Maria Massagista - Água Verde
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3342-2469

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 39 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 42Não 1
Beija:Sim 6Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japan_duka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maria Massagista - Água Verde

#1 Mensagem por japan_duka » 07 Dez 2004, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom já conhecia todas as clinicas de massagens que nosso caro forista comentou, ate imaginei que fosse propaganda, mas resolvi checar a unica que não conhecia ( CLINICA NO AGUA VERDE - MARIA ),.....

Chegando lá a massagista não impressiona em nada, tem cara de uns 37 a 40 anos mesmo.... baixinha, 1,55mt, pesa uns 50 kg, razoavel de corpo, bom..... não serve para um fight.... com relação a massagem, realmente nosso colega não errou, para quem gosta de uma boa massagem, ela vale a pena mesmo, conhece a arte da massagem e faz um ORAL GOSTOSO..... foi até o fundo a engoliu tudinho..... hehehe....,

CUSTO R$ 30,00 ...... não iria de novo, pois tenho melhores opções de massagem.......

COM RELAÇÃO A KOTAO.... INFORMO QUE A LIA ( ORIENTAL ), ERA REALMENTE LINDA E EXCELENTE MASSAGISTA, MAS FUI INFORMADO QUE ELA SAIU DA AREA ......

FUIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saiajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por Saiajin » 07 Dez 2004, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA

Salve Amigos de Putaria!!!

Reintero o que os amigos disseram!!
Já estive na Maria umas duas ou três vezes. Não é uma beleza, mas pela idade dá para encarar na boa para quem curte uma coroa.
Quando a massagem essa é show, muito boa, fale a pena.
Faz um oral muito bom ao final e se vc encarar vai para o fight, cavalga gostoso e muito bem!
Valeu a experiencia e repetiria a massagem com certeza.

Abraços

Evpi

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por LoboMau » 12 Dez 2004, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:MARIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros

Curioso do TD dos colegas resolvi ir visitar a tal Maria.
O lugar é organizado, banheiro limpo. Prédio velho, com um daqueles interfones ao lado de uma porta de ferro envidraçada.
A mulher sabe mesmo fazer massagem, pelo valor vale a pena.
Como já disseram, ela tem um corpo muito bem cuidado, eu diria
que melhor do que muita gatinha de 25 anos por aí.
Peitos pequenos e firmes, traseiro razoável.
Agora a idade eu não me atrevo a chutar. Para o corpo eu daria 34, mas para a cara eu daria 45. Sinceramente falando, quando olhei para a cara da mulher, fiquei imaginando como descrevê-la para vcs. Enfim, cheguei a uma conclusão: MAD. Isso mesmo, aquele personagem de quadrinhos.

Mas quanto ao serviço:
A mulher sabe usar bem a língua e não é cabeça de vento.
Massagem 30, TD 50.

Link:
🔗

Cako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maria

#4 Mensagem por Cako » 14 Dez 2004, 23:16

Fui conhecer a Maria e fazer a primeira massagem ,pois até agora´só tinha feito TD com GP.

A Maria é ótima massagista , vale a pena o custo - beneficio. totalmente recomendada.

O rosto como disse o Lobo Mau é um susto , o corpo é bem legalzinho para uma senhora de quarenta anos, bundinha empinada ainda , pele lisa, dá um banho em muita gatinha. Mete gostoso , não liberou o cuzinho . Se meu torcicolo voltar vou tentar de novo. :twisted: :twisted: :twisted:
Valor 50 com TD , 25 massagem + punheta , 35 massagem + gulosa.

T+

Link:
🔗

Grancatso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maria

#5 Mensagem por Grancatso » 15 Dez 2004, 11:04

Aí Pessoal,

Depois das recomendações todas marquei uma massagem com a Maria.
O local fica na Rep. Argentina, pra frente um pouco do Angeloni. É antigo, porém, bem cuidado.
Quando ela abriu a porta fiquei um pouco preocupado: "CATSO" - sua aparência assusta um pouco. Lembrei que o Lobo Mau falou de seu rosto de MAD e tive que me segurar para não rir.
Durante a conversa preliminar fiquei mais tranquilo. A mulher é muito gentil e simpática e faz de tudo para deixar o cliente a vontade.
A massagem é ótima. Ela faz uns movimentos bem leves, bastante relaxantes e muito excitantes (toques com as pontas dos dedos perto do saco e do bilau fazem até defundo ficar excitado).
Optei pelo punhetaço no final. Muito bem executado, com pequenas pausas para prolongar o tesão. :roll: :roll: :roll:
Antes de sair falei dos comentários sobre ela no GPGuia. Ela ficou incomodada e pediu: "Tira meu nome disso."
Expliquei que as recomendações eram boas e ela ficou mais tranquila.
Em resumo: boa massagem (muito honesta) e bom punhetaço.
Presentinho (massagem + manual): R$ 25

Link:
🔗

jebao2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria - Massagista

#6 Mensagem por jebao2005 » 28 Fev 2005, 16:11

CAros colegas!
Fui na semana passada na clínica da Maria!
Primeiramente o lugar não é tão discreto assim, mas também se for no final da tarde é melhor.
Ela é uma coroa com uma cara de 40 mas com um corpo de 25 realmente. Tem uma bunda durinha que dá um banho em muitas de 20 por aí! O serviço é legal mesmo e também barato. Duvido quem não goza com aqueles toques dela!
Os valores são estes mencionados pelos colegas acima. Fiz uma massagem com complemento manual que foi muito bom. Ela te deixa bem a vontade. O que vc for pedindo ela vai fazendo sem frescura. Da próxima vez vou comê-la, pois pela primeira vez experimentei o básico do serviço da madame. Já estou pensando em ir vê-la, pela massagem é claro, pois a cara dá uma assustadinha no início!
Até!

Link:
🔗

Pesquisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maria -342-2469

#7 Mensagem por Pesquisador » 16 Mar 2005, 13:52

POSITIVO

Olá pessoal!!!! Estou na area novamente!!!

Ja que gosto de uma massagem resolvi conhecer a Maria. Como meus amigos ja disseram, realmente a mulher é foda de encarar!!! Ja que estava lá experimentei a massagem. Perdoe-me os amigos mais achei fraquinha, a chupada é boa, mas o problema é que a cara naum ajuda aí fica dificil aumentar o tesão. Gozei paguei R$ 40,00 e fui embora. estou colocando como TD positivo pq o lugar é limpo ela é atenciosa só que eu naum tenho coragem de comer esta mulher!! Lembrando sempre...por R$ 40,00 nunca vai aparecer uma gatinha!!!!!!!!!!

Um abraço a todos!!!

Pesquisador

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Maria

#8 Mensagem por Warbronte » 25 Mar 2005, 15:34

POSITIVO

Na semana passada fui conhecer a Maria, seguem as impressões

Rosto: 6,0 (falaram que a mulher era tão feia que eu imaginei algo tão horrível que quando ela abriu a porta fiquei feliz com o que vi - ela é estilo ucraniana - bem branca olhos claros e pele enrrugada tá com uns 45 anos creio eu)

Corpo: 7,0 (não a vi nua porém ela estava com um vestido coladinho que mostrava que ela tem uma bunda gostosa - porém pelo que relatam ela não faz anal)

Massagem: 7,0 (eu fiz a chamada erótica bom trabalho)

Oral: 10,00 (eu pedi para começar sem camisinha ela disse que se começasse ela terminaria sem camisinha e engoliu toda a porra, chupou tudo até o final)

Sexo: não fiz porém considero a hipotése de voltar e comer ela.

Preço da massagem: R$30,00

Link:
🔗

Sozinho em casa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maria a Massagista

#9 Mensagem por Sozinho em casa » 02 Mai 2005, 11:35

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
Senhores putanheiros,

Sábado fui conhecer a Maria e não vi muita coisa de diferente do q. já postaram aqui, somente q. ela não é tão feia assim, porém o atendimento dela é muito bom, ela faz tudo q. vc manda e deixa até vc brincar com o dedo no cuzinho dela mas tomem cuidado q. ela tenta fazer amesma coisa com vc. Deu duas mamadas sem capote e finalizou as duas, não tem choro pra algo mais, os R$ 35,00 é só mesmo a massagem com complemento e vc brincar com o Jr. no meio das pernas dela.

Rosto: 6,5
Peito: 6,5
Bunda: 9,5
Xoxota: não sei, só coloquei o dedo e estava seca.
Mamada: 10,0

Resumo da ópera, é boa, mais tem melhores por aí.

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé Carioca » 03 Mai 2005, 18:15

NEUTRO

Fui lá!!

Sábado, para relaxar e relaxei.

Massagem de médiapara boa, local legal e ela muito gente boa.

A chupada foilegal, mas pensei que seria bem melhor, mas por R$ 40,00 o que esperar?

Recomendo para quem não tiver muita expectativa, pois é um excelente custo / benefício.

Talvez volte.

Valeu

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

TD 6ª passada 20/5

#11 Mensagem por JOHNBULL » 24 Mai 2005, 14:24

POSITIVO

E ai pessoal!

Fiz uma massagem relaxante-terapeutica (segundo ela), o local é legal bem arrumado e limpo.

Ela como dizem os colegas é "madura", ou seja beira os 40 anos, é muito simpática e não aparenta tamanha safadeza que tem dentro dela, até você pedir para fazer o oral pós massagem.

A massagem é boa e ao finalizar perguntou: Você quer a finalização com ou sem camisinha....embora eu prefira sem camisinha.

Bom após isso já imaginan ne! Maria então faça sem, caras! a mulher beija o saco e depois começa a chupar e sugar o pau como poucas já fizeram, suga e suga e claro quando você goza ela mantem o pau na boca e a enche de porra (parece que gosta disso).

Não sei se deixa meter um pouco de que gosta que passem a mão na bunda e apertem a mesma gosta, não tenham dúvida.

Não sei se retorno, vou atrás da Jamily ou Angel tou afim de comer um fiu-fó.

JB

Valor R$ 30,00 com chupetazo

Link:
🔗

jebao2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria-Massagista

#12 Mensagem por jebao2005 » 27 Mai 2005, 15:28

POSITIVO

Há um mês fui novamente na Maria, pois na primeira achei legal a massagem.
Daí ela começou a fazer uma massagem, foi indo, indo e, como estava numa seca, decidi enfrentá-la numa treps. Rapazes, a mulher faz muito bem mesmo esse complemento com penetração (como ela diz). Não resisti, pois quando ela tirou a roupa, mostrou um corpo que muitas mais novas não tem mesmo. ELa precisaria de mais peito, pois são bem pequenos.
Paguei 40tão e achei o custo/benefício bem interessante.
A nota do treps seria de 9,0, pois foi até bem bom, descartando o visual facial da prenda!
Até!

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Repeteco

#13 Mensagem por JOHNBULL » 21 Jun 2005, 23:07

POSITIVO

Bom...
não tinha o que fazer ou ,..... melhor dizendo, aproveitei uma folga e fui até a Maria de novo, 2 vez no local, tira a roupa deita e vamos lá.

Massagem nas pernas, etc,.... ao chegar no colega começa com aquelas caricias e dá para ver nos olhos que gosta de gente jovem (ou pelo menos mais novo do que ela), ai não tem conversa: "Vc quer complemento oral ou manual" ... na boca Maria, na boca....

Chupa e chupa, lambe o saco (até parecia que estava com saudades de tanto lamber e chupar) e na hora de gozar parece que desta vez ela queria tudo e mais um pouco...sugo até a última gota

Valor R$ 35,00

Recomendo para quem quiser uma boa chupada... desta vez me sentí muito a vista na frente daquela casa,... não volto, vou retornar a visitar as gps em ap. ou casa fechada...

fui

JB

Link:
🔗

Piloto_vrg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Piloto_vrg » 24 Jun 2005, 15:48

POSITIVO

Caros Putanheiros,
Depois de um tempo sem fazer tds, resolvi conhecer a Maria, de tanto que vcs falaram :lol: , realmente o rosto n/é lindo, mas a simpatia compensa, e o corpo, que realmente dá de 10 em muitas menininhas. Ela disse que está recebendo novos clientes devido ao site.

Rosto: 6,5 N/é tão feia assim
Corpo: 7,5 Como disse, melhor que muita gp novinha, peitos pequenos mas durinhos, bunda gostosa.
Massagem: 7,5(eu fiz a chamada erótica bom trabalho)
Oral: 10,00 Muito bom, sem camisinha
Preço da massagem: R$50,00 -anal

Link:
🔗

Sapo Poita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Sapo Poita » 25 Jun 2005, 14:09

POSITIVO

Olá para todos>

Fiz um TD na sexta e realmente tudo confirmado. Rostinho de uns 40 e tantos, corpo legal. se você fechar os olhos e deixar ela fazer a massagem e o oral, tudo tranquilo. O oral é nota 10, sugando até a última gota. Pro Jatobá, da novela, é o paraíso.

Abraços

Link:
🔗

Responder