Era uma sexta, resolvi ir no Inner. Liguei prá Katrini – 7072-7238 e marcamos por volta de 23:30.
Entrada de casal 100, homem sozinho 300! Repeti o que o cara que estava na minha frente fez e consegui que o maitre escrevesse na comanda 40,00 de consumação. Melhorou.
A casa foi ampliada. Devem ter comprado uma ou duas casinhas do lado. Agora tem um ônibus lá dentro. Igual a esses que circulam na rua .Entraram de ré, fizeram uma sala em volta e tá lá o ônibus, sem nenhuma adaptação! rs A idéia é interessante. Uma das vezes que passei lá o ônibus estava lotado!! Quiseram fazer algo maior que a kombi do Code Club!!! Além disso fizeram mais uma sala aberta, ao lado do labirinto. Como já tinha um tempo que eu não ia lá, e como acho que ninguém tinha falado nada a respeito... taí o relatório!
Mas vamos à ação! Sentamos numa mesa, tomamos uma cerveja e em seguida fomos dar uma volta. Levei a Katrini para um quartinho e falei: chupa aí, só para depois que eu gozar!! Rs ... e assim foi...
A casa estava um pouco vazia por volta de meia-noite. No labirinto não tinha ninguém, alguns quartinhos sendo utilizados. Um calor infernal na porra desses quartos. Aquele ventilador vagabundo parece que sopra ar quente!! No salão principal a temperatura é boa, mas saiu dali... Quente prá caralho!!
Fomos dar mais uma volta, encontramos um casal, passa a mão aqui, passa a mão ali, fomos para um quartinho. A mulher era uma negra de uns 1,80m. Gostosa. Enfiava o pau nela e ela dava umas tremidas, uns espasmos... Gostei! A mulher começou a ficar animada e créu! cravou as unhas nas minhas costas. Caralho. Ela grande, forte, tratei logo de pegar as mãos dela e colocar atrás de suas costas, senão ia ficar todo marcado! O cara terminou com a Katrini, continuei mais um pouco e mais uma gozada.
Mesa, cerveja, outra volta. Fomos para esse anexo do labirinto, uma sala aberta que dá para dois quartinhos com portas. Assim que esvaziou um, entramos. Ia começar a comer a Katrini, o que ainda não tinha feito, quando uma voz feminina me chama pelo nome, pedindo: deixa eu entrar? Abri a porta, era minha amiga Regiane, parceira do Casal e Cia. Ela entrou com seu acompanhante, que devia ter mais de 1,90m, e fizemos logo a troca.. Um calor infernal quatro pessoas num quartinho apertado daquele! Gostosa essa Regiane (se o tel não mudou é 9660-7859).
Abrimos a porta para entrar um ar, o ventilador desliga. Começamos a nos vestir quando entra no quarto uma loira com sotaque do Sul, gostosa, peituda que já chegou falando: oba, vamos meter, vamos meter. Eu falei: estamos saindo, pode ficar à vontade! E ela: não, não, me dá seu pau aqui que eu quero que você goze na minha boca, e depois você vai comer meu cu!!! Comecei a rir, não acreditei no que a mulher estava falando. Mas como ela foi caindo de boca no meu pau...deixei...fazer o quê, né? A Regiane saiu do quarto ( e me falou baixinho: pode comer o cu dela que ela gosta) com o parceiro, ficamos eu, Katrini, a loira e o acompanhante dela. Começamos a meter, o cara gozou com a Katrini,e saíram do quarto para beber água. Falei que ia sair também mas a loira queria pica. Eu estava quase trocando a loira por uma garrafa d`água! Rs
Mas aí começou meu inferno. A porra da mulher era insaciável. Gozou umas três vezes seguidas! Eu completamente nu, com o suor escorrendo por todo o corpo, pingando em cima dela, o sofá escorregando, e ela querendo mais. Ela fala: come meu cu! Opa, é prá já! Isso não é pedido que se recuse!! Mas minhas condições fálicas não eram das melhores, não consegui. Resolvi deixar a porta aberta. E voltei a comer a loira. Só sei que ficamos transando por uns 20 minutos, devo ter perdido uns 2 quilos, foi bom demais!! Que loira tarada!!! Me deu seu telefone, vou ter trabalho!! Rs
Após mais uma pausa, peguei a Katrini, levei para um quarto, falei: porra, agora vou te comer! Ela riu, colocou a bunda para o alto, e falou: vem, vem! Dei uma rapidinha, sem muita empolgação, estava bem cansado... Pagar e não comer é foda!! rs
E foi isso! Eu que nunca fui fã do Inner, gostei. O público estava legal. Não sei do que andam reclamando nos posts anteriores. Pontos positivos: mulheres interessantes, não tinha tantos homens sozinhos, não é muito difícil trocar. Ponto negativo: se o dia estiver quente, você tá fudido, vai suar muito. A casa só enche depois de uma da manhã. Público variado, como é de se esperar. Idades variadas, como era de se esperar. Putas? Claro, como em todas as casas! Local é meio apertado, embora não seja pequeno. E é melhor você beber antes para entrar no clima e evitar travar! É isso!