POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia postado este TD. Acredito que por causa da fase de manutenção, este mesmo foi deletado. Aproveito a situação para redigir de uma forma diferente este TD, mas sem alteração no conteúdo.
O Interrogatório:
Como o sr. conheceu esta moça?
Através de um site. Me lembro até hoje da 8ª foto, que foi o que me fez interessar pela garota.
O sr. entrou em contato logo em seguida com a garota?
Não, não. Eu me encontrava em um local que não tinha condições para a realização do contato.
Onde o Sr. se encontrava?
Em meu local de trabalho. Eu não poderia falar desse assuntos neste local.
Que tipo de assuntos?
Sr. sabe, sexual, comprar mulher, coisas do tipo.
Quando foi feito o contato então?
Logo depois do meu expediente. Tive a sorte de poder encaixar um horário em sua agenda. Coisas do destino, acredito.
Qual foi a abordagem, o assunto?
Comecei perguntando se ela poderia me atender mais tarde. Depois perguntei o valor e sobre o seu atendimento.
Ela respondeu tudo?
Sim. Ela é muito educada, paciente. Não senti nada do tipo rude em suas resposta.
O que ela respondeu?
Ela me disse o valor que é R$ 250,00 por 1:30 de duração. Que o programa é completo ... essas coisas.
Então foi possível o encontro?
Lógico. Senão não estaria relatando agora.
Aonde foi o encontro?
Não entrarei em detalhes, mas foi no local de minha escolha.
Quem chegou primeiro? Teve atrasos?
Eu cheguei primeiro. Não, não, combinamos tal hora e tal hora ela estava presente.
Descreva ela, por favor.
Hummm ... vamos lá ...ela é loira ... olhos claros ... verdes se não me engano ... estatura média para baixa ... magra, mas tem carne onde tem que ter, sabe? Olhar sereno mas lembra o olhar de um felino. Aliás, ela lembra muito os felinos. Muito simpática. Destaque para o bumbum, nossa, perfeito e arrebitado. Pele branquinha, não muito lisa, meio áspera, caracterísco de pessoas de pele e cabelos claros, características de pessoas desse biotipo. Pés lindos ... enfim ... uma mulher bem cuidada.
O sr. teria alguma referência em relação ao rosto da garota?
Hummm ... deixa em pensar um pouco ... tsss ... aahhh ... imagine o sr ... uma mistura da Kate Moss, com a Kim Basinger e com o Axl Rose. É mais ou menos assim o rosto dela.
Certo. Vcs conversaram sobre algo?
À princípio, coisas triviais de apresentação. Nada muito profundo.
Ela já foi tirando a roupa?
Ela se despiu depois da nossa conversinha, para tomar um banho.
O sr. tomou banho junto com ela?
Não. Eu já havia tomado. Não queria tomar banho novamente para não estragar a pele?
Huumm ... E depois do banho, o que aconteceu?
Pois é! Depois do banho aconteceu.
Aconteceu o quê?
Mmmm ... o sr sabe né?!
Tá! Diz para mim!! Se expresse meu filho.
Aconteceu de tudo. Não vou negar ... foi bom. De fato ... foi bom demais!! O sr. tem que experimentar para entender. Em palavras fica um pouco difícil descrever.
Certo. Então, ela fez oral sem preservativo?
Sim e muito bem feito. Se não me controlo ... shuuuuu ... já era a primeira.
Ela beija na boca?
Sim. Com muita vontade. Até limpa os dentes da gente rsss.
Como ela é na cama?
Comigo pelo menos fez o estilo namoradinha. Muito carinhosa, dengosa, uma gracinha. Mas mete muito. Entende do riscado. Ela te leva para as nuvens, trás vc de volta para a Terra e depois te leva de novo para as nuvens.
Meu Deus (...) !!
Éee. Põe meu Deus nisso.
E as posições realizadas?
Hummm ... foi ela cavalgando ... papai mamãe ... de ladinho ... de quatro e franguinho no anal.
Essa seria minha próxima pergunta. Então ela fez anal com o sr?
Sim e como faz. Pede para ir devagar, mas depois de um tempo, devagar é coisa do passado rss.
E o clímax?
Ah!! Bem lembrado. Cheguei no clímax em sua boquinha. Muito bom, sexy.
Ok!! E ... o sr. deu quantas?
Uma só. Já tava de bom tamanho.
Vixi. O sr. tá fraquinho hein?
Vai tomate cru!! Seu besta!! O que importa é qualidade e não quantidade.
E o resto do tempo, fizeram o quê?
Ficamos conversando sobre a vida. Foi legal.
Rsss ... Hãaa ... então foi bom. O sr. aprova a guria?
Sim. Ela é muito bacana. Ela é bem tranquila, sossegada.
O sr. recomenda?
Sim, claro. Podem ir sem problema.
Tá certo. Acho que já é o suficiente. Obrigado.
Disponha e sempre à disposição.
Até.
Até.
Considerações Finais:
250,00 por 1:30. Mas ela ficou um pouco mais. Sem GPeímetro ligado.
Ela lembra a Kim Basinger, mas infelizmente, não foram 9 semanas e meia de amor, mas sim, 1 hora e meia de prazer.