MANUAL DE PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: MANUAL DE PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIE
camily escreveu:cade as surubas de segundas ?
Danadinha heinnnnnnn
vou dar uma dica, passa aqui em casa , lá pelas 00:47 de segunda que vc matará as saudades.
SDS
CC
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Manual de Preservação da Espécie
Caros brothers:
Respeitando a opinião dos amigos que me antecederam (... e ter por eles muita consideração por conhecê-los pessoalmente), segue o meu ponto de vista sobre o tema que está sendo abordado:
BOP (“baba ovo” de puta) é o cliente que elogia (para agradar) uma GP que presta um mau atendimento (fode como uma “boneca inflável”, não cuida da aparência e da higiene pessoal, não se preocupa com as condições do ambiente aonde atende, dentre outras coisas). Tô FORA!
Caso contrário, se o atendimento dela for aprovado (não for uma BOSTA), deixando o cliente satisfeito, merece ter um tratamento diferenciado e ser valorizada sim!..., mas sem os exageros de um caso de amor de Romeu e Julieta!... TD Positivo pra ela! Tô DENTRO!
A GP ficará motivada e fará tudo para manter o alto padrão do seu atendimento, trazendo vantagens para todos os foristas. Além do mais, não seremos discriminados, pois seremos considerados que integramos um fórum que reconhece o serviço das boas profissionais.
Estamos no 3º milênio,... o tempo tá passando,... precisamos rever nossos conceitos...
Fiquem ligados, brothers!
MF (mister.******)
Respeitando a opinião dos amigos que me antecederam (... e ter por eles muita consideração por conhecê-los pessoalmente), segue o meu ponto de vista sobre o tema que está sendo abordado:
BOP (“baba ovo” de puta) é o cliente que elogia (para agradar) uma GP que presta um mau atendimento (fode como uma “boneca inflável”, não cuida da aparência e da higiene pessoal, não se preocupa com as condições do ambiente aonde atende, dentre outras coisas). Tô FORA!
Caso contrário, se o atendimento dela for aprovado (não for uma BOSTA), deixando o cliente satisfeito, merece ter um tratamento diferenciado e ser valorizada sim!..., mas sem os exageros de um caso de amor de Romeu e Julieta!... TD Positivo pra ela! Tô DENTRO!
A GP ficará motivada e fará tudo para manter o alto padrão do seu atendimento, trazendo vantagens para todos os foristas. Além do mais, não seremos discriminados, pois seremos considerados que integramos um fórum que reconhece o serviço das boas profissionais.
Estamos no 3º milênio,... o tempo tá passando,... precisamos rever nossos conceitos...
MF (mister.******)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: Manual de Preservação da Espécie
Tá errado. BOP é o cara que faz isso tudo. Mas também é o cara que fica com medo de postar negativo, que é só a puta ligar que ele posta o novo telefone, novo endereço, que ela ta trazendo uma amiga... Ou seja, é o cara que faz todos os desejos da puta.Mister Farinha escreveu:BOP (“baba ovo” de puta) é o cliente que elogia (para agradar) uma GP que presta um mau atendimento (fode como uma “boneca inflável”, não cuida da aparência e da higiene pessoal, não se preocupa com as condições do ambiente aonde atende, dentre outras coisas). Tô FORA!
Valorizada sim, mas sem os TDs melosos, sem ficar medindo a puta ("ela tem 1,7234 cm de altura"), sem ficar falando da roupa, das unhas, de como o cabelo estava penteado. Isso não interessa pra ninguem. O que interessa é se ela fica de frescura pra chupar seu pau, se faz cara de dor na hora que voce ta comendo o cu dela, se lubrifica ou tem que gastar um tubo de KY.Isso interessa.Mister Farinha escreveu:Caso contrário, se o atendimento dela for aprovado (não for uma BOSTA), deixando o cliente satisfeito, merece ter um tratamento diferenciado e ser valorizada sim!..., mas sem os exageros de um caso de amor de Romeu e Julieta!... TD Positivo pra ela! Tô DENTRO!
