Mineiro Tarado escreveu:dafrasped escreveu:Meu caro amigo voce pode imprimir o logo do gp e segura-lo na porta do evento tipo como se faz na porta do aeroporto que alguem irá buscalo na porta do evento ou o mais indicado é você chegar no evento de mansinho observar o movimento e onde voce ver uma mesa cheia de gente diferente com bastante japones e umas minas com cara de perva e lá gp sempre tem as mesmas cracteristicas e como somos viciados nelas reconhecemos com facilidade um abraço amigoMineiro Tarado escreveu:Ei pessoal. Estarei nesse dia em Sampa, a trabalho. Será que aceitariam um gringo (mineiro...kkkkk) no HH? Ainda mais que ando com alvarás muito, mas muito restritos!! Em caso positivo, como faço pra identificar a turma? Valeu e grande abraço a todos.
Gostei da idéia. Vou ficar segurando o logo do GPGuia. Vai ser mais fácil, porque ando meio afastado da putaria e talvez nem reconheça mais os trejeitos das "meninas".... kkkkkkkkkkk
Acho que terei que fazer companhia para o nosso amigo estrangeiro...e se a Jeh vai....eu tmb Vou...eeeeeeeee