Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Raphaela - loura / magrinha / branquinha

#121 Mensagem por Veleiro » 19 Jan 2010, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raphaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros, este TD foi realizado no dia 22/12/2009, na minha primeira visita ao Centro Star. O local tem ótimas instalações, porém eu não me lembro muito bem do banheiro. Eu fui atendido na sala azul e recebi uma toalha ensacada. Nessa sala existem uma maca, uma cama de casal e persianas azuis.
Quando eu cheguei, a Bruna abriu a porta. Por ela também ser loura, magrinha e branquinha (a minha combinação preferida), eu perguntei se ela era a Raphaela, com quem eu tinha marcado para as 15:00 h. Diante da resposta negativa, eu fiquei com uma grande vontade de voltar outro dia para experimentar a Bruna (muito atraente).
No corredor, havia uma intensa movimentação de muitas GPs, e eu conheci a Raphaela. Observem os dois anúncios que ela tem (as fotos são diferentes em cada um):

http://www.centrostar.com/raphaelamassagista_arquivo
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

As fotos descrevem corretamente a GP, porém eu acho que ela está um pouco melhor nas fotos do que pessoalmente. Os olhos dela são verdes.
Eu tomei um banho e, quando eu estava na sala azul, a Raphaela entrou, usando apenas uma espécie de camisolinha preta transparente aberta na frente, sem nada por baixo. Eu não sei bem o nome dessa roupa, mas tinha reparado que outra GP no corredor estava usando uma igual.
Eu lhe pedi um selinho, pois já sabia que ela não beijava na boca, e ela já foi dizendo que não beijava com a boca aberta. Porém, quero salientar que ela me atendeu com muita simpatia, e não a considero fria, como alguns confrades relataram. Eu, particularmente, prefiro as GPs que têm um temperamento calmo, e não agressivo, na hora do sexo, e esse é o caso desta.
Ela tirou a pouca roupa e pegou no MASTRO, que ficou empolgado. A buceta dela tem pequenos lábios grandes, rosados e protusos (para fora). Depois de eu acariciar o corpo dela, nós nos aproximamos da cama e eu perguntei como era o atendimento dela, se era com massagem. Ela disse que fazia primeiro uma massagem e depois o complemento.
Eu deitei de bruços na cama e ela começou uma massagem nas minhas costas. Se não me engano, ela não usou creme. Nesse momento, eu comecei uma breve conversa, como de costume. Ela disse que tinha começado a trabalhar com programas porque era uma forma de ganhar dinheiro fácil. Disse também que ela tem um filho (ou filha?) com um namorado com quem ela vive e que não sabe que ela é GP. A massagem foi boa, porém se limitou às costas. No momento oportuno, eu me virei de frente.
Então, ela colocou a boca no MASTRO e fez um ótimo boquete sem camisinha. Depois, ela me colocou a camisinha com as mãos e, por iniciativa própria, introduziu o MASTRO na vagina e cavalgou, inclinada para a frente. Depois, eu lhe pedi para se deitar e lhe mandei um carinhoso ppmm. Ela permaneceu com os olhos abertos, ao contrário de muitas GPs que fecham os olhos nessa hora. Por fim, eu lhe disse que queria fazer uma posição em pé.
Eu a coloquei de frente para a parede, perto da porta. O MASTRO penetrou a vagina dela por trás. Eu segurei a buceta e os seios dela e lhe soquei o MASTRO, enquanto sentia aquela bunda deliciosa com o meu quadril. Então ela, corretamente, moveu as minhas mãos para a cintura dela. Esse é o melhor jeito de segurar a mulher nessa posição. Enquanto estávamos nessa posição, a GP, que não tinha falado muito durante a foda, usou a tradicional fórmula "o seu pau tá latejando". Por fim, o MASTRO espirrou o leitinho na camisinha.
Eu não falei com a GP sobre sexo anal, pois eu não faço questão dessa variação.
O tempo de atendimento foi respeitado, e eu paguei R$ 85,00 por 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozator_tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#122 Mensagem por gozator_tabajara » 23 Jan 2010, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
Estava pelo Centro e voltei ao Centro Star pra mais uma sacanagem! (19/01)

Depois de me decepcionar na 4x4 (esperava mais de lá), acho a Centro Star um ótimo custo-benefício hehe

Dessa vez escolhi a Júlia.

Depois de um banho fui pro quarto daqueles com sofá-cama e maca. A perva demorou pa caralho pra aparecer, mas quando chegou tava uma delícia.

Ela é morena, bonita, bem alta e magrinha. Tipo modelo...

Primeiro ela começou numa massagem muito boa e eu deixei ela ficar lá um bom tempo pq tava bom.

Depois sentei na maca e ela caiu de boca na pica. Ela tem um corpo realmente impressionante e eu não parei de olhar ela mamando pelo espelho.

Depois rolou um love (beija gostoso) e já fui tirando seu sutiã e caindo de boca naqueles peitos. Delícia de teta bicuda!

Então abaixei sua calcinha até a coxa e falei pra ela deixar ali pra rolar um fetiche de sexo casual na rua ("tô pagaaaaano!" rs). Daí ela botou os cotovelos na maca pra ser fudida em pé. Mermão, aquela mulher com o rabo empinado é uma visão adorável. Ela poderia estar na 4x4 fácil!

Ela em pé tava apertadíssima mas depois que entrou foi um delícia. Fiquei metendo assim e dedando o clit dela e olhando pelo espelho. Não demorou muito e gozei!

Tomei outro banho e voltei pra mais um round.

Depois de mais uma enrolação mandei ela ficar d4. Sem comentários pra aquele rabo empinado! Dei uns tapas e comi aquela buceta até gozar com ela gemendo gostoso!

Mais um bom serviço na Centro Star!

Eu tenho que achar um novo point pq vai faltar mulher lá pra eu comer logo logo hehe

1 hora = 100 reais

Link:
🔗

Veleiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - loura / magrinha / branquinha

#123 Mensagem por Veleiro » 30 Jan 2010, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Cavalheiros, conforme meu TD anterior neste mesmo tópico, eu tinha conhecido a Bruna por acaso, quando fui atendido pela Raphaela. Há poucos dias, eu voltei ao Centro Star para ser atendido pela Bruna.
O banheiro e o chuveiro são bons, e eu recebi uma toalha e um sabonete lacrados.
A Bruna tem uma buceta bonita com uma pequena área peludinha. A bunda também é bonita. O ponto fraco são os seios.
Depois de eu tomar um banho, ela entrou na sala (a mesma do outro TD), usando uma camisolinha rosa transparente sem nada por baixo. Os confrades compreenderão o que aconteceu depois se eu disser que eu estava num mau dia e não tive iniciativa suficiente para "controlar" a GP, deixando que ela tomasse algumas decisões por mim, o que eu nunca permito que aconteça. Por isso, parte da culpa da insatisfação do TD foi minha, porém o motivo de qualificá-lo como neutro foi realmente a pouca competência da GP para esse trabalho. Eu me sinto desconfortável de dizer isso, pois a GP tentou me tratar bem, mas o fato é que ela ficou aquém das minhas expectativas.
A Bruna perguntou se eu queria uma massagem, e, como sempre, eu respondi que sim. Porém, ela não se deu ao trabalho de tirar a roupa, antes de qualquer outra coisa (ponto negativo). Ela perguntou se eu queria a massagem na maca ou na cama, e eu preferi a cama. Enquanto ela forrava a cama com um lençol descartável, eu toquei na bunda dela (Oh!) e depois ela perguntou se eu não queria a participação de mais uma GP. Eu respondi que não. Ela estava tentando me fazer gastar mais dinheiro. Eu deitei de bruços e, com a minha permissão, ela usou creme, massageando as pernas, as nádegas e as costas. Quando eu perguntei, ela disse que é casada e tem dois meninos. Depois, ela me pediu para virar e massageou as pernas pela frente. Durante a massagem, em nenhum momento ela tocou no MASTRO nem no saco (ponto negativo). Finalmente, ela tirou a camisolinha e fez um boquete sem camisinha. Depois, ela se posicionou D4. Por coincidência, essa era a posição que eu queria fazer primeiro. Porém, eu queria ter acariciado mais o corpo dela, o que eu tinha feito precariamente enquanto ela estava ajoelhada sobre a cama. Eu nem tinha chegado a abraçá-la. Então, ela me deu o envelope com a camisinha, para que eu o abrisse e colocasse a camisinha. :(
Eu fiz isso e soquei-lhe o MASTRO por trás, segurando na sua cintura e ficando nessa posição por um bom tempo. Ela gemeu e disse coisas provocativas. Depois, eu pedi que ela se deitasse de frente para mim. Eu a acariciei mais um pouco e mandei-lhe um ppmm. Essa posição foi meio estranha, pois eu tive a impressão de a vagina estar muito para baixo, num ângulo desconfortável. O MASTRO acabou saindo da vagina, e nesse momento a camisinha saiu. A Bruna foi buscar uma outra camisinha e me deu o envelope, para que eu o abrisse e colocasse a camisinha. :( Eu fiz isso e pedi que ela ficasse D4 novamente. Ela me ofereceu anal, mas eu não aceitei. Ela estava tentando me fazer gastar mais dinheiro.
Eu cometi uma grave falha, eu não perguntei à Bruna se ela beijava na boca. :( O relato de um confrade neste tópico diz que sim. Além disso, eu queria fazer uma posição de lado, mas durante o TD eu não me lembrei disso. :(
O tempo de 1 h foi totalmente gasto, e eu paguei R$ 100,00. Nós nos despedimos com beijinhos no rosto.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Julia

#124 Mensagem por albertcamus77 » 09 Fev 2010, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado no fim de Janeiro. Julia, mulata alta, com corpo de modelo, seios pequenos e flácidos, sem barriga, bunda/coxas pequenas mas bonitas.

Não faz anal, beija só selinho, mas de resto é decente. Marquei uma hora, mas interromperam meu atendimento com exatos 34 mins, alegando que o tempo começou a contar desde o momento que entrei na casa.

Preço: R$ 100/34 mins, mas me venderam o programa por R$ 100/1h.

Obviamente, não volto e nem recomendo a ninguém que visite esta casa, pois a relação custo benefício é amplamente desfavorável ao cliente.

Melhor tentar outras casas, ou então socar uma bronha em casa. Sai de graça.

Sds.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central -

#125 Mensagem por Darth Rola » 10 Mar 2010, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Primeira semana de Março
Menina: Jaqueline
Duração: 01 hora.

Essa Jaqueline é ex Belprazer e achar ela na centro star foi mera coincidência. Ela ta mais magrinha e forte, pois segundo ela esta malhando e isso deixou ela mais gostosa porem notei que os seios diminuíram um pouco.
Na belprazer eu já tinha feito dois tds com ela e portanto já sabia como era seu atendimento, porem algumas coisas mudaram, pois ela alegou esrar com hafitas e não chupou sem capote e nem deu beijos de cinema, mas isso ela so disse depois do TD ter iniciado, e isso é foda.
A foda ate que foi boa, mas receber um oral com capote é broxante, dei uma chupada na xota e na bunda e em seus seios. Comi ela D4 e no PPMM ate gozar.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Milene

#126 Mensagem por Ken Masters » 07 Abr 2010, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Milene - Ex Centro Susy

Fez Anal:SIM
Bom vamos aos fatos,
Fui recepcionado por uma morena maravilhosa, de uma voz doce e uma bunda apetitosa, pronto, formou!!! Mas devido aos esquecimentos, nem conversei direito sobre o que eu queria, sentia algo bom, mas sabe aquele pote de mel na superfície com merda no fundo? Pois é meu amigo, que encrenca, elogios a parte, a mina encheu meu pobre e ingenuo ego, ahh, se tivessemos ficado só nisso seria uma ilusao tão agradável, já na recepção senti que ela é muito boa na conversa, fui tomar meu banho e ao voltar ao quarto o castelo começou a desmoronar, acima do peso e uma barriguinha um tanto que saliente, tudo bem deixa quieto, seios lindos de fatos, grandes e naturais, uma boca de chupa halls fenomenal, o oral foi a única coisa que foi aprovada, seus beijos são superficiais, maioria de selinhos, eu pensando que seria o estilo namoradinha, mas pareceu com salada de fruta, rs, engraçado rir da própria desgraça, rs, mas enfim, no calor seu abraço é convidativo o problema é que só fica nisso se deixar, única iniciativa por parte dela foi o oral que não durou tanto quanto seria bom, pelo menos antes de amolecer foi obediente e colocou a camisinha, mas se pos a vir de quatro e me chamar para o abate, até ai tudo na normalidade, mas me senti um tanto que fazendo aquele esforço solitário e só ouvindo aquele silêncio, ela é quietinha, mas depois do ppmm variado ficou bastante exausta, perde o folego fácil, preguiçosa demais para aguentar ir por cima por mais de dois minutos, alegou cançaso e dores no joelho, o fato que seria perdoável se não fosse a sua cara de pau de pedir para eu gozar mais de dez vezes, outro problema maior, a peroba teve a ideia de me pedir dinheiro no final, já estou pagando o cachê, deve ser a minha cara de bonzinho que me atrai esse tipo de constragimento ou benefício. E nem comi o cú por causa da porra da taxa do inferno! Que desperdício de mulata, complicado essas mulheres de fases!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Beatriz / Mirella

#127 Mensagem por Zinja » 21 Abr 2010, 04:43

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz / Mirella

Quando vi as fotos desta prima :

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=221

fiquei com vontade de fazer uma massagem com ela. Lembrei que este número não me era estranho. Chequei no GPGuia e descobri que era o mesmo número da Centro Star. Olhando as fotos das primas deste puteiro, vi que a Beatriz era também a Mirella em versão mais safadinha. Fotos abaixo.

http://www.centrostar.com/mirellamoreno_arquivo/

Liguei para lá, perguntei se a prima estava disponível. Me disseram que sim, peguei o número da sala e fui para lá. A Milene abriu a porta. Meio gordinha mas com uns peitos enormes...

Logo depois, chegou a Mirella. Estava com uma saia jeans e de roupa é muito tesuda. Bonitinha como nas fotos mas usando muita maquiagem no rosto. Fiquei até com medo de sujar minha roupa. Me levou para a cabine, perguntou sobre o banho, tomei meu banho, voltei e fiquei esperando a prima tomar o seu. Ela chegou logo depois, só de robe vermelho sem nada por baixo. Quando tirou o robe e ficou pelada, vi que seus peitos estão um pouco caídos, a bunda já teve dias melhores mas ainda é gostosinha e está com um pouquinho de barriga. Bem pouco mas tem.

Ficamos nos beijando um pouco e depois ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau. Chupei seus peitos, deitei ela na cama e fui caindo de boca na sua xereca. Meti dois dedos lá dentro e depois de encapotado, meti nela de frente. Fiquei metendo nesta posição e beijando a prima ao mesmo tempo. Pedi para ela sentar e quicou muito na minha rola. Meti nela de quatro e fiquei apertando seus peitos enquanto metia. Voltei para enfiar com ela de frente de novo e fiquei nesta posição até gozar. A prima me limpou, deitamos na cama, conversamos um pouco. Ela fala muito e rápido para o tempo passar mais rápido ainda. Tomei outro banho e ela veio me chupando e batendo um punheta até eu gozar de novo.

Outro banho, paguei o combinado R$ 100,00 e fui embora.

Não sei se repito, talvez se não tiver outra alternativa, a fila é grande.

Link:
🔗

SLLG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#128 Mensagem por SLLG » 30 Abr 2010, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Saí mais cedo do trabalho e fui conhecer a Centro star. Não liguei para marcar e fui atendido por uma loira alta (mais de 1,70) chamada Brenda. Achei ela em simpática, com um sorriso bonito, cara de safada e fui com ela mesmo sem ver as outras. O quarto, apesar de pequeno, é limpo, rola uma música ambiente, com uma maca e um sofá cama confortável. Pedi a massagem e, apesar dela só ter passado um creme, estava boa. Na virada já fui abocanhado por um bom boquete bem babado e abrimos o sofá cama. Mais boquete, montada e finalizada com ela de 4. Ela faz anal por um troco a mais, mas nem perguntei quanto era. Já estava no limite financeiro..rsss Relaxada, uma conversa safada e divertida e mais um boquete com leite na cara. Ela beija na boca, eu é que não quis.
O banheiro de lá é limpo e a toalha ensacada.