Discordo. A puta não tem que saber que você é do fórum. Quem faz isso é porque quer um tratamento diferenciado ("Olha, eu sou o QdoPosso, se eu não gostar, vou te detonar no GpGuia"). Isso se chama CARTEIRADA e é tão execrável como os chupins e sonegadores.Mister Farinha escreveu:A GP ficará motivada e fará tudo para manter o alto padrão do seu atendimento, trazendo vantagens para todos os foristas. Além do mais, não seremos discriminados, pois seremos considerados que integramos um fórum que reconhece o serviço das boas profissionais.
Meu conceito tá muito bem definido na minha cabeça. Quem quiser rever ou passar o conceito pros outros, fique a vontade. Só não pode postar.Mister Farinha escreveu:Estamos no 3º milênio,... o tempo tá passando,... precisamos rever nossos conceitos...
MF (mister.******)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Manual de Preservação da Espécie
Caro Moderador QdoPosso:
Lamento por não ter sido claro com a minha postagem.
Conversaremos pessoalmente a respeito.
Forte abraço
MF
Lamento por não ter sido claro com a minha postagem.
Conversaremos pessoalmente a respeito.
Forte abraço
MF
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Bem, ainda tenho direito a voz nesse fórum...
Concordo que é coisa de otário: (a) levantar bola de quem não merece; (b) ficar babando em cima de carne que não é para o seu bico; (c) aguentar frescurites; (d) ter dó de quem quer que seja; (e) namorar e ficar enciumadinho; (f) pagar mais do que o combinado; (g) pagar e não receber o combinado; (h) achar que vai levar algo de graça; (i) invadir o espaço do outro; (j) abdicar do seu espaço pra satisfazer os desejos de outro; (k) se passar por quem não é; (l) dar carteirada.
Contudo, NMHO ser gentil não é ser otário, muito pelo contrário.
Se um pedestre quer atravessar na sua frente, com faixa ou sem faixa, com sinal verde ou vermelho, é simples, pare o carro e pode passar, aliás essa é a lei...
Se alguém dá seta e quer entrar com o carro na sua frente, é simples, reduza a velocidade e deixa ir, isso é inteligência...
Experimente atropelar um pedestre ou bater em alguém pela traseira e você vai ver quem é o otário...
Bem os exemplos do trânsito são só exemplos de que falta de gentileza é também falta de inteligência...
Gosto muito de piranhas, putinhas, vagabundas, safadas, e etc... profissionais e não profissionais... gosto de meter-lhes o dedo no cu... de segurar pelo cabelo... fazer engasgar e gofar com o pau na boca... profissionais e não profissionais... Aliás as não profissionais são mais vagabas que as profissionais... na verdade toda mulher é puta ou já foi, dependendo da idade, é só uma questão de oportunidade e de combinar o pagamento... e saber tratar mulher do jeito certo na hora certa, puta quando é pra ser e dama quando tem que ser... isso é arte...
Portanto, reservo-me o direito de ser gentil quando achar que posso ser e devo ser...
Quanto aos adjetivos "barata", "rata", "traça", "katilanga" (nem sei o que é isso), "perva", "condenada", "diaba", etc., não acho adequados a pessoas a quem aprecio do fundo de meus testículos, demasiadamente depreciativos, a não ser que ela goste de ser tratada como tal, aí já não é depreciação é carinho... só não é meu estilo...
Já outros, "vadia", "vagabunda", "cachorra", "vagaba", "puta", penso que tem seu lugar, só que acho que esse lugar não pode ser num fórum aberto na Internet...
Uma coisa é, no calor e na intimidade do sexo, eu chamar a menina de qualquer dessas coisas, outra coisa é chegar num ambiente público e chamar ela com os mesmos adjetivos...
E tem mais, pra quê arrotar no fórum detalhes que vão além daquilo que interessa aos demais foristas? Sinceramente não venho aqui pra ler relatos eróticos das peripécias de super-machos que subjugam fêmeas com cabresto e chicote na mão. Meu interesse aqui são elas, o atendimento e a aparência, portanto só me interessa se elas são gatinhas e se são sem frescura, porque das feias e enjoadas, livra-me...
E por falar nisso, seria preciso postar algumas experiências muito boas que andei tendo na Asa Norte... mas é complicado, normalmente não tem telefone profissional, dificilmente você acha a mesma no mesmo lugar e na mesma hora... O fato é que andei achando serviço de primeira por lá... tem uma formosense, pelo menos ela disse que era, que tá difícil achar de novo... na busca, termino acertando com outra...
E como em se tratando de Asa Norte é difícil orientar os amigos a encontrar o mesmo serviço que já encontrei e não me agrada relatar peripécias, deixa pra lá... Quem quiser se aventurar sei que uma hora vai achar coisa boa, mas é preciso lembrar que toda puta é mulher e que toda mulher é puta, por isso ter grana no bolso é bom, mas não é tudo, gentileza é fundamental, pois gentileza gera gentileza, gera bom atendimento, te permite até meter-lhe a mão na bunda, puxar o cabelo, forçar o cacete no fundo da garganta dela, sem que ela comece a te destratar...
No final, o que é importante é que seja bom pra ambos, pois quem quer que seja bom só pra si termina por não ter o que quer e fica de otário...
E faço quase todas minhas as palavras do moderador aqui registradas...
E pra concluir algumas questões para pensar:
1. Se moderador é BOP porque se prepara chumbo grosso para os BOPs?
2. Se coordenador sonega, porque essa raiva dos sonegadores?
3. Se toda mulher é puta, quem nunca na vida deu uma de BOP e sacrificou seu espaço pra satisfazer as vontades de alguma delas?
Concordo que é coisa de otário: (a) levantar bola de quem não merece; (b) ficar babando em cima de carne que não é para o seu bico; (c) aguentar frescurites; (d) ter dó de quem quer que seja; (e) namorar e ficar enciumadinho; (f) pagar mais do que o combinado; (g) pagar e não receber o combinado; (h) achar que vai levar algo de graça; (i) invadir o espaço do outro; (j) abdicar do seu espaço pra satisfazer os desejos de outro; (k) se passar por quem não é; (l) dar carteirada.
Contudo, NMHO ser gentil não é ser otário, muito pelo contrário.
Se um pedestre quer atravessar na sua frente, com faixa ou sem faixa, com sinal verde ou vermelho, é simples, pare o carro e pode passar, aliás essa é a lei...
Se alguém dá seta e quer entrar com o carro na sua frente, é simples, reduza a velocidade e deixa ir, isso é inteligência...
Experimente atropelar um pedestre ou bater em alguém pela traseira e você vai ver quem é o otário...
Bem os exemplos do trânsito são só exemplos de que falta de gentileza é também falta de inteligência...
Gosto muito de piranhas, putinhas, vagabundas, safadas, e etc... profissionais e não profissionais... gosto de meter-lhes o dedo no cu... de segurar pelo cabelo... fazer engasgar e gofar com o pau na boca... profissionais e não profissionais... Aliás as não profissionais são mais vagabas que as profissionais... na verdade toda mulher é puta ou já foi, dependendo da idade, é só uma questão de oportunidade e de combinar o pagamento... e saber tratar mulher do jeito certo na hora certa, puta quando é pra ser e dama quando tem que ser... isso é arte...
Portanto, reservo-me o direito de ser gentil quando achar que posso ser e devo ser...
Quanto aos adjetivos "barata", "rata", "traça", "katilanga" (nem sei o que é isso), "perva", "condenada", "diaba", etc., não acho adequados a pessoas a quem aprecio do fundo de meus testículos, demasiadamente depreciativos, a não ser que ela goste de ser tratada como tal, aí já não é depreciação é carinho... só não é meu estilo...
Já outros, "vadia", "vagabunda", "cachorra", "vagaba", "puta", penso que tem seu lugar, só que acho que esse lugar não pode ser num fórum aberto na Internet...
Uma coisa é, no calor e na intimidade do sexo, eu chamar a menina de qualquer dessas coisas, outra coisa é chegar num ambiente público e chamar ela com os mesmos adjetivos...
E tem mais, pra quê arrotar no fórum detalhes que vão além daquilo que interessa aos demais foristas? Sinceramente não venho aqui pra ler relatos eróticos das peripécias de super-machos que subjugam fêmeas com cabresto e chicote na mão. Meu interesse aqui são elas, o atendimento e a aparência, portanto só me interessa se elas são gatinhas e se são sem frescura, porque das feias e enjoadas, livra-me...
E por falar nisso, seria preciso postar algumas experiências muito boas que andei tendo na Asa Norte... mas é complicado, normalmente não tem telefone profissional, dificilmente você acha a mesma no mesmo lugar e na mesma hora... O fato é que andei achando serviço de primeira por lá... tem uma formosense, pelo menos ela disse que era, que tá difícil achar de novo... na busca, termino acertando com outra...
E como em se tratando de Asa Norte é difícil orientar os amigos a encontrar o mesmo serviço que já encontrei e não me agrada relatar peripécias, deixa pra lá... Quem quiser se aventurar sei que uma hora vai achar coisa boa, mas é preciso lembrar que toda puta é mulher e que toda mulher é puta, por isso ter grana no bolso é bom, mas não é tudo, gentileza é fundamental, pois gentileza gera gentileza, gera bom atendimento, te permite até meter-lhe a mão na bunda, puxar o cabelo, forçar o cacete no fundo da garganta dela, sem que ela comece a te destratar...
No final, o que é importante é que seja bom pra ambos, pois quem quer que seja bom só pra si termina por não ter o que quer e fica de otário...
E faço quase todas minhas as palavras do moderador aqui registradas...
E pra concluir algumas questões para pensar:
1. Se moderador é BOP porque se prepara chumbo grosso para os BOPs?
2. Se coordenador sonega, porque essa raiva dos sonegadores?
3. Se toda mulher é puta, quem nunca na vida deu uma de BOP e sacrificou seu espaço pra satisfazer as vontades de alguma delas?
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Entendi e respeito o seu ponto de vista. No entanto o Guia anda muito (mas muito) frouxo e o nível de exigência caindo vertiginosamente. Fruto de uma perda de referência para os novatos e da falta de intervenção dos veteranos.LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS escreveu: .
A vagabunda atende de mau gosto, recebe antes, chupa meio minuto com camisinha, fica de 4 e saí dizendo goza logo, e o otário ainda vem aqui e posta positivo. Ou então o babaca cerca a mina, entope ela de grana e ela não quer mais trabalhar para ninguém.
No final as vadias boas de frevo e de atendimento acabam tão prejudicadas quanto os foristas que entram para pegar uma dica.
É disto que estou falando.
Curto e Grosso (do jeito que elas gostam): Bopar ou não, não é a questão. O problema é postar a merda aqui.
No Guia trabalhamos na Doutrina e na Fé de que ainda existem machos neste mundo.
Este negócio de que estamos em outras épocas, de ser moderno, sensível, metrosexual, compreendivel e o karalho não cabe aqui. Procura outro Fórum, dou a maior força, respeito a sua posição, mas aqui não.
Finalmente. Considerando que toda puta é mulher, e além disto um bicho muito parecido com gente (apesar de eu achar muito mais parecido ainda com um escorpião). Guarde esta máxima e não se engane: Puta gosta de homem sensível pra ser amigo, agora, na hora do “vamo vê” elas querem mesmo é um macho de verdade. (o macho alfa*)
(*) Em biologia, quando se estuda a ordem social dos animais superiores e sociais (como os lobos, primatas, etc) o macho alfa é o líder. O macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura. É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas. O macho alfa frequentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo ou dilacerando outros animais.
Concordo com o band e parabéns ao Frei pelo tópico, realmente ler TDs ultimamente está pior q assistir novela.BANDDF escreveu:só para esclarecer alguns pontos:
Ninguém aqui quer menosprezar as gps , pelo contrário toda profissão merece respeito .
A questão aqui é sobre bops em geral , sem mencionar um ou outro forista , se faz isso ou faz aquilo
O que não vamos mais adimitir é postagens de cunho " bopastico " cartinhas de amor , beneficiando a gp
O que fazemos fora do fórum é problema sexual de cada um.
Extra fórum temos amigas gps que tem nosso respeito como qualquer outra pessoa.
O fórum foi feito para troca de informações sobre gps , se você tem medo ou receio de postar um TD , então é aqui
não é o seu lugar .
Com relação as festas , surubas , rota trasch , não faz parte do fórum , são encontros entre amigos e continuam
acontecendo .
ANTES QUE ALGUÉM SE SINTA MAGOADO , VOLTO A REPETIR ESSE TEXTO NÃO FOI ESCRITO
ESPECIFICAMENTE PARA ESSE OU AQUELE FORISTA , MAS PARA BOPS QUE USAM DE ARTIFICIOS
PARA BENEFICIAR A " NAMORADINHA " E DEPOIS QUERER COMER 0800
T+
Lembrei de um negócio....Gil Brother escreveu:Concordo com o band e parabéns ao Frei pelo tópico, realmente ler TDs ultimamente está pior q assistir novela.BANDDF escreveu:só para esclarecer alguns pontos:
Ninguém aqui quer menosprezar as gps , pelo contrário toda profissão merece respeito .
A questão aqui é sobre bops em geral , sem mencionar um ou outro forista , se faz isso ou faz aquilo
O que não vamos mais adimitir é postagens de cunho " bopastico " cartinhas de amor , beneficiando a gp
O que fazemos fora do fórum é problema sexual de cada um.
Extra fórum temos amigas gps que tem nosso respeito como qualquer outra pessoa.
O fórum foi feito para troca de informações sobre gps , se você tem medo ou receio de postar um TD , então é aqui
não é o seu lugar .
Com relação as festas , surubas , rota trasch , não faz parte do fórum , são encontros entre amigos e continuam
acontecendo .
ANTES QUE ALGUÉM SE SINTA MAGOADO , VOLTO A REPETIR ESSE TEXTO NÃO FOI ESCRITO
ESPECIFICAMENTE PARA ESSE OU AQUELE FORISTA , MAS PARA BOPS QUE USAM DE ARTIFICIOS
PARA BENEFICIAR A " NAMORADINHA " E DEPOIS QUERER COMER 0800
T+
Tem tb aqueles que ficam de leva-e-traz das suas namoradinhas.....
Certa feita, um parceiro veio me criticar pq tava chamando as minas de barata e tals nos TDs, dizendo que elas estavam putas (como se já não fossem) pq as chamava assim.....
kkkkkkk
Fala sério..... além de BOP, ainda tentar que outros beneficiem sua namoradinha..... tenha dó!!!!!
A gente faz como diz o bobo....
Em respeito ao nobre colega nem como a buceta....
Abç,
T+
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado Mestre Fidélius,
Pensei muito antes de responder vossa mensagem.
Pensei que talvez o melhor seria deixar esse negócio todo pra lá.
Não é minha intenção ofender ou ferir a sensibilidade de quem quer que seja.
Meu objetivo é apenas dialogar no sentido de que possamos definir um padrão de comportamento no fórum que seja aceitável para todos, que respeite a característica do fórum como espaço onde homens avaliam da forma mais objetiva possível os serviços profissionais de garotas de programa com vistas às orientação dos demais interessados, e que respeite a individualidade de cada um.
Também espero que V.Sa. não considere meu eventual humor ou aparente tom irônico como falta de respeito com vossa pessoa. Não é, pelo contrário, apesar de eventuais desencontros, considero seus TDs referência, assim como de outros mestres, entre os quais cito o Mister Farinha, o RAPARIGUEIRO e o Duque do Inferno.
Vou citar sua mensagem não na ordem apresentada, mas na que me pareceu mais interessante para desenvolver minha resposta, e espero que ao final possamos chegar ao consenso.
Vamos lá...
E as fêmeas se sentem atraídas por machos alfa não por paixões avassaladoras, mas sim porque copular com machos alfa confere a elas o direito de reivindicar a posição de fêmea alfa, que lhes poderá conceder, entre outros privilégios: (a) primazia na hora das fêmeas se alimentar; (b) maior segurança de sua prole; (c) apoio de outras fêmeas no cuidado com sua prole, ou seja, servas.
Como V.Sa. diz com muita propriedade em sua assinatura "amor de mulher é Real (R$)".
Em nossa sociedade machos alfa andam de carro zero importado com motor de seis cilindros ou mais e normalmente mais de um, além de barcos, lanchas, iates, jatinhos, etc., moram em casas ou apartamentos luxuosíssimos na companhia de uma eventual fêmea alfa e da prole dela, e possuem ainda diversos outros imóveis que não alugam, mas cedem para uso de outras fêmeas em troca de uma aparente exclusividade de sexo.
E como machos alfas, às vezes se vêem na necessidade de demonstrar seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando e até dando chifradas.
Isso mesmo, as fêmeas que aparentemente são exclusivas dos machos alfa, inclusive a eventual fêmea alfa, normalmente pulam a cerca, e com um machinho qualquer, e não sei porque motivo, talvez porque o carinha mais sensível faz gostoso...
Mas é claro, na hora do “vamo vê” elas querem mesmo é o macho alfa. Na hora de pagar as contas, na hora de andar de iate, na hora de ir pra Paris, etc...
E vida de macho alfa não é fácil. Tem que se equilibrar na posição. Tem sempre alguém querendo derrubar o cara e tomar o lugar dele e virar dono de tudo o que ele tem. Olha só a situação do ex-macho alfa do DF, aquele que tem nome de planta de pendurar na orelha...
E por falar nisso, uma coisa que fiz quando comecei a postar foi ler os seus TDs. Gostei e gosto deles, em especial dos dedicados à Kelly Funkeira, que deve ser realmente uma delícia e quero um dia poder pegar, ou à Paula Loira, que não peguei e não sei se terei a oportunidade.
E, nesses dias, influenciado por V.Sa., também comparei esses seus TDs com aqueles que você indicou aqui nesse tópico como um padrão a seguir ou algo próximo a isso.
Na comparação não vi um macho alfa sempre tenso, preocupado em se manter na posição, em ganhar todas.
Vi um sujeito experiente, que sabe aproveitar a vida: um cara sensível.
Será que existe sistema a prova de burros? O Google tá tentando...
E a mina também conseguiu o que quer: o direito de reivindicar a posição de fêmea alfa.
Graças a Deus nem todas são assim. É raro, mas ainda acredito que existam aquelas que gostam de aproveitar a vida sem as complicações de um contrato de exclusividade, justamente aquelas "vadias boas de frevo e de atendimento" que "acabam tão prejudicadas quanto os foristas que entram para pegar uma dica" por causa da tal "perda de referência".
Ou não. Nem são prejudicadas. Simplesmente porque não dependem no fórum, porque não são profissionais, são apenas "vadias boas de frevo" que fazem por esporte.
Por fim, acho que cada um no seu estilo está muito bem, eu particularmente não chamarei as meninas de baratas, mas certamente, quando postar, vou dar algumas dicas do atendimento e do equipamento dela que possam orientar outros interessados da forma mais objetiva possível, apesar da subjetividade inevitável.
Meu objetivo é apenas dialogar no sentido de que possamos definir um padrão de comportamento no fórum que seja aceitável para todos, que respeite a característica do fórum como espaço onde homens avaliam da forma mais objetiva possível os serviços profissionais de garotas de programa com vistas às orientação dos demais interessados, e que respeite a individualidade de cada um.
Também espero que V.Sa. não considere meu eventual humor ou aparente tom irônico como falta de respeito com vossa pessoa. Não é, pelo contrário, apesar de eventuais desencontros, considero seus TDs referência, assim como de outros mestres, entre os quais cito o Mister Farinha, o RAPARIGUEIRO e o Duque do Inferno.
Vou citar sua mensagem não na ordem apresentada, mas na que me pareceu mais interessante para desenvolver minha resposta, e espero que ao final possamos chegar ao consenso.
Vamos lá...
Perfeito. Inclusive alguns machos alfa demonstram seu domínio dando chifradas.Fidélius escreveu:Finalmente. Considerando que toda puta é mulher, e além disto um bicho muito parecido com gente (apesar de eu achar muito mais parecido ainda com um escorpião). Guarde esta máxima e não se engane: Puta gosta de homem sensível pra ser amigo, agora, na hora do “vamo vê” elas querem mesmo é um macho de verdade. (o macho alfa*)
(*) Em biologia, quando se estuda a ordem social dos animais superiores e sociais (como os lobos, primatas, etc) o macho alfa é o líder. O macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura. É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas. O macho alfa frequentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo ou dilacerando outros animais.
E as fêmeas se sentem atraídas por machos alfa não por paixões avassaladoras, mas sim porque copular com machos alfa confere a elas o direito de reivindicar a posição de fêmea alfa, que lhes poderá conceder, entre outros privilégios: (a) primazia na hora das fêmeas se alimentar; (b) maior segurança de sua prole; (c) apoio de outras fêmeas no cuidado com sua prole, ou seja, servas.
Como V.Sa. diz com muita propriedade em sua assinatura "amor de mulher é Real (R$)".
Em nossa sociedade machos alfa andam de carro zero importado com motor de seis cilindros ou mais e normalmente mais de um, além de barcos, lanchas, iates, jatinhos, etc., moram em casas ou apartamentos luxuosíssimos na companhia de uma eventual fêmea alfa e da prole dela, e possuem ainda diversos outros imóveis que não alugam, mas cedem para uso de outras fêmeas em troca de uma aparente exclusividade de sexo.
E como machos alfas, às vezes se vêem na necessidade de demonstrar seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando e até dando chifradas.
Isso mesmo, as fêmeas que aparentemente são exclusivas dos machos alfa, inclusive a eventual fêmea alfa, normalmente pulam a cerca, e com um machinho qualquer, e não sei porque motivo, talvez porque o carinha mais sensível faz gostoso...
Mas é claro, na hora do “vamo vê” elas querem mesmo é o macho alfa. Na hora de pagar as contas, na hora de andar de iate, na hora de ir pra Paris, etc...
E vida de macho alfa não é fácil. Tem que se equilibrar na posição. Tem sempre alguém querendo derrubar o cara e tomar o lugar dele e virar dono de tudo o que ele tem. Olha só a situação do ex-macho alfa do DF, aquele que tem nome de planta de pendurar na orelha...
É certo isso. Regras claras ajudam a resolver a situação. No entanto elas não são suficientes. Os novatos, para evitar rejeições, tentam seguir o exemplo dos veteranos, dos mestres, dos graduados, e na falta destes, dos que entraram na faculdade.Fidélius escreveu:(...) o Guia anda muito (mas muito) frouxo e o nível de exigência caindo vertiginosamente. Fruto de uma perda de referência para os novatos e da falta de intervenção dos veteranos.
E por falar nisso, uma coisa que fiz quando comecei a postar foi ler os seus TDs. Gostei e gosto deles, em especial dos dedicados à Kelly Funkeira, que deve ser realmente uma delícia e quero um dia poder pegar, ou à Paula Loira, que não peguei e não sei se terei a oportunidade.
E, nesses dias, influenciado por V.Sa., também comparei esses seus TDs com aqueles que você indicou aqui nesse tópico como um padrão a seguir ou algo próximo a isso.
Na comparação não vi um macho alfa sempre tenso, preocupado em se manter na posição, em ganhar todas.
Vi um sujeito experiente, que sabe aproveitar a vida: um cara sensível.
Concordo. É preciso orientar melhor os otários, digo, novatos.Fidélius escreveu:Fruto de uma perda de referência (...) vagabunda atende de mau gosto, recebe antes, chupa meio minuto com camisinha, fica de 4 e saí dizendo goza logo, e o otário ainda vem aqui e posta positivo.
Será que existe sistema a prova de burros? O Google tá tentando...
Esse babaca aí é o macho alfa. Ele é cheio da grana. Consegue o que quer.Fidélius escreveu:Fruto de uma perda de referência (...) Ou então o babaca cerca a mina, entope ela de grana e ela não quer mais trabalhar para ninguém.
E a mina também conseguiu o que quer: o direito de reivindicar a posição de fêmea alfa.
Graças a Deus nem todas são assim. É raro, mas ainda acredito que existam aquelas que gostam de aproveitar a vida sem as complicações de um contrato de exclusividade, justamente aquelas "vadias boas de frevo e de atendimento" que "acabam tão prejudicadas quanto os foristas que entram para pegar uma dica" por causa da tal "perda de referência".
Ou não. Nem são prejudicadas. Simplesmente porque não dependem no fórum, porque não são profissionais, são apenas "vadias boas de frevo" que fazem por esporte.
Por fim, acho que cada um no seu estilo está muito bem, eu particularmente não chamarei as meninas de baratas, mas certamente, quando postar, vou dar algumas dicas do atendimento e do equipamento dela que possam orientar outros interessados da forma mais objetiva possível, apesar da subjetividade inevitável.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ora amigo, é fácil: é só não ler... ou não assistir...Gil Brother escreveu:(...) realmente ler TDs ultimamente está pior q assistir novela.
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Velho. Você deve estar com algum problema, e postar uma mensagem destas as 3 e lá vai pedrada da magrudada é um mau sinal.LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS escreveu:Prezado Mestre Fidélius,
Metendo curto e grosso: Você está invertendo e mudando de assunto não sei porque, não sei se está beirando o tema para falar de outra coisa ou se está precisando de alguma ajuda.
O assunto aqui é: Boa parte dos foristas anda muito frouxa, os TD’s passando a não servir de referência, e pior, um novato hoje do Guia (se não for porreta) passa a achar isto como o perfil padrão do Guia.
Um conselho: Uma coisa é o seu dia à dia, outra coisa é a sua vida de putaria. Aconselho não misturar muito as duas sob o risco de a sua vida em geral virar uma zona.
Ps. Esse negócio de ferir sensibilidade é coisa de boiola. Aqui não meu irmão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Essa briga dos mestres Fidelius e Livramedasfeias tá complicada. Esqueçam este negócio de "Macho alfa" e venham conhecer a teoria do "Macho Absoluto". Aí sim, a coisa vai mudar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Problema nenhum velho.Fidélius escreveu:Velho. Você deve estar com algum problema, e postar uma mensagem destas as 3 e lá vai pedrada da magrudada é um mau sinal.
Acordo só às 11h, começo a trabalhar às 15hs, tiro intervalo às 18, volto e fico até 0h30, 1h, 2h, 3h, varia. Aí vou pra casa, vejo TV, navego na Net, varia.
Portanto, esse horário é normal pra mim.
O assunto continua o mesmo: "Manual de preservação da espécie".Fidélius escreveu:Metendo curto e grosso: Você está invertendo e mudando de assunto não sei porque, (...)
Entendi que V.Sa escreveu um manifesto de como o sujeito que se relaciona com as putas deve agir, ou como não deve, pra não ficar de otário e não virar vítima das predadoras ratazanas.
Concordei com quase tudo e quis destacar que ser gentil no tratamento com as meninas não é o mesmo que ser otário, que ser gentil é o melhor jeito de garantir bom atendimento, e que tratar as gostosas de rata, barata, traça não se alinha com meus princípios.
Quem trouxe novo assunto foi V.Sa. com aquele papo de macho alfa e macho sensível. E se entrei nesse tema foi porque V.Sa. propôs ele.Fidélius escreveu:(...) não sei se está beirando o tema para falar de outra coisa ou se está precisando de alguma ajuda.
Perfeito. É bom orientar mesmo os novatos. Mas novato, na maioria, lê mesmo é TD. Raramente ele lê esse negócio de assuntos gerais. E um exemplo é mais forte do que muitos conselhos.Fidélius escreveu:O assunto aqui é: Boa parte dos foristas anda muito frouxa, os TD’s passando a não servir de referência, e pior, um novato hoje do Guia (se não for porreta) passa a achar isto como o perfil padrão do Guia.
Bom conselho. Espero que alguém siga.Fidélius escreveu:Um conselho: Uma coisa é o seu dia à dia, outra coisa é a sua vida de putaria. Aconselho não misturar muito as duas sob o risco de a sua vida em geral virar uma zona.
Calma mestre Fidélius. Não me referia a vossa sensibilidade propriamente, mas de qualquer um mais sensível, mal humorado, que eventualmente identificasse algum tom irônico em minhas palavras, se ofendesse, e resolvesse tomar alguma atitude pouco ou nada civilizada.Fidélius escreveu:Ps. Esse negócio de ferir sensibilidade é coisa de boiola. Aqui não meu irmão!
Certo de vossa compreensão,
Livra-me
-