Andreia
R$ 150,00 - Telefone: 8204-5772

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 16
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrandonHeat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Andreia - ****** [R$150]

#1 Mensagem por BrandonHeat » 26 Set 2009, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Pra nao dizerem que sou sonegar ( e olha que essa eu queria sonegar) venho aqui contribuir com esse belissimo achado.

É a Andreia, 31 anos, casada. Mulher do norte hehe. Quente que só.
Morena clara, por volta de 1.68m, e gostosa! Nao magra nem gorda, gostosa! So com as fotos fiquei doido.

Pois bem, tava no chat, comecei a conversar com ela, peguei msn.
Depois de um bom papo e tudo acertado, combinado de nos encontrar no setor de postos e motéis.

Chegando lá, ela desceu do carro e pulou pro meu. Morenaça mesmo como nas fotos.
Rumo pro motel, chegando la, papo e higiene.... e lá vem a moça...

Começou nos beijos e amassos, beija muito. Quando percebi ja tava chupando a xaninha dela, que é linda. Um tempo nisso e ela começou a me chupar com camisinha, mas tava uma DELICIA.
Ficou chupando ate que pedi pra parar senao gozava. Ai ela parou e veio logo foi com tudo pra cima. Nao aguentei muito e gozei. Tava uma delicia.
Pausa, papo, higiene, e recomeçamos. Os detalhes da segunda vez foram parecidos. O que ressalvo é q ela transa muito. Mulher dos 30 realmente entende da coisa.

Bom, foi otimo, valeu muito a pena, e com certeza volto.

Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 9 (ja teve filho e ainda gostosa daquele jeito)
Oral: 9 (muuuuito bom)
Custo 150$ + 33$ do motel

Obs, so me passou msn, deve ser pelo fato de ser casada mesmo. Podia era comprar outro cel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por O TERMINATOR » 07 Out 2009, 10:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Animado com o TD do colega resolvi encarar a nortista e ver no que ia dar. Atendimento somente pelo MSN, fiquei meio cabreiro, mas vamu lá :roll: . Tudo acertado rumei para o Banban e nos encontramos na porta do motel, fiquei surpreso com o que vi :shock: , uma mulher, deve ter uns 30 anos, nada menina, mulherão, peitão, coxão e roubo o comentário do colega, nem gorda nem magra, estilo gostosona, disse ser do norte, me agradei :P . O atendimento foi exemplar, segundo meus criterios de avaliação, não faz oral sem camisinha, prefiro assim, mas garganta profunda e tal, foi tão intenso que achei que a camisola ia rasgar..rsrsrs, partimos para o ato em si, as mais variadas posições, a bichinha entende do negocio, penei com essa mulher, foram três gozadas, muito bem dadas, nos peitos e na xaninha, coisa de loco, taradinha essa viu...Rolou uma boa interação, achei gente bonissima, recomendo a todos que buscam uma transa de qualidade com uma mulher de verdade, sem frescura :wink: . O unico porem é a forma de contato, somente por msn, ela é casada e não tem celular para atuar, de resto é curtir cada momento. Andreia seja bem vinda e ensine as raparigas de Brasilia como se faz....rsrsrs :razz:

Ambiente: Somente hoteis e moteis
Rosto: 8, gostei
Peitos: 10, do tamanho ideal, grandes, firmes e saborosos. Tive de lambuzar
Bunda: 10, enorme, da pra brincar bastante
Buceta: 10 uma delicia, gozei duas nela facil facil
Oral: 8 com capa, mas dedicado, prefiro com a capa
Fudelança: 9,5 não vou encher muito a bola..rsrsrs
Valor: acertamos 150,00, achei excelente o custoxbeneficio

Prentendo acertar um repeteco, mas existem outras em minha lista...vamos ver....

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3 Mensagem por The Impaler » 13 Out 2009, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados comparsas,

Estive com a nossa magistral Andreia na sexta-feira, às 15h. Consegui conversar com ela pelo MSN e marcamos para o início da tarde, na Candangolândia, em frente ao McDonald´s.
Tive uma grata surpresa ao ver que se tratava de um mulherão mesmo, além de ter um rosto bonito. Entrou no meu carro e já me deu um beijo na boca.
Fomos para o motel Park Way e, ao entrarmos no quarto, já começamos os trabalhos. Ela tem uma bunda maravilhosa realmente e os seios são de excelente consistência: macios e durinhos.
Começamos com uns beijos mais quentes e ela me chupou sem capote! Foi uma mamada excelente! Tive que me segurar para não gozar ali mesmo.
Chupei a bucetinha dela, dei uns tapas naquele bundão lindo, chupei os seios e fui ficando louco com os gemidos que ela dava...
Gozei, a contra gosto, no estilo ppmm. Queria ter prolongado um pouco mais aquele momento, mas o meu tesão foi maior.
Tomamos uma ducha, conversamos mais um pouco e voltamos aos trabalhos, mas, dessa vez, apesar de termos variado um pouco mais as posições, não consegui brindá-la com um leitinho... bem que ela tentou, o que é um ponto muito positivo!
Tomamos outra ducha, paguei a conta e fomos embora.
O ponto negativo de tudo isso é que ela devia ter acabado de fumar e a boca ainda estava com um gosto de tabaco, mas, de resto, só tenho os melhores elogios para rasgar a ela, além de muito gostosa, é fogosa e muito simpática.
Notas:
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 8,5
Mamada: 8,5

Cachê: R$ 150,00
Motel: R$ 70,00

É isso!

Cordiais abraços.

Link:
🔗

tenho Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

muito gostosa

#4 Mensagem por tenho Piqui » 13 Out 2009, 15:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
vou postar meu segundo TD que ja fiz com a Andreia, iria sonegar mas mudei de opniao e vou compastilhar com meus companhiros. Como ja havia saido uma vez com ela o contato foi feito por telefone, mas ela so autoriza a passar o msn, ela é uma mulher que deve ter uns 33 anos, deve ter por volta de 1,70 de altura, um bleo par de peitos e uma bunda grande e bonita, ela é realmente uma mulher muito gostosa. combinamos de nos encontra em um posto de gasolina perto do motel play time partimos em direção ao referido motel. Sobre a foda ela simplismente foi otima, ela fez um oral sem capote e muito competente, e depois do bicho encapado ela sentou no meu pau e fudeu muito eu quase pirei em ver aquele bundao dela pelo espelho, mas teve de tudo, foi muito ppmm, com ela de 4 e depois aproveitamos uma especie de cadeira do sexo que se encontrava no quarto, e depois de muito sexo gozei com ela sentada na cama lambendo nas proximidades do meu pau e eu em pe batendo uma bronha e acabei gozando no seus lindos seios.
notas:
rosto : 07 ( uma mulher bonita mas como sou exigente um 07 ta de bom tamanho)
peito : 08 ( bonitos e de um tamanho bom)
corpo: 09 ( realmente te um bleo corpo)
bunda : 09 ( muito bonita e grande)

Ela é recomendada, e o preço foi 150,00 por duas horas.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

