Esse TD foi perdido devido à manutenção no GP guia,então estou reescrevendo.Eu olhei as fotos da loirinha no site e entrei em contato.Ela atendeu com uma voz bem feminina e pedí pra que ela fosse ao motel fórum onde estaria esperando por ela.Ela demorou uns vinte e cinco minutos pra chegar.Entrou e me deu um sorriso largo.Um rostinho típico de gatinha surfistinha ou garota de ipanema com sotaque carioca bem carregado.Um tesão de menina com 21 aninhos.Depois da ducha fomos foder.A menina pegou meu caralho e me fez um boquete babado que me fez ficar maravilhado com as lambidas que a língua da carioca me fazia.Enfiava a boca toda e eu olhava nos espelhos aquele rostinho lindo me babando o mastro.Na cavalgada a gatinha se mostrou bem experiente.Meu pau escorragava pra dentro da xotinha se atritando na vagina dela.Que delícia!!
Pus ela de quatro e empurrei com força pra dentro da bucetinha mais uma vez.A menina falava com aquele sotaque maneiro e eu delirava de tesão.Uma foda de respeito.Ia inserir o link mas não mais encontrei as fotos da loura no site.
Presente:250
Rosto:9,5
Corpo:8,5
Oral:9,0
Beijos:9,0