POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gurizada... sou novo no fórum, mas vim pra ficar.
Ontem marquei com meu amigo ANAKIN (que vai postar seu TD na seqüência) e metemos NH. 50 km só de ida, deu uns 20 pilas de gasol ida/volta.
Chegamos cedo, havia bastante carros no estacionamento, porém pouca gente na casa. Pouco mais de 10 clientes. Ao contrário do que uns TDs que li disseram, achei a casa bem bonitinha. Sentamos em um dos camarotes ao lado da entrada, baixamos nossas primeiras 4 cevas e começamos a secar as mercadorias.
MEU DEUS. TINHA MULHER BOA PRA CARALHO NA ÁREA.
Tinha uns dragõezinhos também, mas até aí, normal.
A gente tinha que ir embora cedo, mas estavamos determinados a marcar o gol. Eu comecei a secar uma loira que estava dançando alucinadamente junto a um espelho perto da entrada. Mas ainda não estava certo. O Anakin fala depois o que ele estava achando das minas.
MEU, lá pelas tantas pintou uma alemoa mega bronzeada e com um macacãozinho de tigreza... começando de baixo, era uma calça justa socada no rabo. A roupa ia subindo, deixando a barriga de fora e completando uma espécie de sutiã cobrindo aqueles peitos ENORMES: silicones escancarados. As costas também de fora.
Anakin foi no banheiro, passou pela louca e deu o sinal. A mina veio. Cara, me apavorei com a máquina. Comecei a negociar. O Anakin voltou e largou as medidas para a THAIS. Sim, este é o nome dela. Ela foi atrás e voltou com uma outra loirinha com um rabo mais fenomenal ainda, porém com pouco peito. Mas não deu nada. Fechamos os valores (listados abaixo), combinamos de pular o famoso drink e ir pros quartos.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado. Eu estava esperando um show de cama, pelos outros TDs positivos que havia lido aqui. Mas também seria injusto dizer que a louca deixou a desejar. Rolou um banho básico, e a mina veio por cima. Me beijou do pescoço até o pau, esfregando aqueles peitões por tudo. Não tentei beijar na boca, apesar de ter quase certeza que era a primeira dela na noite, não sou muito chegado.
Na hora do boquetão, ela botou a camisinha na boca e colocou na vara quase sem usar as mãos. Impressionante... também não pedi o oral sem capote, mas pelas chupadas que ela deu no meu saco, acho que faz.
Daí foi foda pra todo lado... montou em cima, virou de lado, ficou de quatro... MEU AMIGO... comam esta mina de quatro!!! Ela mandou eu ficar parado e botar as mãos pra trás e rebolou que nem uma doida. Tchê, jogo duro se aguentar nessa aí.
Bom, então por que falei que achava que seria melhor? Mandei ela montar em cima com os pézinhos do meu lado e fazer o canguru... em menos de um minuto ela disse que cansou e que não aguentava mais ficar daquele jeito. Olha tchê, a mina deve ter corrido uma maratona de tarde, porque ela tinha umas ricas pernas e eu já vi gordinha aguentando muito mais.
Então mandei ela sentar ao contrário e fiquei curtindo aquele cuzinho que piscava loucamente. Até fiquei afim de comer, mas me liguei no horário (outro ponto fraco da casa) e resolvi dar aquela gozada antes que alguém começasse a telefonar para o quarto. Banho básico depois e era isso.
Data: quarta-feira, 11/01/2006
Valores:
Ingresso: 40,00 - inclui 4 cervas ou 2 energéticos (parece que pode ser 2 whiskeys também, não perguntei)
Consumo: 16,00 - tomei mais duas latinhas por fora.
Presente: 200,00 - as garotas variam de 150,00 a 250,00, pelo o que me informei.
Quarto: 50,00 - Deu 45 minutos e bateram na porta do quarto. Dá pra ficar mais uns 15. Tempo do banho e talvez uma última rapidinha.
Total: 306,00 + gasol + camisinhas (compradas antes) + gorjeta do cara do estacionamento (opcional).
Notas:
Casa: 8,5 - é bonita, mas realmente meio apertada e longe.
Mulheres: 9,5 - tinha muita garota perfeita. mas como sempre, um ou outro bagulho.
Quarto: 5,0 - a agua do chuveiro estava fria (no calor que fez, ainda bem) - nao tinha espelho no banheiro - o ar condicionado devia estar fixo na ventilação, porque só vinha bafo... ou seja, mesmo que nada - encher o saco em 45 minutos é ridículo... com aquelas máquinas, o cara tem que ter mais tempo.
Foda: 8,0 - Eu ia dar mais, mas pelos TDs que li aqui, tem louca na casa que fode bem mais.
Cervejas: 10,00 - Bohemia em lata mega gelada.
Nota final: eu dou 9, independente do resultado dos cálculos, pois acho que valeu muito a pena.