ANDREIA

#5 Mensagem por BANDDF » 19 Nov 2009, 10:06

POSITIVO
ESSA TAVA NA MINHA LISTINHA JÁ TINHA UM TEMPINHO , MAS SEMPRE TINHA ALGUM PROBLEMA . NESSA TERÇA DIA 17 CONSEGUI MARCAR COM ELA NO BAN BAN , CHEGOU NO HORÁRIO E FOMOS DIRETO PARA O MON CHERRY ( POR SINAL UMA MERDA DE MOTEL ) MORENA CLARA CABELOS NEGROS , MUITO SIMPÁTICA ,BOM PAPO , CAIMOS PRA DENTRO.
COMEÇAMOS COM O BÁSICO , CONVERSA PARA DESCONTRAIR BEIJO GOSTOSO , TIREI SUA ROUPA , PEITOS DE MÉDIO PARA GRANDE CAI LOGO DE BOCA , ÁREA DE LAZER CAREQUINHA IGUAL A CABEÇA NO NOSSO BROTHER LEX LUTOR , CHEIROSA CHUPEI MUITO , PEDI PRA ELA DAR UMA MAMADA NO BRUTO , ELA NO COMEÇO QUERIA SÓ ENCAPADO MAS DEPOIS ACEITOU (OBS.: ELA NÃO CHUPA SEM ) MAMADA DE RESPONSA ATÉ O TALO , QUASE GOZEI . COLOQUEI ELA PRA CAVALGAR DEPOIS MUDAMOS PARA UM FRANGÃO , D4 , POR RIBA POR BAIXO, NÃO REGULA POSIÇÃO CURTE A FODA E É ERFORÇADA , FICAMOS NA METEÇÃO POR VOLTA DE 01 HORA ATÉ COLOCAR ELA SENTADA NO MEU PAU E REBOLAR MUITO “ DILIÇA” E EU ENCHI O LATEX COM OS MAIORES HERDEIROS DO BRASIL.

RESUMO DA BAGAÇA:

LATARIA : ELA TEM POR VOLTA DE 30 A 32 ANOS , MAS TÁ BEM LEGAL , NÃO É UMA NINFETA DE 18 ANOS , MAS DA MUITA VOLTA EM ALGUMAS

COMISSÃO DE FRENTE 08 – NATURAIS , GOSTOSO DE CHUPAR

PERFORMACE : 10 SUPER ESFORÇADA , PARTICIPA DA FODA , NÃO REGULA TEMPO E NÃO FICA FALANDO , VAI AMOR GOZA :twisted:

ORAL 10 , FOI DESENCAPADO , MAS ELA DISSE QUE SÓ CHUPA COM. [-X

ANAL: NÃO SEI SE FAZ , MAS DEI UMA DEDILHADA LÁ

GERAL: GASTEI R$ 150,00 DELA , MAIS R$ 56,00 NA PORRA DA MERDA DO MOTEL QUE O SOM NÃO FUNCIONAVA , A TV TAMBÉM NÃO , E O AR CONDICIONADO PARECIA UM VENTILADOR.

CONTATO CONTINUA PELO MSN

RECOMENDO E TALVEZ VOLTE SE NÃO QUEBRAR ATÉ O FIM DO ANO

SEGUE A PUTARIA ( BY CHANDON )
:-buraco-:

Link:
🔗

rapouso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por rapouso » 26 Nov 2009, 11:14

POSITIVO
Td realizado a duas semanas, sempre tentando, tentando e nada, tava quase desistindo, quando derrepente entrou no msn, rápidamente conversei e marcamos pro dia seguinte.
Marcamos ali no setor de moteis, chega de carro, a primeira vista não me animei muito, bem arrumada, estilo grandinha, nem nova nem velha, porém experiente.
Chegamos no quarto, banhozinho básico e quando ela me tira a roupa, surpresa...td no lugar, peitos siliconados, porém com visual de naturais, bundão.
Fight!!!!!!!!!! Está valendo!!!!!!!!!!!! começamos no beijo, beija muito, passamos para o 69 e que bucetinha limpinha, nossa!!!!!!!!! Caí de boca e ela chupando, delícia!!!!!!!!!!!!!! Lubrificação natural, gemidinhos naturais, gosta muito do que faz.
teminada as preliminares coloquei de 4 e tome vara...execente, aceita todas as posições, não tem frescura e gosta de gozar!!!!!!!!!!!!
Enfim muito acima da média o atendimento. Tem que ter paciência, pq não é nada fácil conseguir falar com ela.

rosto : 7
peito : 9
corpo: 8 - daria um 7,5, mas arredondei pra mais.
bunda : 8 - ela de 4 é fantástica
Anal: eu não fiz, mas ela faz dependendo do instrumento.

150,00 2 horinhas

Link:
🔗

CAPIROTO DE VEREDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Andreia - ****** / R$150

#7 Mensagem por CAPIROTO DE VEREDA » 30 Nov 2009, 10:59

POSITIVO
Antes que a aliança pulasse da mão direita pra mão esquerda o barco fez água e foi-se pro brejo o “felizes para sempre” . Uns dias curtindo a fossa ex-noivado e cai na bagaceira rasgada. Aproveitei pra gastar a grana que ia pra casamento, festa, igreja, viagem .
A primeira vitima foi a Andréia. Adicionei-a no MSN e teclamos algumas vezes até a oportunidade do encontro acontecer. Ela me mostrou umas fotos, combinamos o que podia e o que não podia, o valor do presente, tempo e tals e acertamos local e hora. Fui pro setor de motéis do bandeirante, nos encontramos perto do mac-mac ela entrou no meu carro e fomos pro A2. Ela faz o estilo nova balzaca, 1,70 tudo no lugar, bonita, gostosa e simpática. Já entrou no carro e me deu um beijão e seguimos para o motel.
La nós já entramos nos pegando e beijando, a mulher é direta ao ponto nesse sentido. Sugeri um banho a dois e depôs fomos pra cama seguir na putaria. Começou um boquete no Couro (pedi com jeitinho) com direito a mamadas fortes e botando todo meu pau na boca, mas logo pedi pra encapar pois tava na seca a alguns dias e achei mais prudente. Dei uma dedilhada na xana dela e depois uma breve chupada e partimos para a foda em si.
Ela veio cavalgando forte, senti que gosta dessa posição. Tava muito molhadinha e com disposição, mudamos para um franguito e ficamos assim até ela pedir pra ficar d4, onde bombei forte e gozei gostoso, com a muito não fazia.
Ela é inteirona, gostei muito. Seios muito bonitos e achei ela bem cuidada. Acho que merece um repeteco com mais tempo e numa ocasião em que eu esteja menos afoito, afinal não via buceta a alguns dias.

rosto : 8
corpo : 8
seios: 9
bunda: 8
oral: 7
Anal: Não perguntei, não é meu forte.
3 onças X 1 hora e meia pra mais (mas não regulou)

Com corda toda e botando em dia as aventuras. Segura Capirotooooooooooo!

Link:
🔗

Mr. Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bela Experiência!!!

#8 Mensagem por Mr. Kraus » 09 Dez 2009, 18:29

POSITIVO
Prezados Membros do Conselho Deliberativo,

Estou aqui para mais um relato de uma ótima experiência com a Andréia.
Nos encontramos no MSN e agendamos previamento o encontro. Finalizamos os detalhes por telefone.
Marcamos e pontualmente ela estava no local. Trata-se de uma mulher bonita, atraente, simpática e que sabe criar um clima descontraído.
Rumamos para o "Recanto da Chibata" e no caminho já rolaram alguns indicardores que os próximos instantes seriam bem intensos.... rs
Rolou uma química gostosa... Beijos ardentes e o clima foi esquentando...
Rolaram preliminares intensas, onde ela mostrou total domínio na arte da fudelança...
Uma pena que ela não faz oral sem... Mas, até hoje foi o melhor oral encapado que recebi... Imagino se não estivesse emborrachado...
Retribuí o oral e percebi que ela adora... Ela geme naturalmente. O que aumenta o tesão de qualquer Cristão, Muçulmano, Budista, Ateu etc...
Ela tem belos seios... e faz o estilo mulherão... bem gostosa... E sabe rebolar que é uma "diliça"!!!
Ela faz estilo namoradinha e curte beijos e abraços durante a transa... Para quem curte uma mulher que gosta de interagir e fazer o estilo namoradinha... Bela pedida!
Ela gosta de ficar por cima.... de ladinho... de bruços... de quatro... Enfim, sabe meter...
Ficamos aproximadamente 1h20 e depois do fato consumado, tomamos um banho e nos recompomos para volta à vida normal... rs
Foi uma bela experiência! Com certeza haverá repeteco!

Vamos às notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 7,5 (Se não tivesse encapado, seria 10)
Simpatia: 10
Vaginal: 8
Interação: 10

Valor: R$ 150,00 (aprox. 1h20) + Motel

Abraços!

Link:
🔗

duartmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por duartmann » 10 Dez 2009, 23:16

POSITIVO
QUERO DAR O MEU TESTEMUNHO SOBRE A MARAVILHOSA ANDREIA.
COMO A GDE MAIORIA COMBINAMOS VIA MSN, QUANDO A VI TIVE UMA SURPRESA POSITIVA.
ELA NÃO É UMA GATINHA, MAS É UM MULHERÃO, É UMA DELICIA, DISSE QUE É CASADA QUE NÃO SAI A NOITE.
VAMOS AO TD:
COMEÇAMOS COM O TRADICIONAL BOQUETE ENCAPADO, JÁ QUE ELA DISSE QUE NÃO FAZ SEM CAPA, PORÉM CHUPOU COM MAESTRIA, SE CHUPASSE SEM CAPA IRIA FAZER MEU PAU DERRETER, É UMA PENA, APÓS ISSO ELA COMEÇOU CAVALGAR ENQUANTO ISSO EU CHUPAVA AQUELES SEIOS APETITOSOS E ACABEI GOZANDO, NAO DEMOROU MUITO, CREIO QUE UNS 5 NO MÁXIMO DEZ E NÓS JÁ ESTAVAMOS DE VOLTA AO BATENTE E PEGUEI ELA NA POSIÇAO DE PAPAI E MAMAE, DEPOIS ELA ME PEDIU PRA PEGA-LA DE QUATRO, EU FALEI QUE NÃO IA AGUENTAR MUITO TEMPO CO, A VISÃO DAQUELE RABO ENORME E DELICIOSO NA MINHA FRENTE, MAS ACABEI AGUENTANDO E DANDO UMAS ESTOCADAS FORTES NELA, APÓS UM TEMPO NESSE POSIÇAO, ELA REASSUMIU O COMANDO E VEIO POR CIMA E FICOU TRABALHANDO NUM RITMO FRENETICO EM CIMA DO MEU PAU POR UM BOM TEMPO, ATÉ QUE ACABEI SUCUMBINDO E GOZANDO.
EM RESUMO ELA É TUDO O QUE OS COLEGAS COMENTARAM
NOTAS
ROSTO: 7,5
SEIOS: 7,5
BUNDA: 9,0
SIMPATIA: 10
ORAL: 6,5 ( ENCAPADO SE FOSSE SEM PODERIA CHEGAR A 10)
VAI TER REPETECO EM 2010, POIS ESTOU INDO VIAJAR E SÓ VOLTO EM 2010.
MAS VAI TER.
OBS: ELA DISSE QUE REGISTROU UMA RECLAMAÇÃO NO GPGUIA, SOBRE OS TDS QUE DIZEM QUE ELA FEZ ORAL SEM CAMISINHA, ELA AFIRMA QUE SÃO INVERIDICOS. COM A PALAVRA O MODERA QUE PODERA ATESTAR SE ELA REALMENTE FEZ A RECLAMAÇAO

Link:
🔗

GP Evaluator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mulher interessante

#10 Mensagem por GP Evaluator » 20 Jan 2010, 16:57

POSITIVO
Andréia, mulher interessante é uma GP bastante fogosa. Realmente gosta do que faz. Os relatos anteriores descrevem bem a garota. Somente ressalvo sua forma física, achei um tanto quanto caidinha e flácida, embora não seja gorda, mas nada que prejudique se você estiver afim de uma garota já na faixa dos 30 anos.
Agradável desde o primeiro contato, gosta do esquema de marcar no Mcdonalds para partirmos cada qual com seu carro no Motel ParkWay. Achei um pouco estranho, pois entrei no motel sem tê-la visto, mas confiei nos relatos dos colegas e valeu a pena.
Beija muito. Apenas ressalvo seu hálito de fumante, o que para quem não fuma como eu pode ser um tanto quanto desestimulante, mas o tesão do momento e sua performance me fez relevar esse fato.
Excelente companhia, logo nos deixa à vontade. Chupa somente com camisinha, mas é uma delícia. Se fosse sem talvez não agüentaria muito tempo. Assim, chupa tão bem que continua bom (ou ótimo) mesmo de camisinha. Talvez o melhor oral encamisado que já recebi.
Tem a buceta depilada e cheirosa. Aprovada nesse quesito também. Na hora de meter, mete muito e bem gostoso. Gozei duas vezes com ela e, talvez, pudesse ficar mais tempo ainda. Foram R$ 150,00 bem empregados.

Link:
🔗

Ara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

PASSEIO NO MOTEL

#11 Mensagem por Ara » 02 Fev 2010, 11:41

POSITIVO
Vai ai mais um TD .

Não tive muitas dificuldades p manter contato... marcamos no Macdonalds do Bandeirante, e chequei pontualmente e ela já estava me esperando em seu carro... Fomos p o motel ali ao lado, e cada um no seu carro.

Ela realmente é muito gente fina, e te trata com uma naturalidade legal... sobre a aparência, não achei bonita, mas tb não é feia.. daria um 7... mas ela não tem nada de morena... alias é branquinha de cabelos pretos lisos... nada tem a ver com a descrição de morena que alguns deram, creio que queriam se referir a etinia e não a cor especificamente.

Corpo já com algumas ações de uma mulher de 30 anos, com filhos... peitos grnades, naturais e bonitos... duros e bons de pegar e chupar... bunda grande... cabelos bem tratados...

Confesso que eu nao estava nos meus melhores dias... tinha ficado umas duas noites acordadas e agora tinha que encarar a fera na cama... deitei ela na cama e cai de boca nos peitos, e fui descendo p a bucetinha... chupei... vi que ela estava molhadinha e se entregando a foda... (acho que ela se entrega - se não é uma excelente atriz... nunca vamos saber... )... :? :? ela me pega, encapa o junior e começa uma chupação ... ela gosta mesmo de mamar... e se não fosse de camisinha seria excepcional... mas de camisola confesso que não curto... e depois de chupar muito, senta em cima e começa a cavalgar... geme muito... rebola, mexe... gostosa até... e não aguentei... mandei meus herdeiros p fora...

tomamos um banho de banheira... batemos um bom papo (ela é inteligente)... e voltamos p cama... eu sinceramente nem tava muito a fim... mas ela veio, brincou com o junior, se esforçou muito (ponto p ela) :razz: :razz: encapou e sentou em cima novamente... ppm... de quatro... e eu simplesmente n gozava....

Ontem nao era mesmo o meu dia... falei p ela que podiamos parar...já estávamos no motel por umas 3 horas, e eu não tava muito legal... acho que meio cansado... desanimado... a culpa foi minha, pois ela se comportou o tempo todo de forma fogoza e querendo vara... eu é que nao tava legal.

vamos as notas:

Simpatia - 10
rosto - 7 (dá p sair mas não é linda)
Corpo (conjunto) - 7
Bunda - 7 (é grande mas precisa de um sol, tá muito branca)
Peitos - 10
Anal - acho que faz mas nao fiz
Boquete - ENcapado (6 - essa nota é pq encapado é uma merda)
Mordida no porquinho - R$ 150,00 + 70,00 (motel)
tempo - umas 3 horas

O galera... ô muito afim de conhecer as tais festinhas.. como faço p ir??/

sds a todos... vida longa ao GP GUIA

Link:
🔗

h_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gostosa!!!!!

#12 Mensagem por h_safado » 12 Mar 2010, 09:06

POSITIVO
Gente ai vai mais um td para a maravilhosa Andreia,

Ja tinha um tempo que tava na cola dessa mina, o mulher dificil, hehe, mas enfim consegui marcar uma saida com a poderosa... :D contato feito por telefone ( pois é dificil acha-la no msn), marcamos no mc donalds da candanga, fiquei feliz ao ver que era uma mulher muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, alias devo ressaltar que ela tem que mudar as fotos, pois pessoalmente é muito mais linda, simpatica e inteligente.... :lol: Devo admitir, um mulherao!!!! bunda grande, seios tb muito lindos, cabelos longos, do jeito que eu gosto, alta e nao tem barriga, quem disse ai nos relatos anteriores que ela é flacida esta muito enganado, ela é toda durinha, claro nao é nem uma ninfeta, mas tb nao é caida, da 10 a 0 em muita que eu conheço por ai...bom vamos ao que interessa ne... :)
Chegando la na suite ja partimos pro ataque, ela nao perde tempo, beija gostoso, te deixa bem a vontade....oral so encapado, mas que delicia... muito bom e a menina sabe o que faz...hehe, como tava a perigo ne (normal, rs) quase gozo so na chupada, mas logo ela ja veio pra cima de mim, rebolando akele bundao maravilhoso, ai nao aguentei, tive que encher a sacolinha logo de cara :lol: mas nao demorou muito, depois de uma ducha, um bom papo, e um novo fight!!! ponto pra ela, muito esforçada, me deixou doido...enfim,nao rolou anal, pois nao sou muito chegado, acho que ela faz, mas nao perguntei tb.... valeu muito a pena sair com a danadinha, recomendo e com certeza voltarei....

notas:

Rosto: 8 ( bem melhor que nas fotos)
corpo: 8 ( pra quem tem 2 filhos ta muito bom)
peitos: 9 ( adorei akeles mamilos, super naturais)
Buça: 9 ( limpinha e cheirosa)
simpatia: 10 ( te deixa bem a vontade e sabe conversar)
prejuizo: 150

P.S: ela so atende o telefone quando pode, no msn tb nao tem muito tempo, mas recomendo uma ligada pra ela....

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Andreia

#13 Mensagem por bob vip » 25 Mar 2010, 11:04

POSITIVO
Confesso que tenho minhas taras por mulheres bem cuidadas. Cabelos bem tratados, pele macia, unhas bem feitas, se tiver essas qualificações e ainda for gostosa...pacote quase completo. A Danada possui esses atributos e pra piorar é safada demais.

Combinamos num posto de combustível próximo a um Metel. Entrou na minha condução toda cheirosa e com uma lupa escura no rosto (achei charmosa), deu-me um beijo e seguimos pro abatedouro.

Já devidamente acomodados começamos a pegação, beijos sem frescura (não senti cheiro, nem gosto de cigarro), mão pra todo lado...resolvi tomar uma ducha. Quando voltei estava de calcinha e top, prefiro eu mesmo tirar e sentir o material que estou preste a degustar. Sem pressa começou beijando a boca, peito, panceps, deu umas lambidas nas bolas e encapou o bobinho (nem tudo é perfeito), chupou por um período até eu pedir pra ficar na posição de sentido, inicialmente ela preferiu começar sentando. Cavalgou de frente enquanto segurava e chupava suas peitolas e depois variamos as clássicas posições, ppmm, d4, de lado e tive que parar pra tirar o suor do lombo (sem gozar). Voltei pra cama e começamos tudo novamente, nova chupada encamisada e eu me esbaldando na xana depilada e cheirosa dela...ela é bem participativa na foda, sugere posições, fala sacanagens, demonstra que realmente está curtindo a transa. Depois de várias paradas para uma chuveirada fria e toalha na cara pra tirar o suor, resolvi finalizar o serviço. Friso que a visão da beldade de 4 com uma leve marquinha de bikini foi o que mais me chamou atenção e pra gozar não poderia ser diferente. Durante a foda me pediu pra falar quando estivesse gozando, pois, queria olhar na minha cara naquele momento, mas infelizmente não me recordei da sua solicitação e gozei olhando pro rabão delicioso dela. Com o alvará vencido de ambos, tomamos o banho final e zarpamos.

Como já foi falado inúmeras vezes, não é ninfeta, mas se trata de um mulherão. Tem uma bunda bonita (d4 é sem comentários), peitão grande, não possui saliência na barriga, cabelos bem tratados.

Avaliação
Rosto – 08 (traços finos, achei bonita)
Peitolas – 08 (grandes, mas não gigantes...sei q passou despercebido pra alguns q postaram, mas tem sílica)
Bunda – 09 (gostei demais)
Corpo geral – 09 (pernas boas, sem barriga, tudo nos conformes)
Anal – Não quis fazer comigo
Bolex – Não atribuo nota neste caso (não sinto nada com latex, imagino que seja bom)
Atendimento – 9 (simpática, fode bem, interage)

Acertei os R$ 150,00 combinados num período de 1h 38m e 57 segundos.

Abrasss

Fui

Link:
🔗

professordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andreia

#14 Mensagem por professordf » 30 Mar 2010, 12:43

POSITIVO
Bom vou postar aqui o que eu já havia postado anteriormente mas foi apagado acredito eu pelas complicações que o gpguia está passando devido a mudança de sistema.
Estive com a Andreia um tempo atrás. Combinei com ela pelo msn e nos encontramos perto do MAC e fomos rumo ao park way. Ela é um mulherão, nada de ninfetinha... Papo super agradavel... e estava usando uma langerie perfeita.
Quanto ao ato em si, ela tem a manha. Faz o que gosta mesmo. Muitos bjs e uma chupada com vontade (encapado), se deixar fica chupando até acabar o tempo..... Foram duas gozadas nas posições basicas, mas principalmente d4 pq a visão é 10. Não testei o lado b mas parece que aceita numa boa.
Resumo
Simpatia: 9
Rosto: 8
Peitos:8
Bunda:9
Bolet:9
Custo R$150,00 + Motel

Voltarei pra mais uns testes.

E assim começa minha carreira no gpguia. Valeu.

Link:
🔗

Candeeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Andreia

#15 Mensagem por Candeeiro » 20 Abr 2010, 16:56

POSITIVO
Depois de algumas tentativas frustadas consegui marcar com a Andréia um TD. Vamos aos fatos:
O CONTATO: Quando consegui falar com ela, foi extremamente simpática. Marcamos no mac do Núcleo Bandeirante e ela foi pontual. Chegou em seu carro, conforme combinado, e seguimos para o motel ali perto.
A GP: Bonita, deve ter por volta de 1,68, cerca de 30 anos, sorridente, muito gostosa e bem cuidada: cabelos bem limpos e cheirosos, pele lisa e sem marcas. Impossível na rua saber se é GP (pelo menos com a jeans e camiseta que estava usando, com maquiagem discreta e óculos charmosos). Na night paquerava e na rua olhava aquela bunda. Muito simpática e com boa conversa. Corpo muito gostoso, peitos médios prá grandes (com silicone, mas uma prótese discreta). Bunda redondinha e bonita, pernas grossas e sem barriga. Sem estrias ou celulites. Enfim, GOSTOSA!
O PROGRAMA: Banhozinho prá relaxar e tirar a poeira, vamos aos finalmentes... Porra, ela gosta e sabe! Beijos de namoradinha tarada e depois o melhor boquete encapado que já recebi (sinceramente prefiro com camisinha devido às DST's). Tive que pedir prá parar senão já era... garganta profunda, vai às bolas, se contorce, enfim, mama que é uma beleza. Depois ppmm, de quatro, no torno e lá vai a primeira. Conversinha boa (sem ppp), outro banho e segundo tempo. Encapou de novo, recomeçou e fomos à transa novamente. Frango assado, torno invertido até eu gozar novamente - e ela não para até sair tudo...
Enfim, sem frescuras, sem regulagem de tempo (devo ter ficado cerca de 1:30 a 2h). Sem celular tocando e sem cobrança adiantada.
NOTAS:
Rosto: 8
Corpo: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
performance: 9
Nota geral: 9,0
Paguei R$ 150,00.
Positivo com repeteco, mas sem novos TD's (seguindo o critério que utilizo de 1 td por GP, a menos que aconteca algo extraordinário no novo TD - para melhor ou pior...)
Saudações a todos,
Candeeiro

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”