POSITIVO Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 23/04 às 18h.
Fui lá para conhecer a Geovana devido aos relatos dos foristas.
Cheguei, casa cheia, meia hora para liberar quartos,apresentações, nada da Geovana, perguntei por ela, estava atendendo, desceria em meia hora. Paciência.
Desceu com um senhor de uns sessenta anos, a menina deve fazer sucesso com japas, rs rs.
Ela é um tesão de loirinha, baixinha, seios pequenos para médios, bem bicudinhos, gostosos de chupar, bumbum médio bem formado, corpinho violão, xaninha raspada. Tatoos de três borboletas nas costas e um anjinho com uma lua na barriguinha, lindos. Aparelho nos dentes, não compromete.
Subimos, estava com uma carinha cansada, devia estar pensando: "Minha Santa Periquita do Rabo Levantado, outro japa!"
Tomei banho, depois ela, poucas palavras, mas sendo bastante simpática, perguntou o que eu queria... eu sentado na beira da cama, ela veio me abraçar e pude sentir o corpo dela, beijei os seios, apalpei costas, pernas, coxa, bunda, tudo em boa forma. Não regulou beijo, aliás fica um pouco inibida por causa do aparelho, mas beija gostoso. Cara, e como eu estava precisando de beijar uma mulher gostosa.
Como ela estava com sinais de cansaço, e gostei muito da aparência da moça e de sua bucetinha, dei um banho de lingua, ela foi muito receptiva, gemeu bastante, ficou com a bucetinha bem molhada, mas acho que não gozou.
Deitei, me colocou o capote e chupou, eu estava em ponto de bala pedi para vir por cima, ela ficou com tesão e quis retribuir, uau a buça quentinha com lubrificação natural descou pelo meu pau, agasalhando-o divinamente, esfrega grelo, sobe-desce, bate estaca, aí pedi para ela ficar paradinha só pra eu curtir a calor da buça, e para minha suspresa a cintura dela ficou parada, mas a buça não, senti a buça de mordendo suavemente, o tal do pompoar, delirei.
Há muito tempo que não faço um ppmm, e este foi ótimo, e a buceta dela super molhada, me deixava louquinho. Pedi D4, cuzinho lindo, massageei com o dedão sem enfiar, e fiquei vendo o pau entrando e saindo dequela xana, e fiquei alguns minutos nessa sensação de paraíso até gozar e urrar.
Deitei, ela tirou a camisinha, limpou com delicadeza, e partiu para a massagem que eu pedi. Diz ela que nunca teve curso, mas fez um esfrega esfrega bom. Aí eu dei uma massagem que ela gostou, deixei-a molinha, molinha.
Banhos, beijos de despedida, trepada dez. Melhor estilo namoradinha.
R$80 tão bem gastos.1 h.