ANTONELLA - 100,00 - 9219.2697 www.fellinnas.com
R$ 100,00 - Telefone: 92192697

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ANTONELLA - 100,00 - 9219.2697 www.fellinnas.com

#1 Mensagem por lleao » 23 Mar 2010, 14:18

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
depois de um tempinho sem postar,to de volta...ligeui para essa antonela apos ver um anuncio no diario do nordeste. liguei, ela disse q o valor era 100 paus, completinha, é do sul, mas fala como se fosse gringa,todo enrolado.tem fotos no site http://www.fellinnas.com , gostei das fotos e marcquei no motel. chegou rapidinho,mas qdo vi nao gostei muito. disse que tinha 20anos,,mas parece ter uns 28...é alta, loira,os cabelos sao enrolados,diferente das fotos,ate gostosa,mas é magra.ela é branquinha, e pegou muito sol, quando ela tirou a blusa, pense...os seios bonitos, pequenos, mas pegou muito sol sem protecao e tava quase na carne de queimado do sol ao redor dos seios...j abaixou o tesao...continuando...coincidencia ou nao,como outras garotas do sul que sai, ela se acha muito gostosa, fica se olhando no espelho, ficou se esfregando em mim, ate q gostei, mas nao fazia outra coisa, foi quando pedi que chupasse, ai foi pegar a camisinha..foda...fiquei puto...menos tesao ainda...entao parti logo para o abate..boa foda no ppmm,mas nao beijou na boca, tb nao insisti muito...tava sem muito tesao nela, entao resolvi comer logo o olho de porco, coloquei ela de 4, depois dakele velho ky,tome bala...comecei a bombar forte pra valer a pena, foi ai que veio a merda...literalmente...pense, numa catinga de merda no ar...ai foi foda,ainda tentei prender a respiracao,mas nao deu...impestou o quarto...tirei o cacete e corri pro banheiro, ela ficou com aquele sorriso amarelo, toda errada..sei que as vezes isso acontece, mas uma profissional sabe como evitar essa situacao ne...banho tomado,pagamento feito e tchau..e ela perguntando se eu tinha gostado...
nem respondi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yanguan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ANTONELLA - 100,00 - 9219.2697 www.fellinnas.com

#2 Mensagem por Yanguan » 20 Abr 2010, 23:11

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Navegando pela net deparei com esse site, esqueci de buscar aqui no manual se tinha alguma recomendação sobre essa menina e me dei mal. Bem, liguei, fui até bem atendido, a menina é atenciosa e tudo, marcamos no Charm ali no centro, tava no trabalho e so tinha tempo para uma rapidinha. fui para o local e a menina cherou em 10 minutos, a principio pensei que ia ser uma fodinha tranquila, a menina é até gostosinh, seios durinhos, bundinha arrebitada, se ficasse calada seria tranquilo mais pense numa menina para falar merda. E o pior, é muito mecânica, Não faz isso, não pode aquilo, chupar assim eu não gosto, tratei logo de por ela no torno e mandar ver, não demorou muito e ela começou a reclamar dizendo que eu tava demorando, puta que pariu, gozei quase a força. Tomei meu banho, paguei e sai do quarto primeiro, a puta ainda perguntou o que ela tinha feito, fiquei calado para não ofender.

Pelo corpinho, até que vale mais o pacote completo, fica muito, mais muito a desejar.

Não recomendo. 200 pila jogada fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder