Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Bruna

#2851 Mensagem por Diamantered » 16 Abr 2010, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena, magrinha, corpo bem delineado. Simpática, faz de tudo para agradar.

Um oral bem dado, com boas lambidas no saco. Depois de muita negociacao, aceitou terminar no oral, mas não foi fácil não... Valeu a pena! Fez a massagem, muito boa por sinal e partimos pra segunda.

Combinamos o pacote com o anal, com carinho... Foi bom, ela não tem muita prática nisto.

Recomendo.

R$ 80 (forista) + R$ 50 (presentinho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_pessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

RENATA, delícia

#2852 Mensagem por fernando_pessoa » 17 Abr 2010, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Sexta-feira, 16/4, dia de conferir se tudo anda bem na Pompéia, e é óbvio, bater ponto na Shangri-lá! Andréa delícia atendeu, perguntou se queria apresentação, disse que sim, e pronto, desfile da mulherada começou. Estava prestes a escolher a Bruna (morena baixinha), quando aparece a Renata. O pau subiu na hora! Morena, cabelos curtinhos, corpor tudo em cima, peitos deliciosos...
Ao entrar no quarto, vestidinho amarelo colado, e sem calcinha. Não tava aguentando! Partimos prá pegação, muitos beijos, e em seguida, chupets nota 10, no couro! Foram 20 minutos de pirulitada, muito babada, parece que tem K-Y na boca, meu! Aí, retribuição do oral, também deixei ela bem melada, e aí partimos prá meteção. Prá finalizar, toquei uma punhete enquanto ela se siriricava! Gozamos, mais bejos, banho, e vazei. Ela é uma gostosura, bem safada, merece repeteco!

Link:
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Cris

#2853 Mensagem por zeus.ueshiba » 17 Abr 2010, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Caros,

Estive nessa clinica no inicio da semana. Está em reforma e o local que já considero bom está melhorando. Como já eram por volta das 20:30, tinham poucas garotas no local.

Escolhi a Cris, morena de cerca de 1,55 mts, peitos pequenos, uma bunda interessante e bastante simpática.
O atendimento é bom .. naum regula as vontades do cliente.

Início com um oral s/c e finalizei com ela d quatro.
A garota faz uma massagem legal tb.
Em resumo, valeu a pena. A casa continua com um dos melhores custo/benefício.

OBS. Aproveitando o relato, pra quem se interessar, a Paloma (uma loira peituda) que costumava atender nessa casa está atualmente na clínica Femenna.

Abs

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#2854 Mensagem por ASTRAGM » 19 Abr 2010, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Sabado dia 17/04/10 tava na região resolvi passar na Shangrila por volta de 12 horas apenas tres garotas na casa Adriana,Thais e Valéria.
Resolvi passar com a Valéria que finalmente conheci, e devido a varios elogios a garota feitos no forum.
Fomos pro quarto, tomamos um banho. Ela eh muito simpática e extrovertida. Alem de simpática ela eh muito gostosa e eh bem bonita. Caiu de boca sem capote sensacional divino Mandamos uma e tomamos outro banho. Pausa pro descanso e ela caiu de boca novamente coisa de doido até o final. Ela transa muito.
Valeu pela indicação, havera repeteco com certeza.
R$.80,00 1 hora para forista.

Resumo geral: nota 10
A reforma da casa ficou muito boa.

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2855 Mensagem por Rob** » 19 Abr 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Rob** escreveu:TD realizado na semana passada, a escolhida foi a Sheila, primeiro dia na casa mas disse que trabalhava anteriormente na clínica Shori.
A garota é simpática, bonita, fofinha, do tipo bem safada.
Beija legal, fez um bom oral sem capote (baba, lambe, engole até a garganta), 69 nota 10 (adora ser chupada).
A garota gosta de foder e mete muuuuito!! Manda muito bem em qualquer posição.
Não sei se faz anal mas não reclamou do meu dedinho.
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora de muita metelança
Atendimento 5 *****
Mais uma vez com a Sheila e mais um TD excelente. A garota está sempre muito disposta e topa tudo sem frescuras.
A garota gosta do que faz e mete bem gostoso mesmo...
R$ 80,00 por 1 hora de muita sacanagem

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#2856 Mensagem por MembrodaResistencia » 22 Abr 2010, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Hoje foi o dia (22-04) ... várias meninas disponíveis .... cheguei e já tinha outro pervertido ali escolhendo ... ele escolheu a Vitória e eu a Amanda.

Como já dito aqui .. a Amanda é uma baixinha com muita carne ... toda durinha ... gostei do corpo na apresentação e gostei mais peladinha ... achei que as fotos no site da clínica não lhe fazem jus ... é melhor pessoalmente ... parece estar ligeiramente fora do peso, porém, para mim está ótima, não compromete ... tem uma bunda e coxas bonitas e bem feitas ... uns peitinhos pequenos também muito, muito durinhos ... é toda durinha ... corpinho de 22 anos mesmo, o que ela alega que tem e eu acho que é isso mesmo ....

Chupou muito sem camisinha .... parecia que queria me fazer gozar assim ... infelizmente para ela eu não gozo na chupeta .... kkk .... não resisti e dei uma chupada nela .... foi contra meus princípios, mas, estava muito tentador .... depois de alguns minutos ela gozou, me xingando !!! ... não sei se isso atrapalhou um pouco a performance .... demos umas metidas, porém, ela estava meio devagar e logo depois voltou a tirar a camisinha e a me chupar e bater punheta .... isso não foi muito satisfatório ... então, pedi para ela virar a macro - bunda para mim enquanto ela batia para mim .... tentei negociar o rabinho, porém, ela disse que íamos deixar para uma próxima vez .... será que é marketing?? na segunda compra .... vc ganha o direito de negociar a rabiola.... veremos, vou ter de conferir esta história ..... no mais já estava dando o tempo e acabei gozando na punheta dela mesmo .... foi bom de qualquer forma ....

Em resumo, corpo bonito, simpática, chupa muito e sem camisinha (pelo menos foi para mim), disse que aluga o rabo mas não provou e ... regulou um pouco a metida ...

Depois de experimentar a Renata e umas duas outras lá eu volto ..... o problema é que nunca pára de entrar gente nova ... e eu participo da campanha ... "DÊ VEZ À CARNE NOVA"....

Abraço.

Link:
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD com Valéria.

#2857 Mensagem por Aguia 2 » 23 Abr 2010, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Td realizado no final do mês passado.

A mulher não é nenhuma menininha, já passou dos 30 faz algum tempo... mas faz uma chupeta excepecional!!!!!!

Bem babada, olhando para sua cara com cara de vagabunda.... uma delícia!!!!!

Ah, tem mais uma coisa, ela faz questão de gozar no atendimento. No meu caso, devido a chupeta que recebei, acabei gozando antes dela na metida. Ela ficou se esfregando em mim até gozar....

Repeteco com certeza.

Tempo: 1 hora.

Custo: 80 Reais para forista que posta

Link:
🔗

sergiomalaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2858 Mensagem por sergiomalaco » 23 Abr 2010, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Estive na Shangri-lá num começo de tarde .Queria a Melissa mas ela não estava .
Pedi apresentação .Varias meninas , quando apareceu a Renata .
Ela não é muito bonita , nem muito gostosona ,mas ela é um tesão .
Fui para o quarto , tomei um banho ela chegou .Tirou a roupa , tem uns peitos bonitos e gostosos .
Quando começamos a brinacdeira , essa mulher é um avião .Gozei dei uma ducha , ela fez uma massagem (regular para boa) e novamente começamos a brincar .Gozei pela segunda vez nos seios .
Notas da perva :
Rosto; 9 (bonita)
Bunda :8 (regular)
Peitos :10

Geral : a menina é um avião vale repeteco

Link:
🔗

apreciador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2859 Mensagem por apreciador74 » 23 Abr 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando pelo local, resolvi dar uma entrada e para minha surpresa, todas disponíveis.

Escolhi a Vitória, por indicação.

Morena siliconada, atenciosa, bunda linda.

Depois do banho, uma sessão de amassos e um belo boquete com capote.

Depois um 69 onde gozei, ao ver aquela bunda linda com o cuzinho piscando.

Um papinho e o tempo acabou.

Vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2860 Mensagem por Pássaro Branco » 24 Abr 2010, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado na semana passada, mais precisamente no sábado dia 17/04. Repeteco com a Sabrina (já descrevi a menina várias vezes, ela é aquela que tem tattoo de coração acima do cofrinho). Ela disse que ficou uns 15 dias fora para resolver problemas pessoais e agora já voltou e eu fui lá revê-la. Rola um lance legal com ela e eu curto sempre passar com a Sabrina. Conversa de boa, não enche o saco, faz o que tem que fazer bem feito e tá com o corpo bacana. Sempre fico até o último minuto aproveitando. Recomendo.

Link:
🔗

kitoninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2861 Mensagem por kitoninja » 24 Abr 2010, 18:16

Boa relação custo beneficio!!! Essa Renata é bem perva........

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ / N, NS, NS

Link:
🔗

Morfeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2862 Mensagem por Morfeus » 25 Abr 2010, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Estava pelas redondezas da Pompéia e não poderia deixar de fazer uma visitinha nesta famosa clínica.

Gostei do que vi, os quartos estão sendo reformados e as macas substituidas por camas.

Estava de olho na Cris mas um japa que estava na minha frente escolheu primeiro. Então escolhi a Sheila.

Morena deliciosa. Faz oral no couro ... muito bem feito. Tem um peitinhos deliciosos. Depois do oral, fomos no rala e rola em várias posições.

Ela gosta do que faz, vale a pena (tem experiência, já trabalhou na Shori).

80 reais bem investidos. Da próxima vez quero ver se consigo ir com a Cris.

Link:
🔗

Gavião 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2863 Mensagem por Gavião 2008 » 26 Abr 2010, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive na clínica na semana passada, na hora que eu fui estava com poucas opções, escolhi a Bia, uma moreninha c/corpinho mignon, bonitinha de rosto. O único problema é q ela é muito quieta, difícil de manter algum diálogo, talvez não rolou a tal da química. Oral c/capote, não beija e pelo que senti acho que nem deve fazer anal... por outro lado tem um corpo c/tudo em cima, é simpática, só não tem iniciativa mas não regulou posições, no geral valeu a pena, o td neutro é somente pelo oral c/capote. Foram 80 pilas p/1 hora.

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2864 Mensagem por ZÉLINGUA » 26 Abr 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD FEITO NA SEXTA 23/04 , JÁ CONHEÇO A GAROTA DE VÁRIOS REPETECOS , GOSTA DO QUE FAZ ,E FAZ GOSTOSO (PELO MENOS COMIGO) ....CHUPA , DÁ EM VÁRIAS POSIÇOES .....E É UMA CIA. AGRADÁVEL.

80,00 POR UMA HORA ...PROMOÇAO P/ FORISTA QUE POSTA.

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2865 Mensagem por Edu_Moreno » 26 Abr 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá companheiros!

Depois de um tempo resolvi retornar a Shangrilá, uma das primeiras clínicas que frequentei.
Chegando na casa fui recepcionado pela deliciosa Andréia (Pena que pulou o balcão pro lado errado), na apresentação gostei de duas então pedi uma sujestão à Andréia que já conhece meus gostos e ela disse que a Bruna (Morena Deliciosa)era o meu número, dito e feito.
Garota muito simpática, gostosa e do jeito qu gosto (sem frescuras) não regula nada, se esforça muito pra agradar e de quebra tem uma massagem fantástica. Resumo da ópera duas bem dadas (várias posições) uma na xaninha e outra no oral delicioso, pra finalizar perguntou se eu queria uma massagem eu aceitei sem muitas pretenções mas quando ela começou, nossa ... me deixou inteiro novamente.
Custo R$ 80,00 (Promoção para Forista)
Bem, já vi que voltarei muitas e muitas vezes.
É isso, até a próxima (que pelo jeito deve ser hoje, só de escrever já tô ficando com tesão).

Link:
🔗

Responder