POSITIVO Nome da Garota:Molly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD publicado aqui (se esqueci algo me avisem), feito hoje de manhã inaugurado com uma das putas mais famosas desse fórum: famosa Molly da Andradas 69.
Como todos sabem que casamento é um dilema, briguei com a patroa que também não liberou o produto
e como o saco tava cheio ha 4 dias, passei a madrugada lendos TDs com coroas (minha obsessão) e me deparei com
as habilidades dessa sra., fui dormir as 04:00h, as 06:00 tava de pé, deixei a patroa no serviço dela e rumei para essa area trash do centrão.
Deixei o carro num estacionamento na Av. Tiradentes, passei por dentro do parque da luz para conhecer o movimento que existe lá,
mas as 09:00 da matina só tinha canhão mesmo hehe. Fui direto para o predião, nunca tinho ido lá, fui com a cara e a coragem mas me surpreendi
que pelo menos nesse horário (09:15) tudo é tranquilo, limpo, perguntei para o rapaz da recepção se a Molly já tinha chegado me respondeu gentilmente,
subi o elevador, pedi o nono andar e deixei 1Real para a tia, que te ajuda a abrir a porta do elevador com a bengala que usa rs, assim que saio
a safada já vem ver quem tá chegando, pelas caracteristicas na hora vi que era ela, confirmo se seria a dita, ela diz sim e vambora para o abatedouro
A garota
Sra aprox 50 anos, cheirosa, maquiada, usava botas e vestia um maio enfiado no cú, um pouco de barrida, tem os seios médios para pequenos com
bicos rosas quase no tom da pele que é branca, uma bunda gostosa lisa e redonda, bucetona com pelos aparados, nota 7 para quem curte uma
coroa como eu.
O atendimento
Foi rápido porque eu já estava hiper atrasado para entrar no serviço na vila olimpia, assim que cheguei pedi para usar o banheiro (nessa hora limpo e arrumado)
para jogar uma água no meu amigão, volto para o cubículo dela que tem uma cama de solteiro confortável com lençol limpo e um guarda roupa,
tiro a roupa e peço um boquete express, pergunto o preço R$ 20 ela pergunta se eu estava com pressa e se queria em pé mesmo, como a cama tava muito bem apresentável deitei
e ela foi querendo colocar o preservs, mas dai falei que queria sem e como sempre ela fala para vc falar baixo para ninguém ouvir rsrsrs como se ninguem soubesse...
mandei ela chupar minhas bolas, fazer garganta profunda e lamber minha virilha, faz tudo sem frescura, falei que queria gozar dentro da boca
e nisso ela abria bem a boca e engolia meu pequenino, socava gostoso na guela dela, chupava minhas bolas com maestria, voltava lambendo a cabeça, me punhetava e lambia a virinha, nossa
nao demorou muito e eu falando que ia gozar para não deixar nenhuma gota cair e ela prontamente abre aquela bocona e eu gozo pra caralho e fartamente, puuuuuuuuuuuuta que pariuuuuuuuuuuuuu que alívio...
muito ruim ficar 4 dias sem gozar, só conservando esperma, fico extretamente tenso, irritado e só penso em putaria, serviço feito, ela com a boca cheia da minha porra que saiu queimando e em muita quantidade, joga meus
queridos filhos no lixo, passa o famoso papel higienico com alcool no meu amigão, depois joga nas minhas mãos e me oferece papel toalha, me limpo, me visto, pego minha coisas, pago, ela me leva até o elevador, tem um bom papo
e me disse que trabalha lá há 7 anos todos os dias de domingo a domingo das 08:00 as 20:00, puta véia de guerra que ganha muito mais que muitas dessas putas caras cheias de frescuras, tempo total 20 minutos, me deu um beijo
no rosto entrei no elevador e saí de lá flutuando...
Repeteco com certeza! fui...