POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde a todos,
Acabei de sair do recinto em questao aonde fui acariciado pela Vanessa. Como ja falaram nas msgs a cima, a Isabela 'e um mulherao, mas como os comentarios nao foram a favor da dama, eu passei, mesmo que tenha dado um sorriso lindo na hora do oi.
Eu tinha ido a procura da Chris, mas como esta nao se encontrava eu escolhi a Vanessa. Morena, pele bronzeada, luzes nas madeichas, peitos medios para pequeno porem extremamente gostosos e apetitosos, coxas torneadas, uma bunda linda na medida, nem muito grande nem pequena, e a perseguida coisinha mais linda... depiladinha, cherosinha e apertadinha.
Comecou tirando a minha roupa e fazendo uma massagem nas minhas costas ( eu gosto de massagem e 'e ate legal pra quebrar um pouco do gelo ) depois me virou e continuou com uma massagem labial no cidadao ( sem capota ) enquanto eu tocava uma siririca na moca pra deixa-la mais a vontade
dai fomos para o 69, petequinha limpinha, cherosa, uma delicia de se lamber. Realizou a tecninca de colocar a camisinha com a boca e montou no cidadao de costas pra min, uma visao linda, corpinha violao, bundinha com marca do sol e gemia de uma maneira deliciosa, depois virou, ficou de frente pra min, aonde me esbaldei chupando os peitinhos, como falei medio para pequenos, mas durinhos e deliciosos, ficamos um tempo nessa posicao quando ela disse pra trocarmos para o famoso decubito de ladinho, com mais caricias, gemidos e tudo que tem direito, entao pediu pra meter D4, quem sou eu pra recusar o pedido de uma dama
, na primeira enfiada nela D4 ja pediu pra puxar o cabelo e bater... a mina gosta do negocio e nao faz doce... em todas as posicoes ela requebrava o quadril de uma maneira digna a uma verdadeira dancarina do "'E o Tchan". Acabei o servico com ela D4, firme, forte e gostoso
.... Entao ela chamou para um banho, infelizmente tomamos banhos separados, mas tudo bem. Voltamos para o quarto aonde conversamos um pouco e fizemos mais umas caricias finais ate que bateram na porta
Resumo da 'opera, a mina gosta do que faz, nao tem frescura... geme e rebola com maestria....notas,
Rosto - 7 ( nao 'e AQUELA princesa mas da pra pega facil )
Peito - 7,5 ( dava ate pra dar 8... deliciosos de mamar e durinhos so podia ser um pouquinho maior )
Barriga - 7,5 ( nao tem nada de especial, uma barriguinha normal, digamos assim, no lugar )
Peteca- 9 ( linda, limpinha, deliciosa e apertadinha )
Bunda - 8,5 ( encaixa perfeitamente no corpo dela, e 'e uma linda visao, linda de apertar, de bater, de morder, ai, ai... )
Coxa - 8 ( coxas bonitas e com uma boa forca pra dar uma tesoura... kkkk )
Preco da casa, 150$ por 1h
Voltaria sem problemas... mas tem outras que tb quero conhecer