NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer de perto a Gaia (84121077 )a loira que usa a seguinte chamada no JFSEXY: "
Pronta para realizar seus perversos desejos e bizarras fantasias."
TD realizado nessa segunda feira 29/03 no apt que a perva aluga no final do vitorino braga perto da cesama... lugar muito suspeito...
bem marquei para as 17 horas cheguei no local combinado.... tel desligado esperei mais uns 15 minutos antes dela atender enquanto isso saiu um cara de la de dentro do predio acho que ela tava atendendo.....
enfim, vamos ao td: ap limpo que ela divide com uma amiga, quarto segundo ela climatizado, mas nao tinha nem um ventilador e a cama era pessima , o calor tava comendo....
A gp é loira "tingida" tem fotoshop nos seios pois os mesmo são menores apesar de serem uma delicia. Nao tem as marquinhas das fotos deve ter mais ou menos 1,70 bonita "pro pradão de JF") pega vc e leva pro quarto.... sem clima nenhum arranca a sua roupa e a dela e parte pro oral nessa hora vc tem que lembra-la que foi combinado sem camisinha ou seja ja começa a querer ser esperta..... o oral é muito bom mas toda hora vc tem que pedir pra ela continuar por que fica perguntando: vamo por isso aqui( se refeindo à camisinha) como ela falou que ela era liberal comecei a dedilhar a sua buça .... rapidinho ela tira a sua mao de la, tentei sugar os seus peitinhos, mais ela nao gosta e tb sai fora rapido e no final é mais uma das putas do nao me toque que conhecemos na praça fazendo propaganda enganosa dizendo ser liberal... continuando o td > coloca a borracha sobe em cima de vc e ai vem a magica : nunca vi uma mulher que sobe em cima de vc e nao consegue descer e subir 1 centimentro na sua pica... mas é isso mesmo ..... e naquela cama horivel tive que vira-la colocala de 4 pra poder socar se nao o pau nao mexia com ela em cima..... cama dura, ela gemendo falsamente eu aumentei as estocadas pra poder gozar depois de bastante esforço por que ate de quatro ela é ruim.... consegui gozar.....
veio o ppp, ela dizendo que nao servia pra esse trabalho que ja mal começou e ia parar ( VAI VENDO O PAPO....) como combinado anunciei o anal ai ela me diz que tenta de tudo quanto é jeito sair fora por que sente muita dor(ta na profissão errada mesmo) falou que em 15 miutos tinha cliente lembrei a ela que ainda tinha meia hora ficou de cara feia socou uma pomada na bunda que eu acho que era anestesico e fez um drama ate meu pau entrar. ficou praticamente gritando 5 minutos o que me atrapalhou e derrepende saiu do meu pau.... fiquei puto ela tb achou ruim fez um boquete meia boca eu pensei na cunhada gostosa e gozei nos peitos dela e vazei....
Vamos às notas:
vaginal; 2 o pior que ja fiz
oral:6 é o melhor que ela tem...
anal: 0 apesar de ter bubum bonito e cuzinho apertado diz que da, mas cai fora em menos de 5 minutos e nem quer saber do combinado
simpatia: forçada, acaba quanto vc pede o anal que combinou por tel
Tempo: mais do que regulado
seios:3 bonitos mas nem deixa a gente chegar perto direito.
valor: 150 reais inegociaveis....
repeteco: nunca mais
galera a moça so quer $$$ facil caiam fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!