Vamos as notas:
Rosto: 7
Peitos: 7 (tem dois belos peitões)
Perna: 9 (pra quem gosta de um pernão como eu tá ótimo, grandes e duras)
Oral: 7 (não vai até o talo)
Simpatia: 10 (não tenho nada do que reclamar)
Bucetal: 8
Corpo: 6 (a bunda podia ser maior, mas é difícil ver uma peituda bunduda).

R$ 100 a hora. Para mim valeu a pena. Boa foda. Ela só está lá há duas semanas e ainda não tem foto dela no site.

Abraços aos foristas

Link:
🔗

fodeboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#129 Mensagem por fodeboca » 06 Mai 2010, 09:46

NEGATIVO

TD no inicio dessa semana, cheguei fui apresentado a varias meninas e escolhi a brenda pelos seus atributos peitisticos, oferesse banho com toalha ensacada as acomodações são boas retorno do banho e ela pede para aguardar e depois de pouco tempo volta uzando apenas hoby, e inicia os trabalhos, um massagem que não passa de um espalha creme sem vontade e fomos para cama onde inicia com uns carinhos burocraticos até que cai de boca, mais meio sem vontade, ja que otempo todo fica com a mão no pau para elenaõ entrar todo, resolvi não me estressar e gozei logo na boca, banho e rua.paguei 40min(85,00) não fiquei nem 30min. na saida vi uma gatinha que não estava na apresentação, ela é loira e usa aparelho,alguem sabe quem é?

Link:
🔗

Nuendo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Nuendo » 06 Mai 2010, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:MILENE

Concordo Plenamente com os Cofrades anteriores em relação a esta casa.
Mas vamos ao TD
Td realizado no dia 12/03/2010
Chego a casa procurando a Raphaela mas ela estava no atendimento, dentre as meninas que me foram apresentados escolhi a Millene Domingueshttp://www.centrostar.com/milenedomingues/ .
Fui pra o tradicional Banho, depois de uns 7 Minutos ela vem usando um Lingerie preta, foi quando o castelo começou a desabar :cry: , a perva esta acima do peso, não foi nada simpática, muito burocrática. Ela começa com uma massagens até que boa logo depois começa a fazer uma espanhola, " Foi a unica coisa boa" :) , Logo depois ela começa a chupar e a punhetar direto, coisa que eu odeio, depois ela fica de 4 pede PIROCA em meti com forçar e quase gozei, depois peço pra ela vir por cima e ela cansa rápido e pede pra ir pro ppmm,fui e gozei...Logo depois ela sai e diz que vai pro banho, volta depois de 7 minutos e diz que o TEMPO ACABOU, na verdade só tinha se passado 42 MINUTOS....´
Só volto a casa por causa da Raphela http://www.centrostar.com/raphaela/

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#131 Mensagem por claudio_rdp » 22 Mai 2010, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:SABRYNA

TD REALIZADO NO DIA 15-SÁBADO COM A SABRYNA, MAS ANTES DO TD QUERIA RELATAR A TRISTEZA QUE FIQUEI PELA SAÍDA DA BRENDA E DA AMANDA DA CASA, ACHO Q AS PERVAS NÃO LABUTAM MAIS LÁ OU ENTÃO TÃO DE FÉRIAS, POIS ACHO Q ELAS SÃO DO PARÁ, MAS COMO A FILA ANDA, TUDO BEM!! :( :( :(

A SABRYNA É UMA GRAÇA, BEM GOSTOSINHA E BEM SIMPÁTICA, O ATENDIMENTO DA CASA CONTINUA O MESMO, MAS NÃO TÁ MAIS COM AQUELE ESQUEMA TODO DE PRIVACIDADE DE UNS TEMPOS ATRÁS, LEMBRO QUE UMA VEZ FUI SAIR DO BANHEIRO SOZINHO E A CAROL DIAS ME DEU MAIOR BRONCA :lol: :lol: MAS AINDA TÁ LEGAL.

