Luiza Vasconcelos
R$ 150,00 - Telefone: 8172-2809

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Luiza Vasconcelos

#1 Mensagem por NETUNO GYN » 31 Mar 2010, 07:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí Cambada!

É com muito pesar que posto aqui td com essa linda garota.
Já conhecia há muito tempo e só agora ela quiz ser pública (que é uma pena... rsrsrsrs), pois infelizmente vou ter que dividi-la com todos... mas tudo bem, não devemos ser egoistas em nosso fórum, afinal é pra isso que ele serve...
A Luiza é uma garota clara, dos cabelos longos e pretos, muito alegre e expontânea, seios pequenos e lindissimos, pele sedosa, bunda... ah que bunda! pensa numa bunda perfeita... 1,70 de altura, 18 aninhos e veste-se muitissimo bem, cheira bebê, bem cuidada, hiper vaidosa, boca gostosa, aliás tudo nela e muito bom.
Realmente não parece puta, e sim uma gatinha de shoping, aliás ela é mesmo de shoping... Pensa quando voce vai no shoping e vê aquele monte de gatinhas passando pra lá e pra cá... agora pensa na mais bonita e mais gostosa que você viu... pois é... com certeza será ela se ela estiver no mesmo shoping que você.
Sua performance no rala e rola e perfeito, faz um oral muito profissional, mete em todas as posições, gosta de dançar e se exibir para você, pois ela adora te excitar primeiro para ver o seu pau subir ligeiro, apesar de não precisar pois só voce a vendo nos lindos trajes que ela usa, já fica com muito tesão
Tenho certeza que pela performance dela, pela a plástica, pela desenvoltura da mesma, não haverá forista reclamando de falta de química com ela, pois a danada tem todas as químicas, físicas e biologias... Por enquanto ainda não solta o brioco, cabe aos foristas irem tentando, negociando, que aos poucos, quem sabe ela liberará o dito cujo.
Notas.:
Peitos: 10
Bunda; 10
Pernas: 10 (que par de pernas que essa gata tem...)
Barriga.: 10 (sarada)
Simpatia: 10 (é uma pessoa de alto astral, delicia para ficar perto da gente)
Rosto.: 10
Buça.: 10 (pensa numa buça gostosa, raspadinha e deliciosa....)
Celular sempre desligado....
Enfim.: 10 em tudo (olha que sou bastante exigente)
Realmente é a garota do shoping.

Preço.: 150,00 Pilas, que para o nível dela tá muito barato

Então tá aí a novidade, e que novidade aproveitem! façam fila e vai aqui um recadinho para o Poeta: Poeta é realmente o seu número rsrsrsrsrsrs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs.: Fiz a minha parte em indicar a garota, agora eu não sei se ela vai entrar em contato com a coordenação para a viadagem do cadastro, se seu tópico for bloqueado azar dos foristas....

Inté

Oculto para usuários:
8172-2809

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luiza Vasconcelos

#2 Mensagem por CUTIERO » 31 Mar 2010, 09:28

A garota se cadastrou e autorizou a divulgaçao dos seus contatos.
Segue o enterro.

att

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#3 Mensagem por Líber » 04 Abr 2010, 14:45

POSITIVO
Sai com ela essa semana q passou, liguei e marquei para a parte da tarde, busquei ela e fomos pro motel, estava uma chuva de acabar o mundo rsrsrr, mas qdo vi ela chegando e entrou no carro gostei muito , cabelos pretos compridos 18 anos , muito linda, papo bem descontraido no caminho e chegando lá fui pro banho e qdo chego e vou tirando a roupa dela , o q é issoooooooo, uma delicia de gostosuraaaaa, peitos pequenos e bonitos e o corpo e um caso a parte , me deixou louco até agora tenho ela na mente kkkkkkk, bunda perna barriga tudo como gosto além do que beija uma delicia, faz um boquete q enlouquece, e a metida hauhauhauhauhuaha quero maissss rsr, ela em cima em baixo de quatro então q visao e que rebolado dessa mulher, essa é meu numero rsrs, foram duas metida e estou com vontade de mais até agora, com certeza vai ter outras vezes, o presentinho foi de 150 bem gasto,

Link:
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por kifoda » 06 Abr 2010, 11:25

POSITIVO
TD realizado ontem com a Luiza e sua irmã, Monique. Liguei tarde da noite depois de um período de muita seca, e confesso que não esperava o que estava por vir.

Primeiro ao telefone - supereducada, menina gente fina mesmo, disse que sairia aquele horário com a irmã (10:00hrs, abriu uma mega exceção). Marcamos a peia então e fui ao encontro dessas delícias no Bueno. Esperei uns 5min. e de repente quase não acreditei no que estava vendo do lado do meu carro: duas meninas (jeito e cara de meninas) lindas, dessas de andar de mãos dadas em qualquer lugar e despertar a cobiça do próximo mais distante.

Sério, já sai com a Ághata, com a Regininha, com a Ludy, com a Carol... todas lindas e com belos atributos, mas essa duas superaram minhas expectativas; aliás, surpreenderam-me pela beleza natural e com aquele ar de meninas que trabalham em shopping ou vemos em cursinhos e faculdades.

Fui voando literalmente para o abatedouro, sedendo pra tirar a roupa dessa bonequinhas. Antes vou falar um pouco sobre elas: a Luiza é uma meninas de olhar vivo, animada ao extremo, tem muita iniciativa... tanto pra te deixar louco e a vontade quanto para trepar e se doar. Branquinha, com um par de pernas SENSACIONAIS, pele maravilhosa (aquele tipo de pele mais oleosa, com brilho, uma delícia), cabelos pretos lisos E UM CORPO PERFEITO no conjunto da obra! Já a Monique é um show à parte: cara e jeito de menina recatada, porém com um olhar ultra convidativo; morena clara com uma pele MARAVILHOSA (dourada, com pelinhos descoloridos na medida certa), esquia - magra - mas com todas a curvas que gostamos de derrapar. PERFEITO ESTADO DE GOSTOSURA em cada detalhe ou ângulo em que olhemos!

Deixo aqui, e em off, meus cumprimentos para os pais: fizeram com total capricho, muito amor envolvido pra dar tão certo!! São meninas dos sonhos, sem exageros ou bopagem forçada. É fato.

Um detalhe interessante que merece ser comentado para os fetichistas de plantão. Gosto muito de pés e aqui a dica fica pros colegas que também curtem: os pés dessa meninas são preciosidades, coisa rara de se apreciar! Me deliciei fudido... e elas gostaram da brincadeira.

Chegando no motel elas se apressaram para tomar um banho, JUNTAS e vieram se enxugando em direção a cama. Cada uma tomou um lado, me ladeando e me pediu a Luiza para que tirasse a toalha das duas. Fiz, beeeeeem devagarinho pra curtir na hora - e depois, na mente, o imaginário das punhetas - o momento. Pessoal, seriaço: de matar cardíaco essa situação... peles reluzentes, pequenos suspiros vindos da boca da Monique, que estava de olhos fechados e um leve sorriso; a Luiza apenas me encarava, analisando minha tara pela cena e se deliciando. Depois disso foi uma intensa meterola, com direito a um duplo bolex INESQUECÍVEL... alternado e com uma cadência que eu nunca tinha experimentado. FODA, FODA, FODA!!! Depois de uma hora e meia de estrago, deixei as duas meninas na porta de casa, com vontade grande de pô-las no colo e levar pra cama.

Nada mais tenho a declarar senão o óbvio fato que leva este sonegador a postar: valem as delicinhas cada centavo gasto; ou melhor, investido!! Foram os 300 reais mais bem liberados da minha vida (150 reais para cada, e sem tentativa de choro... pq qdo as vi nem pensei muito em fazê-lo, mas chorem pq a regra ainda é essa... hahahahaha...).

De verdade MESMO, quem estiver a procura de algo inédito nos classificados do GPGuia, meninas que vemos por aí com os namoradinhos no shopping, procurem essa beldades e confiram por si mesmos. VALEM, só isso...

Aquele abraço pros colegas putões!

Link:
🔗

Lost gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Lost gyn » 14 Abr 2010, 18:25

MANCADA
Ola Colegas de farda!
Essa ratinha combinou tudo e depois simplesmente desligou o celular!
negativada!

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por TOF » 22 Abr 2010, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sai com Luiza a uma semana atrás.... por motivos de viagem só hj estou postando.... vamos ao relato:
Garota alta, morena, cabelos compridos, corpo sardo, peitos medios, idade entre 18 e 19 anos...
Liguei e marquei de busca-la perto de sua residencia.... logo q cheguei uns 10 minutos ela aparece... entra na viatura e rumamos para a BR...
chegando ao motel, fui tomar uma ducha rapida pois o calor estava de matar... quando voltei ela ja estava peladinha... ela tem muita iniciativa, gosta de comandar... fomos nos beijando e logo ela caiu de boca no couro.... ela subiu e começou a cavalçar gostoso, depois coloquei ela de 4 e soquei demais.... algum tempo depois ela deita com a bunda pra cima e eu monto nela.... foi muito gostoso meter nela naquela posição, tanto é q nao demorou muito e a borracha encheu.... pausa pra agua e logo fomos pro 2ºround.... semelhante ao 1º...

Notas:
Corpo: 10
Rosto: 9
Pernas: 10
Bunda: 10

Valores:
GP: 150,00
Motel: 38,00

Ontem tentei ligar e marcar outra peleja mas o cel só dava caixa postal.... parece q purpurinou mesmo....

Link:
🔗

Luiza Vasconcelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Luiza Vasconcelos » 22 Abr 2010, 14:37

Oculto para usuários:
EU NÃO PURPURINEI

-----------------------------------------------
A SRTA NAO PODE POSTAR AQUI.
POR FAVOR SE ATENTE AS REGRAS.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Kzalgyn Go 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Kzalgyn Go 2010 » 18 Mai 2010, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sai com essa gata e gostei muito. A gostosa sabe o que faz ,chupa que é uma maravilha .Eu já conversado com a mesma e a convidei para sair comigo e minha esposa mas a mesma não concordou dai fui sozinho mesmo ,marcamos a trepada nos encontramos e foi tudo como combinamos gostei pra caramba e vai ter repeteco.
Serviço completo sem frescura
Essa é gostosa mesmo
Nota 10 pra você Luiza ...
Recomendadissima.

Link:
🔗

Responder