POSITIVO Nome da Garota:liz
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tarde.....!!!! que puta cavala mais gostosa essa Liz....aih pessoal....Loira, 170 cm, 70 kg, uma amazonas, coxao , pernao, bundao, bucetao,,,e adora dar, tudo sem restricao, claro pagando bem...
encontrei ela no chat da uol e ela me passou o MSN
loirinha_****** me passou o num. de cel. e liguei logo marquei...e nao me arrependi..
fomos pro motel chegando la, entramos no quarto, deitamos na cama e ela nao perdeu tempo....foichupando meu pescoço, arrancou minha camisa me deu um banho de lingua abriu minha calça e caiu de boca ....chupa deliciosamente, garganta profunda e tudo , nao sobrou nem as bolas..rsrsrsrs
gulosa.....ficou de quatro arrebitou aquela bunda, cheguei por traz e comecei a chupar aquela xana deliciosa...limpa, cheirosa, carnuda...
aquela bunda gostosa meio aberta ,,,,nao perdi tempo lambi aquele rabo, o pau ficou mais duro q tudo....encapei o JR. e meti entrava tudo, socava com gosto, aquela bunda batendo e gozei gostoooosssooo,,,,ela tirou a camisa e voltou a chupar meu pau, nao dando tempo de ficar mole....que coisa boa ...segundo tempo....papai e mamae ,,,de ladinho....virei de costas brinquei com o rabinho e meti dentro...bem apertadinho....gozei gostozo
um banho de banheira se vestimos e fomos...foi muito bom......
NOTAS...
CHUPETA....1000
BUCETA.......1000 GOSTA DE DAR ESFREGAR
RABINHO.....1000 BUNDA gostosa e deliciosa
SEIOS........800 PEQUENOS MAIS DURINHOS
OBS...MULHER ESTILO AMAZONAS,,,,GRANDE E CAVALA UMA DELICIA E OLHA EU GOSTO DE
CHAVEIRINHO.....RSRSRSRS
VALOR...150,00
MOTEL....60,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CEL ...99121816