POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros de Fórum, este é meu primeiro TD que irei postar, acabei de realizar o mesmo e não podia ter sido com alguém melhor, foi com a Tiffany.
Não é necessário passar dados detalhados de como é a moça, ela já é bem conhecida aqui da galera, continua bem parecida as descrições anteriores: Bundão, peitão, coxão, enfim, tudo ao, até a barriguinha tá quase ao, mas nd que atrapalhe na hora da ação.
Cheguei no local combinado (Agora ela atende em um cafofo no Centro, próximo a Indepência, lugar não é dos melhores...) e ela me recebeu no portão do Hotel, me passou a chave do quarto e me disse para ir na frente que estaria vindo logo atrás. Entrei no quarto e fui ligar a TV, nem sinal tinha, como ta na hora do almoço fiquei ouvindo as noticias de esporte. De repente chega aquele mulherão todo, num shortinho curtíssimo enterrado naquele bundão e com uma blusa sem soutien. Já fiquei vidrado naquilo tudo de mulher na minha frente, conversamos um pouco pra quebrar o clima quando ela tirou a roupa o bicho pegou. Os peitos dela são grandes e firmes, nd gigante, mas GRANDE e gostosos de chupar, mas o melhor dela com certeza é a bunda, BUNDÃO chegado. Bem grande, tem algumas estrias, não tem condições de uma bunda daquele tamanho n ter estrias, mas ainda sim é mt gostosa. Já tirei a roupa e ela já veio pro bolagato sem capa, chupa bem, babado, mas n faz garganta profunda, o máximo que vai é um pouco abaixo da cabeça, mas pra compensar passa língua em todo os instrumento. Pedi pra ela deitar por cima de mim pq queria provar a buceta dela, alias, tava bem limpinha, sem cheiro forte, ficamos ali num 69 por uns 10 min até que ela encapou o bicho (Puta velha de profissa e não sabe encapar a criança) e vara nela, primeiro de quatro com aquela anca gigante dela na minha frente, confesso uma das visões mais bonitas que já tive. Como tava a mt tempo na seca, bombei uns 10 min e já enchi a borracha com ela de quatro, a buceta dela é apertadinha apesar do tempo de serviço, aperta bem o “Júnior”.
Uma pausa pra um papinho,conversa ate bem, uma caricia pra Ca, uns beijinhos pra lá e logo to acesso de novo, já fui logo intimando o margoso dela. Ela caiu de boca no Junior de novo enquanto eu enfiava um dedo na buceta dela, depois de um tempinho enfiei no cu (entenda-se cuzão) dela entrava e saia q era uma beleza. Coloquei ela de frango assado e vara pra dentro da buça dela, ela gemia, me arranhava, beijava e ela conseguiu apertar o Junior de tal maneira na buceta que me fez gozar sem experimentar o margoso ...
Horário vencido, pq tava na hora do almoço, tomamos um banho, mais um beijinho de despedida e vamo borá.
Vai ter repeteco com certeteza, dessa vez com mais tempo pq agora quero o margoso dela.
Notas:
Peitos: 9 (São grandes e duros)
Bunda: 10 (Gigante, mt boa de apertar e bater)
Rosto: 6 (O ponto fraco, não é feia, mas Tb n é gatissima, meio termo)
Bucetal: 10 (Mt bom, me fez gozar duas vezes, puta nenhuma tinha conseguido ate hj)
Anal: (Faz, infelizmente n deu tempo de fazer, mas dei uma dedilhada la.)
Custo: 100ZÃO (Não quero inflacionar a mina galera, é q ja tinha combinado um preço com ela incluindo o margoso, como n deu tempo por minha parte, paguei o combinado e vazei.)