Mike Logan escreveu:MulderFox escreveu: (...) Tenho muito que aprender com os mestres BOPs ainda
E não adianta o Malevo vir com bravatas, como por exemplo o dossiê BOP que ele disse estar elaborando sobre os BOPs de SP quando moderava aquela área.
Ele NUNCA irá encontrar nada que supere os irmãos do Sul.
A começar por ele
...
[]´s
A competição BOP entre RS e SP está acirrada atualmente:
Uma GP paulista em seu blog, sobre um forista, escreveu:Ele me pediu em casamento no primeiro dia que o conheci, e desde então brinco que ele é meu marido, um gentleman sempre tentando agradar, com champanhe, vinho, aperitivos, preocupado se eu comi, como eu estou, “todas” as vezes que nos vimos ele me trouxe bombons, sempre ganho flores e presentes na páscoa, no natal, no dia dos namorados, trocamos presentes de aniversário e ganhei até festa de aniversário esse ano com direito a bolo, velinha e bexigas.
Paulista o caramba!!!
Esse é o Vermeer querendo engordar a puta!!!
A cada três palavras a mulher diz que o cara deu comida pra ela!!!!!
Depois que ela virar uma baleia, ele vai postar o td dizendo que a mina 120cm de bunda...........É claro que ele nunca diz o peso!!!!!
Mas Mulder, por uma questão mercadológica, onde os confrades paulistas pagam o frete e os impostos de importação de Gps aqui da nossa terrinha, dificilemnte os BOPS daqui irão ultrapassar os daí!!!
Questão de quantidade!!!Pois, bopice é bopice em qualquer lugar do mundo!!!