Caros amigos, as mulheres estão cada vez mais desavergonhadas.
Ontem, presenciei uma cena memorável no Shopping Morumbi.
Loira, quarentona, bronzeada (a ponto de estar laranja), com a seguinte indumentária: shorts jeans atolado na bunda, barriga de fora, piercing estilo "penduricalho" no umbigo, salto 15, top de lycra com um mega-decote que mostrava 90% dos seios turbinados. Foi o decote mais indecente que eu já vi: se a criatura espirrasse, o peito pulava pra fora, E com direito à generosa exibição das marquinhas do biquini, acima e abaixo. Transpirava vulgaridade.
Assisti tudo de camarote, pois a patroa estava numa loja de roupas. A mulher parou o shopping! Sem brincadeira, acho que uns 30 caras quebraram o pescoço. E também havia o olhar inconformado de várias mulheres... hahaha! Teve cara com filho pequeno no colo, disfarçando pra dar uma olhada.
Já vi mulher mostrando o corpo em shopping, mas essa bateu todos os recordes. E acompanhando a vagabunda, um coroa careca, barrigudo e sessentão. Mas cheio da nota, com certeza.
Na boa, as putas da Augusta se vestem com mais recato.
Agora me digam, o que quer uma mulher dessas?
P.S.: Com relação aos que criticam a abordagem de mulheres em locais inusitados, vale lembrar: há que ser feito com bom senso, aproveitando as oportunidades. Ninguém aqui é tarado de porta de escola, ou passa o dia no supermercado perseguindo donas-de-casa pudicas.