENTE.html

Puta é puta. Só muda o valor do cachê.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1469 Mensagem por Pinter » 21 Abr 2010, 15:23

Bom, isso é.

E confirma as minhas estatísticas de que nesse meio "artístico" só tem puta, e viado!

rsss

E digo mais, se vocês homens, fossem mulheres, dariam pro Mick Jagger só por AMO$ ?

rssss

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1470 Mensagem por marylow » 21 Abr 2010, 21:58

Qual o problema dela usar a beleza e influência dela p. tirar algum tipo de vantagem ???

tsc tsc tsc .....

Campanha : Use burca e doe seu dinheiro p. Edir Macedo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder