Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 185,00 - Telefone: 43306771

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 15Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 34
Beija:Sim 32Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rayka

#16 Mensagem por angelsbc » 21 Jan 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rayka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Fui até esta nova casa. Ela se chamava new center e tinha preço de clinica. Agora está sob nova direção e abaixou os preços pra um Privé mas com qualidade de clinica. Fui muito bem recepcionado pela Angela que me mostrou a casa e pediu apresentação das meninas. Fui lá pelas 3 da tarde e tinha 8 meninas. Vieram a Renata, Andressa,Patricia, Michely, Thais, Rayka, Joyce e Fernanda. Me interessei pela Rayka que é uma falsa loira, magra , bonita e me pareceu pela apresentação que seria muito boa de cama. Realmente não me arrependi. Subimos e eu ja me impressionei pois a qualidade dos quartos é muito bom. Gostei tb pela higiene pois o lencol foi colocadoi na hora e veio ensacado assim como tb a toalha.
Ao chegar no quarto pedi para tomar um banho pois estava muito quente, e lógico como sempre pedi ajuda para lavar o menino. Ela muito prestativa me ajudo e alisou bastante como eu tanto gosto. Perguntei se ela fazia anal e ela disse que sim com uma pequena taxa de R$ 40,00 ( achei razoavel ) mas como eu não estava com muita vontade de comer um cuzinho deixei pra proxima. Ela encapou o menino e começou uma deliciosa chupada. Com boa pressão e traquejo me fez delirar. pedi para parar e fomos á foda propriamente dita. Como ela ja havia me atiçado bastante com a chupada coloquei ela d4 e dei umas bombadas na xaninha . Ela muito safada pediu que eu bombasse com o dedo bem enfiado no cuzinho e desse uns tapinhas. Que vadia essa menina, muito boa mesmo. Gozei como nunca. Descansei uns minutonos tomei meu banho basico e fui.

Preço Total
Meia hora de Foda R$ 60,00

Valeu.... se tornou o melhor custo beneficio.

Vou voltar pra comer o cuzinho dela...

Ta aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobomau.abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Andressa

#17 Mensagem por lobomau.abc » 25 Jan 2010, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

VI NO FÓRUM QUE ESTA CASA ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO, E O QUE É MELHOR COM UM BOM QUADRO DE MENINAS E ÓTIMO PREÇO PREÇO.

NO DIA QUE FUI TINHA SEIS MENINAS, MAS DUAS ESTAVAM OCUPADAS. A RITA ME APRESENTOU A CASA QUE É MARAVILHOSA ( SÓ NÃO TEM PISCINA ). FUI PARA O BARZINHO QUE FICA DO LADO DA SALA DE APRESENTAÇÃO TOMAR UMA BREJA ( SKOL OU BRAHMA R$ 5,00 ), E PEDI A APRESENTAÇÃO. AS MENINAS VIERAM, PATRICIA ,JOYCE, RAYKA E ANDRESSA ( TINHA AINDA A RENATA E THAYS MAS ESTAVAM OCUPADAS).

ESCOLHI A ANDRESSA
DESCRIÇÃO:

MORENA JAMBO, 1,72 DE ALTURA, BUNDA EMPINADA, BONITA MESMO E COM UM SORRISO LINDO.

