Juliana Herreira-CoelhinhasdoBrasil
R$ 200,00 - Telefone: 99629168

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Juliana Herreira-CoelhinhasdoBrasil

#1 Mensagem por dr. putão » 21 Abr 2010, 08:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Impedido por motivos de força maior para não ir a festa de verão, resolvi fazer minha festa particular, olhando no site CoelhinhasdoBrasilbati o olho na Juliana, as fotos são muito boas,mas para um putanheiro antigo dá pra ver a maquiagem das fotos pelo fotoshop. Liguei e negociamos um pouco e fechamos nos 200, marquei em um motel na região da unifor. Demorou 20 minutos, ao entrar me decepcionei um pouco com o rosto,estava vestida com um shortinho e uma camisetinha, estilo ninfeta mas com uma bunda e umas pernas de arrasar, cabelo bonito mas o rosto um pouco chafurdado pela acnes. Isso no final das contas vc nem vai lembrar, pq a menina é profissa mesmo, começamos com um beijão de língua que logo despertou meu cacete, tirou a roupa e estava toda do jeito que queria, houve sim nas fotos retoques mas nada que comprometesse, começou com uma chupada sem capa show, pense na chupada,sem pressaengolia meu pau com maestria,entre um intervalo e outro chupava minhas bolas,que sensação da boca dela me chupando, foi assim por uns 15 minutos, vendo que se não mudasse de posiçao gozaria ali mesmo na boca dela, coloquei ela de 4, cara, pense num rabo lindo, aocome-la de 4 percebi que aquele cu ja tinha sido explorado muitas vezes, buceta apertada, quase gozo,mudei de posição e passei a come-la no frango assado, passando pro coqueirinho, enfim curti essa primeira etapa ate que não segurei mas e gozei dentro da buceta dela. Papeamos um pouco depois da ducha, disse ser do Recife e que voltaria pra lá, falou que vai colocar silicone, vai ficar um conjunto perfeito, papo vai papo vem,começou com um boquete de arrepiar,nos beijamos muito, dei uma leve chupada na sua chana no 69, ai que a menina caprichou a chupação, pedi pra gozar na sua boca,amesma na se fez de rogada,chupou meu pau ate me fazer gozarna sua boquinha, caraca que foda boa.
NOTAS:
Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 8
Pernas:9
Buceta: 7
Recomendada pq alem de gostosa a mina é simpatica e te deixa a vontade e não regula tempo, ate a próxima galera......

1hora e meia

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder