Laina Ferraz / Lyra / Iza - 9693-1213
R$ 300,00 - Telefone: 9693-1213

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 37Não 3
Beija:Sim 41Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Laina Ferraz - Freelancer

#16 Mensagem por gringo do carallo » 09 Mar 2010, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
vou continuar postando td´s atrasados....voces merecem.

liguei pra laina un dia destes, nao faz muito tempo, gostei das fotos e da conversa, assim que me decidi a provar, ainda que devo reconhecer que fui com um pe atras por causa dos bastantes td´s duvidosos que a menina tinha e continua tendo.

peguei ela no extra da paralela e rumamos para o motel, ela é uma menina muito bonita, falsa magra pero malhada com umas pernas bem duronas que mais tarde comprovei que realemente estam em forma (ela dize estar malhando muito e eu acredito).

ja o papo no carro foi bom, e ai comecei a me dar conta que tinha me dado bem, tal vez foi a lua. Quando tirou a roupa realmente condirmei que esta muito bem fisicamente, E UMA GATA.

Chupou muito bem sem capote, se empolgou no coqueirinho, (pernas em forma) no cansou e pediu mais. ah! nao faz anal

forom duas, gostei do desempenho, a gente se deu bem e rolou um sexo de qualidade.

provavelmente repita, e recomendo, ainda que minha intuiçao fala que deve ser uma dessas meninas que dependem muito do dia que tenhan e provavelmente ese dia foi um dos boms...agora, com esa atitude a menina é um avião

por certo, paguei 200 por duas horas

un saludo a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Vouier » 26 Mar 2010, 16:23

Liguei pra essa puta há dias atráz. Para deixar td já entendido, já marcado liguei na manhã do dia q ia sair com ela para já deixar td certo como já frisei. Ela me atendeu normalmente, eu disse q queria marcar o encontro para de tarde e negociei com ela 2 horas por 150. Ela disse q atendia 1 hora por 150, mas q podia passar um pouco do tempo, mas aí fechamos em 1 hora e meia por 150. Até boa de negociação. Porém ela disse q só poderia atender depois das 3 da tarde o q é razoavel eu disse q td bem. Então me apronto me preparo pro embate e quando dá 3 e pouco eu ligo pra ela do carro sem ter saído ainda. ela com um jeito um pouco bruto sem ser grosseira me diz q ta almoçando q era pra eu ligar daqui-a uma hora. eu pergunto a ela se ela quer q eu a pegue em algum lugar depois ela disse q queria q a pegasse no bora bora na paralela e eu disse não saber onde fica. ela me explica me da as referencias, mas eu ainda não tava muito situado. Aí ela fala impacientemente muda um pouco o jeito de ser fala de um jeito mais vulgar, mas sem ser propriamente ainda vulgar. Então espero pasar 56 min e ligo pra ela duas vezes seguidas e ela não atende. Mais uma q marca e não atende ao compromisso. O negócio pelo q vejo é vc marcar com a mulher pra sair perto da hora q vc ta pensando em sair. Se não rolar, não ficar certo, vc marca com outra depois.

Link:
🔗

SGPL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por SGPL » 29 Mar 2010, 17:57

POSITIVO
Conheço essa gata de outros carnavais, apesar de ser meu segunda TD no site, faço questão de falar dessa figura, já saí com ela umas cinco vezes,, conheço ela e REGINA PRADA desde o FINADO AFRODISIACO, que pra quem não sabe fechou mês passado, já era tempo!!
Bem LAINA, é realmente diferente, pra quem não conhece é meio lôca no inicio, porém se vc der sorte de pegar ela num dia bom, amigo vc terá uma verdadeira puta na cama, ela chupa como poucas, no último encontro que tive com ela fomos pra Barra de Jacuípe, eu, ela uma amigo e outra GP, chegamos lá tomamos todas, neste dia ela não quis beber, acho que meia pirada com a malhação, mais deixei pra lá, saímos de Jet Sky pelo rio e aí irmão apesar de estar certo dela ficar com meu brother, não resisti em ver aquela bunda gostosa roçando no meu caçete ,botei a puta na frente levei ela prum lugar bem escondido no rio capaivara e foi uma pena que não tinha levado camisinha, pedi a ela que colocasse meu cassete na boca e ela não perdeu tempo, chupou, chupou até que dei uma das maiores gosadas, pena que ela não quis na boquinha, olhou pro leitinho e disse"que porra é essa, quase um litro!!!"voltamos pra marina e quando decidimos partir pro motel o amigo teve que ir embora e ela tinha compromisso que já tinha me avisado desde cedo, como não quis sacanear com a menina pedi a nosso colega que levasse ela , acabei pagando pelo programa, pois fiz ela ficar quase uma tarde , não podia dexar a puta na mão, jurei pra mim mesmo que depois desconto aquela dia.
Como já conheço a buceta não fiquei puto, em breve sairei com ela , desta vez só, pois muita gente acaba complicando a onda!!Relatarei uma boa foda desta perva pra vcs!!

Corpo: nota 8,5
Rosto: nota 8
Celualr : Ligado o tempo todo( más entendivel pois ela tem uma filhinha pequena)
Pontualidade: neste dia nota 10
Foda: neste dia não ocorreu, más anteriores nota 8,0
Programa: R$ 200,00
Repetirei!!!

Link:
🔗

johntex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por johntex » 30 Mar 2010, 21:39

POSITIVO
Olá amigos,
Vou postar sobre essa delicia chamada Laina Ferraz. Estava de bobeira em casa navegando pelo gpguia, fiquei na vontade e na duvida de sair com a laiz ou a regina prada ( para minha grata surpresa, depois fiquei sabendo que sao amigas e inclusive ela fazem TD juntas). marquei com a laina próximo ao motel bora bora, segundo a mesma fica proxima da sua residencia. 5 minuto esperando no carro chega a pervinha, rostinho de ninfetinha e bem arrumada . conversa no carro e vamos pro motel do lado ( bora bora ) chegando la a perva se soltou, brincou e ficou bem animada. iniciou com uma chupada maravilhosa, essa sabe fazer viu, quase gozo ali mesmo. segurei o gozo e comi essa gostosa de tudo que foi jeito, foda que estava meio debilitado que passei uma tarde praticando brincadeiras com a oficial q resolveu aparecer de surpresa em casa,sendo assim já tinha tanto speed. chupei muito a bucetinha dessa gostosa e ela ficou toda lambuzada. meu alvara estava vencendo que ainda ia trabalhar e a menina quase nao me deixa ir. nao regulou tempo e o negativo foi o cel que tocou 2 vezes + muito esperta aumentou o som, nao atrapalhou. a próxima sera a amiguinha Regina.

Resumo:
Rosto: 9,0 - gatinha
Corpo: 9,0 - lisinho de ninfeta
Boquete: 10 - muito bom
Buceta: limpa, gostosa e cheirosa. Nota 9,0
Anal: nao faz + tambem nao tentei

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#20 Mensagem por J-007 » 17 Abr 2010, 13:17

POSITIVO
Ola Pessoal,

GP muito bonita e gostosa, estava de bobera e marquei com ela, negociamos e partimos para putaria R$ 150,00 1,5hs não regulou o tempo, muito boa para putaria nova mais muito safada, partimos para o 1 TEMPO com direito a tudo memos anal que não tinhamos cobinado, fizemos de tudo coloquei de 4 e pediu para pucha os cabelos e não aquentei partir com tudo. foi muito bom , Quando esssa GP pegar mais experiencia vai ser o que falar.

Resumo Geral
Rosto 8
Oral 7
Buceta 9 apertadinha
Anal Não fiz proxima fez quem sabe
Media Geral 8

Valeu

Link:
🔗

celo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por celo1000 » 18 Abr 2010, 11:25

POSITIVO
TD realizado há 2 semanas atrás. Vi a garota no site vivastreet.com, onde lá tem fotos interessantes da perva. Combinei de pegá-la no EXTRA da paralela e a um custo de 200reais. Logo no carro a perva foi bastante comunicativa, já tentando introduzir papao de sacanagem. Chegando no motel ela se envolveu bastante no sexo, mto beijo na boca, chupada com maestria, sexo em várias posições, não se cansa de fuder, e o interessante foi que no meio da transa tirou a camisinha e chupou até eu gozar dentro da boquinha da gata. O corpo é estilo minhon, bronzeada, peitos pequenos (um pouco caídos - mas que para mim não comprometeu), bunda redonda, cintura fina, pernas saradas, estilo falsa magra malhadinha. Não regula tempo, o cel tocou diversas vezes, mas ela o botou no silencioso e só o atendeu no fim do programa e porque eu autorizei. Ela sabe que tá aqui no gpguia e se mostrou preocupada com alguns comentários negativos, afirmando uns serem por culpa sua e outros por culpa do cliente. Acredito que o cara bem higiênico, cheiroso e tal a perva vai chupar sem pena e deixar gozar na boca. Não dá a rabeta, mas quem sabe se insistir muito...

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Adorador_x » 23 Abr 2010, 20:12

POSITIVO
Vai aí meu TD que fiz hoje com Laina Ferraz.

Estava eu no escritório vendo o velho e bom GPGuia, lendo alguns TD's para escolher quem seria a perva da vez. Resolvi arriscar com Laina e me dei bem :P .

No telefone foi simpática e tranquila. Acertamos 150 por 1:30 h. Lugar para buscar e lá vamos nois. Esperei uns 5 minutos e entra no carro uma morena clara, com cabelos aloirados, bonita de rosto. Sorridente e com uma carinha de safada...pensei hoje vai ser bom 8) .

Rumo ao motel uma leve conversa, notei que ela usa aparelho, até pensei que iria atrapalhar o desempenho oral, mas estava eu completamente enganado.

Já no quarto, eu estava deitado a espera e chega Laina com uma cara de vontade...Veio por cima me deu um beijo, ô boca gostosa, uns amassos e desceu. Fiquei doido. Um boquete de primeiríssima, mesmo usando aparelho ela foi nota 10. Chupou com vontade. Depois capa e sentou, fez um coqueiro :roll: , tive direito até a rebolation, não resisti.

Pausa, água, conversa, mais conversa e ela tomou a iniciativa. "Dá uma lavadinha pra eu chupar essa pica gostosa", eita hoje me acabo. Deitado novamente ela começou com um oral tão bom quanto o primeiro, mais demorado. Quando me olhava com aquela cara de - vou te dar uma surra de buceta - eu me segurava pra não gozar. Capa e coqueiro na versão "dis costas" o rebolation é ainda melhor. De ladinho e PPMM pra finalizar. Quando gozei e tava ainda tomando o fôlego, ela diz: "quero que você me coma D4, você consegue a 3º ". Mais é lóoogicoo. Uma respirada, gole d´água, uma lavada e...

Deitado ela vem, chupou sem piedade. Gosta de um sexo no estilo Animal Planet. Se posicionou com a bundinha arrebitada na beira da cama e...pla, pla pla, pla... fim da terceira rodada. O menina insaciável, tava virada.

Conta pedida, conta paga, cafezinho, casa.

Garota gosta de uma bem dada, é pra deixar o cara cansado. Não reclamou de nada. Desligou o celular e não regulou o tempo. Foda pra repeteco.

Link:
🔗

Tarado Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Tarado Velho » 06 Mai 2010, 01:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Sai com esta gatinha nesta última tarde.
Serei breve no relato porque a garota já foi bem adjetivada pelos amigos e dona encrenca está na cama a me esperar. :P
Nosso ninho do amor foi o Del Rey. Uma espera rápida mas ansiosa,
A Laina é uma ninfeta deliciosa. Tem um rosto muito bonito, carinha muito sensual e um jeito safada de ser. Cabelos bonitos, lisos. O corpo é garota falsa-magra, toda definida, muito gostosa. A barriguinha toda dividida, bunda empinada, seios médios que cabem certinho na boca do véio. Foi muito chupação na ninfetinha.
Ela tem um apetite sexual redobrado, se eu deixasse matava o véio. Coqueirinho caprichado, ela veio por cima que quase que não consigo mais tirar, pedindo para eu fudê-la, chamá-la de puta e de cachorra. Ela é novinha, mas tem a arte do sexo à flor da pele.
A chupada é de ouro, tem um bom tempo que não pego uma rapariga para fazer uma chupeta tão gostosa, pena que não deixou gozar naquela boquinha linda. Chupa de tudo que é jeito, com pressão certa, boquete ideal.
Gosta de ficar de quatro também, foi onde acelerei a foda e cheguamos ao gozo juntos, a ninfetinha se tremeu toda parecendo que tava tomando choque e a buceta encharcou.
Gatinha, novinha,muito cheirosa, fode muito, mata o véio. Ela ainda vai descolar algumas onças do meu zoológico por estes tempos.
Não pode sair demais senão o véi vai querer largar a patroa ....
::amando::
:roll: :lol: :badgrin: :D
TD positivíssimo, recomendo de mão cheia.
R$200+ 115 do tio Del

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#24 Mensagem por Braddd » 09 Mai 2010, 22:54

POSITIVO
TD realizado na Ultima Quina-Feira

Resumo:
Rosto: 9,0 - acho ela uma gatinha
Corpo: 8,0 - corpo gostoso e no lugar...
Boquete: 9,0 - muito bom
Buceta: limpa, gostosa e cheirosa. Nota 9,0

Safadinha, Louca de Pedra (Bem Divertida) ...

boa companhia... infelizmente tinha compromisso e não pudemos nos estender mais do que o o acertado..

vale a pena ...

150,00 ;.... Vou Repetir ...

Link:
🔗

highlander.bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por highlander.bahia » 24 Mai 2010, 12:56

POSITIVO
Olá confrades!

Na quinta-feira passada liguei para a Laina depois de ver as fotos na net, me atendeu super bem, conversamos um pouco, perguntei sobre o seu atendimento, primeiro me cobrou 200, mas fechamos por 150 1h30m, marcamos na boca do rio e lá nos encontramos. Ela tava de calça jeans e blusa pele de onça, cabelos soltos (naturais) pintados e salto alto, garota de presença, falsa magra. Rumamos para o Le Plaisir e chagando lá começou os amassos e logo fui para o banho e depois ela, fiquei esperando na cama quando ela sai do banho enrolada na toalha e já começa um bola gato fantastico, incluindo a chupada nas bolas, chupa gostoso e molhado. Iniciei um 69 mas ela pareceu não gostar muito então deixei ela ficar a vontade com a pica na boca. Ela é bonita, corpo magro, bunda sem estrias, seios médios mas um pouco mole, já tem filha. O conjunto não compromete, e o melhor é que ela gosta de fuder e fala muita sacanagem, o que me estiga. Após o boquete ela encamisou meu pau e começou a cavalgar de frente, ficou alguns minutos e virou-se de costa sem tirar de dentro, continuou cavalgando e pediu que a pegasse de costas, eu prontamente atendi e comecei bombando devagar e aos poucos dando umas estocadas, ela guenta vara e não se abala, puxei os seus cabelos e ela chiando, mandando fuder ela eu não aguentei e gozei com ela de costas para mim. fui para o banho e voltei para cama, ficamos conversando, ela é muito brincalhona. Passado algum tempo ela foi para o banheiro e quando voltou a casseta já estava dura a sua espera, ela iniciou outro bola gato, sendo que desta vez demorou mas, pois na segunda eu demoro a gozar, e tome-le chupada, e eu acariciando o seu corpo. Pedi para que ela deitasse no meu lado e me beijasse, ela atendeu e continuo me punhetando e me beijando, beija gostoso, lábios carnudos e o aparelho não compromete, em instantes eu tava gozando maravilhosamente, fantástico, continuei deitado para descansar e ela do meu lado me acariciando, fui pro banho, paguei a conta e fomos embora, deixei-a perto de casa. Gostei muito da Laina, tem um custo beneficio muito bom, pois se envolve e agrada o cliente, não é foda mecânica ela gosta da putaria.
Em resumo
Rosto = 9,0
Bunda = 9,0
Seios = 7,0
Pernas = 8,0
Xota = 9,0 limpinha e cheirosa, o problema é a lubrificação que é pouca
Boquete = 9,0 Excelente
Anal = diz não fazer, sente dores.
Celular só atendeu no final, não vi tocar

Investimento 150,00 por +/- 2 horas não regula tempo.

Aprovada no controle de qualidade.
Um abraço a todos,
HIGHLANDER, só pode haver um.

Link:
🔗

Sucker_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Sucker_Fucker » 24 Jun 2010, 03:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Repeteco com a perva nesta noite junina. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Após ver frustrados meus planos de viagem nesta noite de São João (porque os desgraçados me escalaram para ficar de plantão, sem direito a sair da cidade), o único consolo que me veio à mente foi o de comer alguém. E foi esta providência que tratei de concretizar.
Liguei para a Laina, com quem já sai anteriormente, pois sabia que se trataria de satisfação garantida.
Dei sorte porque achei a garota na mesma situação que eu... marcou programação para a noite junina, mas as amigas furaram com ela, e ficou disponível. A faca e o queijo, a fome com a vontade de comer, o sexo com a vontade de fuder. :roll: Fomos para o Del Rey, peguei logo uma mansão, para compensar os desacertos da noite. Eu merecia.

A garota me tratou super bem, aliás, ela sempre é divina comigo, não posso negar isto. No estilo mais autêntica ninfeta de ser, com aquela sede de sexo que lhe é peculiar, toda lindinha e mais malhada do que da última vez que a vi, toda torneada, salvou a noite junina. Soltei meu foguete nela.
A descrição que já fiz dela e que os demais confrades já postaram continua válida. Acho a garota linda, rosto bonito, olhos puxados, cabelos castanhos com tingimentos loiros, falsa magra muito gostosa, bunda bem dura e empinada, corpo sem manchas, seios muito gostosos para chupar (fica com os bicos muito duros quando é chupada), buceta apertadinha sem odores, bem lubrificada.
Na cama não é diferente, é uma fome de sexo, uma fome de pau que nunca vi igual. Grudou em meu pau que não largava mais, eita ninfeta que gosta de chupar uma pica, e chupa com muita maestria, chupa bem mesmo. Muito molhado, na pressão e velocidade certa, engole tudo, cospe, baba ( o pau sobe quando penso). Dá trabalho para fazer ela soltar a boca do pau.
Foram duas fodas muito gostosas, com uma boa pausa para ouvirmos som e conversarmos bastante. Ela tem um jeito todo animado, tanto no sexo como no trato fora da cama, e me caiu como uma luva nesta noite.
Tudo sem pressa, feito com muita vontade e envolvimento fiz a puta gozar nas duas vezes, botei para ela se tremer toda. E percebi a buceta toda melada.
Acertamos 1h30 por R$200, mas terminamos ficando mais de 2 horas.
Nem preciso dizer que sai satisfeito. :D
Linda, gostosa e muito envolvente, disposta para o sexo. A ninfeta da show!
Repito toda vez que tiver com vontade de sexo gostoso e de uma boa companhia.
Paguei as contas (200 dela + 290 do motel) e vim para meu plantão miserento.

Salvei minha noite do TD!

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por kid fodao28 » 25 Jun 2010, 01:54

POSITIVO
Td ocorrido no dia 22, estava estressado e precisava de sexo, mas não tava afim de paparicar ninguém, nem leva pra sair, queria algo objetivo, rápido. Liguei pra umas cinco piriguetes, não conseguir fala com nenhuma, então lembrei de laina, já tinha conversado com ela há um tempo atras. As fotos tinham me instigado, belas fotos por sinal, e claro que já tinha visto os Tds dela aqui. Liguei fim um acerto rápido, sem muita conversa, alias por telefone achei ela fria, acertamos 150 por uma hora.
Fui para o tahiti, ela chegou em 20 minutos, e de cara tive uma boa impressao, corpo bonito, belas pernas, o rosto tem uns traços do povo do norte mesmo, me disse que veio de manaus. O banho cada um tomou separado, mas quando saio do banheiro veio com tudo pra cima de mim, iniciou com um boquete, que estava com muita pressão, sugava com força. Desisti do boquete , e fui beijá-la, beija muito bem, chupei os seus peitos que já estão meio caidos sofrendo com o efeito da gravidade precoce. Então começamos a foda com ela por cima, subia e descia no coquerinho muito gostoso por sinal, depois ´partir pra pro papai mamãe, depois peguei ela de quatro, pedia pra puxar o cabelo e meter com força, além de receber tapas na bunda, suei, ela suou e nada de gozar, depois de repetir o percurso todo de uma gozada monstro, já estava quase sem forças, foi muita meteção, de tudo que foi jeito, em várias posições, e em nenhum momento ela ficou reclamando, pedindo pra gozar logo, apressando.
Enfim passamos de uma hora tranquilamente, menina agradável, parece ser meio maluquinha, mas o tempo todo foi simpática, além de gostar de fuder, e deixo isso claro em suas atitudes e na performance. Só não gostei do boquete, muita pressão, chegou a certo ponto de incomodar, e anal não faz.
Corpo nota: 8,00, os seios comprometem, mais a barriga e o bumbum estão em plena forma
Oral: 5,00
Foda:9,00
Quem sabe um repeteco daqui há um tempo?

Link:
🔗

JB GALANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por JB GALANTE » 25 Jun 2010, 22:52

POSITIVO
ESTIVE COM LAINA ONTEM, A MENINA É BONITINHA (MAS TAMBÉM NÃO É LINDA COMO ALGUNS COLEGAS RELATARAM, MAS GOSTO É GOSTO, TB ENTENDO QUE NÃO PODE SER CONSIDERADA COMO UMA NINFETINHA).
AS FOTOS CORRESPONDEM AQUELAS DO BLOG, MAS ELA É MAIS MORENA DO QUE ESTÁ NO ENSAIO.
QUANO TIRA O SALTO VC PERCEBE QUE É BAIXINHA MAS TEM UM CORPINHO 10. BARRIGUINHA E PERNAS SARADAS (EMBORA AFIRME QUE NÃO MALHE), BUNDINHA BEM FEITA E OS SEIOS EMBORA JÁ TENHA PARIDO NÃO COMPROMETEM. É CHEIROSA E ASSEADA.
É AGITADA E CONVERSA MUITO.
ACERTEI POR 200 POR 2 HORAS, MAS NÃO REGULOU O TEMPO.
QUANTO A FODA, ME BEIJOU BASTANTE, E VAI DIRETO FAZER UM BOQUETE (SEM CAPA), CHUPANDO TB AS BOLAS.
COMO JÁ TINHA TOMADO UMAS ME CONCENTREI PARA DAR UMA BEM DADA.
CIRCUITO TRADICIONAL (PPMM, DE QUATRO E FINALIZEI DE LADINHO). A PERVA PEDE PARA VC PUXAR O CABELO DELA E XINGÁ-LA DAQUELA FORMA QUE A GENTE TÁ CARECA DE SABER. DIZ QUE NÃO DÁ O CUZINHO DE FORMA ALGUMA.
É COMPORTADA E PROCURA SER AGRADÁVEL. O CEL NÃO TOCOU.
TALVEZ REPITA ESTANDO MAIS SÓBRIO (PARA APROVEITÁ-LA MELHOR) DESDE QUE ROLE UM DESCONTO.

Link:
🔗

Eros Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por Eros Man » 27 Jun 2010, 01:33

POSITIVO
TD realizado neste sábado.
::digitando::
Seguindo os comentários dos colegas do fórum, resolvi conferir a garota de perto.
Acertamos em 200 por 1h e meia no Holywood.
A Laina é realmente uma gata, a descrição bate com o que já foi dito anteriormente. Cara de novinha, estilo ninfeta, toda durinha, seios gostosos, boca bonita, traços das mulheres do norte do país, bunda bem empinada. Garota de qualidade, acheia muito bonita e sem aparência de perva na apresentação.
(...)
Se na apresentação ela não pareceu ser puta, no trato sexual ela virou uma PUTONA.
Chupou com maestria, que boquete gostoso, babado e molhado, com direito a chupada no ovo... ela sabe chupar muito. Tira o pau da boca e fala um monte de sacanagem, aí volta a chupar o mastro.
Na trepada propriamente dita ela é muito envolvente e gostosa. Tem um corpo e pele macios, delícia de garota. Fudemos nas mais variadas posições, de frente, de lado e de costas. Ela adora ficar de quatro, pediu para eu puxar o cabelo e dar uns tapinhas no bumbum.
Obedeci aos pedidos e deixei a ninfa mais excitada.
Depois ela subiu no coqueirinho invertido e cavalgou de forma muito gostosa, não aguentei com aquele mexe-mexe e gozei.

O segundo time ela me chupou bastante, chupei a xana dela, limpinha, não senti nada de odores, que buceta gostosa de chupar.
Inventamos umas posições malucas, depois botei ela no frango assado e bombei por uns 15 minutos. O pau já tava ficando dormente e a ninfeta fudendo que nem máquina, sem parar.
A mina tem uma sede de sexo impressionante.
O gozo veio de novo e pedi para gozar na barriga linda que ela tem, tirei a camisinha e melei a ninfa.
Repito com absoluta certeza, muito linda, muito gostosa e muito puta na cama.
Me deu aquela velha e sempre desejada surra de buceta.
Recomendo.
::digitando:: ::digitando:: ::digitando::

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#30 Mensagem por Trabalhista » 28 Jun 2010, 13:24

POSITIVO
Posiivo e super-recomendado!!!!

Td realizado ha umas tres semanas. Fiquei instigado com as fotos, apesar dela não fazer anal. Peguei-a próximo a sua residencia, em frente ao Bora Bora, e segui para o Maxim´s. A foda é boa, a menina é incansável e faz de tudo para agradar ao cliente. Fode gostoso em diversos estilos e guenta bem a pica. É bonita de rosto e faz o tipo falsa magra. O unico aspecto negativo é não liberar a rosca. Toda semana eu ligo perguntando se ela já resolveu dar. Um dia cola......

Rosto = 10,0
Bunda = 8,5
Seios = 8,0 - Não é duro, mas me satisfaz. Acho melhor que as borrachas que estão colocando por ai.....
Pernas = 8,0
Xota = 8,0 lubrifica pouco
Boquete = 10,0 Gozei na boca sem avisar. Se fudeu!!!!!!
Anal = ZERO!!! dores.

Investimento 150,00 por duas horas.

Link:
🔗

Responder