A SABRYNA JÁ ME RECEBEU COM ALTOS BEIJÕES DE LÍNGUA, BEIJA MUITO GOSTOSO A MINA, JÁ ME IMPRESSIONOU A SUA RECEPÇÃO, JÁ FOI APALPANDO O MULEKE E PARTINDO PRA CIMA, ADOREI!!!!!!!!! :lol: :lol: COMEÇOU A CHUPAR SEM CAPA E CHUPA COM MAESTRIA, CHUPADA BABADA E SEM PRESSA, DO JEITO QUE EU GOSTO. LOGO DEPOIS ELA FICA D4 E PEÇO PRA CHUPÁ-LA, MAIS AÍ CABE UMA RESSALVA: SENTI UM CHEIRO UM POUCO DESAGRADÁVEL NA SUA BUCETINHA :( :( ENTÃO DESISTI DE CHUPÁ-LA E PARTI PRO FIGHT DEPOIS DE ENCAPAR A CRIANÇA. COMEÇO A METER NELA D4 E ELA SE EMPINA TODA PRA RECEBER A MINHA VARA QUE TAVA DURÍSSIMA...A PERVA TEM UM CORPO COM TUDO EM CIMA, ME FEZ ATÉ ESQUECER DA MINHA BRENDA POR UM MOMENTO :lol: DEPOIS COMEÇO A SOCÁ-LA COM ELA DE BRUÇOS E ELA SEMPRE PARTICIPATIVA E ME BEIJANDO GOSTOSÃO!!!! PRA FINALIZAR PEÇO DE LADINHO E LEITE NA BORRACHA. VALE A PENA !!!

40 MIN - R$ 85,00

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#132 Mensagem por Marcondes José » 10 Jun 2010, 13:02

POSITIVO

Brenda. Vi o site. Gostei das fotos e resolvi dar um confere. Vi a Lara, que era da FM lá. Brenda jura de pé junto que tem 19 anos. Tem o rosto bem bonito. É alta, prá lá de 1,70. Os peitões são grandes mas moles. chupa gostoso, bem molhado, garganta profunda. Não quis saber de massagem. Fui lá para foder. Chupei a boceta até ele ficar molhada. Beija legal na boca. Libera a rosca, mas tem que pagar um troco (ela disse que cobra até do marido para dar o cu). A boceta não é sexy. É bem pentelhuda e a pele não é rosadinha, é mais escura. MANDEI que ela fosse por cima. Mexe bem gosto. É apertada. Fez mil posições por cima. Depois MANDEI ficar D4. Ela que é grandona, ficou apoiada na maca. Conversa vai, conversa vem parti para o segundo tempo. Franguinho assado, ela por cima, de costas e finalizei. Ela é sequinha, sem barriguinha. A bunda não é muito grande, é esguia. Muito animada e gosta de bater papo. Valeu a pena.

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 6 (achei que seriam mais durinhos nas fotoso)
Oral: 7
Simpatia: 10
Buceta: 8
bunda: 5 (cu cabeludo e escuro)
resumo da ópera: 7
R$ 100 a hora.
Saída pela esquerda.

Link:
🔗

yy33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#133 Mensagem por yy33 » 12 Jun 2010, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Senhores,

Este foi meu segundo TD no Rio durante as minhas férias. Este aconteceu por volta do dia 1/05 se não me engano.
Fui ao centro star sem marcar horário, lá escolhi a Andressa, uma loira magra de +/- 1,65m. Disse ela ser o primeiro dia lá.
Procurei as fotos dela para por aqui, porém não achei.
A massagem dela foi um pouco burocrática, talvez por que eu disse que não queria creme, afinal eu tenho namorada.
Tive que tomar todas as iniciativas, ficou claro que a mulher não tina nenhum tesão em mim, inclusive o boquete foi por que eu pedi.
Aproveitei o programa da melhor forma que pude paguei e vazei.
Ela pediu adiantado, e pude reparar que isso se tornou padrão na casa, pois tem um papel colado na parede do quarto pedindo para pagar antes.

Abraços.

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#134 Mensagem por Msteban » 22 Jun 2010, 08:48

POSITIVO

Amigos Confrades,

Chateado por não conseguir marcar um TD com a deliciosa Debora, resolvi ligar para alguns numeros de casas que queria conhecer e liguei pra o Centro Star e estando por perto resolvi subir.
A recepção é bem legal, depois descobri que tem duas recepções e se não for rapido o sonegador que estiver na outra recepção te passa a frente, mais voltndo ao assunto...fui recepcionado por uma loura gata e tatuada que para abrir a porta usou um jaleco, pois, estava de bermuda e babylook branca, deve ser a gerente, me disse que as meninas iam começar a entrar e uma a uma começou o desfile com beijos e sorrisos, confesso que tive que guardar o nome das meninas e a que me embaralhou tudo foi a que veio me atender com um beijo na boca - Brenda.
E foi ela que veio perguntar quem eu havia escolhido, me levou ao quarto e me ofereceu banho...como vinha de casa, não precisei, repassou os preços e após o pagamento adiantado ,e pediu que esperasse que ja voltava..tirei a roupa e esperei na maca e ela me volta enrolada numa toalha...me controlei e deixei ela começar, não demorou muito e comecei a passar a mão pelo corpo (a massagem nao tava boa) e ela deixou a toalha cair...seios grandes, magra tipo esguia, bunda boa de apertar, rosto bonito demais, um sorrisão, buceta peluda...enfim show, fomos pra cama e a sacanagem rolou solta, beija com vontade, carinhosa, gostosa de descobrir, chupa sem capote deliciosamente e resolvi retribuir deixando ela bem excitada.
Após muito namoro, deixei ela sentar gostoso (buceta apertada) até jorrar o leite precioso na camisinha..gostei muito....vou repetir com certeza.
Em tempo: no inicio do TD ela me ofereceu outra menina, mais queria curtir ela e fica a sugestão pra outra vez.
Tempo/Custo - 100,00 - 1 hora
Foi 1 hora bem gasta, deliciosa companhia em todos os sentidos

Link da gata: http://www.centrostar.com/brendaguimaraes/

Link:
🔗

gdxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#135 Mensagem por gdxana » 04 Jul 2010, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Lemos / Carol Lemos / Vanessa

Recentemente, após um bate-papo com um querido amigo, resolvi experimentar os serviços de uma empresa especializada em terapias sexuais, o CENTRO STAR. Lá chegando fui recebido simpaticamente por uma morena de nome Jaqueline e a seguir conheci a Bia Lemos, uma loira de porte e aparência, que me seduziu por estes aspectos. Optei por esta, mas a mesma me informou que naquele momento não haveria nenhuma cabine disponível e que eu teria que aguardar cerca de 20 minutos. Agendei a própria e desci para passar meu tempo olhando algumas coisas nas lojas de informática que literalmente abundam naquela região do golfo do pecado, mais conhecido como Edifício Avenida Central. As vezes fico imaginado se o arquiteto que o projetou, um dia imaginou a expressiva contribuição que estaria dando ao mundo da putaria. Retornei na hora combinada, fomos para a pequena micro ínfima cabine e dei Graças a Deus por não sofrer de claustrofobia, pois senão teria saído numa ambulância ou camisa de força.
A menina é bonita vestida, mas ao tirar a roupa decepciona um pouco, nada de tão comprometedor quanto o desempenho dela. Se você busca uma mulher que não te deixe passar as mãos nos cabelos dela, que mal beije com selinhos porque pode dessarumar o batom, que não te deixe dar um apertão na bundinha dela, que reclame de todo e qualquer toque você faça nela, busque Bia Lemos, este será o seu caminho para o que você está buscando. Resumindo, vai ser chata assim na PUTA QUE PARIU MINHA FILHA! Eu queria fuder e literalmente me fudi. Alí, nunca mais! Fujam que essa ninguém merece! Essa é daquelas que quando e se casar ou arrumar algum infeliz que deseje evoluir 1500 encarnações em uma única, por conta de uma Karma desta magnitude, a única coisa que ela vai conseguir é uma coleção incomensurável de chifres, porque nem o Dalai Lama se resolvesse se casar iria aturar! Gastei 100,00, comi a buceta, botei para pagar mais um boquete e terminei gozando na mão dela.

Link:
🔗

Responder