A putaria no Rio tá encolhendo?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

A putaria no Rio tá encolhendo?

#1 Mensagem por estressado » 19 Abr 2010, 07:43

Seção Termas/Massagens do classificados O Dia de quinta (dia normalmente com mais anúncios) da semana passada: 68 anúncios. Pô, esse número chegava fácil a 130 uns dois anos atrás.

Agências de verdade (não sites de free): sumiram Luxor Top Models, Lindas Models, Agência Cris, Ellegance... Malu Models quase sem models... Restaram Karla Models/Scort Show, Star Cris, New Scort e Cia Plus. Quatro, pra atender o Rio todo, sempre com as melhores garotas ocupadas. Não surgiu nenhuma nova, exceto as "trashíssimas" Marcia Modelos e Agência Felinas. Esse mercado encolheu muito e considero uma excelente opção, pois faz as garotas chegarem bem rápido (se for perto de algum motel), o que ainda reduz custos, facilita montar duplas e pode ter algum valor agregado na cafetinagem, como um padrão de qualidade.

Me lembro quando fiquei em Porto Alegre e utilizei o serviço de várias, com um montão de garotas realmente bonitas disponíveis, as cafetinas observando os fóruns pra manter qualidade (e realmente mantendo), uma evoluindo pra um misto de agência e termas e outra até com seção com senha pra clientes antigos no site poderem acessar "semi-famosas".

Sites de free: Um monte, mas todos com as mesmas garotas (algumas já senhoras), a maioria sem graça e com preços absurdos. Algumas parecendo muito gostosas, mas longe pra caralho (Barra/Niterói). Isso não mudou, sempre foi uma merda. Invejo SP, com várias gostosas, com nota dez nos tópicos e local próprio, razoável de chegar ou até mesmo no centro.

Privês: pouquíssimas boas putas novas surgindo, só vejo as de sempre trocando de casa e algumas "teraputas" gatinhas surgindo, mas pagar por punheta ou, no máximo do máximo, foda meia boa em maca é o fim dos tempos. Horário de funcionamento também muito ruim, com a maioria dos privês abrindo tarde e todos fechando cedo. Lembro de quando fui em SP num privê na Alameda Jaú às 22:00 e tava tudo funcionando normalmente. Isso não mudou, sempre foi assim (exceto as "teraputas"), mas podia evoluir. Vejo alguns privês novos abrindo, mas sempre tem um fechando também, não vejo aumento significativo e quase sempre as mesmas garotas...

Termas: nenhuma termas de segunda divisão nova e várias fechadas, transformadas em swing ou sem cobertura no fórum: 25 (Mix), 75 (Chicago)... Atendimento ultra decadente na 502, com as garotas aproveitando a anarquia da falta de gerenciamento pra fazer todo o tipo de desonestidade (sair antes do quarto, não cumprir o prometido e às vezes nem um mínimo aceitável, fumar maconha, tentar enfiar o dedo no cu do Mirko, huahauhauahaua), Aquarius virando vintão e depois voltando a ter preço de segunda divisão, mas mantendo o diminuto elenco da segunda divisão, Quitandinha ultra bem localizada e com algumas novidades boas de vez em quando, mas com quartos podres e fechando cedíssimo, MV 30 mantendo o preço de quando era primeira divisão e o Bangu era campeão, a elogiada Black and White longe pra dedéu e no meio da faixa de Gaza de Bonsucesso...

4x4, 65, Solarium e Monte Carlo formando a antiga primeira divisão, cheias de garotas antigas e várias ex-privê, ex-segunda divisão, etc. Algumas poucas realmente boas, mas rodeadas de velhos e marginais BOPs. A Manhattan é uma exceção no encolhimento porque abriu recentemente (poucos anos atrás), embora seja "softcore" demais pra mim. Em todas, me dá uma grande dor no bolso pagar cerca de 250 por algo que posso ter por pouco mais de 100.

Mercado tem, a porcentagem de putanheiros entre os meus amigos é sinistra. Nego aqui no Rio ainda não sabe ganhar dinheiro. Se essa porra fosse legalizada, eu montava um lugar limpo, bem iluminado, traria umas argentinas bem branquinhas peitudas, umas brasileiras com corpão (sejamos sinceros, nego gosta é de branca com corpão, o resto é cachorra pra quando não dá pra caçar com gata), fazia disciplina de quartel (sentido! KY! Exercita o cu! Atende bem!), buscava, sei lá, num Centro de Treinamento, não em Xerem, mas em Santa Maria (huahauhaua), sempre novidades realmente boas e realmente novas e só ia enchendo o bolso e ficando magrinho testando o estoque, hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A putaria no Rio tá encolhendo?

#2 Mensagem por PRELUDIO » 19 Abr 2010, 17:11

Estressado , bom tópico !

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Abr 2010, 17:37

Bom ver o putanheiro famoso participar de debates desse nível conosco..

Vamos lá....eu nao tenho lá experiencia na putaria como vcs aí, mas tenho o suficiente pra saber que ja foi muito melhor do que é, segundo relatos de um portuga velho putanheiro que conheci aqui no bairro, que me falava com nostalgia de termas antigos, como Continental e 2001, no hoje "falecido pra putaria" Meier!! :cry:
Os prives, bem, eu nunca gostei deles, é muito fast-food pra mim, tem que correr, meter depressa, muito "vila mimosa" sendo que tem um custo 2, 3 vezes maior! Poderiam ser melhores , com camas melhores, apresentação melhores, e um ou outro detalhe, serem mais espalhados pela cidade...Alias aqui em jpa nao ha prives praticamente, pelo menos nenhum com puta boa que eu saiba! ::basta::
Os Termas, que sao a minha praia, passam por uma reciclagem....Alguns de segunda divisao se mostram boas opcoes no custo-beneficio como
os já citados Babilonia, eventualmente o Buena Vista, todos la onde o vento faz a curva!
A Black and White é boa, excelente preço porem tem dias que as tops da casa nao aparece!
As mais revoltantes, de longe, posso cravar que são a 502 e a MV30...Poderiam ser otimas, sao muito bem localizadas(a 502 entao pqp!)...
Cobram preços exorbitantes pro que oferecem, em termos de estrutura e mulherio....OS DOIS! A senhorita MV30 entao quer praticar peços de primeirona com elenco de segunda pra terceirona!
Ainda sobre a 502,rola um papo que o dono dela é o mesmo "cara" que é dono da 4x4...Ou seja, ele caga e anda pra 502, pois se garante na outra e ouvi falar que ele usa a 502 como um corretivo pras putas ruins que labutaram na 4x4 :shock: :lol: , o que explicaria e muito a queda de qualidade da casa....
Mas repito aqui: A melhor GP da minha vida labutou na 502! Inesquecível!
Lembrei de outra casa.....Tenta praticar preços de primeira divisao de vez em quando!
É a Las Vegas! Leva a serio o seu nome apesar de ser no coração de Vila Valqueire!
Parece ser feita pra esbórnia pós-quartel dos "aeronautas" do Campo dos Afonsos!
Estrutura realmente invejável, é um termas gigante por dentro....Porem acho que cobra 25 a entrada é discutível. :doubt:
Nunca mais fui lá, tenho vontade pois o elenco SEMPRE foi elogiado pelos frequentadores.... O pessoal que trabalha na casa parece nao ser o ponto forte, com revista na entrada um tanto estranha e denuncias de tentativa de roubo no tempo dos programas!
Apesar disso aí, é a unica segundona com potencial pra ser primeirona no futuro! Uma opcao pros jacarepaguenses como eu!
Depois lembro de mais coisas ai pra discutir!
Comparar com Sao Paulo é covardia, porem pra se divertir na putaria por lá , gasta-se mais do que por aqui num sentido geral ja que pelo
que conheço de lá, nao sei se ha termas como ha por aqui com preços de entrada como os nossos, enfim!
O mercado de Frees entao é uma covardia, melhor nem comentar!
Flw!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Abr 2010, 18:27

Se no RJ está assim, imagina então no interior do estado!

As vezes fico pensando nos putanheiros que moram em lugares como: região dos lagos, região dos Goytacazes, na região Serrana, deve ser foda!!

Pouquíssimas opções.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 19 Abr 2010, 23:58

Excelente síntese stress.

Já venho percebendo isso a algum tempo.

Para quem está afastado do centro então fica difícil até ter acesso a putaria.

A Barra por exemplo tem 3 puteiros, todos eles caros e o funcionamento dele é bem diferente dos do centro, o "happy hour" inexiste neles, com as coisas esquentando e as putas saindo do "zumbi mode" lá paras 21:30/22 horas, horário o qual você já deveria estar voltando para casa, sem falar do perigo de você tomar umas e dar de cara com uma blitz da lei seca. Os privês do local quase inexistem, pretendo verificar o "Stetic Men". Freelas? Nem pensar.

Ai o cara me sai da barra para o Centro, saindo as 17 o cara levaria uma boa hora para chegar ao centro, se fosse escolher algum privê, encontraria quase todos fechando e grandes chences de ter um atendimento mediocre, já que provavelmente o sujeito seria o 33º cliente do dia, sobra o cara tentar as sortes nas termas de merda ou gastar uma fortuna tentando a sorte com as gostosas das poucas termas que prestam.

Freelas no RJ sempre foram furada, além de cobrarem caro, são enroladas (ou enrolonas?) provocando vários desencontros e perda de tempo, o que para um putenheiro pode ser a morte do TD já que a ocasião/ janela de tempo é importantissima para muitos de nós, como quase nenhuma tem local o TD já encarece consideravelmente, sem falar no nível social bem baixo de boa parte delas, até ai não é o fim do mundo, mas pagar R$ 250 pratas para nos 15 minutos de conversar escutar um "a gente vamos" ou "criente" é uma lástima. As poucas lendárias acho que já poderiam ser minha mãe. Alguma se dão ao luxo de não atenderem o telefone nunca.

A zona Sul, com todo seu poderio econômico tem 4 ou cinco puteiros que prestem, todos carissimos.

As Boates de copa são território de turistas e só, a não ser que queiram ter custo alto e surpresas com as putas com maior percentual de DNA de ratazana.

A Tijuca só possui privês com horário bem restrito para quem vem de fora. Vila Isabel e Grajaú não conhecem o que é isso (O Grajáu é perfeito para puteiros e privês no estilo de SP).

O Maracanã tem o Club 47 com suas putas tristes.

Sobre a Black and White e Rios, realmente a volta para casa para quem não é das redondezas inspira muitos cuidados, ainda mais no ínicio da madruga.

Sobrou algo que preste?

Depois comento sobre a queda de qualidade das pervas e do atendimento destas.

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por leoakley » 20 Abr 2010, 16:46

realmente fora do rio tá pior ainda, passei 1 ano e meio trabalhando em macaé e morando em rio das ostras........Muito pouca opção .....e as que tem chegam a ser ridiculas, como morei em pousada em frente a praia com piscina e tudo mais, jogava letras pras mamadas do rio chamando pra passar fds comigo, rsrsrsrsrsrs como tem puta que gosta de dinheiro, tem tambem puta que gosta de ter boa vida, crente ia colar em mim,,,,,, mas não passava de um fds e no outro fds vinha outra ......e assim foi por 1 ano e meio...

nos dias de semana ou ia ao mercado do peixe ( em macaé) muito caido ( ponto de rua)..
ou então quando não rolava uma estagiaria de direito que fosse trabalhar no forum eu me acabava na punheta dia de semana rsrs...

é foda.....e olha que em Macaé o que não faltaria era cliente com $ pra gastar....

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7 Mensagem por Aderball » 22 Abr 2010, 11:23

Ave Stressado aqueles que vão fuder o saudão.

Praticamente todos os puteiros onde eu meti o pau foram desbravados por vc. Meu muito obrigado a esta entidade a reencarnação mais ampla de todos os bandeirantes.

Se vc diz isto , sobre a diminuição da prostituição , eu só posso ficar triste. Mas como a prostituição é algo, que segue os pontos da cidade ou até do planeta onde haja dinheiro, exemplo é SP, e outras capitais, onde a concentração de dinheiro e a prostituição estão na mesma ordem.

Acho que vc vê hoje apenas uma fase ou quem sabe uma centralização das direções das gerencias. Pois boa parte dos puteiros está centralizado nas mão de poucas pessoas, e os novos puteiros tem surgido hoje de uma forma de mitose...

È como se o puteiro original aluga-se uma nova sala e passa a dar um novo nome a nova sala. As putas ficam alternando. Isto ocorre tanto para donos de prives que buscam uma nova clientela. Com preços diferentes ou simplesmente para aumentar o numero de quartos e ter um novo nome de fantasia, mesmo tudo sendo a mesma coisa.

Outro fato que acho que não pode ser levado ao pé da letra , é dizer que os lugares isolados estão totalmente fora do roteiro... Acho que se o lugar tiver dinheiro, ouro ,ou petróleo. Logo logo, a igreja, e as putas irão arrecadar fieis. Não nos esqueçamos de Serra pelada, que foi segundos alguns a maior concentração de putas e ouro por metro quadrado num fim de mundo inenarrável. Logo onde está o dinheiro as putas também estarão.

Por último acho que surgem novas putas sim , vc é um dos maiores desbravadores e seria ireal dizer que sua media é algo que mostra o quanto novas surgem a cada dia.

Mas há uma rotatividade de casas que mudam de nome , garotas que migram. O certo é que as de baixo custo proliferam. As de fast sex. Mas como foi mensiondado ,há espaço para todos os preços e todos os gostos. A tijuca é um dos lugares em que eu vejo uma concentração de puteiros ireal, parecem germinarem em todos os pontos.

Quanto a sua menção ao sul do país é covardia, lá até as trocadoras de ônibus são loiras de olhos azuis, e os preços parecem bem atrativos...

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por federer » 22 Abr 2010, 18:47

Pelos meus TDs os confrades sabem que minhas preferidas são as freelas...muito de vez em quando tenho convite de amigos para tomar cerveja nas termas.....então não tenho como palpitar muito sobre a discussão das termas/agências.

Em relação as freelas, eu noto um número crescente de meninas desde 2009. Pode não ser em uma velocidade que tenha aumentado muito a oferta, mas é crescente. Se você verificar, por exemplo, o cache do BV no google e a página atual notará o que estou falando. Nas férias deste ano (jan/fev) tivemos algumas novidades de outros estados (Sul e São Paulo) "investigando" o mercado carioca.

Certamente, a concentração de Freelas é maior na Barra, mas se os confrades procurarem nos TDs existem boas opções na Zona Sul (do Leblon ao Flamengo/Glória). Além das tijucanas que conheço (duas ou três) que anunciam como Zona Sul.

É isto. T+

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por jbourne1964 » 01 Ago 2010, 09:45

É triste falar em encolhimento da putaria. Mas o fim da Cia plus, logo apos o fechamento da Flávia.

Sem falar na VM que esta sendo expulsa da praça da bandeira. Num descaso com um lugar não só de prazer mas cultural. Tudo isto faz vc reconhecer que mesmo com a economia boa , com empregos, com dinheiro. A putaria vive o descrito pelo stressado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 01 Ago 2010, 10:07

A putaria do Rio encolheu tanto que o estressado se aposentou e isso acarretou a falência de 3 termas e 7 privês.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 01 Ago 2010, 11:04

Mirko escreveu:A putaria do Rio encolheu tanto que o estressado se aposentou e isso acarretou a falência de 3 termas e 7 privês.
:lol: Muito bom, Mirko!

Desta vez o estressado está mesmo perseverando. Será que se internou em uma clínica de reabilitação de putanheiros?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Ago 2010, 12:05

Será que a febre do rato tem cura??? :roll:
É foda, eu to num ritmo esse ano que tá dificil aguentar ficar uma semana sem "tapu" :lol:
To a uma semana e meia sem TD e to me coçando aqui, tá foda!

Quanto a fase da putaria do Rio, eu poderia dar uma posição ainda melhor se eu frequentasse as Termas de primeira divisão...
A segundona carioca ta agonizando, como ja disse e repito, com os melhores puteiros em locais distantes, como Bonsucesso...
As Freelancers tb, só em SP pelo jeito!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por faregiador » 01 Ago 2010, 15:55

Mirko escreveu:A putaria do Rio encolheu tanto que o estressado se aposentou e isso acarretou a falência de 3 termas e 7 privês.
Caraca, não tinha pensado nisso ! A correlação é perfeita. :lol:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#14 Mensagem por Roy Kalifa » 02 Ago 2010, 09:34

Podemos então concluir o seguinte: A renda do brasileiro melhorou, e assim as garotas que antes se prostituiam, agora tem empregos fixos em outros segmentos da economia.

Até nisto o FDP do Lula é culpado. Por contribuir para minguar a putaria... :(

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#15 Mensagem por Roy Kalifa » 02 Ago 2010, 16:44

Na verdade eu não notei uma retração na putaria e sim uma mudança de postura das putas, uma mudança negativa, diga-se de passagem.
Muitas GPs estão cobrando preço de programa por uma falsa massagem com finalização na punheta como premio de consolação.

O que houve de fato foi uma migração. O que era putaria passou a ser massoterapia, mas os preços não foram adequados a nova atividade e sim majorados em muitos casos.

Link:
🔗

Responder