POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cerca de 18 horas, sem ter o que fazer, resolvi ir a Anne Massagens para dar um pega na deliciosa Nubia ou na doce Renata. Já subindo a General Roca, liguei para a casa e a gerente me informou que a Nubia estava atendendo e que a Renata havia saído da casa, o que é uma grande perda, pois a menina além de bonita tinha um corpo delicioso. Perguntei pela Carol, que é outra que me deixou cheio de tesão. Como a gerente disse que ela estava livre, marquei para cinco minutos após.
Cheguei e fui recebido com muita simpatia pela gerente Tais, que me levou para o único quarto disponível, mas muito bom, pois tem box com chuveiro dentro. O colchão fica no chão mas não é problema, pelo contrário, pelo menos a gente não cai da cama. Quando no quarto, ela lembrou-se que a Carol teria que sair às 19:00 horas. Sacanagem, pois eu só teria meia hora com a garota, e me desculpem aqueles que gostam de fazer o TD de meia hora, mas para aproveitar ao máximo tudo que a gata tem para dar, só com uma hora. Assim, optei por escolher outra menina. Vieram se apresentar duas garotas. Uma mulata muito gostosa e a Priscila, uma gata muito simpática e bonita, estilo mignon e magrinha, morena clara, cabelos bem pretos, olhos verdes, seios muito pequenos, cintura fininha, quadril largo, mas combinando com o restante do corpo, um par de pernas bonito e pezinhos pequenos e bem feitos. Em resumo uma gata. Como a luz do teto estava apaga e apenas um abajur iluminava o quarto, não deu para ver mais detalhes, ou descobrir as falhas. Como gostei do visual, escolhi a garota, sem saber que eu estava ganhando um bilhete premiado da Mega Sena.
Eu já estava tirando a roupa quando ela entrou toda simpática, trazendo a toalha e o lençol. Enquanto ela arrumava a cama, fui para o banho e começamos um papo muito bom. Ela me disse que tem 28 anos e que tinha começado na casa há uns dez dias, e que era sua primeira vez como garota de programa. Perguntei-lhe se ela fazia anal, e ela disse que sim, embora ontem não estivesse fazendo porque um cliente a tinha machucado.
Acabei o banho e fui para cama, com ela vindo logo após, de calcinha e uma blusinha preta. Deu para ver que ela tinha uma pequena barriguinha, que não chegava a atrapalhar o conjunto. Também, penso ter visto estrias nas nádegas, mas acabei não podendo conferir, pois a gata pulou na cama me abraçando e beijando. Ficamos nas carícias e parti para tirar sua blusa. Ela apresentou um par de seios muito pequenos, que caí de boca. A garota estava totalmente tarada e saiu me agarrando e querendo chupar a minha caceta, implorando para eu dar-lhe logo o que ela queria. Acalmei-a, dizendo que eu a chuparia primeiro, e saí beijando e chupando aquele peitinho de menina moça. Virei-a de bruços e caí de língua em sua orelha e pescoço, fazendo-a delirar de tesão, a ponto dela colocar a mão na boca para não gritar. Ela endoidou quando cheguei em sua bundinha e corri seu reguinho com a língua, até chegar a seu cuzinho, pequeno e perfumado, onde meti a língua com vontade, deixando-a toda arrepiada e delirando de tesão.
Embora eu esteja em crise de paumolecência por causa de uso de remédio brochante, desde a hora em que ela me deu o primeiro agarrão, fiquei com o pangaré galopando como um pefeito puro sangue. Ela começou a pedir para comê-la, mas ignorei e continuei chupando-a, descendo pelas pernas até chegar a seus pés onde chupei todos os seus dedos, metendo a língua entre eles. A menina chegava a quicar na cama, dizendo que estava lhe dando nervoso de tanto tesão. Ignorei-a, agarrei seus pés para ela não tirá-los e continuei a chupar seus dedos. Quando ví que ela estava doida demais, virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha, chupando seu grelinho com toda a vontade, pois meu tesão estava no limite por ver aquela mulher delirar de tanto tesão. Quando metí a língua em seu grelinho, ela disparou a proferir uma série de sacanagens, que me endoidaram de vez, pois ela é extremamente contagiante em seus delírios. Confesso que no início achei que era tudo fingimento, mas quando ela colocou a mão na boca para não gritar, ví que era para valer. Ela endoidou inteiramente quando penetrei sua vagina com o dedo, enquanto continuava chupando seu grelinho. Ela começou a proferir uma série de palavras de sacanagem e iniciou um gozo demorado.
Após gozar, ela pulou sobre mim querendo o pangaré. Quando o pegou, meteu-o todo na boca fazendo-o sumir. Confesso que fiquei com medo de perdê-lo, mas a Priscila deu uma chupada deliciosa, me deixando mais doido ainda. Não aguentei e pedi para comê-la. Ela colocou a touca na criança, ficou de quatro e veio aproximando-se de mim. Quando encostou entrei com tudo em sua xoxotinha e comecei a socar. Quando vi que ia gozar, mandei-a deitar de bruços e, com a caceta enterrada em sua xoxota, fui junto e voltei a socar com vontade, até que ela começou a dizer que ia gozar de novo, e lá fomos nós.
Coloquei-a deitada de costas e voltei a chupar sua xoxotinha, penetrando-a com um dedo, enquanto que com outro fiquei na portinha de seu cuzinho. Ela segurou meu dedo para não penetrar seu anus. Disse-lhe para não preocupar-se, pois eu não faria nada que ela não quisesse. Ela deu um pulo e deitou atravessada na cama, de costas para mim e disse-me coloque. Perguntei-lhe onde. Ela respondeu no cú. Porra que presentão. Pulei em cima dela e fui enterrando devagar a piroca em seu anus, para não machucá-la. Quando estava lá dentro, comecei a socar lentamente, enquanto nos beijávamos demoradamente. Aí, realmente, o TD foi o máximo, pois quando não nos beijávamos eu mordia sua orelha e seu pescoço, além de masturbar sua xoxotinha com os dedos. Ficamos nessa brincadeira um tempão, até que ela pediu para tirar, pois estava doendo. Atendi prontamente, coloquei-a deitada de costas e penetrei-a para mais um delicioso ppmm. Após várias estocadas, fiquei de joelhos na cama, ela abraçou minha com as pernas e, engolindo minha caceta com a xoxota, começou um rebolado de endoidar qualquer criatura. Brincamos até quase acabar o tempo. Quando ela sentou na borda do colchão para sair da cama, fiquei de joelhos atrás dela e comecei a morder seu pescoço, enquanto com uma mão acariciava seus seios e com a outra masturbava sua xoxotinha. Só paramos quando o tempo realmente encerrou e tivemos que parar, embora ela sussurrasse o tempo todo "não pare, não pare, vamos ficar mais". Disse-me ela que foi a melhor transa que teve até hoje. Se é verdade ou não, eu não sei. Mas o meu ego ficou totalmente inflado e, com certeza, foi a minha melhor trepada até hoje, embora eu já tenha pego Beatriz, Raica, Dani, Natalia e Valeska. Foi bom demais.
O TD estourou e a Pricila foi espetacular. Vale várias voltas à menina, há vale.