SUBIMOS E A QUALIDADE DO QUARTO JA ME IMPRESSIONOU. FUI NUMA SUITE QUE TINHA ATÉ HIDROMASSAGEM ( ME DISSERAM QUE OS CLIENTES QUE ESCOLHEM UMA HORA SÃO DIRECIONADOS PARA ESTE QUARTO SE ELE ESTIVER DESOCUPADO ). CHEGAMOS E ELA JÁ FOI SE DESPINDO ME MOSTRANDO UM BELO CORPO. COMO EU JA TINHA TOMADO BANHO ANTES DE IR NA CASA FUI LOGO ME DESPINDO ( COM A AJUDA DELA É LÓGICO ) E ELA JA FOI ME ACARICIANDO TODO ME DEIXANDO EM PONTO DE BALA. ELA VENDO O MEU PINTO DURO JÁ FOI LOGO PEGANDO A CAMISINHA PARA ENCAPA-LO. MAS EU ESTAVA A FIM DE MAIS. PEDI PRAELAIR DAR UMA BELA LAVADA NA BUCETA QUE EU QUERIA CHUPAR ELA TODINHA. ELA FOI FIQUEI ME DELICIANDO VENDO AQUELA GOSTOSA TOMANDO BANHO. A SAFADA ATÉ AMEAÇOU BATER UMA SIRIRICA PRA MIM VER. FIQUEI MAIS DOIDO AINDA E PEDI PRA ELA TERMINAR LOGO QUE ESTAVA COM MUITA FOME.... BANHO TOMADO ELA VEIO ME ACARICIOU MAIS UM POUCO COM A MÃO E SE JOGOU NA CAMA. DEI UNS BEIJINHOS EM TODO SEU CORPO E CHEGUEI FINALMENTE ONDE QUERIA TANTO. COMECEI CHUPANDO GOSTOSO E ACARICIANDO O GRELINHO DELA. ELA FOI FICANDO TODA MOLHADINHA E EU CHUPANDO CADA VEZ MAIS GOSTOSO. FICAMOS ASSIM ATÉ ELA GOZAR MUITO GOSTOSO NA MINHA BOCA. O CLIMA ESTAVA TÃO QUENTE QUE LOGO QUE ELA GOZOU EU MESMO JA ENCAPEI E COMECEI UM PPM DELICIOSO. PENETRAVA DEVAGAR E CADENCIADO OLHO BEM NO FUNDO DOS OLHOS DELA E VENDO O PRAZER QUE ESTAVAMOS SENTINDO. MUDAMOS PRA DE LADINHO QUE É A POSIÇÃO QUE EU MAIS GOSTO E NÃO RESISTI MAIS E GOZEI MUITO.... FOI DELICIOSO. PRA TERMINAR TOMEI UM DELICIOSO BANHO ( NÃO COSTUMO FAZER ISSO DEPOIS MAS COMO A TOALHA VEIO LACRADA JUNTO COM UM SABONETE INDIVIDUAL TB LACRADO ME ARRISQUEI ).

PREÇO TOTAL DO PRAZER

R$ 90,00 POR UMA HORA DE PROGRAMA
R$ 5,00 DA BREJA
TOTAL R$ 95,00

MUITO MAIS BARATO QUE NAS OUTRAS CLINICAS DA MESMA QUALIDADE.

VALEU MUITO A PENA E VOU VOLTAR COM CERTEZA

Link:
🔗

whiskytok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por whiskytok » 26 Jan 2010, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:THA?S

Fui hoje conhecer a casa, na Rua Tasman 79. Fui bem recebido e conheci várias garotas que trabalham lá. Andressa, Camila, Patrícia, Thaís....depois que fizeram a apresentação, fiquei na dúvida em quem escolher e ainda por cima esqueci o nome das meninas. Todas fizeram uma re-apresentação...hahahaha...

No fim das contas, fiquei com a Thaís. Ela atendia no particular com uma outra menina, Raika, e acabou se transferindo para o plantel na semana passada - juntamente com o início da casa. Ela até me passou o contato da outra casa para eu tentar resgatar os ex-clientes dela, mas não lembro...

Bom, a Thais é maravilhosa. Tem um sorriso lindo, um corpo belíssimo - seios médios, bumbum grande e redondinho (ela acorda 7 horas da manhã para fazer academia), tem beijos deliciosos e é de uma simpatia impar.

O atendimento dela foi excelente. Fez oral com garganta profunda, depois veio de frente e de costas até ficar cansadinha. Terminei com ela de quatro, numa visão sensacional daquela pele macia e morena. Dos momentos que passei com ela, não esqueço...

Queria ter ficado mais, mas tive um pouco de pressa pelo horário.

Quem quiser experimentar a Thaís, é melhor ir à tarde. Acredito que ela atenda só até às 19 horas.

Ainda experimentarei todas aquelas meninas...

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#19 Mensagem por DRAKEMAN » 27 Jan 2010, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:rayka

Hoje fui conhecer a clinica (com a nova direção, conforme informado pelos foristas)
Já havia ido lá outras vezes, porém, a última (com a direção antiga) foi prá lá de decepcionante...
A rua onde se localiza a casa é tranqüila, porém, fica um pouco mais movimentada no final da tarde com a saída do pessoal que trabalha nas clinicas (médicas)...
Fisicamente, a casa eu já conhecia: espaçosa, com um bar e jardim ao fundo; muito bonita por sinal...
Chegando lá, fui muito bem recebido (ponto positivo) pela Rita e por um senhor que acabei esquecendo o nome....
Pedi a apresentação e gostei do que vi. Achei o nível das meninas muito bom, comparado com o preço...
Sempre fiquei desconfiado em relação a este item, pois, sempre acho que quem quer “comer filet mignon” tem de pagar o preço...Porém, no caso desta clinica, me surpreendi, pois achei o nível das meninas muito bom...
Se apresentaram umas seis meninas. Como fiquei em dúvida e o horário estava tranquilo, os donos da casa disseram que eu poderia conversar (rapidamente) com uma delas. Resolvi bater um papo com a RaYca....
Conforme já relatado, trata-se de uma loira falsa, magra e de rosto bonito. Muito simpática por sinal...Me deixou bem a vontade, informando que fazia anal com o pagamento de um valor a parte....Porém, dependia do tamanho do "material"...
Acabei subindo com ela.
Os quartos são espaçosos. As toalhas e roupas de cama vieram lacradas.
A Raica também retirou o “lacre” (digo a roupa) e não me arrependi do que vi: belo corpo, seios pequenos, mas firmes e uma bela bunda...
Fomos juntos tomar banho, onde ficamos conversando e ela foi fazendo umas massageadas no meu pinto, que já estava ficando em ponto de bala...
Após banho, ela começou um oral maravilhoso nas bolas (onde curto mais), subindo para o meu cacete...Ela perguntou se tinha problema em fazer o boquete no pinto com camisinha...Eu disse que tudo bem...E foi muito bom, mesmo...
Após não agüentar mais, primeiro ela veio por cima, me dando uns beijos na boca.
Depois, resolvi mudar de posição para meter de 4 e ver o seu cuzinho...
Fiquei dando umas bombadas na sua buceta e depois pedi o seu anel...
Ela deu uma lubrificada e enfiei o meu cacete no seu cu. Que delicia...Fazia um tempo que não comia um cuzinho. Aproveitei e mandei ver, dando umas estocadas bem fortes (ela agüentou bem)...No final acabei gozando...
Ficamos batendo um papo, banho e rua....Mas, satisfeito...

A nova direção da clinica e as meninas estão mais do que aprovadas.
Trata-se de uma nova opção em SBC, muito boa por sinal...
Vamos conhecer a casa, pois os preços estão muito bons e as meninas são de bom nivel...
E espero que os novos donos mantenham o nível das meninas, pois, além do preço, a qualidade é importantíssima...

Preços:
20 minutos: R$ 40
30 minutos: R$ 60
60 minutos: R$ 90

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por DRAKEMAN » 29 Jan 2010, 20:55

POSITIVO

Hj resolvi dar uma esticada no almoço e dei uma passada na clinica.
Desta vez, fui recebido pelo Sr. Mário.
Ele me falou dos planos para a casa e se for concretizado logo será uma das melhores clinicas de SBC.
Eles estão contratando novas meninas para o quadro.
Hj estavam seis meninas, mas, só cinco se apresentaram pois uma delas estava almoçando.
Como já havia visitado a casa na semana passada, hj eu estava mais à vontade...
Primeiro conversei rapidamente com a Taís, uma morena baixinha e que trabalhava junto com a Raika em outra casa....
Gostei do papo dela, mas, entre o certo e o duvidoso, resolvi subir novamente com a Raika.
Ela tingiu o cabelo de castanho escuro, aparentando ter ficado mais morena...Achei que ficou legal...
Atendimento muito bom, sem frescura...
Oral com camisinha, mas, dando um belo trato nos testiculos (que delicia!!!). Ela comentou que não faz oral sem camisinha por dinheiro nenhum. Mas, ela já avisa antes...Inclusive, acho ela muito honesta, pois, tudo o que ela não faz e que pode nos desagradar, ela não deixa de avisar...Por exemplo: hj ela não tomou banho comigo, porém, avisou que não podia por causa da tintura no cabelo...
Como da outra vez, tudo completo: beijo na boca, oral, vaginal e anal (com taxa extra, como dito anteriormente), além da simpatia dela, é claro...
O anal ela faz, porém, depende do dote do sujeito...
O pessoal tira sarro de oriental no quesito dote, mas, nestas horas a gente se dá bem, pois, ela deixou penetrar no cuzinho sem problema...

Fiquei só meia hora, pois estava com o alvará curto...

Recomendo tanto a menina, como a casa, pois acredito que logo estará "bombando"...

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Rayka Gente Fina

#21 Mensagem por az30 » 30 Jan 2010, 09:34

POSITIVO

Prezados confrades da putaria, estava eu querendo comer alguém e pensei aonde vou?, tendo várias opções, resolvi visitar a nova New Center que está sob nova direção e agora se chama Master Plus, agora na mão da Rita e da Ângela a coisa vai para frente.

Cheguei na frente da casa e foi dificil estacionar, pois a rua estava cheia, parei algumas ruas para cima que são mais vazias.

Antes de entrar na casa você deve tocar um sino, foi feita a apresentação das moças e tinha umas nove meninas no plantel, A Rayca, a Patricia, a Thais e outras que não me recordo o nome, estava rolando um churrasco bem animado nos fundos, me levaram para conhecer o local do churrasco que por sinal é muito bom, a casa é bem bacana e ampla. Resolvi subir com a Rayca, pois como li aqui no GP era ela que trabalhava no assunção e eu já pensava em ir lá, mas como veio para cá, facilitou as coisas.

Rayca, garota bem animada, com cabelos castanhos escuros, magra, peitos médios, bunda média, garota bem legal e bonita de rosto.

Quarto com cama ampla, toalhas lacradas, lençol trocado na hora, muito bom o quarto, o banheiro fica fora do quarto.

Chegamos no quarto e se despimos, dei um abraço nela e tasquei-lhe um beijo bem gostoso (Ela fuma) e fomos tomar um banho, lavei bem o danado para a festa. Voltamos para o quarto e ela caiu de boca nas bolas e vizinhanças, disse que não chupava sem camisinha o pau, depois encapotou menino e caiu de boca e lá ficou por um bom tempo e chupava as bolas, muito bom, beijei mais ela, chupei os seus peitos e pedi para ela deitar e fiquei por cima mandando vara, a buceta dela é bonita, fiquei mandando rola e beijando e chupando seus peitos, que gostoso, ela dava uns gemidinhos fakes, não aguentei gozei bem gostoso. Tomamos novamente banho e conversamos bastante, ela é bem agradável e gente fina. Quando eu voltar lá com ela pretendo comer o seu tão falado lordinho.

Faz anal com taxa cú de R$ 30,00 adicionais e diz que gosta muito.

São Bernardo do Campo
Tempo: 30 minutos
Custos: R$ 60,00

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#22 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Jan 2010, 16:16

Se entendi direto, as seguintes pervas atendiam free numa casa alugada por conta própria, e estão agora nesta :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90040
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90039
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89271
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92389

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#23 Mensagem por Jão ABC » 04 Fev 2010, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Anal:NÃO
Tava de bobeira no centro de SBC e resolvi ir conhecer esta nova casa.
Fica proximo ao colegio anchieta, numa rua paralela a senador vergueiro.
A rua é um pouco movimentada e fica dificil achar vaga p/ estacionar, a casa possui tres vagas mas é o proprio forrista que tem que empurrar o portão, ponto negativo pois quem é da região pode ser facilmente reconhecido.
No dia que fui não estavam as gerentes, quem me atendeu foi a moça da limpeza, comedia.
Fez a apresentação das gurias, tinham tres disponiveis e duas p/ descer, esperei p/ ver as duas garotas a mais veio a Rayka falsa magra moreninha que ja chegou me entimando e a Patricia que veio com o bikinho da teta de fora que quase agarrei ela ali no sofa mesmo.
Dai resolvi subir com a Andressa, achei ela interessante apesar de ficar loko pelas tetas da Patricia.
Subimos quarto bacana, toalha bem ruinzinha e tinha um sabonete liquido no banheiro que parecia mais produto de limpeza.
Dai vem a surpresa, AGORA EU APRENDI MINA DE VESTIDINHO É BARRIGUDA EM 100% DAS VEZES, caralho meu desanimei total.
Foram duas bem mais ou menos ainda mais pq a mina é fumante e tava cherando toda a cigarro.
Fiquei pensando o tempo todo nos peitinhos da Andressa.

Outro detalhe que como os outros forristas confirmam é que as minas não chupam sem capote e beijinhos bem regulados.

1 Hora/ $90,00 contos, por mais $10contos da p/ ter atendimento melhor na Nova Campestre e um plantel mais razoavel e alem da descrição.

Repeteco: talvez por causa da boa recepção da patricia

Vou dar um neutro pois a gerencia é nova e pode melhorar

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayca e Thais

#24 Mensagem por az30 » 06 Fev 2010, 14:14

Olá Confrades da putaria!

Caro Gringo Aposentado, realmente você entendeu direito sim, as garotas que atendiam na casa dos posts que você citou, agora estão nesta casa.

Um grande abraço e espero estar sempre colaborando com esta importante ferramenta que é o GP Guia.

AZ30

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#25 Mensagem por angelsbc » 06 Fev 2010, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui visitar esta nova casa da Angela e da Rita e pude constatar que realmente elas entendem dos nossos desejos. Pegaram esta casa que estava praticamente fechada e ja mudaram a cara dela. Seja na Limpeza, seja no atendimento, e no fundamental, a qualidade do plantel. Sempre gostei de ir na casa da rua Ayame ( e é lógico que vou continuar a frequentar ) mas esta nova casa é demais. Pelo custo beneficio pra mim se tornou o melhor a melhor. É lógico que não vai agradar a todos, mas pelo que vi e ouvi já aqui no GPGuia a casa tem tudo pra virar.
Fui lá ontem lá pelas 15 horas e tinha 7 meninas disponíveis e duas atendendo. Varios cuecas bebendo no bar e outros varios na mesa da area da churrasqueira. Sem perder tempo pedi a apresentação e me encantei pela Fernanda. Estava de lingerie branca muito graciosa. É nova na casa e é muito bonita e com o corpo tudo em cima(parece ser novinha de idade).
Subimos e tomei um bom banho com sua ajuda e fomos pra cama. Chegando lá ela encapou o junior e começou uma bela chupeta (boa na pressão certa ). chupou até eu pedir pra parar( se nãoia gozar). Primeiro fomos pra posição de PPMM,onde dei uma gostosas bombadas e beijando deliciosamente. Depois de Frando assado,bombei bastante e pra finalizar de ladinho...Humm que delicia. Terminamos,novo banho, bom papo...

Aprovadissima.

Custo R$ 90,00 pelo programa

R$ 5,00 da breja ( Brahma ou Skol )

Nota 10

Parabens pra garota e pra casa

Link:
🔗

putanheiro/h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da Rua Tasman, 79 - São bernardo

#26 Mensagem por putanheiro/h » 12 Fev 2010, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Bom galera!!! Não poderia deixar passar em branco essa casa que abriu recentemente em São Bernardo do Campo.Ela fica na Rua Tasman, 79. Essa rua é exatamente a que passa em frente a Cidade da Criança e termina na rua Vergueiro, proximo ao paço Municipal. A casa é bem grande e tem umas instalações perfeitas, muito confortavel, todos os quartos são amplos e com suite, lençois trocados com frequencia e um quadro de garotas que atualmente tem 7. Bom posso postar aqui a avaliação de 2 delas que eu fiz um TD, mas por enquanto vou falar primeiramente de uma, que a meu ver, é uma das melhores da casa.
O nome dela é Raica, uma morena clara, cabelos curtos, tem um lindo nariz afilado, muito delicado.
Ela é extremamente carinhosa, beija muito, mas muito mesmo, beijos de lingua, molhados, tal qual uma namoradinha.Tem um corpo perfeito, peitos medios, corpo em cima, embora não faça academia, mas ainda esta em cima. pelo que eu conversei com ela, gosta muito do que faz, tanto é, que ao contrario de varias garotas, ela não usa aqueles lubrificantes tipo KY, sempre transa com a lubrificação vaginal.e quase sempre ela atinge orgasmonas suas relaçoes, geme gostoso e varia bastante, e o oral, Uauuu!! que oral, firme, molhado e intenso. Um excelente custo beneficio.
Na casa o programa é de R$ 60,00 por meia hora e R$ 90,00 pra uma hora. Vale mesmo a pena.
Eles anunciam direto nos classificados no Diario do Grande ABC, com o anuncio de Raica e Thais, facil de ver.

Excelente custo beneficio, e mais que positivo, pretendo ir varias vezes na casa. e claro, com essa delicia de garota!!!!

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DRAKEMAN » 27 Mar 2010, 10:35

POSITIVO

Estava devendo alguns relatos e como hj estou tranquilo, resolvi atualizar.
Vou escrever em um só tópico sobre três programas que fiz com a Rayka, no Master...
Como a rua onde se localiza a Clinica é meio passagem de estudantes durante a semana e sempre tem um "moleque" FDP querendo tirar um sarro da nossa cara, prefiro ir após às 13 hs, pois neste horário, a molecada da tarde já entrou....
Fora isso, a rua é muito tranquila. Existem várias clinicas (estéticas), mas, quase vc não vê movimento....
A casa tem garagem para 3 carros, mas, nunca estacionei por lá, visto que o portão não fica fechado, além de nunca ter visto segurança por lá...
Chegando na casa, sobe-se uma pequena escada e para chamar a atendente, vc tem de tocar um sino....!!!Sim, a campainha da casa é um sino de bronze....(eu acho).
A casa tem uma sala de recepção enorme e muito bem conservada. Existem um jardim no fundo, com uma mesa e churrasqueira...Tudo muito bonito por sinal...
São duas mulheres, as gerentes da casa, da qual, agora não lembro os nomes...
As meninas desfilam na própria sala de recepção. As últimas vezes em que fui lá, havia umas 7 massagistas....
O bom, é que se vc tem alguma dúvida, o cliente pode bater um papo com a menina antes de se decidir para "senti-la" melhor...
Como já tinha subido outras vezes com a Rayka, não tive dúvidas e subi novamente com ela...(umas três vezes depois de conhecê-la, portanto está é a quarta vez).
Menina bonita (ela não se acha) e magra. Com seios pequenos e bunda muito bonita também....
Beija na boca, porém fuma...(acho que foi o unico defeito que notei nela).
Sempre tomamos banho juntos...(para mim, é importante pois acho que faz parte do "ritual"...)
Oral ela faz com camisinha, mas, diferente dos outros foristas, eu até não faço questão de ser sem, pois após a relação, saio de lá satisfeito e tranquilo....
Apesar do oral sem camisinha, uma coisa que ela faz bem é chupar o saco....Como chupa bem, fico completamente doido quando ela passa aquela lingua...
Anal ela faz com um "presentinho", mas, não é nenhum absurdo.....Só que depende do dote do sujeito....
O papo dela também é muito legal. Para mim, isso é que faz a diferença na hora da transa....Inclusive, acho que isso é que faz a transa ficar gostosa e GP mais bonita....
Já tive o desprazer de subir com GP muito bonitas, mas, na hora da transa..., acho que ficaria mais excitado com uma boneca inflavel....(rs)
Em compensaçao, já subi com GPs não tão bonitas, mas, que na cama fazem o "diabo", além de serem muito simpáticas...
É claro, que "canhão" mesmo, não tem jeito,nem sendo simpática....(rs)
O ruim se a GP além de ser feia, ainda é antipática...
Agora, o ótimo (já aconteceu) é vc pegar uma GP lindissima e simpática...
A Rayka diz que não se acha bonita, mas, devido a sua simpatia, ela acaba se tornando....
Rayka, para mim recomendadissima!!!!!
Além do custo beneficio: 1/2 h = R$ 60 (sem anal)

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Ninfeta

#28 Mensagem por az30 » 29 Mar 2010, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Querendo comer algo diferente fui visitar a nova New Center que está sob nova direção e agora se chama Master Plus.

Cheguei na frente da casa e foi dificil estacionar, verifiquei que a garagem estava aberta e parei o carro lá dentro da casa.

Toquei o sino e o Mário veio atender, o cara é muito gente fina.

Foi feita a apresentação das moças e tinha umas cinco meninas no plantel, A Rayca, a Patricia, a Bia, a Fernanda e não me recordo o nome da outra. Resolvi subir com a Fernanda, pois a garota é muito bonita, ninfetinha e gostosinha.

Fernanda, garota bem novinha, tem 20 aninhos, com cabelos pretos lisos e bem compridos, magra, peitos médios super em cima (Muito gostosos), bunda média, garota super legal, bonita de rosto e de pele macia. Mora em São Caetano.

Quarto com cama ampla, toalhas lacradas, lençol trocado na hora, muito bom o quarto, o banheiro fica fora do quarto.

Fomos para o quarto nos despimos e fomos tomar banho, na saida do banheiro dei um abraço nela, chupei muito os seus deliciosos peitos, não deixa beijar, não chupa sem capa, colocou a capa no danado e caiu de boca e enquanto isto eu fiquei dedilhando a bucetinha dela, mas que bucetinha deliciosa, eu não chupo bucetas, mas esta deu vontade. Coloquei ela de quatro e mandei vara e amassando os seus lindos peitos, depois pedi para ela ficar de ladinho e segurando nos seus peitos soquei o ferro até gozar gostoso Tomamos banho, conversamos um pouco e vazei, a garota é muito gente fina. Não libera o anal, disse que futuramente vai treinar, eu me ofereci para ser o seu instrutor.

Retorno com certeza.

São Bernardo do Campo
Tempo: 20 minutos
Custos: R$ 40,00

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim

#29 Mensagem por angelsbc » 13 Abr 2010, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Td feito na semana passada mas não sonegado.
Fui novamente neste privé e pude perceber o quanto melhorou na nova administração.
Fui bem atendido pela nova recepcionista a Solange, que me recebeu muito bem e pediu a apresentação.
Eram mais ou menos umas 2 da tarde e peguei plantel completo.
Vieram se apresentar oito garotas ( umas três era novas na casa ), e depois de ver tanta mulher junta pedi para tomar uma cerveja. A casa apesar de privé tem um bar muito legal pra quem gosta de tomar uma bebida e conhecer melhor a garota que vai escolher. Chamei a Andressa pra me acompanhar. Bonita e simpatica ela tomou um suco enquanto eu toma uma Skol bem gelada. Disse a ela que estava frio no dia e ela falou pra eu não esquentar que nos quartos de meia e uma hora tinha aquecedor eletrico e o resto ela mesmo esquentaria. Dito e feito paguei por uma hora (R$ 90,00 bem mais barato que as outras casas do mesmo nivel que estão cobrando R$ 140,00 por uma hora e não tem a qualidade desta casa ).

Subimos e realmente no quarto tinha um aquecedor eletrico (ponto pra casa ) o que facilitou ter a coragem de tirar a roupa. Fomos pro banho, local muito limpo e amplo ( deu vontade de meter ali mesmo ), pedi pra ela tomar banho comigo e ela veio e começou a ensaboar o meu pau e brincou bastante com as bolas. Que maravilha de programa. Depois de tudo lavado foi minha vez de joga-la na cama e chupar deliciosamente a sua bucetinha.... que fiz até ela gozar deliciosamente. Depois ela encapou deu uma chupadinha basica ( pq eu não quiz mais ) e coloquei ela D4 pra meter gostoso no seu rabão. bombeio gostoso até não aguentar mais e gozar muito gostoso. Mais um banho, mais uma punhetagem basica e fui embora aliviadissimo.
recomendo a todos os foristas amigos.
Programa R$ 90,00
Braja e Suco R$ 10,00
Total do Programa R$ 100,00

Pagos no cartão de Debito sem acrescimo.( Ponto pra casa )

Volto sempre......

Link:
🔗

Puck81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim

#30 Mensagem por Puck81 » 22 Abr 2010, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rayka

Terça-feria a tarde, mó marasmo e o tedio dominava. Já tinha feito uma corrente com os clips e 5 aviõeszinhos de papel. Disse que ia visita rum cliente e montei na motoca e fui pra perdição. TD com a Rayka, claro.

Garota bacana, viu! Frente media, traseira media. rosto bonito! Estava com o cabelo mais escuro, combinou legal.
Conversamos um pouco e descobrimos algumas coisas em comum.

Hora da briga: Nada de chupisco sem camisola, mas compensa com um movimento de dupla lingua twistted carpada. Dei uma mamada gostosa enquanto brincava nos furinhos dela com os dedos. Apresentei o "The Shocker". Ela subiu em cima e pulou igual a pipoca, levantei e usando todo meu Jiu-Jitsu e virei a garota, terminei com ela d4. COnversinha vai, demos umas risadas e acabamos num D-ladinho, bem namoradinho.

Garota no 9 com louvor.

Link:
🔗

Responder