Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prof Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sheila Melancia

#106 Mensagem por Prof Discreto » 05 Abr 2010, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Fez Anal:SIM
Olá Confrades,

semana passada dia 29/03.................fui a centro com uma lista nas mãos a caça.............quando entrei na bellas massagens vi a Sheila................q é meio cheinha..........mas q é um espetáculo..............com uma bunda gigande.............

Resumindo:
1 - Muito Simpática
2 - Bonita
3 - Corpo gordinho mas distribuido
4 - Bokete - show só perdendo pra juliana da massagem da tijuca
5 - A bunda é o seu curinga...................grande e linda (nota 10)
6 - Dá o cu com vontade e sem gel..................dei 3 gozadas em 1 hora de atendimento (isso nunca tinha acontecido!!!!)

80 mt bom pago

http://www.bellasmassagens.com/sheila/ confere com a realidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Milena

#107 Mensagem por arrepiadodanado » 05 Abr 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho...

Indo ao centro para visitar um cliente, dai aproveitei e liguei para a Bellas e agendei um relax com a minha querida Milena...

Chegando ao local, tenho duas notícias, uma boa (a Milena estava livre) a ruim era que todas as cabines estavam lotadas...Um bando de sonegadores....pqp... Mesmo sendo uma "pisada de bola" da organização da casa, visto que tinha deixado agendado, o bom atendimento e a qualidades das gp's contornaram a situação e optei em ir ao cliente e depois voltar...

Quando voltei, ai sim, tudo certo,inclusive com a reserva da maior cabine.

Banho e aguardei a Milena, que está mais bonita e gostosa...já que emagreceu um pouco. O corpo dela é muito bonito, uma bunda lisinha, sem extrias e pelo que vi sem celulites. A pele dela é muito macia e cheirosa, fora aquela buceta linda, que estava bem depilada, macia e muito cheirosa. Os peitos no padrão, bem grandes e gostosos de chupar. Tem um rosto bonito (meu gosto) com um boca carnuda, muito gostosa.

Começamos com beijos em pé, depois recebi um oral muito gostos e logo estavamos em um 69 lateral onde eu me deliciava com aquela buceta linda e cheirosa e ainda continuava a receber um oral maravilhoso, boquinha de veludo. Ficamos assim por um bom tempo, quando, ela colocou a camisinha e a peguei no ppmm...muito gostoso meter assim pois a beijava muito e chupava aqueles fartos seios. Coloquei-a de lado e meti assim até gozar....

Fiquei apenas 30min, devido ao alvará curto...

30min = 60,00

OBS: Moderação, favor editar o ultimo TD com a Juliana, pois escrevi "uma bunda linda, sem estrias, celulites em excesso" onde quis dizer que a bunda dela é realmente linda sem estrias e SEM celulites em excesso ou seja pouca celulite.

Fui pego de surpresa pela Juliana....rs....onde a mesma leu o TD e me identificou... Se o que eu tivesse escrito fosse a realidade eu nem ligava e passaria batido, mas como não foi a realidade, valeu apena o alerta para que eu possa consertar. OBS: Ela conversou comigo numa boa, com o humor de sempre.

Abraços!!!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#108 Mensagem por Asturias » 06 Abr 2010, 14:34

POSITIVO

Sim, Asturias tá tentando ir a privês! :D

Finalmente consegui marcar com a Milena o mulher difícil! Cheguei ao centro e tentei às 15h e nada. 16h e nada. Dei uma volta em outros prives e quando ia desistir fui pra última tentativa e consegui às 17h. As instalações em sí são fracas. Cabine pequena banheiro com água fría mas a GP compensa.

A Milena tem um papo agradável e nada de PPP. batemos um papo e fomos pro fight. Beija bem sem frescura mesmo. Brinquei naqueles peitões gostosos. Que tetas! Logo caí na buceta cheirosíssima dela e lá fiquei. Chupei muito e ela veio a gozar. Aí era a minha vez e ela veio retribuir o oral. Chupa muito bem alternando com umas punhetas que ficava muito bom. Pau encapado, cavalgou por cima e foi leite na borracha raidamente.

Dei uma lavada no pau e voltamos pra cabine. Batemos um papo, trocavamos alguns carinhos e beijos e nem dava vontade de sair de lá. Companhia muito agradável mesmo. Fomos pro segundo round com ela continuado levantar o que até então estava dormindo e rapidamente o pau estava duro. Meti no PPMM, frando assado mas o tempo acabou antes de dar uma segunda leitada.

Valeu a espera e com certeza vai ter repeteco mesmo com o prive deixando a desejar.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Repeteco com a Betina

#109 Mensagem por veteranorj » 07 Abr 2010, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

size=150]Este TD está fresquinho foi hoje, repeteco com minha ruiva preferida, a Betina, faz umas duas semanas, que eu havia feito o primeiro TD com a ruiva, e foi a primeira vez que fui na Bella's sem que minha primeira opção fosse a Millena.

Acabei dando sorte, a Betina estava disponível e havia um cafofo vago, então requisitei a ruiva para o abate.

Como dito no TD anterior, a Betina é uma ruiva de estatura média, falsa magra, 20 aninhos, iniciante como profissional do sexo, bonita de rosto e com um belo sorriso, embora tenha uma falha nos dentes, isso para mim dá um charme na pervinha, ela tem seios grandes, e embora esteja começando, ela faz tudo direitinho, e na maior simpatia.

Gosto do atendimento da ruiva, porque não sinto que estou com uma gp, ela é espontanea e uma agradável companhia, com ela a foda não segue um roteiro, bem diferente das fodas mecânicas com a maioria das gps.

Rolou beijo na boca de lingua a vontade, o oral dela é sem capa, babadão, falta ainda um pouco de pressão, mais gostei, parece uma criança feliz da vida chupando um sorvetão, ao meu pedido ela também chupou as bolas e a virilha.

Finalizei no tradicional papai com mamãe, enchi a sacola de leite, foi muitoooo boooommm.

Com certeza vai ter outros repetecos, mais espero no próximo TD fazer um externo, as instalações são pífias e apertadas, o ar não gela, e vc ainda fica escutando o falatório, campanhia, telefeno, e a foda do vizinho no cafofo do lado.

A Betina, juntamente com as veterenas Milena e Juliana, estão muito áquem das instalações do local, mais por qualquer uma das três vale o sacríficio.

Custo: R$ 80,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade do veterano
[/size]

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#110 Mensagem por josju » 09 Abr 2010, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Hoje fechei o ciclo, peguei todas as minas da belas, nada como fechar com a Sheila Melancia, rapaz acho que tinha medo de sair com ela, achava ela muito metida, mais nada ver, ela é super simpática, procura esta sempre te agradando, toma iniciativa ...xou de bola, sextaferinha tenso muita chuva, nada como um popozão pra ficar esfregando a cara, estava sentado na cama ela ja chegou pagando um bokete gostoso....bem babado, devagarinho explorando toda a extensão da pika, e chupa pika só parou quando eu pedi, mandei ela abrir a perna pra mim chupar ela, engraçado a buceta dela é pequenininha, passei a lingua no cuzinho delicioso dela, me apaixonei, ela naum se abre muito, parece que a xaninha é sencível, pedia mais boquete, eu de joelho ela de 4 me xupando, me esticava e colocava a mão no cuzinho e na xota dela, pedia pra soltar leitinho na boca, ela pode......poooorraaa....muito bom leitinho na boca e ela continua xupando até sair tudo...delícia melhor boquete da Bellas....cara estava exausto acabei nem fundendo, pedia uma massagem ela fez uma massagem bacana, cuzinho e xaninha fica pra próxima....aconteceu algo que acho que vai ser dificil alguém ver, quando saí tinha uma moreninha vendendo Lingery para as minas de lá, quando entrei no banheiro pra tomar banho quem estava lá experimentando uma lingery de oncinha a secretária moreninha...ehehe...rapaz que peitinho lindo ela tem, e a bundinha gostosa, ela ficou meio sem graça mais fazer o que, tomara que ela não leia isso..rsrsr...be que eu queria fazer um Td com ela, sempre que vou lá ela esta de vestidinho..aiaiai...bom tomara que ela não seja casada com o dono de lá...

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#111 Mensagem por fodo » 12 Abr 2010, 21:20

Eu toda vez que como a sheila ela empre deixou eu gozar na sua boca e até engole um pouquinho por insistencia minha ,porque um tempo atrás ela engolia minha porra toda ,e ela fazia isso direto com todos os clientes mais por está saindo muito por fazer isso no privê as suas colegas de trabalho começaram a recramar e ela parou com as engolidas de porra para a frustração de todos,mais toda vez que como ela ela sempre chupa sem camisa e deixa gozar na sua boca sem frescuras,e sempre como o seu cú até cansar, como em 1 hora ,duas vezes o seu cú ou até três vezes e ela só coloca um pouco de ky na na cabeça do meu pau e enfio todo no seu cú ,ela adora dar o cú e sempre deu ,na época que trabalhou na karla models onde começo a ser puta de primeira linha fez muito sucesso como rainha do anal ,anal sem restrições,eu já até coloquei três dedos no seu cú só faltava enfiar o meu pau também kkkk eu estou sempre na bellas para foder o cú da sheilinha.

Retirado o status do TD.
Mirko

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#112 Mensagem por bomba carioca » 14 Abr 2010, 17:30

POSITIVO

Resolvi conhecer a Milena,chegando fui recebido pela Bruna uma loirinha.Ela perguntou se eu queria queria conhecer as meninas e eu perguntei pela Milena,ela foi chamar e a Milena apareceu toda gostosa.Acertamos meia-hora 60,00.Tomei um banho e esperei pela Milena que chegou de calcinha e comessamos a nos beijar.Logo ela partiu para o boquete babado muito bom.Dei uma chupadinha naquela bucetinha e ela ficou toda exitada.Peguei ela loga de quatro e meti ela começou a gemer e falar putaria bem alto e ficou pedindo para meter mais forte e eu atendi seu pedido.Depois ela sentou e começou a rebolar gostoso no meu pau e eu mamando naquelas tetas fantasticas.Quase estourando o tempo peço a boquinha e jogo esperma nela deixando a boca cheia e ela indo cuspir em seguida.Gostei bastante da Milena.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#113 Mensagem por Erick Oliveira » 16 Abr 2010, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Test-Drive realizado ontem 15/04, na hora do almoço com a Juliana.

Menina bonita pro meu gosto, estava um pouco tímida no início, mas depois foi se soltando e batemos um papo legal tbm.

Ela não é muito de se soltar no beijo, deu uns selinhos e foi logo pro boquete, boquete macio... nada de exuberante, normal.. aí veio a melhor parte: colocou a camisinha e eu pedi que ela sentasse no meu pau de costas pra mim, delícia ver aquela bunda gostosa subindo e descendo do meu pau, fiquei relaxado curtindo aquela visão durante algum tempo.
Pedi que ficasse D4 e encaixei naquela xota gostosa, encaixe perfeito, medida exata...bunda boa de pegar e socar e foi o q eu fiz com bastante vontade... não demorou muito, depois de uns 3 minutos... leite na borracha.

Ficamos conversando e eu prometi que voltaria pra comer aquele cú, que ela disse dar sem problemas.... da próxima só vou querer cú.
Ontem não tinha condições de tentar o segundo round, estava cansado... vou descansar, o dindin já está reservado e semana q vem vou contudo pra dentro daquele rabo.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#114 Mensagem por Jack Flash » 17 Abr 2010, 03:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TDzado esta semana em clima de pré feriadão na semana que vem.
Negócios resolvidos, estou no centrão vendo a galera sair apressadamente do trabalho para curtir o finde.
Consulto mais uma vez o smart, tudo limpo, ligo para o privê degustar aquela opulência da Milena, não tenho problema nenhum com o meu colesterol.

Ela não estava, pergunto quem está de plantão, fulana, ciclana, beltrana e a Juliana.
Já estava querendo conhece-la e marco então com a bela.
Chego tomo banho, o banheiro melhorou muito desde a última vez que estive por aqui e ela vem até o quarto.
As instalações continuam muito ruins.

Estatura média, tipo longelínea, seios pequenos, rosto e corpo bonitos.
A cama é de solteiro e não facilita em nada o meu porte.
Percebo que não é chegada a muitos beijos, mais selinho.
Fico meio de lado e ela me beija o corpo já mamando o bonitão. Uma chupada com cadência e transversalmente com variações mas com bastante competência.

Manipulo sua xoxóta pequena e o ânus apertadinho. Me concentro neste último e ela parece adorar.
Aos poucos introduzo minha falange enquanto ela molha e suga o bichão.
Geme e choraminga com a trolha na bôca.

Nos viramos em um encaixe de 69. A buça é limpa e cheirosa, dá um imenso prazer fazer um trabalho labial nos arredores. Abro as nádegas e pincelo minha língua no seu cúzinho.
Ela geme e pára de chupar por instantes saboreando este momento.
A sua língua estala no cabeção e sua boquinha esmerilha o meu pau.

Kpa nele e meto na xaninha com ela D4 na minha frente. Muito gostosa e acolhedora.
Muitas estocadas fortes, ela gosta.
Estamos num PPMM e a socação continua, nossos púbis se chocam, ela geme e fala um monte de putarias.
Agora é D4 novamente e peço a rabeta já explorada digitalmente.

Ela mesma direciona a rola dura na entrada após devida lubrificação.
Na beiradinha da cama engole minha pica todinha e pede para comer com tudo.
Fodo a Jú com vontade pois noto que ela gosta muito de dar o rabo.
No box ao lado um confrade conversa com uma menina e mais ao fundo a batida seca de outros dois corpos em movimento animado e em choque com a pervinha gemendo dando o tom.

Depois de quase esfolar o cú da garota tiro a capa, ela se vira, fica de joelhos e chupa minha caceta ainda dura.
Bate uma punheta molhada alternando com uma mamada.
Minutos depois explodo num gozo convulsivo inundando parte do queixo e os seios.

Após limpar-me iniciamos um papo mais longo para relaxar.
Ela é muito simpática e boa de conversa.
O tempo urge, começa a me toca e me atiçar.
Mais uma chupadinha agora alternando com uma bronha avassaladora.

Minhas mãos passeiam no seu corpo.
Chupa, chupa por minutos intermináveis sempre com a linguinha de cobra à mostra.
Num crescente acabo gozando quando ela carinhosamente me punhetava e chupava minhas batatas duras.

Novo banhão, oitentão por uma hora e parto esquecendo por instante que fui ali para brincar com a Milena.
Quando chego à rua começa a escurecer e o fim de semana desponta.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

hurricane777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#115 Mensagem por hurricane777 » 19 Abr 2010, 13:38

POSITIVO

TD realizado dia 09/02/2010

Sexta-feira é foda... Aquele clima de putaria no ar...

Parti pra Bellas pra dar apenas uma relaxada antes de vazar pra casa.
Chegando lá três meninas vieram... Escolho a Juliana... Vou direto aos fatos pois todos já sabem as características físicas da moça...
Ela é bem simpática mesmo. Um papinho ameno e descontraído no início e vamos pro que interessa.

Mamada sem nada de especial, meio macia demais pro meu gosto. Sentou de costas pra mim dps de um tempo virou de frente, segurei pela cintura puxando ela forte e toma-lhe leite!

Mais um papinho de leve e me evadi do local após trocar umas palavra com as meninas na recepção finalizando o expediente.

Link:
🔗

ulissesmachado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#116 Mensagem por ulissesmachado » 20 Abr 2010, 17:41

NEGATIVO

Td realizado hoje.

Hoje deu tudo errado, fui a Belprazer procurar a Bruna, como não tinha marcado, afinal fui ao centro por acaso, ia ficar 1 hora. como eu tinha alvará curto perguntei pela Letícia e também tinha acabado e entrar. Parti pra Bella que fica no mesmo prédio. Perguntei pela Bianca, pela Milena e pela Sheila, nenhuma estava e iam demorar 2 horas :shock:

Resolvi ver a unica menina da casa. E era a Juliana, como corpo é mais ou menos e eu queria jogar leite na borracha marquei meia hora (60 reais) a menina não demorou a chegar. A casa é um mukifo as instalações péssimas. Fui chupar o peito e só me deixou chupar os bicos que são grande pra caralho e eu odeio, beijo na boca só um selinho mal dado, boquete horrivel, minha vizinha que é novinha na putaria faz melhor, parti pro fight peguei de 4, papai e mamae, e ela veio por cima unico ponto forte tem uma bela bunda! depois disso que o tempo atava acabando e eu vi que estava longe de gozar pedi pra bater uma punheta coisa que a minha vizinha também faz e melhor. gozei na cara mas ela nem deixou eu ver o leite derramando. Senti o dinheiro indo pela janela.. Pq eu n peguei a betina da bel??

Se um dia eu voltar na Bellas vai ser pela Bianca. Mas penso em nunca mais voltar lá.

TD NEGATIVO se tivesse NEGATIVASSO eu escolheria!!

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#117 Mensagem por Erick Oliveira » 20 Abr 2010, 18:24

POSITIVO

Repeteco com a Juliana hj pela manhã...
Fiquei de comer aquele cú, então voltei pra cumprir o meu propósito.

Por volta de 10:30 cheguei e ela estava por chegar, fui tomar um banho pra adiantar, quando acabo ela havia chegado, toda sorridente e falante, fazendo altas brincadeiras e eu de olho naquela rabeta.
Iniciamos os trabalhos, alguns minutos de carícias, ficamos abraçados em pé, eu dedilhando o seu cuzinho, enquanto ela me punhetava. Minha boca alternava sacanagens no seu ouvido e beijos no seu pescoço, já que a perva não é dada aos beijos.. o ponto fraco da moça. Depois da brincadeirinha ela partiu pro boquete, que é normal, já tive muitos melhores e tbm muitos piores... depois foi minha vez de retribuir, coloquei ela D4, a visão é linda e afoguei minha cara no meio daquela bunda, me revezei entre xota e cú, mas dei mais atenção ao cuzinho q seria meu alvo, tudo cheirosinho e limpinho, me afoguei naquele rabo e na xota e depois pedi pra meter no cú.

Entrada tranquila, o cuzinho da Juliana é uma delícia... comecei devagar e depois fui aumentando, a cada hora q via q ia gozar segurava e ela de sacanagem ficava rebolando no meu pau, não deu pra segurar muito, aumentei a velocidade e gozei, ainda fiquei uns 2 minutos de pau duro e continuei metendo, socando forte até q o menino arriou.

A próxima vítima é a Milena ou quem sabe a Sheila!

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#118 Mensagem por RICKRICARDO » 21 Abr 2010, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Betina

Estive lá na Bellas na quinta-feira passada, meio no risco, ja que nao havia lido nada sobre o lugar ainda, mas tinha gostado dos peitoes da Milena no anuncio do site. Mas, chegando lá (ed. marques do herval, rio branco com alm.barroso), so tinha a juliana e mais uma ruivinha livres. Fiquei na duvida de qual das duas comia, ja que ambas eram bonitinhas, e, quando disse isso pra Juliana, ela me propos uma foda dupla de meia hora por 100 pratas. Como achei o preço bom e as meninas tesudas, resolvi realizar essa fantasia. Fiquei mais de 5mins esperando elas voltarem (foram se banhar e passar cremes), enquanto isso, ouvi a foda no biombo ao lado (pelo sotaque do cara, era um gringo de lingua espanhola) e vi passar uma loura nua meio com corpo de macho (muito forte). Enfim, Juliana e a falsa ruiva voltaram e falei pra elas que queria mais uma transa de agarração, ja que so tinha meia hora, queria ve-las se chupando e se beijando. Elas começaram a se pegar, eu fiquei no meio, beijamos triplo, elas me apalparam (fiquei de recheio do sanduiche), depois pedi pra se deitaram de frente, conferi as bucetas, beijei cada uma, pedi pra elas se chuparem, a ruiva mandou melhor na Juliana do que o inverso, cegamos a chupar a buceta da juliana juntos, foi uma cena bacana. Depois, de quatro, conferi os cuzinhos, e, enfim a chupada dupla de filme de sacanagem, uma mamando a cabeça da pica, outra no saco, depois as duas lado a lado do cacete, depois eu me deitei e elas se beijavam e me chupavam de varias formas, dai meti um pouco na xana da Ju enquanto elas se beijavam, e como a meia hora ja chegava ao fim, minha ideia de comer os dois cus de quatro nao ia rolar, já que tava tudo meio corrido e esse clima de pressa me desestimula. entao optei pela chupada dupla classica. so fiquei na duvida se jorrava na cara das duas de cima ou deitado. Acabei deitado, que me dava melhor visao, e gozei na boca da ju (que tomou tudo sem deixar eu ver e depois saiu correndo pra cuspir) enquanto a outra chupava minhas bolas com força. Foi bacana, mas meio apressado, parece que so rolaram 5mins e vc mal tem tempo de ver o que ta rolando. Uma hora seria puxado pro meu bolso. Mas um dia volto la e tento isso com a Milena e uma loura, que é a minha fantasia final.

Link:
🔗

ulissesmachado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#119 Mensagem por ulissesmachado » 21 Abr 2010, 20:22

Caro Sam Body.. estou criando a pequena hahaha..

E sabe onde se encontra a Bianca?

(Desculpe o off-topic)

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#120 Mensagem por Sam Body » 22 Abr 2010, 10:39

Caros Confrades,

Ao confrade RickRicardo, peço que classifique seu TD, pode ser ? Pelo jeito, foi positivo.

Ao confrade Ulisses Machado, esperamos ansiosamente pela conclusão do treinamento de sua vizinha novinha na putaria, ok ? Quanto à Bianca, o paradeiro é ignorado...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder