marylow escreveu:Não é prostituiçao ... entao se eu saio com um cara esporadicamente e ele me da um presente eu sou puta?
Tem gente que dá por muito menos KKKKKK ....
Foda que ela é uma pessoa publica...... qlqr coisinha vira bafafá.....
Receber um presente é uma coisa. Ligar para o cara e pedir que ele banque uma "comprinha" de R$ 40 MIL, é outra. E cá entre nós, como se ela precisasse!
Como o Diniz não tem que trabalhar para viver, ele deve achar isso normal. Mas já diz o velho ditado: "pai rico, filho nobre, neto pobre".
E justamente por ser uma "pessoa pública", a Gisele deveria ter um pouco de discernimento e não aprontar um papelão desses. Repito: precisar, ela não precisa. Minha amiga que trabalhava na Daslu contou que a Eliana Tranchesi ficou pasma com a cara-de-pau dela. A loja tem inúmeros clientes famosos, que sequer pedem desconto, quanto mais uma "cortesia " de R$ 40 mil.
Ademais, ela poderia comprar as mesmas roupas na Europa ou nos EUA, por uma fração do preço absurdo que a Daslu cobra.
Só que na Saks Fifth Avenue ou na Galeries Lafayette, não dá para pedir "cortesia". Ou tampouco pendurar na conta do Diniz. Logo...
Me desculpe, mas mulher que faz uma coisa dessas não tem a mínima vergonha na cara.