Mara Soares-GAROTA NACIONAL
R$ 250,00 - Telefone: 96609059

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Mara Soares-GAROTA NACIONAL

#1 Mensagem por Clitourist » 18 Mar 2010, 14:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi perdido devido à manutenção no GP guia,então estou reescrevendo.Eu olhei as fotos da loirinha no site e entrei em contato.Ela atendeu com uma voz bem feminina e pedí pra que ela fosse ao motel fórum onde estaria esperando por ela.Ela demorou uns vinte e cinco minutos pra chegar.Entrou e me deu um sorriso largo.Um rostinho típico de gatinha surfistinha ou garota de ipanema com sotaque carioca bem carregado.Um tesão de menina com 21 aninhos.Depois da ducha fomos foder.A menina pegou meu caralho e me fez um boquete babado que me fez ficar maravilhado com as lambidas que a língua da carioca me fazia.Enfiava a boca toda e eu olhava nos espelhos aquele rostinho lindo me babando o mastro.Na cavalgada a gatinha se mostrou bem experiente.Meu pau escorragava pra dentro da xotinha se atritando na vagina dela.Que delícia!!
Pus ela de quatro e empurrei com força pra dentro da bucetinha mais uma vez.A menina falava com aquele sotaque maneiro e eu delirava de tesão.Uma foda de respeito.Ia inserir o link mas não mais encontrei as fotos da loura no site.
Presente:250
Rosto:9,5
Corpo:8,5
Oral:9,0
Beijos:9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mara Soares-GAROTA NACIONAL

#2 Mensagem por Clitourist » 19 Abr 2010, 18:07

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mara Soares-GAROTA NACIONAL

#3 Mensagem por Clitourist » 23 Abr 2010, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar outra foda com essa gatinha carioca.Liguei e esperei uns quinze minutos.Ela chegou e fui logo beijando de língua a ninfeta.Ela me fez um fellatio sem capote muito bom,me babando o pau todo.Olhar essa menina chupando o mastro é uma experiencia marcante.Um rostinho lindo que chupa com vontade.
Fodemos em todas as posições..primeiro no PPMM,depois com ela de quatro,de ladinho e finalizando com ela me cavalgando a pica.A ressalva que faço é que achei que ela engordou um pouco e tá precisando de uma academia pra deixar o corpinho mais em forma pois o photoshop tirou algumas estrias e celulites que ela tem na bunda e côxas.No entanto ratifico que é uma boa foda, sem ser uma foda de gaúcha tarada,considerando que essas são insuperáveis.no site ela cobra 350 reais mas ela aceitou ficar comigo durante uma hora por 250 reais.Preço muito salgado.

Link:
🔗

Responder