Privê da R. Caraguataí - Tatuapé
R$ 30,00 - Telefone: n

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 75 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 31Não 30
Oral Sem:Sim 6Não 97
Beija:Sim 21Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

TD COM A SHIRLEY!!!!!

#106 Mensagem por mastrolino » 02 Nov 2009, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley (ex-Bom Sucesso)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!!

Estava vindo do trampo e resolvi chegar no antro pra rever a delícia da Shirley, uma das raras vezes que estava desocupada, cumprimentei a gp, me levou pro cubículo pra acertar o abate.

TD: O TD começou com um leve papo pra descontrair, logo foi tirando a roupinha e se deitou na cama. Não resisti aquele corpinho lisinho e macio e fui logo passando a mão nela toda, pricipalmente na sua deliciosa bunda, comigo pelo menos rola uma química enorme entre eu e ela e foi logo passando a mão no graúdo e começou logo a babar, escorrendo na mão dela, ela viu e deu risada :lol: porém adorou, daí começamos a nos bjar muito, nós dois viajamos em tantos bjos, comecei a bjar seus seios, barriguinha, daí ela já pegou o latéx e foi logo encapando o menino. Fomos pra um pp/mm muito intenso, joguei ela de ladinho, cavalgada maravilhosa e finalizando com ela d4 vendo novamente aquela maciez daquela bunda maravilhosa. Conversamos um pouco, me vesti e vazei!!!!

Recomendadíssima!!!!

40 reais por uma hora!!!!

Abraços a todos!!!

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Shirley

#107 Mensagem por pipen » 28 Nov 2009, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Shirley ex-Bom Sucesso

Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê em 26/11, à tarde... na apresentação umas 5 GPs se apresentaram e sumiram, dei um tempo e surgiu a Shirley se despedindo de um cliente, enrolada em uma toalha, então a escolhi para um programa de meia hora, custo $20

A Shirley é uma 'Raimunda', feia de cara e boa de bunda ahalaahah, seu principal atributo, apesar de ostentar algumas estrias, tem um desenho legal e é bem lisinha.

Descrição: estatura pequena, pele dourada, bronzeada, rosto passável, meio judiado, deve ter mais de 30 anos, cabelo loiro tingido, liso e médio, seios pequenos, flácidos e bicudos, barriga zerada com tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do coelhinho da Playboy próximo à verilha
, bunda média, redonda e bem cinturada, pernas torneadas, considerando que não é nenhuma garotinha, tem o corpo em cima....

No quarto tentei umas preliminares antes de encapar o 'furioso', a garota cortou o meu barato sentando na cama e colocando o preservativo de forma tranquila e profissional, bah....

Deitei na cama e ela iniciou oral regular, com boa pressão e algumas variações, mas não durou muito.

Sugeri um 69 e disse ter taxa, porra, taxa pra chupar a GP, logo percebi o estilo profissional e mercenário....

Comecei na cavalgada de frente, chupando seus peitinhos, mudei com ela no frango assado, alguns gemidos discretos, de ladinho com bom encaixe e finalizei com ela D4 na beirada da cama, nem bem finalizei e já tirou o corpo fora.

O atendimento foi 'insoso', a garota não regula posição, nem apressa no tempo, em compensação o envolvimento foi fraco, além de ser bem restritiva..

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shirley!!!

#108 Mensagem por mastrolino » 15 Fev 2010, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley (ex-Bom Sucesso)

Olá putanheiros!!!!

Estava saindo do trampo e logo me deu vontade de rever a loira, subi as escadas e logo pedi pra chamá-la e pra minha felicidade ela estava desocupada, me viu, deu um sorriso, me bjou no cantinho da boca e logo fomos ao cubículo acertar o fight.

TD.: Depois de ter acertado o fight de 1 hora, ela voltou, abriu a porta quando adentrou ao cubículo e logo não resisti e fui logo bjando a sua boquinha carnuda, sentei na cama e ela e pé, de frente pra mim e fui bjando a sua barriguinha quase zerada, virei ela e fui bjando a sua gostosa bunda, fui tirando a calcinha da perva, enfim, deixando ela peladinha com aquele corpo macio que logo o júnior se animou, deitou e fui passando a mão na sua gostosa bunda, fui bjando o corpinho dela e ela me retribuindo com bjos pelo corpo todo, bjos e mais bjos deliciosos e não resisiti e fui bjando ela até chegar no seu grelinho, fui chupando aquela bucetinha sem odor e muito gostosa de chupar, ela começou a gemer que me deu ainda mais tesão, pedi um 69 e fui prontamente atendido, com um oral c/c alternando os movimentos, fui lambendo aquela bucetinha que tava toda molhadinha, fizemos esse 69 durante uns 20 minutos, logo pedi um pp/mm com muita intensidade, virei ela de ladinho e ela vira e me dá muitos bjos, fiquei de joelhos com ela ainda de lado e pude ver o júnior entrando deliciosamente, cavalgada, bjando aqueles seios pequenos dela e finalizando com ela d4 com aquela bunda macia que ela tem, enchi a borracha de leite de minhápica, trocamos umas idéias até dar o tempo, mais bjos, me vesti e vazei.

Repeteco sempre que possível com certeza!!!!

50 reais por 1h de fodelança!!!!

Abraços a todos!!!!
Fui!!!!!

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privê da R. Caraguataí, 118 (unido o ex-120) - Tatuapé

#109 Mensagem por ze truta » 20 Mar 2010, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol - mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui quinta no prive da caraguatai e resolvi escolher uma mulatinha com pintinhas no rosto, de nome Carol, parecia ter um copinho razoavel e como gosto de mulatas fomos pro quarto . Péssima escolha, chegando lá que mina chata, extremamente antipática, cheia de não me toques e de frescuras, não via a hora de gozar e de sai fora, TD NEGATIVAÇO, dinheiro mal aplicado.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por mastrolino » 23 Abr 2010, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Olá putanheiros!!!!

Estava saindo do trampo e logo me deu vontade de rever a loira, subi as escadas e logo pedi pra chamá-la e pra minha felicidade ela estava desocupada, me viu, deu um sorriso, me bjou no cantinho da boca e logo fomos ao cubículo acertar o fight.

TD.: Depois de ter acertado o fight de 1 hora, ela voltou, abriu a porta quando adentrou ao cubículo e logo não resisti e fui logo bjando a sua boquinha carnuda, sentei na cama e ela e pé, de frente pra mim e fui bjando a sua barriguinha quase zerada, virei ela e fui bjando a sua gostosa bunda, fui tirando a calcinha da perva, enfim, deixando ela peladinha com aquele corpo macio que logo o júnior se animou, deitou e fui passando a mão na sua gostosa bunda, fui bjando o corpinho dela e ela me retribuindo com bjos pelo corpo todo, bjos e mais bjos deliciosos e não resisiti e fui bjando ela até chegar no seu grelinho, fui chupando aquela bucetinha sem odor e muito gostosa de chupar, ela começou a gemer que me deu ainda mais tesão, pedi um 69 e fui prontamente atendido, com um oral c/c alternando os movimentos, fui lambendo aquela bucetinha que tava toda molhadinha, fizemos esse 69 durante uns 20 minutos, logo pedi um pp/mm com muita intensidade, virei ela de ladinho e ela vira e me dá muitos bjos, fiquei de joelhos com ela ainda de lado e pude ver o júnior entrando deliciosamente, cavalgada, bjando aqueles seios pequenos dela e finalizando com ela d4 com aquela bunda macia que ela tem, enchi a borracha de leite de minhápica, trocamos umas idéias até dar o tempo, mais bjos, me vesti e vazei.

Repeteco sempre que possível com certeza!!!!

50 reais por 1h de fodelança!!!!

Abraços a todos!!!!
Fui!!!!!

Link:
🔗

taturoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#111 Mensagem por taturoxo » 18 Mai 2010, 22:35

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi Loira

Bem só pra não perder o costume :o :D estava hoje perto desta casa resolvi entrar pra ver como andava o movimento bem já foi melhores , lá pelas 13:00 , tinha só 3 garotas e uma ocupada e falar a verdade nenhuma de tirar o folego , ai pra não voltar de saco cheio escolhi uma loira á vivi ia escolher uma outra lá acho que e shirly mas tinha uma cara esperando ela já , bem foi um td tradicional , coisas basicas msm " só não dou negativo porque a perva na posição por cima de costa o visual da bunda dela me animou fazendo eu finalizar nessa posição e como foi a primeira assim dou um neutro valeu amigos foristas...... :roll:
o preço ainda são os msm 30 minutos 30 reais rsrsrs

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#112 Mensagem por Parsifal » 02 Jun 2010, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Ontem eu estava pelo Tatuapé mas a noite estava fria e chuvosa então resolvi ficar perto do Metrô.
Já fazia muito tempo que eu não ia lá no 118 da Caraguátaí

Havia três moças disponíveis, escolhi a Sabrina, morena de traços orientais que estava com um vestidinho bem decotado.

Ela começou chupando ( encamisado ) bem devagar e profundamente, foi muito bom, talvez pudesse ser mais demorado, mas foi bem no oral.
Pedi para ela cavalgar um pouco e depois coloquei ela de quatro, Ela foi bem acompanhou meu rítmo e não deu mostras de pressa meti calmamente até gozar.
Não variamos muito as posições, mas ela atendeu prontamente o que eu pedi.

Boa moça, certamente voltarei para visitá-la

R$ 30,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

pirocaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#113 Mensagem por pirocaloka » 20 Jun 2010, 15:11

estive nesse prive e nao encontrei nada que valesse a pena, so tem baranguda.epoca boa das gps antigas a tres anos atras,principalmente akeila uma gata linda que atendia la , mas ela sumiu,estava pensando, e me bateu uma grande saudades dessa linda gp .alguem sabe o paradeiro dessa gata? ela parou de trabalhar em prives?alguem sabe onde ela trabalha?ou o celular dela?

Link:
🔗

Mico Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#114 Mensagem por Mico Preto » 01 Jul 2010, 11:20

FALAE PESSOAL !!

ALGUÉM SABE ONDE A CRIS , MORENA CLARA, 1,55, CABELOS PRETOS ALISADOS, PEITOS PEQ.,TÍMIDA, ESTÁ ATENDENDO ?

Removida classificação de Td
Rubro Verde
1/7/2010

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por pipen » 01 Ago 2010, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Faz tempo que não ia à este privê, tinha umas 5 GPs de nível razoável.

Escolhi a Adriana que já havia trabalhado na Bonsucesso, 551, para um programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura média, mulata, cabelos alisados curtos, olhos verdes (lentes), seios pequenos, um pouco flácidos e mamilos grandes, barriga quase zerada, bunda grande e cinturada, coxas grossas, tem o corpo de quem malha em academia, tatoo em 1 dos seios, piercing no umbigo, xana com pelos crescendo, por volta de 30 anos...

Fomos para o cubículo, um pouco de esfregação, deitei na cama, ela fez oral com preservativo regular, movimento pistão, parti para um 69, xana pequena, só não podia brincar com os dedos dentro...

Posições: PPMM, gemidos discretos, mudei com ela de ladinho, D4 e finalizei no PPMM.

Atendimento satisfatório, bom envolvimento, não regulou posição nem apressou.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por pipen » 15 Ago 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Estive neste privê em 11/08, pela manhâ, estava tranquilo, por volta de 6 GPs, na apresentação escolhi a 1ª que abriu a porta para mim, Tati, para um programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura média, pele branca, rosto passável, cabelos pretos, lisos e compridos, seios pequenos e um pouco flácidos, leve saliência abdominal, bunda pequena e sem cintura, buceta grande com pelos crescendo, já é meio coroa....

Fomos para o cubículo, rolou um pouco de esfregação, oral com capote regular, movimento de pistão, solicitei um 69, sendo atendido.

Posições: PPMM com boa movimentação, mudei com ela de ladinho, bom encaixe, ainda de bruços, depois com ela D4 onde fiquei mais tempo enquanto ela batia uma siririca, finalizei nesta posição, pois no corpo não deixa.

Bom custo benefício, atendimento padrão, mas bem feito...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#117 Mensagem por Pirroque » 10 Set 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
30 mango meia hora
febre do rato é foda rsrs
passada na pocilga,e bela surpresa
trombei com uma gp que trabalhava na bonsucesso ,com a qual fiz esse td
viewtopic.php?p=1087296#p1087296
mas ta melhor,deu uma encorpada,mas a boca continua um caso a parte
kelly
loira,rosto bonito,boca sem comentarios,peitos pequenos,coxas e bunda deliciosas
esta bem mais safada,diz que se descobriu na vida rsrs
foda é que nao chupa mais sem capa,diz que agora tem medo
mas continua chupando muito,engole,bate na cara,mama mesmo
comi um pouco de frente,um pouco de 4,pau tava tinindo,mesmo depois de outas fodas,to na febre,e vendo o bundao rebolando,negociei por vintao
agasalhou com classe,deixou meter com gosto,muito gostoso e apertado o cuzinho dela
fui ate gozar,e me surpreendi com a gp dizendo que meu pau era grosso,que fez ela ate suar rsrs
boa opçao

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por mastrolino » 19 Set 2010, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Anal:SIM
Olá putanehiros!!!!

Estava andando pros lados do Tatuapé e decidi dar uma ligada pra casa e saber se a Kelly estava na casa nesse dia de domingo devido aos relatos dos colegas sobre a gp e pra minha surpresa estava e foi a própria perva que atendeu ao tel. e decidi conferir o material. Chegando na casa, toco a campanhia e desce uma loira com um corpo bem delicioso, abriu a porta, se apresentou com o nome de Kelly, pedi apresentação das demais garotas e só tinham 3 gp's e decidi combinar com a Kelly por meia hora.

TD: Após acertado, a perva tira a roupinha e vi que me dei bem, um corpinho delicioso e perguntei se ela fazia anal e disse que faz, começou chupando as bolas deliciosamente, perguntei se fazia oral sem e disse que parou de fazer, então pedi pra encapar logo o meninão e começou um oral c/c delicioso alternando movimentos, não resisti ao oral e logo fomos pra um pp/mm intenso, logo peguei ela d4 com estocadas fortes num visual maravilhoso e a perva me pediu pra comer o cuzinho dela, pedido prontamente atendido, passou um gel e fui colocando devagarinho até colocar todo, estocadas fortes na vagaba, pelo que vi, adora dar o cuzinho e logo enchi a borracha, pensando eu que ela já iria cobrar a taxa do anal e pra minha surpresa foi na faixa :D . Batemos um papo, me vesti e vazei. ótimo custo/benefício.
Repeteco com certeza.

30 reais por meia hora.
Abraços a todos.
Fui!!!!

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#119 Mensagem por Parsifal » 11 Out 2010, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cindi

Estive lá na Caraguataí 118 na ultima quinta feira.

Quando cheguei estavam seis ou sete garotas disponíveis,escolhi a Cindi que eu já conhecia.

Loirinha, 1,60m de altura, pele morena, seios médios, bundinha pequena e firme, moça bonita e bem humorada.

Ela me atendeu bem, não regulou posições, começou comum bom oral encamisado, passamos para pp & mm, depois pedi para ela ficar de quatro, meti até cansar, fizemos uma pausa. Ela recomeçou com o oral, pedi de quatro novamente e assim fui até gozar.

Bom custo benefício R$ 30,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Putolino®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#120 Mensagem por Putolino® » 22 Out 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cindi

Estive na Caraguatai ontem 21/10 para comer a Kelly novamente, estavam duas garotas 1 a Cindi e a ou a Katia(se n~ao me engano) uma negra com uma bunda muito gostosa.

Prefiri a Cindi loirinha com cara de safada e seios médios, fomos para o quarto paguei depois de 5 minutos ela voltou.

Começou a tirar a roupa encapou o danado e chupou gostoso, o ponto forte da transa é ela por cima nossa como cavalga gostoso depois dessa cavalgada coloquei ela de 4 e mandamos ver até gozar.

ponto ruim dessa casa é que não tem chuveiro e os quartos são muitos apertados e quentes, é só pra quem quer esvaziar o saco e no maximo por 30 minutos.

Programa de 30 minutos a R$ 30.00 pela garota gostei e recomendo.

Link:
🔗

Trancado