Então, meu atendimento, no valor normal, é de R$ 250,00 pelo período de 1h30min, completo, com anal. Em meu flat, que se situa prox. av. Paulista.
Durante o período da promoção, para clientes que mencionarem que viram aqui no Gpguia, e forem foristas ativos, o valor cobrado será de R$200,00 pelo mesmo período de 1h30min, completo, isso quer dizer, que inclui anal, oral sem dependendo da higiêne, deixo finalizar, sem engulir. E tb. beijo.
Promoção válida para atendimento somente em meu flat, não atendo em hotéis, motéis, ou residência, etc...
Validade da promoção, a partir de hj, dia 29-março-2010. tendo seu final dia 06-abril-2010. Exceto, sexta-feira dia 02-abril-2010 e Domingo dia 04-abril de 2010, nesses 2 dias não irei atender, estarei descansando. Na terça-feira 06-abril-2010. ùltimo dia da promoção, encerrando-se as 22h. meu último horário de atendimento.
Horário de atendimento: entre 10h e 22h. Atendimentos de 1h30min, Em meu flat.
Segue abaixo link de meus tds aqui no Gpguia:
viewtopic.php?f=2&t=96036
Msn: ******
Fotos: http://www.amandaloira24.blogspot.com
Prefiro que me envie emails, ou mp, qd não me encontrarem no msn.
Obs: não atendo ligações de número restrito.
Obrigada pelo espaço, desculpe se houve algum erro de minha parte pois sou novata aqui no gpguia, bjs, me liguem: 11-9196-9836 Amanda